1. Spirit Fanfics >
  2. Our way of loving >
  3. Pai ?

História Our way of loving - Pai ?


Escrita por: michelledias

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 15 - Pai ?


Piper pov.

Assim que saímos do Pier fomos direto à minha casa, peguei tudo que precisava e reparei que Suzanne não estava em casa, estranhei pois já se passava das oito e meia da manhã. Bem a festa deve ter sido boa. Mala pronta, sigo de volta ao carro e assim podemos seguir  rumo á casa de Alex. em menos de de trinta minutos e já estávamos em frente ao enorme edifício,  pegamos o elevador com o destino ao ultimo andar. Entramos em seu apartamento e eu fico admirada com a beleza do lugar, Alex de fato tinha muito bom gosto. Era enorme e muito bem decorado. Nada de muito extravagante, tudo de muito bom gosto. Mas uma coisa em comum me chamou atenção, uma estante enorme lotada de livros de diversos autores, sobre os mais variados assuntos.

- Você já leu todos eles ? 

- A maioria 

- Nossa 

- Sempre gostei der ler. Então o que achou do apartamento ?

- É lindo

- Falta você conhecer um lugar

- Que lugar ?

- Meu quarto - Ela levanta uma sobrancelha, sorri maliciosa, segura minha mão e me leva ao seu quarto- Então gostou ?

- Sim- Ela me abraça por trás e começa a dar beijinhos no meu pescoço, me viro e nos beijamos. O clima começa a esquentar quando me desfaço de seus braços. - preciso de um banho.

- Ok, vou pedir algo pra nós almoçarmos, gosta de comida japonesa ?

- YES BABY

- Certo.

Já estava terminando meu banho quando vejo Alex entrando no chuveiro ela já chega me beijando e eu retribuo seu beijo, ficamos assim até o clima começar a esquentar.
Alex me imprensa na parede e me beija de forma provocante eu retribuo mordendo seu lábio. Vai descendo até meu pescoço e deposita beijos e chupadas, enquanto sua mão passeia por todo o meu corpo.

- Você é muito gostosa Chapman. - ela sussurra em meu ouvido e em seguida morde o lóbulo da minha orelha.

Levo minha mão até sua nuca e puxo pra um beijo ardente, e falo com uma voz rouca

- Não mais que você Vause

Inverto nossas posições e a imprenso na parede sem da tempo para recusas passo minha mão pelas suas cochas, levo minhas mãos até sua bunda e a aperto, ela dá um gemido rouco e isso me exita ainda mais continuo minhas investidas em seu corpo.

- Tudo Vause... Tudo em você me faz perder o controle- Cravo meus dedos em sua cintura e dou total atenção ao seu pescoço. Vou deixando beijos molhados e chupões na região.

Vejo que sua respiração começa a se descontrolar, vou descendo minha mão até seu sexo e começo a brincar com sua entrada, sinto ela estremecer, mas não a penetro, ainda pretendo provoca-la.
Volto a beija-la mas sem tirar uma das mãos de seu sexo, levo minha outra mão a sua nuca. Volto a beija-la de forma intensa, começo a massagear seu sexo e ela estremesse.

- É isso que você quer ?

Ela não fala nada apenas acena com a cabeça, posso reparar que seus olhos estão mais escuros de puro desejo.  Então sem cerimonias a penetro com dois dedos e ela geme alto.
 Vou aumentando os movimentos e começo a fazer movimentos circulares em seu clitóris ela crava suas unhas nas minhas costas e geme cada vez mais alto, eu não me importo com a dor, vou intensificando os movimentos e quando sinto que ela está prestes a gozar ponho mais um dedo, em questão de alguns segundos sinto um líquido quente em meus dedos, vou retirando meus dedos com cuidado e os levo a minha boca. Vou chupando um por um olhando intensamente para Alex, que ainda estava se recuperando do seu orgasmo.

Dou mais um beijo nela e me preparo pra sair quando ela me puxa me presando contra seu corpo.

- Onde você pensa que está indo. Eu não acabei com você. - Ela se ajoelha de frente pra mim, leva uma de minhas cochas até seu ombro para facilitar- Na verdade estou só começando. ...

