1. Spirit Fanfics >
  2. Our way of loving >
  3. O que ela está fazendo aqui ?

História Our way of loving - O que ela está fazendo aqui ?


Escrita por: michelledias

Notas do Autor


boa leitura... :)

Capítulo 18 - O que ela está fazendo aqui ?


Alex pov. 

Sabe quando você acorda com um bom humor, feliz, plena...Bem era assim que eu havia acordado. Bem isso antes de abrir os olhos e não ter nenhum sinal de Piper.  Procurei por todo apê mas nenhum sinal dela, mas que porra. Tivemos uma noite incrível, as images de ontem a noite rondavam meus pensamentos... O jeito como ela me dominou naquele carro, o jeito de como a fiz minha nessa cama. Sem perceber já estava sorrindo, balanço a cabeça negativamente "Alex, Alex essa mulher está te virando a cabeça" Mas eu sinceramente não me importo, não mais. Ela me faz bem, ela era o que eu precisava e eu não estava disposta a abrir mão disso. Continuo sorrindo como uma boba, pego o lençol que Piper usava na noite passada e aspiro todo seu perfume inebriante e fico assim por alguns instantes até cair na realidade e lembrar que preciso trabalhar, a semana havia acabado de começar e eu teria cinco dias cheios pela frente.  

Cerca de vinte minutos depois já estou estacionando em minha vaga de costume, fico alguns minutos no carro apenas observando a movimentação. Estava inerte em meus pensamentos quando escuto batidas no vidro e quando me viro me deparo com alguém que realmente não esperava ver essa manhã.

- Addie o que faz aqui ?

- Você costumava dar bom dia antes sabia

- Desculpe... Mas ainda não me respondeu o que faz aqui

- Como o que faço aqui ? Vim trabalhar

- Trabalhar ? Pensei que trabalhasse em Londres

- Estou com uns planos que incluem você- Eu a olho com um olhar confuso, ainda não entendi nada dessa situação. Ela parece entender minha confusão e continua o que estava falando - Vem vamos entrando, no caminho eu te conto.

Piper pov.

Saio da casa de Alex com o coração na mão de deixa-la ali, por mim eu passaria o dia inteiro ao seu lado mas as circunstâncias não colaboram muito pra isso. Tinha que me focar no trabalho. Eu já havia me distraído o bastante nesses temos pra cá e precisava recuperar. Precisei sair sem acorda-la pois sabia que se tivesse feio ao contrário ela teria me feio vir com ela para o hospital e isso causaria muitos olhares e comentários indesejáveis. Não que eu desse importância, mas me preocupava com Alex, porque sei que em muitos lugares o relacionamento de funcionários não é bem desejado, muito menos quando ele é minha chefe. E principalmente porque não estava afim de ouvir comentários maldosos pois tenho certeza que iriam falar que só estou com ela por interesse o que é um absurdo. Estou com Alex pelo o que ela é, e não pelo o que ela tem.            

Assim que chego em casa aproveito para tomar um banho bem demorado, a todo momento as cenas de ontem passam pela minha cabeça me fazendo praguejar por ter que ir trabalhar pela manha. Quando saio do banho Suzanne já está acordada e me olha com uma cara divertida.

- Poder ir contando...

- Contando o que exatamente ?

- Não se faça de boba...Quero saber de tudo nos mínimos detalhes.

- Tem certeza disso ? - arqueio um sobrancelha e ela parece entender  

- Oh não Piper, por Deus, não desses detalhes... Quero saber o que fizeram nesse final de semana. De preferencias quando vocês estavam vestidas - Dou uma gargalhada alta

- Bom assim que saímos da casa de Daya naquela noite ele me levou pra nadar nua e...

- Com roupas Piper

- Deixe-me terminar, e foi incrível. Dormimos por lá mesmo até porque mal dormimos - ela balança a cabela com um olhar divertido- e ela me chamou pra passar o final de semana em sua casa, e foi o que eu fiz. Nesse meio tempo eu conheci o pai dela que é um amor de pessoa. Que nos convidou para um evento de comemoração a sua nova parceria com o hospital que trabalhamos e que aconteceu ontem a noite então nos fomos e hoje estou aqui.

- Você conheceu o Ben Vause ?

- Conheci. Ele é uma pessoa admirável

- Então quer dizer que estão namorando

Eu poderia simplesmente afirmar mas isso séria uma mentira, eu não estava namorando. Acho que nem pensamos nisso, até porque tudo que importa pra mim é esta ao seu lado. independente se temos algo oficial ou não, e podia sentir isso isso era recíproco.

- Não, não estamos namorando

- Como não, você passa o final de semana na casa dela, conhece o pai e vem me dizer que não está tendo nada com ela ?

- Não disse que não estava tendo nada com ela. Nós só não temos nada formal, o que não me incomoda nem um pouco.

- Então estão só ficando ?

- Acho que é algo mais que isso. Não tente entender, pois nem eu entendo ainda. Eu não sei como definir, eu só consigo sentir, sentir o quanto ela é incrível e tudo que me faz sentir. Então não, não estamos namorando, e não, não é apenas pegação é apenas... nós, entende? Apenas Piper Chapman e Alex Vause.

