1. Spirit Fanfics >
  2. Our way of loving >
  3. Minha

História Our way of loving - Minha


Escrita por: michelledias

Notas do Autor


boa leitura amores :)

Capítulo 22 - Minha


Piper pov. 

- ELE FEZ O QUE ? 

-Suzanne calma ok ? Já está tudo bem, o desgraçado já foi embora.

- Eu sempre soube que aquele rapaz tinha problemas...Mas nunca imaginei que chegasse a tanto

- Eu também não esperava isso do Larry.

- O que pretende fazer agora ?

- Como assim o que pretendo fazer ? Se ele tentar chegar perto de mim novamente não vou exitar em tomar as devidas previdências.

- Disso eu sei, estou falando em relação à Alex, você vai contar pra ela não vai ?

- Não...Nem pensar, isso está fora de cogitação.

- Vai esconder isso dela ?

- Não é isso... É que eu realmente não vejo necessidade, pensa só tamanho do problema que isso ia dar. Acredite em mim eu conheço Alex e ela não deixaria isso barato. Tenho até medo do que ela poderia fazer.

- Você acha que ela teria coragem de matar ele ? - ela arregala os olhos e eu não posso evitar rir disso.

- Claro que não, também não é pra tanto. Tenho certeza que ela não faria nada do tipo.

- Então você vai deixar o Larry se safar por ter te beijado a força e olha lá porque se o tal homem que você falou não tivesse chegado sabe se lá o que mais ele poderia ter feito.

- Não quero mais prolongar essa história Suzanne, isso não seria bom para nenhum dos lados, eu só quero ser feliz com Alex. Pra mim isso é o que importa, não vou permitir que Larry estrague isso. Principalmente depois de hoje - Ela me olha confusa e eu sorrio e mostro a corrente que ainda está em meu pescoço - Eu e Alex somos oficialmente NAMORADAS  

- NÃO ACREDITO NISSO !!! OH MEU DEUS !!

- Pode acreditar. Ela fez o pedido hoje e, nossa foi tão lindo sabe ? Tão único. No começo eu não estava entendendo nada, pois ela havia me levado a um lugar no meio do nada, depois ela me diz que ali era um lugar que significava muito pra ela. Era a estufa de sua mãe, e nossa... Tudo que ela falou no momento eu fiquei sem reação, ainda não havia caído a ficha- percebi que estava falando tudo muito rápido então parei para respirar e continuei - Isso pode parecer clichê mas eu não me importo, tenho certeza que ela é a mulher da minha vida. Eu sinceramente não sei se consigo mais ficar sem ela.                                    

    - Tenho certeza que não, já reparou em como seus olhos ficam ao falar dela ? É minha amiga você está perdidamente apaixonada - Sorrio admitindo - e sei que esse sentimento é recíproco.

- Tomara que sim

- Você ainda tem dúvidas ?

- Não é dúvida é só que...Tenho medo que ela pare de gostar de mim. - ela da uma gargalhada e eu fico sem entender - Isso ri, você é uma amiga maravilhosa.

- Piper, quando se ama alguém você não deixa de gostar do dia para noite, na verdade se for amor de verdade, não se deixa de gostar nunca.

- Mas se ela encontrar alguém melhor e...

- Chega, para com isso Piper. Essa sua insegurança é deprimente, chega disso. Se ela realmente te ama ela não vai achar ninguém melhor, porque você é a melhor pra ela entendeu ? ótimo agora vamos dormir porque amanhã temos que levantar cedo...E Piper tem certeza que vai esconder isso dela ?

-Tenho, agora vamos dormir, esqueça esse assunto por favor.

Alex pov.

- A Piper ? porra Daya não tinha outro interno não ?

- Não me culpe, ela que escolheu.

- Merda - eu andava de um lado para o outro como se isso fosse me ajudar a pensar melhor- isso não vai dar certo... Ela e a Addison não se dão bem e..Ai merda Daya você não poderia ter permitido isso, não vou ter um segundo de paz.

- Sinto muito mas não poderia impedir. - Ouvimos um barulho da porta sendo aberta e desvimos nossa atenção para a mesma.

- Alex vamos, temos que começar, e Daya pode mandar o interno que ficara conosco, quero que ele fique a par de tudo.

- Pode deixar - e assim Addison se vai. Cubro meu rosto com minhas mãos e respiro fundo, vou em direção a porta mas antes de sair escuto Daya me chamando

- Alex ? Você está F-O-D-I-D-A

- Eu sei bem disso.

                                                                                              XXXX  

- Ela está bem confiante e eu também, sei que vamos fazer um bom trabalho

- Espero que sim Addie. Você veio de longe para salva-la

- Na verdade vim por você

- O que ?