                                                                                                XXXXX 

Depois de terminamos nosso "banho" nos trocamos e ficamos esperando a comida, cinco minutos depois o entregador estava na porta com nosso respectivos almoços. E decidimos assistir um filme, passamos a tarde assim, abraçadas e assistindo filmes, bem... Eu assisti, porque Alex passou a maior parte do tempo dormindo. Não me importei, ela estava bem cansada e eu também então acabei pegando no sono também.

Quando acordo percebo que Alex não está na cama então vou a sua procura, percorro toda casa mais nada de Alex, até que lembro de olhar no celular, e BINGO.

A : " PIPER, PRECISEI VIM AO HOSPITAL PORQUE ACONTECERAM UNS PROBLEMAS NO MEU DEPARTAMENTO E EU PRECISEI VIM RESOLVER, NÃO QUIS TE ACORDAR PORQUE VOCÊ ESTAVA TÃO LINDA DORMINDO QUE NÃO TIVE CORAGEM.  NÃO SEI EXATAMENTE HORA QUE IREI CHEGAR. MAIS PROMETO QUE FAREI O POSSÍVEL PARA NÃO DEMORAR.
SINTA-SE A VONTADE, SE PRECISAR DE QUALQUER COISA BASTA ME LIGAR.
BJS E ATÉ MAIS TARDE. "

Depois de ler a mensagem esculto a campainha e estranho até porque Alex tem a chave, quando abro a porta encontro nada mais nada menos que Ben Vause, um dos cirurgiões gerais mais conhecidos do mundo que consequentemente seria o pai de Alex. Eu gelo na hora sem saber o que fazer.

- Olá senhorita..... ?

- Piper Chapman

- Minha filha está ? Alexssandra Vause

- A... Alex, sim... Que dizer não.. Quero dizer ela estava, e agora não está mais...E agora não está mas...

- Calma ok. Deixe-me ajuda-la, pelo o que eu entendi ela estava, mas precisou sair. Certo ?

- Isso, me desculpa , é que quando fico nervosa acabo não falando coisa com coisa.

- Não precisa ficar nervosa. Não é a primeira vez que me deparo com uma namorada da minha minha filha em sua casa.

- Não... Não eu não sou namo....

- Ora vamos, não precisa negar ok ? Fico até feliz em saber que ela está se relacionando novamente

Eu coro totalmente ao ouvir essa palavras, ele está feliz por a filha está namorando com alguém, mas não estamos de fato namorando... Bom é complicado mas enfim.

- Alex precisou ir ao hospital resolver algumas coisas mas logo deve está de volta. O senhor precisa de alguma coisa ? Água ? Café ? suco ?

- Aceito uma água por favor... E Piper, sem o senhor por favor, me chame de Ben, ou de sogro se preferi- sorrio com seu comentário, mal o conheço mas sinto que vamos nos da muito bem.

- Aqui está sua água senh... Ben

- Isso BEN... Então Piper, me fale onde conheceu a Alexssandra ?

- Bom eu me formei em medicina a pouco tempo e estou no programa do hospital em que sua filha trabalha. Então basicamente conheci ela lá

- Nossa, uma médica... Muito bem, já sabe no que vai se especializar ?

- Ainda não estou certa mas possivelmente irei ficar com pediatria, eu adoro crianças. Sempre adorei cuidar do meu irmão mais novo. Sem falar que eu admiro muito os cirurgiões pediátricos.

- Hum... Nunca disse isso a ninguém mas antes de optar pela cirurgia geral eu iria me tornar um cirurgião pediátrico, mas não deu muito certo. Sempre adorei crianças, o jeito como elas enxergam o mundo, de forma leve, doce... Nossa que saudade de quando minha menininha era criança. Lembro-me de várias histórias daquela época

- Sou toda a ouvidos.

Alex pov

Assim que termino de resolver minhas pendencias trato de voltar o mais rápido pra casa. fiquei mal por ter deixado Piper sozinha, mas foi preciso.
Não demorou muito e em mais o menos quinze minutos estava no elevador do meu prédio. Assim que abri a porta escuto vozes vindo da sala de estar, conheço muito bem o dono dessa voz

- Pai ?

