1. Spirit Fanfics >
  2. Our way of loving >
  3. Preciso de você aqui

História Our way of loving - Preciso de você aqui


Escrita por: michelledias

Notas do Autor


Me desculpem pela demora...Boa leitura :)

Capítulo 27 - Preciso de você aqui


Piper pov.

- Você tem certeza que quer fazer isso ? - Suzanne me olhava com um semblante preocupado- Sabe que pode inventar qualquer desculpa e não ir, é simples.

- Tenho - Olhei no relógio no meu pulso e voltei a encarrar Suzanne - Está na hora tenho que me preparar.

- Piper...

- Suzanne eu passei a semana inteira me preparando para essa cirurgia, me dediquei nesse caso e não vou perder essa cirurgia por causa de Alex ou... - Parei de falar assim que Addison se aproxima, eu e Suzanne estávamos ao lado do elevador. Addison  o solicita  e me olha com um sorriso cínico .

- Bom dia - Ela fala com um sorriso no rosto, respiro fundo e volto minha atenção para Suzanne.

-  Fique tranquila ok ? Quando sair da cirurgia eu te procuro e almoçamos juntas certo ? - Ela assente e escutamos o barulho do elevador, eu até entraria mas com Addison lá dentro não seria uma boa ideia, não estava disposta a cometer um assassinado. Ela entra, segura a porta e me encara.

- Não vou segurar por muito tempo, vai entrar ou não ?

- Não, eu espero

- Vai se atrasar, qual é Chapman deu pra ter medo de mim agora ? - Ela pergunta com um olhar desafiador, nego com a cabeça e entro no elevador. - Então animada pra hoje ? - Não respondo e ela parece se irritar-  Perdeu a língua Piper ?

- Não tenho interesses em falar com gente tipo você Addison então ou você cala a porra da boca ou vai continuar falando sozinha

- Ora Piper por que toda essa ira ? Tudo isso por causa de Alex - Novamente a ignoro e ela parece se irritar, mas logo solta um sorrisinho debochado - Sabe que quem cala consente não é ? Lembro-me de quando me disse que nunca teria Alex...Ou que ela nunca me desejaria...Mas sabe Piper, acho que estava bem enganada não é ?

Eu estava possessa de raiva e tentava me controlar, mas ela me provocava cada vez mais.

- E sabe Chapman...Acho que ela me deseja muito mais do que te desejou, tenho certeza que a fiz gozar em uma noite muito mais do que você já fez enquanto estavam juntas - Juro que tentei de tudo para me controlar mas ela não ajudava, e sem que me desse conta lhe dei um belo tapa na cara.

- Talvez seja apenas pra isso que você sirva não é mesmo ? Você pode ter possado a noite com ela, poder ter tido incontáveis orgasmos, mas me diga uma coisa. Alguma vez ela disse que te ama ? Acho que não, não é mesmo ? - Seu rosto estava vermelho e tenha as marcas do tapa que eu havia lhe dado - Você pode ter o que quiser Addison, mas o amor... O amor dela você nunca vai ter. Nunca

As portas do elevador se abrem e antes que ela tenha chance de falar mais alguma coisa saio de lá e vou me preparar para a cirurgia.

Alex pov.

Estava concentrada na tela do computador quando escuto alguém entrar como um furacão em minha sala e me assusto ao encontrar Addison bufando com um lado do rosto vermelho me encarado.

- O que faz aqui Addison ?

- Como o que faço aqui ? Vim avisar que temos uma cirurgia daqui a dez minutos

- Estou a par de meus horários

- Vai continuar com toda essa frieza pra cima de mim Alex, depois de tudo que aconteceu entre a gente ? - Respiro fundo tentando me controlar para não falar besteira e lembro do que Daya me falou, ela me pediu para que eu me aproximasse de Addison, que ganhasse sua confiança, ela disse que assim seria mais fácil para descobrir a verdade. Fecho meus olhos e os abro lentamente voltando a encarar Addison.

- Não é isso, apenas estou nervosa pra a cirurgia de daqui a pouco, e ainda estou um pouco confusa entende ? Me perdoe

- Não precisa se sentir nervosa anjo...- Ela foi até a cadeira que eu estava e começou a massagear meu ombro me sinto incomodada com aquele contado mas permaneço onde estava- Se quiser posso te ajudar a relaxar - Afastou meus cabelos do meu pescoço e aproximou os lábios do mesmo, em um movimento brusco me levantei da cadeira me afastando dela. Eu tentei mas não me sentia bem com aquilo.

- Não precisa , olha temos que ir, já está quase na hora - Seus olhos estavam com uma tonalidade diferente e ela me olhava com se fosse me devorar

- Quase...Ainda temos alguns minutos - Ela se aproximou de mim me encurralando contra parede - Ah Alex é uma pena que não possa ler pensamentos...Se conseguisse vê o que se passa na minha mente agora - Ela levou seu nariz ao meu pescoço e aspirou meu perfume- Você é dona dos meus desejos mais obscuros...

