1. Spirit Fanfics >
  2. Our way of loving >
  3. É agora ...

História Our way of loving - É agora ...


Escrita por: michelledias

Notas do Autor


Não demorei tanto dessa vez viram ? Rsrsrrs... Enfim bora logo pro cap que eu sei que estavam ansiosos por ele...Boa leitura :)

Capítulo 28 - É agora ...


Dayanara Pov. 

Já faziam alguns minutos que eu havia encerrado a ligação com Alex, e quase não conseguia conter a ansiedade. Larry não parecia está tão diferente, estava sentado à minha frente e não parava de balançar as pernas provando o quanto estava ansioso.

- Você quer parar com isso Larry, já está me dando nos nervos. - Ele nada me respondeu, apenas me olhou com uma cara não muito boa.

- Onde Alex está ?

- Chegando.

- Quem te garante isso ? Quer saber, eu não sei o que estou fazendo aqui. - Disse se levantando e se preparando para sair porta a fora, mas eu fui mais rápida e me posicionei em sua frente- Vai sair da minha frente ou vou ser obrigado a tira-la a força ?

- Olha como fala com ela seu idiota - Bennett se meteu e eu me mantive onde estava

- O que foi Larry ? Vai dar no pé logo agora ? Está com medo ?

- Medo ? - Ele deu um sorriso sem nenhum pingo de graça apenas confirmando o que eu já sabia - Por que eu teria med..- Ele travou e eu olhei pra ele confusa sem saber o motivo, mas bastou olhar pra trás para descobrir.

- O que significa isso ? - Alex parecia surpresa ao ver Larry na sala, não sabe ela que a surpresa maior ainda estava por vir.

Alex pov.

- Não vai me responder o que significa isso Daya ?

Eu havia acabado de chegar em sua sala, ainda meio perdida com tudo isso, até porque não é pra menos, Daya, Bennett e Larry continuavam a me olhar estáticos quando Daya resolveu cortar aquele silêncio todo.

- Bom Alex...Acho que o nosso amiguinho Larry pode te explicar melhor o que está acontecendo- Ela pareceu pensativa por um momento mas logo concluiu - Ou melhor...O que aconteceu. Não é Larry ? - Voltei minha atenção para o mesmo, que estava pálido - Então Larry o que está esperando ?

- Daya...- Ela apenas me olhou e fez um gesto pedindo para que eu esperasse

- Vim aqui te falar sobre a Addison - Prendi minha atenção nele que parecia cada vez mais nervoso - Ela..A Addison ela...

- Vamos Larry não temos à noite inteira - Daya resmungou impaciente.

- Ela armou pra você - Ele falou de uma vez me deixando mais confusa do que já estava, se é que seja possível. - Ela armou para a Piper acreditar que você tinha a traído com ela... Ela arquitetou tudo, desde a briga entre você e Piper, até a Piper te pegar naquela situação. - Engoli seco ao ouvir suas palavras, eu queria falar mas deixei que ele prosseguisse. - Você não fez nada disso que ela disse que você fez...Ela te manipulou, te fez acreditar no que ela quis do mesmo jeito que ela fez comigo -

Ele abaixou a cabeça e pareceu respirar fundo antes de prosseguir. Levantou sua cabeça em seguida e seus olhos se encontravam vermelhos possivelmente segurando a vontade de chorrar 

- Ela te manipulou como fez comigo, ela me fez participar desse planinho sujo dela, me prometeu que Piper seria minha e como isso era tudo que eu mais queria não exitei em ajuda-la - Negou com a cabeça - Eu não sou o bom moço da história...Muito ao contrário, mas não concordo com o que ela fez mas o que eu podia fazer ? Estava cego, eu queria a Piper, ainda quero. - Ele deu um sorriso sem resquícios de graça - Mas ela é apaixonada por você, é você que ela quer e quanto a isso eu não posso fazer nada. Como não posso ter Piper, pelo menos posso acabar com a festa da Addison...

Eu estava desnorteada com tudo que acabara de ouvir, um misto de sentimentos me invadiram naquele exato momento, eu queria bater em Larry e fazer ele sentir tudo o que eu senti, queria gritar, queria chorar...Tudo estava tão claro agora, tudo que já estava antes bastava que eu enxergasse. Eu queria falar alguma coisa mas não o fiz, permaneci ali calada em choque... Uma raiva descomunal me sufocava mas tentei me manter calma.
Todos na sala olhavam pra mim, esperavam alguma reação mas eu não falava nada, continuava a olhar pra Larry que parecia transtornado.

- Então é isso... Era que isso que eu tinha para dizer. Não vou ser hipócrita e dizer que sinto muito até porque você não acreditaria e muito menos eu. Não gosto da proporção que essa merda toda chegou...Eu vou embora de Boston, não há mais nada o que se fazer aqui..É isso...Adeus

Eu poderia não deixa-lo sair, poderia bater nele, fazer ele pagar por tudo que me fez passar mas de que adiantaria ? Ele foi apenas uma peça do jogo, totalmente influenciável, não valeria sujar minhas mãos com ele.
Eu permanecia ali, não falava nada mas minha cabeça estava a mil, a raiva possuía cada célula do meu corpo, mas me mantinha ali fria, sem falar uma palavra se quer. Notei o olhar preocupado de Daya sobre mim, ela pediu que Bennett saísse e veio até mim.