- Por você...Sabe você é a melhor pessoa para fazer essa cirurgia comigo, não conheço nenhuma cardio mas prestigiada que você Alex.

- Não seja exagerada, sou como qualquer um.

- Essa sua modéstia chega a ser cansativa as vezes sabia. Mas enfim... Onde está esse interno, temos que começar a repassar esse procedimento.

- Estou bem aqui - Piper fala adentrando a sala com um sorrisinho cínico, ela me olha e pisca, sorrio involuntariamente.

- Você é a interna ?

- Parece que sim

- Ah que ótimo, será que tem como ficar pior ?

- ADDISON

- Não duvide, tenho certeza que pode ficar muito pior.                                                     

- PIPER 

- Isso é o que vamos ver

- CHEGA - elas não param de se fuzilar com o olhar- podemos voltar a atenção para o que interessa ? ótimo, ao trabalho

O dia se resumiu em provocações de ambas as partes, aquela situação já estava me dando dor de cabeça. Eu me sentia no meio de um verdadeiro cabo de guerra. Quando deu a hora do almoço sai apressadamente atrás de Daya, costumamos almoçar sempre juntas já que ela é uma ótima companhia, apesar do seu jeito maluquinho é uma excelente pessoa.

- Alex, que bom te ver, tinha minhas dúvidas se iria sair viva daquela sala.

- Engraçadinha

- Mas sério, foi tão ruim assim ?

- Horrível - ela começa a gargalhar - Vai ficar mesmo curtido com a minha cara ?

- Você tem dúvidas ? Claro que vou - reviro os olhos com sua afirmação

- Não consigo nem raciocinar direito com aquelas duas brigando o tempo todo poderia ser mais fácil se as duas se dessem bem - Ela ri como se aquela fosse a melhor piada do mundo, chega até a chorar de rir. - chega, não da pra conversar com você. Desisto

- Desculpe é que - volta a gargalhar - E que...Eu não consigo imaginar aquelas duas se dando bem, ela não se suportam. E acredito eu que nunca irão.

- Eu não entendo isso, a Piper com esse ciúmes desgovernado e a Addison não deixa de implicar. Mas a Piper não tem motivos para ciúmes, você sabe disso, você lembra que nem no passado eu tive algo com ela, eu e ela sempre fomos amigas.

- Eu sei, você nunca sentiu nada por ela além de amizade mas quanto a ela eu não tenho tanta certeza.

- Não me lembro dela nutrir sentimentos por mim. A alguns anos atrás eramos bem imaturas mas ela nunca me aparentou gostar de mim desse jeito.

- Acho que ela tinha uma pequena queda por você naquela época... Você lembra que a Sylvia morria de ciúmes dela - fecho o semblante assim que escuto esse nome e Daya parece perceber meu desconforto - Ai Deus, me desculpa eu esqueci, eu...eu.

- Daya tá tudo bem ok ? Agora tenho que voltar para o campo de guerra, se eu não sair de lá em duas horas manda invadirem a sala com a maior quantidade de seguranças possíveis - faço ela rir e me levanto pois já havia dado a hora.                                               

De volta a sala do lado e fora posso ouvir Piper e Addison discutindo. Entro e elas não dão importância para minha presença e continuam.

- Boa tarde para vocês também - falo tentando voltar a atenção delas para mim mas sem sucesso. - Ou não...

- Alex acho que poderíamos modificar o que planejamos.

- Como ?

- Acho que terei que tirar o bebe antes de você iniciar com o coração da mãe.

- Não podemos fazer isso, o coração dela não vai resistir ao parto.

- Faremos uma cesária e tiramos o bebê 

- Não sei Addison... Isso é muito arriscado para mãe da criança.

- A prioridade é a criança Alex, esse é o desejo da mãe.

- Mas se fizermos isso as chances da mãe sobreviver são minusculas, se fizemos da forma que havíamos planejado a criança e a mãe poderão sobreviver.

- Alex está repleta de razão

- Não estou falando com você, o assunto é entre mim e Alex

- Eu tenho o direito de expressar minha opinião.

- Você não direito a nada

- Addison será que você não cansa de querer se sentir superior...Você não..

- CHEGA, PAREM COM ISSO AS DUAS - Elas me olham assustadas - Piper venha comigo

- Mas Alex

- Agora Piper. - ela me acompanha até o corredor - Certo eu vou tentar ser breve, não me importa quem começou ou quem terminou. Eu quero que pare com essa merda, sei muito bem que vocês tem desavenças mas você precisa entender que a partir do momento que você veste esse jaleco você deve deixar todas as suas pendências e coisas desnecessárias de lado. Aqui você é uma médica é sua função é ajudar à salvar vidas, aqui se trabalha em conjunto. Então eu vou te dar um tempo para se acalmar e tomar um copo de água, quando terminar volta para aquela sala e deixe tudo que for desnecessário no lado de fora, minha prioridade é salvar duas vidas que dependem de mim, de Addison e de você também, essa também deve ser a sua prioridade. Então por favor meu amor não torne as coisas mais difíceis do que elas já estão. Agora faça o que eu te pedi pois preciso ter uma conversa com Addison.