Sua mão ia em direção a minha nuca mas eu fui mas rápida e consegui segura-la, me afastei mais uma vez dela e corri até a porta antes de sair a olhei e sua cara não era muito boa, ela estava com o maxilar travado e mas vermelha do que já estava.

- Te encontro na sala SO - Sai de lá antes que ela tentasse mais uma vez.

Enquanto estava me preparando me peguei pensando no que aconteceu hoje, e mas uma vez me questionei se realmente havia traído Piper com Addison, por mais que todas as evidências apontassem para isso eu não conseguia me conformar. O meu desconforto com qualquer contado com Addison é evidente, não me imagino nem a beijando imagina transar com ela, hoje quando ela se aproximou minha vontade era manda-la pro inferno com os seus " desejos obscuros ". Ela é uma mulher totalmente atraente, disso não há como negar, mas tudo que sentia por ela era um sentimento de amizade que nem sei se sinto mais, eu sabia que se aquilo realmente acontecido eu não poderia culpar exclusivamente a Addison mas ela sabia que só fiz aquilo porque estava bêbada e que amava Piper.
Em minha conversa ontem com Daya ela me pediu para me aproximar de Addison, fazer ela achar que eu realmente queria algo com ela, pois segundo Daya esse seria um jeito de fazer ela ficar mais segura e ai então atacar, não vou mentir , eu me sentia mal fazendo aquilo. Não que eu fosse uma santa ou coisa do tipo mas ela era minha amiga e eu me recusava a acreditar que ela seria capaz de fazer algo do tipo, sempre que me sentia mal eu a procurava e ela me dava incansáveis concelhos, na época da faculdade eramos unha e carne. Nos só vinhemos nos afastar um pouco mais quando comecei a namorar a Sylvia, que como Piper não gostava de Addison. Ela dizia que ela era uma pessoa má e que um dia um dia ainda iria foder com a minha vida, mas eu apenas tentava acalmar Sylvia dizendo que Addison era bem diferente de tudo que ela falava, talvez esse seja o problema, eu sempre a defendo, sempre acredito no seu melhor, talvez isso tenha que mudar.
Muias coisas se passavam pela minha cabeça, como eu nunca percebi esse interesse de Addison sobre mim ? Será que isso era desda época de faculdade ? As dúvidas são umas das piores coisas desse mundo, te deixam ansiando por respostas, te deixam em um labirinto muitas vezes sem saída, e era assim que eu me sentia. Presa em um labirinto, sozinha ali e sem chance de sair.

- Dra Vause ? - Estava distraída quando escuto alguém me chamando - Já pode começar

Quando dei por mim já estava na SO pronta para começar a cirurgia, Piper estava a minha frente, ela iria auxiliar já que ainda era uma interna e não podia executar esse tipo de cirurgia. Fiquei feliz por tê-la perto, por mais que seja por apenas algumas horas, percebo que algumas vezes ela olha pra mim mas quando meu olhar se encontra com o dela em questão de segundos ela faz questão de desviar. Eu sentia sua falta, por Deus, como eu sentia falta dela, sentia falta dos seus olhos em mim, sentia falta do seu sorriso doce, do seu cheiro, do seu jeito teimoso, sentia falta de beijar aquela boca, procurei me concentrar no que estava fazendo tentando espantar os pensamentos que insistiam em me perturbar.

Piper pov.

Já estávamos a mais de três horas naquela sala e eu estava vidrada em tudo, e tudo que eu conseguia pensar era "É por isso que eu quis ser cirurgiã" valeu a pena todos os anos de preparo, as farras que deixei de aproveitar, para um dia poder está aqui, vendo um milagre ser feito. Os casos "impossíveis" são os mais atraentes, o desafio é algo que todos nós procuramos, seja de uma cirurgia de pequeno porte a um tumor incurável, o desafio é o que nos move, é o que nós faz incansáveis, é o querer lutar por uma vida, o que nos faz o que somos, é isso que eu quero fazer pelo resto da minha vida.
Algumas vezes o monitor apontava certas complicações na paciente mas Alex tratava de normalizar, ela estava totalmente concentrada no que fazia, a situação da paciente era bem delicada e ela sabia que qualquer erro seria fatal, eu amava isso nela, essa cautela, esse cuidado que seu paciente, e fazia disso com um prazer imenso, por isso chegou onde chegou, não é a toa que os Vause´s são tão prestigiados no ramo da medicina. As vezes me via olhando pra ela e praguejava por isso, eu não queria mas era involuntário, meus olhos procuravam os delas incansavelmente. Eu a amava, isso era fato, mas tinha a consciência que precisava acabar com esse sentimento, mas como ? Como é possível tirar ela de mim ? Isso era uma pergunta que no momento não conseguia encontrar a resposta, mas eu iria incansavelmente procura-la.