- Você não vai falar nada Alex ?

- Como ela pode fazer uma coisa monstruosa dessa Daya ? - Nesse momento sentia meus olhos ardendo com as lágrimas que estava tentando segurar, Daya percebeu meu estado e me abraçou, encostei minha cabeça em seu ombro e desabafei, sentia minhas bochechas úmidas pelas lágrimas que teimavam em cair, eu só não sabia direito se elas eram de raiva, tristeza ou decepção...Talvez um pouco de tudo. - Como eu pude ser tão cega ? Como não percebi isso antes ?

- Hey o que foi que eu falei sobre parar de se culpar... Alex se tem alguém aqui que é vítima e não tem culpa disso tudo esse alguém é você. Você tem um coração puro minha amiga, por isso não conseguiu enxergar a maldade no de Addison, Olha pra mim - Ela coloca as mãos em meus ombros e me puxa fazendo fitar seus olhos, notei que estavam cheios de lágrimas assim como os meus - Você não tem culpa de nada ok ?

- Eu acreditei nela...Céus...Eu a defendi...Daya a defendi

- Você não tinha como saber Alex... Chega ok ? Já disse que não quero que se culpe, se quer alguém a quem culpar, eu e você conhecemos uma muito bem... Temos que planejar como vamos fazer pra acabar com ela - Ela agora andava de um lado para o outro pensativa - Pensei em contratarmos alguém para o serviço mas acho que não será preciso, nós damos conta daquela ruiva do satanás  

Ela continuava andado de um lado para o outro com um semblante pensativo planejando seu "plano" eu poderia achar cômico se a situação não fosse tão trágica.

- Posso enfim usar aqueles golpes que andei aprendendo sabe aqueles...Uma vez usei um em Bennett e o coitado ficou com o braço enfaixado por umas semanas, não foi por querer claro mas posso repetir e fazer um estrago bem melhor...

- Daya...

- Já pensou como vai ficar o rosto dela quando eu acabar com aquela carinha azeda dela ? Hey o que prefere ? Umas costelas quebradas ou...AHHH Acabo de ter uma ideia, que tal se cortássemos o cabelo dela, claro que teria que...

- Daya ...?

- Nossa são tantas possibilidades... O que acha de ...

- DAYANARA DIAZ

Ela parou de andar e me encarou assustada, seus olhos estavam arregalados, e ela fez uma cara engraçada. Acho que falei mais alto do que pretendia, mas foi preciso, ela parecia uma maníaca com seus planos, não duvido nada que em outras vidas Daya tenha sido uma mafiosa.

- Daya...Não podemos fazer isso

- O QUE ? Está me dizendo que depois disso tudo você vai deixar ela ilesa ?

- Eu não disse isso - Arqueei uma de minhas sobrancelhas, o que fez ela soltar um sorriso malicioso

- O que tem em mente ?                

- Eu vou me vingar da Addison...Mas não a agredindo...Vou fazer pior, vou fazer ela se arrepender de ter pisado em Boston novamente. E vou fazer isso destruindo o que ela tem de mais precioso...- Daya me olhou com brilho nos olhos esperando que eu prosseguisse - Seu ego

- Alexssandra Vause você está me assustando...Por isso que eu te amo - Ela sorrio de orelha a orelha - Quero saber cada detalhe do que pretende fazer...

- Compre um belo vestido de festa... Amanhã será uma noite triunfante.Bom...Não para todos...

Ela sorrio me olhando com admiração e eu retribui seu ato. Ainda estava abalada, mas minha sede por vingança era maior que qualquer coisa. Por uma lado estava aliviada por saber que não fiz aquilo com Piper e por outro estava destruída, mas iria me concertar, meu foco agora era fazer Addison pagar pelo o que fez.

Addison pov.

Acordei sentindo um pouco de dor de cabeça, mas nada que um bom café forte não resolvesse. Depois de me alimentar bem resolvi sair e dar uma corrida já que só precisaria estar no hospital pela tarde, precisava de algo que me fizesse esquecer tanta raiva que sentia desde que Alex me deixou plantada naquele restaurante. Pensei que separada de Piper ficaria mais fácil de conquista-la, mas ela se mantinha firme, não por muito tempo..Até porque ninguém resiste a mim.

Estava calçando meu tênis quando vejo meu celular vibrando em cima da mesa de centro. Quando vejo que se trata de uma ligação de Alex não pude conter a surpresa, o que será que ela quer a essa hora ? Resolvo atender não escondendo minha voz de irritação por ontem...Ela teria que me recompensar muito bem.

- Alex ? A que devo a honra ?

- Addison... Tenho um convite para te fazer

- Um convite ? - arqueei minhas sobrancelha surpresa - do que se trata ?

- Um jantar na minha casa...As oito, não aceito um não como resposta

- Um jantar ? De que exatamente ?