- Tudo bem... Desculpa. Eu..Aquela mulher me tira do sério...

- Não precisa se desculpar, apenas faça o que te pedi ok ? - ela assente e sai, eu procuro respirar fundo e volto para sala para falar com Addison.

- Addison... Preciso que me escute, certo? Preciso que pare de provocar Piper o tempo todo.

- Eu ?

- Addison por favor, você mais do que ninguém deveria saber que isso não é nada profissional, que merda Addie, você é uma cirurgiã experiente e renomada, sabe de nossas prioridades. Nossos pacientes, mas não, você simplesmente ignora isso para ficar com birra que eu sinceramente não sei o motivo.

- Aquela garota... Alex ela não é para você, você merece coisa bem melhor.

- Não acredito que está falando isso - começo a me irritar e preciso respirar fundo para não me descontrolar - sinto lhe dizer mas minha vida pessoal não tem nada a ver com a minha profissional, e você não tem nada com ela. - ela parece incrédula com minhas palavras - olha Addison, você pode discordar mas Piper é sim mulher parar mim, ela é incrível, ela me fez uma pessoa diferente, ela me fez...Me apaixonar novamente, acreditar no amor de novo. Ela me faz sentir leve, feliz e realizada, quando estou ao seu lado sinto que nada mais importa, ela me hipnotiza de uma forma inexplicável e é uma pessoa maravilhosa então sim ela é mulher pra mim. - ela me olha atentamente mais não expressa nenhuma reação. - Eu sinto muito se você e ela não se dão bem mas ela é o que eu quero para mim e você como minha amiga de tanto tempo deveria está feliz por mim, por está reconstruindo minha vida depois de...Tudo.

- Tudo bem, vamos ao trabalho - É a única coisa que ela diz, ela continua séria e se volta para tela do computador para analisar algumas coisas - Ah Alex eu pensei melhor, vamos fazer do seu jeito mesmo, mas se acontecer algo com essa criança saiba que quem ira dar a notícia ao pai é você.

Eu assinto e logo Piper entra na sala e pela primeira vez nesse dia conseguimos ficar as três em silêncio, as únicas vezes que nos falávamos era para falar sobre o caso. Tudo transcorreu bem pelo resto do dia, quando o expediente acabou levei Piper e Suzanne em casa e logo tratei de seguir para minha, estava com a cabeça cheia pelo dia estressante.

Addison pov.

Assim que Alex se vai fico sozinha na sala, eu estava tremendo de raiva mas precisava me controlar. Mas como ela pode esta apaixonada por aquela Piper. Me vem um enjoo só de relembrar o jeito de como Alex falava dela, tudo parecia muito sincero, mas não eu não estava disposta a perder Alex novamente, primeiro foi para a Sylvia, agora para Piper ? Não isso eu não vou admitir, eu deixei Alex escapar mas dessa vez ela não escapa, ela será minha. Não importa o que eu precise fazer para isso, mas Alex Vause será minha.
Eu sabia o que precisava fazer, peguei meu celular e disquei o número de quem eu sabia que poderia de ajudar e de bom grado. Disquei o número e na quarta chamada consegui escutar uma voz masculina do outro lado da linha.

- Alô ?

- Bloom... Como vai ?

- Addison ? O que você quer ? Eu já disse que não quero mais falar com você

- Deixe de besteira, as coisas se agravaram e preciso da sua ajuda

- Como assim se agravaram, que merda você está falando ? - reviro os olhos sem paciência com tanta lerdeza

- O casalzinho vinte, precisamos ser rápidos se quisermos separa-las antes que seja tarde de mais

- Addison...Acho melhor você desistir disso ok ? Eu já me conformei não há o que se fazer, elas já estão até namorando e se continuar assim logo logo vai haver até casamento. Então simplesmente desista ok ?

- Não acredito que você está falando isso, seu idiota. Me diga Larry, não gosta mais de Piper ?

- Claro que gosto. Aquela loirinha me deixa louco.

- Nojo, mas o que importa é se você a quer não pode desistir

- Mas...

- Mas nada, me encontre no Joe´s daqui a quinze minutos, eu tenho uma ideia. Não se atrase.

Desligo o telefone e começo a arrumar minhas coisas para ir ao encontro daquele imbecil, não gosto do fato de precisar dele, mas é preciso, a Alex será enfim...MINHA                                                                              

                                     


Notas Finais


Tenso..Vejo vocês no próximo cap rsrsrs... 💥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...