- Acabei - Alex falou enquanto olhava para o monitor esperando sua resposta do monitor que controlava os batimentos da paciente, esperamos cerca de dois minutos quando as batidas se normalizaram e enfim Alex respirou aliviada. - Pode tirar o bebê Addison

A mesma assentiu e começou a abrir a barriga da paciente, todos estavam apreensivos. Quando Addison enfim conseguiu retirar o bebê ele não estava respirando. Rapidamente levaram ele para tentar reanima-lo, e todos nós já estávamos com o coração na mão, já esperando a confirmação de que ele não sobrevivera.
Os minutos iam se passando e nada, ela já estava desistindo quando ele finalmente reagiu, todos suspiraram aliviados e pude ver um sorriso brotar no rosto de Alex, e sem que me desse conta já estava perdida nele.

- Conseguimos - Alex falou ainda sorrindo - Você quer fecha-la Piper ? - Ela virou a atenção pra mim e percebeu que eu a olhava vidrada. Merda.                  

- O que ? 

- Fechar a paciente - Assenti e comecei, os olhos de Alex estavam sobre os meus e me senti segura. Assim que terminei levaram a mãe para UTI onde ela ficaria em observação durante as primeiras horas para enfim ser levado ao quarto.

                                                                                                  XXXX    

- Fico feliz por tudo ter dado certo Piper- Suzanne me fala enquanto estamos saindo do hospital

- Por um minuto pensei que a criança não iria resisti, ele é um guerreiro

- Imagino... E como foi lá co a Alex e Addison ?  

- Normal, não dei importância pra isso estava o tempo todo vidrada na cirurgia - menti

- Hum - Ela pareceu não acreditar no que eu falava mas resolveu não falar nada. 

Cerca de meia hora depois já estávamos na em frente ao nosso prédio 

- Piper aquele não é o Larry ? - Ela apontou para um homem com um buquê de rosas não mão em frente ao prédio, estreitei meus olhos para ver melhor e quando percebi que era realmente o Larry meu sangue ferveu. Continuamos andando até se aproximar ele, Suzanne me olhou apreensiva e eu pedi que ela esperasse. Me aproximei dele que me olhava com um sorriso no rosto.

- Eu preciso perguntar que porra você faz aqui Larry ?     

- Não é obvio meu amor ? Vim te parabenizar pela cirurgia, olha te trouxe flores - Eu o olhava incrédula, será que ele tem problemas mentais ? Será que não prestou atenção em nada que havia lhe dito ontem.

- Larry qual a porra do seu problema ? Eu já te disse que não quero nem ter o desprazer de ficar perto de você, quem dera aceitar flores.

- Não seja assim Piper, me deixe tentar te fazer me amar - Dessa vez não aguentei e ri de sua cara, comprovando que realmente ele tinha sérios problemas mentais.

- Pela milésima vez Larry. EU NÃO TE AMO e nunca, está me escutando ? Nunca mesmo irei sentir nada que não seja pena de você. Me entende ou terei que desenhar. - Pude perceber raiva em seus olhos e lágrimas surgiram, eu só não sabia se eram de tristeza ou de raiva, mas pra mim não fazia diferença.

- Não fale assim...Porque não pode me amar ? - Eu neguei com a cabeça ainda sem acreditar que ele realmente estava me perguntando aquilo - Como pode não me amar, e amar a Alex que te traiu, isso mesmo. Ela não te ama como eu amo. - Uma raiva descomunal me invadiu e eu explodi de vez.

- CALA A PORRA DA BOCA SEU BABACA, EU NUNCA VOU AMAR ALGUÉM COMO VOCÊ E SIM EU A AMO, SABE O QUE É ISSO ? AMOR DE VERDADE NÃO UM CAPRICHO, EU AMO A ALEX E SIM ELA ME TRAIU, MAS ISSO NÃO MUDA NADA EM RELAÇÃO A VOCÊ - Procurei me acalmar um puco e então prossegui - Agora me esquece, vai viver sua vida merda e me deixa em paz, pois eu NUNCA vou te dar uma chance depois de tudo que você fez. - Ele estava estático e não falou nada. Eu me afastei em volta percebendo os olhares da pessoas que passavam por ali, dei os ombros, puxei Suzanne e entrei no prédio.

Larry pov.

Quando Piper me deixou ali eu senti meu corpo tremer de tanta raiva. Eu tentava de tudo mas ela só me rejeitava, eu não conseguia me aproximar dela de jeito nenhum. Não tinha jeito ela não me queria por bem, mas eu a teria, por bem ou por mal, e sabia que a única pessoa que poderia me ajudar era Addison, e ela teria que me ajudar, ela estava em minhas mãos agora, não tinha outra saída.
Peguei meu telefone e tentei liga-la, ela não me atendia, já tinha tentado umas quatros vezes mas nada. Resolvi fazer o que ultimamente virou minha rotina, encher a cara. Eu voltei a liga-la tentei mais umas três vezes e enfim ela atendeu.

