1. Spirit Fanfics >
  2. Our way of loving >
  3. Primeiro dia...

História Our way of loving - Primeiro dia...


Escrita por: michelledias

Notas do Autor


Bom gente essa é minha primeira fic e, prometo dar o meu melhor... Bem, é isso espero que gostem 😄 .

Capítulo 1 - Primeiro dia...


Sabe quando você encontra alguém que te desperta um sentimento até então estranho pra você, é como se esse estranho fosse conhecido, ou como se algo te conectasse com esse ser. É algo indecifrável...

         1 hora atrás

- Anda Piper nós vamos nos atrasar, vamos logo!! 

- Calma Suzanne eu já estou indo- sabe aqueles dias em que tudo que você procura foge de você como num passe de mágica, pois bem esse é um desses dias - você viu meu sapato cinza?

 -Piper!! Você ainda está procurando esse maldito sapato. Será que você não pode simplesmente colocar outro ? 

 -ACHEI!!

  - Ótimo agora vamos já estamos mais que atrasadas.

  - Ok, senhora pontual.

  - Sabe que hoje é o nosso primeiro dia e temos que causar boa impressão, então se pelo menos conseguíssemos chegar na hora acho que já seria um começo.

  - Certo já estamos indo, espera onde diabos está a chave de casa ? - Suzanne me olha e serra os olhos quando percebe a brincadeira que fiz quando mostro a chave na minha não enquanto ela está procurando feito uma louca e eu só consigo rir da cena - ok vamos...

Era o nosso primeiro dia no hospital, acabamos de nos formar e começamos hoje nossa residência. Lamentavelmente Suzanne estava certa em relação ao atraso. Levamos cerca de quarenta minutos para chegarmos, e quando finalmente havíamos chegado eu simplesmente travei, não conseguia entrar no local.

 -Piper vamos, você quer se atrasar mais do que já está 

 - E..u não consigo- Suzanne me olha com um olhar confuso - eu não sei se vou conseguir, tenho medo, medo de errar, medo de...- minha fala é interrompida por um abraço forte da minha amiga, ela não precisava dizer nada, aquele abraço já dizia tudo.                                

 - Você vai conseguir sim ok?  Você era a aluna mais dedicada da turma, depois de mim claro. E se você tem medos, ótimo pois são eles que nos fazem humanos, você só não pode deixar que eles te impeçam de fazer algo. 

 Depois do pequeno discurso de Suzanne para me convencer a entrar, entramos e logo ao chegar conseguimos sentir aquele ar de hospital, enfermeiros e médicos indo de uma lado para outro com seus prontuários.

 - Já me sinto em um episódio de Grey's Anatomy.   

 Sorrio do comentário de Suzanne mas de uma certa forma ainda me sinto insegura  

- Ok para onde vamos agora?

 - Temos que ir ao terceiro andar e se juntar aos outros internos.

  - Vamos lá!  

Logo seguimos para o elevador onde o destino era o terceiro andar, e até agora tudo parecia tranquilo, pelo menos até agora... 

A porta do elevador estava se fechando quando uma mulher o adentra com tamanha pressa que acaba esbarrando em mim e todos os seus prontuários vão ao chão. Ela abaixa para pegar e eu imito seu gesto para tentar ajudar e quando meu olhar se cruza com o dela um misto de sensações me invadem sem pedir licença e me fez ficar estática diante dos olhos verdes mais lindos que eu já vi em toda minha vida.

 - Ai meu deus!! Os prontuários, que merda.

  - A..qui e..u peguei al..guns.

  - Obrigado...?  

- Pip..er, Piper Chapman.

 - Sim Chapman, Obrigado - e logo a morena sai do elevador em disparada , quando dou por mim já estamos no andar desejado. Suzanne me lança um olhar desconfiado.

  - O que foi aquilo ?

  - Aquilo o que?

  - Qual é Chapman? Você parecia uma adolescente boba falando com o capitão do time de futebol

  - Eu realmente não estou entendendo onde você quer chegar mas seja lá onde for não vai chegar agora, temos que achar o grupo.- Tentei desviar a atenção de Suzanne para outra coisa que não seja me pedir respostas quem eu não faço ideia de como responder. Seguimos a diante mas aquele pequeno episódio do elevador na saia da minha mente.          

Continua... 

 

 


Notas Finais


Então... É isso espero que tenham gostado e que continuem a acompanhar... bjs até a próxima 😘 ( qualquer crítica, comentários e sugestões são muito bem vindas)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...