- Alexssandra !! Minha filha que saudade venha cá me de um abraço- Vou ao seu encontro, e o abraço, estava morrendo de saudade dele mas estava também curiosa.

- O que faz aqui pai ? Não me avisou que viria

- Quis fazer uma surpresa por isso não liguei. Presumi que estaria aqui, mas por ventura a senhorita não estava. Mas fique tranquila pois sua namorada me recebeu muito bem. - Olho pra Piper que me olha com uma cara divertida e eu não entendo exatamente o porquê.

- O que há Piper ? Porquê está me olhando assim ?- ela cai na gargalhada junto ao meu pai e eu fico sem entender nada- vocês querem parar de rir e me dizer o que é tão engraçado

- É que seu pai estava me contando as coisas que vocês aprontava quando criança e olhando pra você agora lembrando de tudo me dá vontade de rir.

- Merda pai por que fez isso ?

- O que tem de mais ? Estava contando da quela vez que depois de assistir um filme de zombies você pegou todas as fitas adesivas existentes em casa e se embrulhou toda dizendo que assim ele não conseguiria tirar a fita e te transformar em um zombie.

Eles começaram a rir novamente, Piper parecia um tomate de tão vermelha, ela gargalhava como se aquilo fosse a coisa mais engraçada do mundo.

- Mas que ideia de gerico foi essa Alex ?

- Eu só tinha nove anos ok ?  

- Também teve aquela vez em que ela...

- Não chega de história... Chega.

- Depois termino de contar Piper, fique tranquila

- Você me paga Pai

- Ok agora irei falar o verdadeiro motivo de eu ter vindo até aqui... Fiz uma parceria do meu hospital em Londres com o hospital em que vocês trabalham e para comemorar irei fazer um coquetel. E você Alexssandra como minha filha e funcionária do hospital deveria ir, e levar junto minha linda nora. Será uma coisa um pouco mais reservada, apenas para alguns membros

- Do que se trata essa parceria ?

- Nada de mais, Apenas alguns detalhes que serão ajustados, pois o hospital precisava de um novo sócio então me ofereci.

- Então quer dizer que ira trabalha lá ?

- Não, continuarei em Londres.

- Hum...

-Então, você vai não é ?

- Pensarei a respeito, quando será ?

- Amanhã, irei mandar um e-mal com todas as informações.

- Certo.

- Bom agora tenho que ir pois estou cansado da viajem. Conto com a presença de vocês amanhã. E Piper foi um prazer te conhecer, cuide bem da minha filhota

- Filhota ? Sério ? quantos anos eu tenho, 12 ?

- Pra mim será sempre minha filhota.

- Ok velhinho te vejo amanhã no seu coquetel

- Que bom que decidiu ir

- Mas eu não...Que seja, até amanhã.

Ele vai embora e eu me viro pra Piper, ela me olha com uma cara sapeca

- Nem comece Piper...

- Fita adesiva ?

- EU TINHA NOVE ANOS, NOVE !!

- Desde menor era uma bobinha                                                    

- Vem cá que eu vou te mostrar quem é a bobinha 

Ela sai correndo e eu vou atrás, até que ela fica cercada. Eu a pego no braço e começo a fazer cosquinha

- ALEX PARA, PARA POR FAVOR PARA

- QUEM É A BOBA AGORA HEIN ?

-VOCÊ- volto a fazer cosquinha - OK... OK .... você só tinha nove anos - ela sai de perto de mim mas logo sai correndo de novo- MAS CONTINUA B-O-B-A

- EU VOU TE PEGAR CHAPMAN....       


Notas Finais


Iai gente o que acharam do pai da Vause ?
Não sou de dar spoiler mas se eu fosse vocês não perderia o próximo cap, Tá chegando personagem novo que tenho certeza que a galera que assiste grey´s vai curtir... Quem será ? façam suas apostas rsrsrs... Brincadeiras a parte, espero que tenham gostado do cap. Bjs e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...