- O que você quer Bloom ? - Ela parecia irritada

- Você não me atende

- Seja breve não tenho tempo pra você

- Preciso da sua ajuda com Piper...Ela não me dá chances e disse que não me quer nem perto.

- E o que eu tenho a ver com isso ?  

- Tudo, você me disse que iria me ajudar

- E ajudei, Alex não está mais com a Piper

- Isso não me ajudou Addison, mesmo separada da Alex ela não quer me ver nem pinado de ouro

- Isso é uma pena não é mesmo. - Ela falou sarcástica e eu já tinha perdido toda a paciência

- Me escute bem Addison...Ou você me ajuda com Piper ou....

- Ou o que ? Não me venha dar uma de homem agora seu idiota, você é um inútil Larry, está me ouvindo ? Um inútil. Um garotinho filhinho dá mamãe, fique sabendo que você não é ninguém para me ameaçar entendeu ? E que se foda se você não está com aquela outra inútil, eu estou perto de ter Alex e você não serve mais pra mim, voltou a ser o inútil que sempre foi. Agora se me dá licença eu vou atrás da Alex pois ela sim é alguém com meu tempo será bem gasto. Boa noite

Ela desligou telefone na minha cara. Eu estava possesso de raiva, quem ela pensa que é para me usar desse jeito, ela não sabe com quem está falando. Se eu não irei ficar com Piper ela também não vai ficar com Alex.
Sai daquele lugar decido a acabar com todo esse circo que eu mesmo tinha ajudado a criar, estava disposto a contar tudo à Alex, não estava fazendo isso por piedade, era vingança. Addison não iria sair por cima, eu iria provar que não era um inútil...E da melhor forma possível. Pedi um táxi e ordenei que ele fosse o mais rápido até o hospital, tinha esperança da Alex ainda está lá.

Quando cheguei lá procurei por Alex mas fui informado que ela já tinha saído de lá a mais de uma hora.

- Mas que merda  

Já estava saindo de lá quando avisto Bennett de mãos dadas com a Dayanara

- Hey Larry o que faz aqui ? Pensei que sua cirurgia fosse só amanhã

- Só vim hoje atrás da Vause, mas ela já foi - Dayanara prende sua atenção em mim

- O que queria com a Alex ?

- Isso é assunto meu

- Posso falar com ela e dar seu recado

- Ótimo, diga a ela que a Addison é uma vadiazinha de merda que não vale nada - Ela franziu a sobrancelha - Já dei meu recado

- Espera, o que sabe sobre a Addison ?

- Amor ele está bêbado, não sabe o que fala - Dessa vez Bennett se pronunciou

- Qual seu interesse nisso ? Já disse que só falo com Alex

- Vou chama-la

- O que ?

- Vou ligar pra ela se for o caso ela vem aqui e você fala

- Por que está me ajudando ?

- Não estou te ajudando, estou ajudando a minha amiga. E então como vai ser ?  - Suspirei vencido

Alex pov.

- Vamos fazer nossos pedidos porque estou morrendo de fome, o que vai querer Alex ?

Eu estava distraída desde que cheguei a esse restaurante, Addison tinha praticamente me arrastado até aqui dizendo que tínhamos que comemoram o exito da cirurgia. Eu não estava com cabeça pra isso mas ela foi persistente.

- Vou querer ...- Sinto meu telefone tocado e quando olho na tela, era Daya. Estranho sua ligação mas logo trato de me afastar de Addison pra atender

- Daya, aconteceu alguma coisa ?

- Aconteceu, você precisa vir aqui no hospital

- O que ? Você está bem ? Tá machucada ?  

- Não Alex não é nada disso, mas é algo sério... Preciso que venha o mais rápido possível

- Estou no restaurante com a Addison acho que ela não vai querer ir até ai e..

- Não traga a Addison, não temos muito tempo Alex. Se você quer sua felicidade de volta acho bom você está aqui em quinze minutos.- Ela desligou sem me dar chances de falar mais alguma coisa, algo me dizia que eu precisava ir lá.

- Addison eu sinto muito mais surgiu um imprevisto no hospital e eu preciso ir.

- Não acredito que vai me deixar aqui sozinha

- Já disse que sinto muito, agra tenho que ir, até mais.

Eu não sabia o que iria encontrar lá, pela voz de Daya eu sabia que era algo sério, mas eu não sabia ao certo o que me esperava.                                                                                                                                 

        


Notas Finais


Ai tô nervosa rsrsrs.... Se preparem para os tiros dos próximos caps... Vejo vocês no próximo bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...