- Ok agora se apresse se não vamos nos atrasar.

Como de costume acabamos nos atrasando, mas dessa vez não houveram reclamações já que hoje teríamos algumas palestras de alguns métodos que nos ocupariam grande parte do dia. Assim que nos juntamos ao grupo todos me olhavam com olhares desconfiados, como já esperava.

- Como foi com a Dra hot ?

- Não vou falar sobre isso

- Qual é Piper, não acredito que não vai nos falar como é pegar a Dra hot

Tenho certeza que ela é boa de cama 

- Gente deixem a Piper em paz

- Vocês quererem parar, eu não vou falar de nada entre Alex e eu. Até porque isso não diz respeito a ninguém aqui e outra todo o que temos é fora desse hospital e aqui dentro eu não tenho nada com a Dra Alexssandra além de uma relação totalmente profissional agora vocês podem por favor parar com isso ? Mas sim ela é impecável na cama, não só na cama - Todos riem do meu comentário exceto Larry que permanece sério desde do momento que eu cheguei.
A palestra já havia começado quando tiro a atenção de Bennett

- O que há com o Larry ?

- Ele tá mal desde que você de um beijo nele depois foi embora com a Dra hot - lhe lanço um olhar mortal - Com a Vause

- Mas eu não tenho nada com ele

- Mas ele é afim de você Chapman... Ele só está chateado porque perdeu você pra Alex

- Não se pode perder o que nunca teve

- Diz isso pra ele então.

Por mais que eu não devesse nenhum tipo de explicação a ele eu me senti mal por ele está assim. Eu havia criado laços com cada um deles e por mais que o Larry seja meio criação o considero como um bom amigo.  Assim que a palestra se encerrou decido ir atrás de Alex porque por mais que eu tente ficar longe eu era impossível, era mais forte que eu.  Mas antes de ir tenho quer falar com Larry. Aproveito que ele estava um pouco mais afastado de vou ao seu encontro.

- Larry ?

- O que ?

- Você está bem ?

- Você está curtindo com minha cara Piper ?

- Larry... Sei que você está mal por causa daquele beijo mas...

- Meu problema não foi o beijo e sim o que aconteceu depois disso.

- Você não tem direito de ficar com raiva Larry. Nós nunca tivemos nada

- Ainda... Você vai ver que eu sou a pessoa certa pra te fazer feliz

- Quer saber Larry. Eu não deveria ter vindo falar com você. Você não tem maturidade o suficiente para conversas como essas.-saio de lá antes que ele tenha chance de falar mais alguma coisa. Vou atrás de Alex mas quando a encontro acabo não gostando nem um pouco do que vejo.  

- Estou atrapalhando alguma coisa ? - Pergunto com um sorriso cínico nos lábios e Alex que antes estava de costas pra mim se vira e eu posso jurar que está mais branca do que de costume

- Piper... Não claro que não entra.

- Preferia falar com você a sós

- Alex ainda não terminamos aqui - Addison dirige a palavra a Alex e como se eu nem estivesse aqui

- Podemos terminar isso mais tarde certo ?

- Não temos tanto tempo...

- Addie por favor

Ela sai bufando da sala me deixando a sós com Alex. Assim que a porta é fechada eu encarro Alex que se mantem calma.

- O que ela faz aqui Alex ?

- Ela vai trabalhar aqui agora

- ELA O QUE ?

- hey calma ok ? Sim ela vai trabalhar aqui como e estávamos conversando sobre um caso que teremos que trabalhar juntas...

- E você fala isso na maior naturalidade ?

- Não comece Piper por favor eu já te disse

- Alex você sabe o que eu penso sobre ela. Ela não vai descansar até me separar de você.

- Piper pode para ok... Ela é minha amiga e se você não pode conviver com isso talvez quem não vai descansar até nos separar é você.

- Não acredito no que você está dizendo...Mas que merda será que você não entende que ela não quer apenas amizade com você.

- Piper você precisa confiar em mim...Por favor esqueça isso.

- Preciso voltar...

- Quer dormir lá em casa essa noite ?

- Não... Tenho umas coisas pra fazer

- Ok - eu já estava saindo quando ela me puxa colando nossos lábios - hey a única pessoa que eu quero é você- Sorrio ao ouvir ela falando isso de uma forma tão sincera

- Agora eu realmente tenho que ir... Te vejo amanhã

Saio ainda contrariada, o que mais me irrita é que Alex não quer enxergar a verdade. Ela não percebe o olhares que Addison lança pra ela, suas investidas... Ou não quer perceber, começo a me irritar novamente então afasto esses pensamentos e volto ao encontro do grupo. Passamos o resto do dia treinando pequenos procedimentos.

- Finalmente acabou já não aguentava mais 

- Não foi tão ruim assim

- Mas eu queria que acabasse logo... Tenho uma surpresa pra você

- Surpresa ?

- Vem ele já deve está esperado- ela sai me puxando para fora do  hospital

- Você quer me dizer quem está esperando ? - ela olha pra alguém que está atras de mim e faz menção para que eu me vire

- PUTA QUE PARIU. RYAN ?                         

        


Notas Finais


Mais gente chegando... Já sinto o cheiro da treta...Bom, até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...