- Comemoração...Sabe Addie, cansei de viver me culpando. Essa é a minha vez, um novo recomeço...Uma nova era e eu gostaria muito que você estivesse presente nessa nova era...Ah, sinta-se a vontade de chamar quem quiser, quero que todos sejam testemunhas desse meu novo...Momento.

- Você está bem Alex ?

- Claro meu amor - Me espanto ao ouvi-la me chamar assim - Então posso contar com sua valiosa presença ? - Alex estava estranha, mas eu arriscaria.

- Claro, irei chamar uns amigos meus....Te encontro as oito

- Não se atrase, tenho uma surpresa pra você, tenho certeza que será inesquecível. Até mais tarde Addison

Assim que a chamada é encerrada fico intrigada, Alex estava diferente, até ontem ela fazia de tudo para fugir de mim e hoje me chama para um tal jantar em sua casa, e isso de nova era ? Ela estava aprontando algo. Por um breve momento comecei a me preocupar com isso mas tratei de esquecer por agora, talvez ela apenas tenha abertos seus olhos e percebido quem é o melhor pra ela. No caso eu.

                                                                                            XXXX  

Já eram quase oito horas e eu estava praticamente pronta, já tinha solicitado um táxi que me levaria até a residencia de Alex. Estava animada para essa noite, pela primeira vez Alex aparentou algum tipo de interesses por mim... "Ai Vause dessa noite você não me passa" Estava distraída quando percebo que o táxi já estava a minha espera.

Quando finalmente chego em frente a seu apartamento já posso ouvir o som da música que rolava no ambiente. Assim que entro dou de cara com Dayanara que estava graciosa em um vestido longo de cor vinho.

- Não posso deixar de te elogiar Daya...Está maravilhosa - Falei olhando de cima a baixo a mulher de traços latinos bem marcantes

- Preciso está a altura da ocasião não acha ? - Concordei ainda apreciando suas belas curvas naquele vestido quando a mesma me deixa sozinha e vai falar algo com seu namorado. Sai em direção ao quarto de Alex, minutos depois a mesma desce e volta a acompanhar Bennett.

Já ia a procura de Alex quando a mesma aparece graciosamente vindo em minha direção. A Alex sempre foi linda mais hoje ela estava uma deusa grega, sua imagem poderia ser comparada a de uma divindade, eu não estava exagerando, sem falar que tinha algo diferente nela...Um ar confiante, misterioso, desafiador...Não consegui distinguir ao certo o que era, mas pouco me importava, estava muito ocupada apreciando aquele corpo de tirar o fôlego com um vestido preto longo com uma generosa fenda em uma das coxas acompanhado de um belo salto de cor vermelha, e claro um batom que deixava sua boca mais desejável do que já era, como isso era possível ? Era o que eu me perguntava. Ao ponto que ela se aproximava conseguia sentir minha calcinha cada vez mais molhada.

- Você veio...

- Não poderia perder... Não me perdoaria por perder de ver o quanto está graciosa nesse vestido

- Você não viu nada ainda - Piscou e eu arqueei as sobrancelhas de surpresa, Alex Vause correspondendo minhas provocações, não esperava por isso tão cedo - O que vai beber ?

- Talvez o que eu queria beber não tenha em nenhuma dessas taças - Resolvi arriscar um pouco mais e para minha surpresa ela solta um sorriso malicioso e rebate na mesma moeda

- Talvez não...Mas tenho certeza que posso te arrumar...Basta me dizer o que é - Neguei com a cabeça para espantar os pensamentos que insistiam em se formar na minha cabeça, Alex a essas alturas já tinha acabado com minha calcinha

- Não me provoque Vause, ou terá que deixar seus convidados sozinhos por um bom tempo - Falei voltando a provoca-la, estava disposta a descobrir até onde ela ia

- Quem se importa com eles ? Minha convidada de honra é você, eu fiz esse jantar especialmente para você Addison - franzo o senho sem entender muito bem do que ela estava tentando dizer - Eu sei baby, está confusa não é ? Fique tranquila...Logo vai saber do que se trata, agora peço que me dê licença por alguns instantes... Já volto - Piscou e saiu me deixando com uma grande interrogação.

Alex Pov

- Tem certeza que vai querer prosseguir com isso Alex ? Ainda podemos partir para o plano B

- Temos um plano B ?

- Claro...Eu quebro a cara dessa vadia, tenho saudades da época que desmembrava minha bonecas, podemos desmembrar a Addison... O que acha ? - Não poderia não rir do comentário de Daya, ela era maluca.

- Não Daya...Quero prosseguir com meu plano, só me sinto nojo de ter que chegar perto dela novamente, se você visse o jeito que ela me olha...

- Tipo do jeito que está olhando agora ? - Ela aponta para Addison que toma um gole do seu whiskey enquanto praticamente me come com os olhos. Isso me da um enjoo tremendo. - Acaba logo com isso porque não vejo a hora de ver a cara dela quando souber que você sabe de tudo. - Assenti e respirei fundo.

- É agora...

                                                                                            

               


Notas Finais


Eu sei vocês querem me matar por parar logo ai não é mesmo ? Rsrsrs... Mas calma que a espera vai valer a pena.. Enfim...Encontro vocês no próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...