1. Spirit Fanfics >
  2. Our way of loving >
  3. Tequila

História Our way of loving - Tequila


Escrita por: michelledias

Notas do Autor


Como havia prometido ta ai o cap de sábado... Boa leitura
*LEIAM AS NOTAS FINAIS*

Capítulo 11 - Tequila


Piper pov. 

Quando a música se encerrou recebi muitos aplausos, então agradeço a todos e desço do palco com ajuda do cantor. Sigo em direção a nossa mesa e encontro uma Alex com uma cara de boba, mas a boba mais linda de todas.

-Então o que achou ? - Então recebo um beijo como resposta, mas não qualquer beijo. Foi um beijo daqueles de tirar todo o fôlego, de te fazer esquecer de tudo e todos a sua volta. Ela não se importou que o lugar em que estávamos, que estava totalmente lotado, ela simplesmente me puxou e me beijou. Mas logo o ar foi faltando e tivemos que nos separar e, todos a nossa volta batiam palmas e assobiaram, confesso que fiquei meio sem graça, mas não importava, eu estava ao lado de Alex Vause, e nada mais importava- Posso encarrar isso como um sim ? 

- Precisa de outro pra ter certeza ? 

- Acho que preciso- ela sorri com um sorriso safado, se aproxima, bota a mão sobre a minha cintura e sussurra em meu ouvido com a voz totalmente sexy

- Quando você estiver gozando hoje mais tarde toda suada e entregue terá sua confirmação, pode ficar tranquila- eu fecho meus olhos e respiro o mais fundo que posso, volto a sentar na minha cadeira tentando me controlar, maldita Alex encharcou toda minha calcinha apenas com algumas palavras. Mas isso não vai ficar assim, mas não vai mesmo.

- Talvez eu não esteja afim de esperar tanto tempo...

- Como assim Chapman ? Eu não respondi, apenas sai puxando ela para o banheiro, não ficava muito longe da nossa mesa então o caminho foi curto. Então tranquei a porta e me virei com ela com um olhar de predador para sua presa - O que você tem na cabeça Chapman ?

- Tesão Vause, muito tesão. Agora cala a porra da boca e me ajuda a tirar suas roupas- ela não me da resposta apenas levanta uma de suas sobrancelhas, me deixando mais louca do que já estou.   

Eu parto pra cima dela a imprensando contra parede, vou beijando-a de forma voraz, minhas mãos passeiam pelo seu corpo, e acabo apertando sua bunda e ela geme baixinho, ela segura em meus cabelos. Vou ajudando ela a subir em cima da pia e vou tirando seu vestido, ele tinha abertura lateral e ao ponto que ia abrindo ia dando beijos molhados pela sua pele alva. Quando seus peitos foram expostos dei minha total atenção a eles e comecei a suga-lo enquanto massageava o outro. fiz isso com os dois , fui descendo de forma lenta e torturante mordendo e deixando beijos molhados pela sua barriga e virilha, quando chego em seu sexo ele já está mais do de molhado e essa cena me exitou ainda mais. Aperto seu sexo por cima da calcinha ainda e ela da um gemido rouco, vou subindo novamente sem tirar a mão de seu sexo ponho minha outra mão em sua nuca e a puxo pra um beijo ardente, no meio do beijo começo a penetra-la e ela geme em minha boca.

- Piii...peeer, ahhh, Chap...man 

- Está bom baby ?

- Aham..hmmm - ela responde com a voz por um fio, eu eu vou aumentando os movimentos de vai e vem, enquanto faço movimentos circulares em seu clitóris. sinto que está prestes a gozar, desço e abocanho seu sexo e começo a penetra-la com a língua, em pouco segundos sinto o seu líquido em minha boca e vou a encontro da sua boca e nos beijamos novamente, ela ainda está ofegante e nossos olhares se cruzam , foi muito intenso, aqueles olhos penetrantes em mim me encarrando com desejo. Ela desce da pia, me segura forte, ela tem a pegada forte e beijava com muita vontade, eu já estava totalmente entregue quando escutamos batidas na porta e um mulher queria entrar, ela gritava e e pedia para "quem' estivesse no banheiro saísse. eu já estava ajeitando minha roupa pra sair quando Alex me puxa.

-Onde pensa que vai ? 

- Você não está ouvindo ? 

- Sim, é claro que estou - foi se aproximando- mas eu tenho algo para fazer aqui e agora- ela me faz viara de costa para ela ela e levanta meu vestido, da um tapa em minha bunda e eu fico totalmente exitada                                     

Al...ex você pirou ? tem gente ai fora eles vão escutar 

- Isso só faz ficar mais gostoso- ela não tem cerimonia, e vai logo me penetrando com dois dedos, começa com movimentos lentos e vai aumentando e eu vou a loucura.

- QUEM ESTÁ AI

- Al..ex.. hmmm.. isso.....é lou..cura

- xiii, sem falar Piper, só aproveita o momento ok ?

Os movimentos vão sem intensificando a cada instante e eu não aguento e acabo gozando, enfim ela me vira e me beija, ela chupa seus dedos de um forma totalmente sexy. Logo depois começamos a nos vestir, ela me ajuda com o vestido e e quando está fechando afasta meus cabelos e da um beijo em meu pescoço.

- Agora sim podemos ir - ela se vira e abre a porta, quando abrimos demos de cara com uma mulher e elas nos olha indignada e fica com uma cara entojada, ela nos encarra e e balança a cabeça negativamente

- Eles não deveriam permitir que pessoas como vocês frequentasse esse lugar

- Se como pessoas com 'nós' você quer dizer pessoas que um dia ainda podem salvar sua vida acho que eles não se incomodariam  em permitir a entrada de médicos no ambiente, não acha Piper ?  

-  Concordo plenamente- eu queria rir da cena mas me contive, eu achei incrível a forma como Alex respondeu a mulher, porque se fosse eu já teria me descontrolado e falado o que não devia, mas ela simplesmente usou toda sua classe e respondeu a altura. Isso só me deixou mais fascinada ainda . A mulher não respondeu nada, entrou no banheiro totalmente contrariada e finalmente pude rir da cena e Alex me acompanhou. Seguimos de volta para mesa 

Como consegue ? 

- Consigo o que ? 

- Não se descontrolar... Esses comentários homofóbicos são inaceitáveis em pleno século XXI.

- Simples, eu penso da seguinte forma... Se em pleno século XXI a pessoa ainda insiste em persistir em ser preconceituosa, não estou falando só de homofobia, mais de preconceito em geral, então essa pessoa é uma total ignorante que não quer se abrir para o século em que vivemos. Eu entendo sua revolta, também compartilho do mesmo sentimento, a diferença e que não perco meu tempo com pessoas desse tipo, pessoas com pensamentos retrógrados me cansam, então minha melhor resposta é fazer como se ela se sinta sem significância, que é o que ela é para mim.

- Você não existe sabia.

- Existo sim, e estou aqui em carne osso e com sede. Preciso de vodka, vai querer uma margarita novamente ?

- Na verdade pensei em tequila. O que acha, me acompanha ?

- Tequila então- ela pede a tequila e logo o garçom traz em nossa mesa, ela vira o primeiro copo e faz uma cara um tanto engraçada.

- Sabe de um jeito que fica mais legal de se tomar tequila ?

- Como ? com limão e sal ?

- Também, mas estou falando algo como desafio

- Eu conheço essa cara de travessa, vai pode falar o que se passa nessa sua cabecinha

- É simples Alex, vou falar algumas coisas que já aconteceram comigo ou não e se elas já aconteceram com você você vai ter que beber.

- Gostei da ideia.

- Ótimo, então eu começo. Eu nunca fiquei com nenhum ex de amiga

- Eu também não, me sentiria desconfortável com a situação. Certo, agora é minha vez certo ?

- Yes baby

- Eu nunca dei a louca e levei alguém pra fuder em um banheiro de bar

- Isso não vale você fez isso hoje

- Ei, quem me levou foi você, eu fui por educação

- Você não vale nada não é Vause

- E alguma vez eu te disse que valia ? 

- Ok, vamos continuar... Eu nunca nadei pelada.

- Sério ?

- Sim, algum problema ?

- Não- ela bota uma cara de desconfiada mas logo sua face muda quando ela ingere o liquido- Certo, eu nunca fui pega na hora H pelos meus pais

- Merda

- A cena deve ter sido hilária

- Você nem imagina... Eu  nunca fiquei com ninguém só por ficar. Meus relacionamentos sempre tiveram sentimentos envolvidos, mesmo que não tenha sido de fato amor, mas eu sempre fui de me apegar as pessoas- ela me olha, por alguns segundos e vira mais um copo                                         

- Piper eu acho melhor nós irmos, amanhã temos que está no hospital cedo, então acho melhor nos irmos andando... - Quando falei aquilo senti Alex inquieta mais não sabia que ela ia se incomodar tanto, tanto a ponto de querer ir embora, usado desculpas esfarrapadas, e confesso que isso me incomodou muito

- Tudo bem

Ela foi acertar as contas e voltou rápido, logo estávamos a caminho da minha casa, ela me chamou para dormir em sua casa mas eu havia me incomodado muito com sua reação e sabia que não iria dar certo se eu fosse. Então achei melhor seguir para casa.

-Tem certeza que não quer dormir lá em casa ? 

- Tenho 

- Ok, Então está entregue

Eu já estava saindo do carro quando ela me puxou pra um beijo e eu me derreti toda, toda a raiva que eu sentia havia passado por um simples beijo, maldita Alex que tinha esse poder sobre mim.

- Piper ?

- O que ?

- Obrigado pela noite, foi maravilhosa.

- A recíproca é verdadeira. Alex ?

- Sim ?

- Nada... Até amanhã

- Até.

Eu queria dizer que estava começando a me apaixonar por ela, que era era incrível e muito mais, mas me contive, depois da reação dela de hoje, eu não quero arriscar perde-la. Mas ainda precisava ter uma conversa séria com ela, e não iria demorar... Enquanto subia para o meu apartamento me lembrava de cada momento dessa noite e de como me Alex me fazia sentir coisas que ninguém nunca fez. Mas o melhor que tenho a fazer agora é ir dormir pois amanhã será um dia cheio.                      

  

      

     

       

                     


Notas Finais


Iai gente gostaram ? Espero que tenha agradado :)
Quero desejar um feliz ano novo para vcs e que nesse fim de ano possamos refletir a tudo que aconteceu nesse ano de 2016 e que possamos deixar tudo que ruim que aconteceu para trás e só trazer boas vibes pra esse 2017. Então é isso... Obrigado a todos vocês que acompanham a fic, a vocês que comentam, isso é muito importante pois posso saber o que vocês estão achando. Enfim, é isso desejo a todos um feliz 2017 e que ele não seja um 2016 2.0 pelo amor de Deus kkk, e que claro o próximo ano nos traga uma temporada incrível como foi essa quarta e que nela tenham muitas cenas Vauseman.. Amém irmãos ? AMÉM kkkk
Amos vcs e até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...