1. Spirit Fanfics >
  2. Our way of loving >
  3. O que faz aqui ?

História Our way of loving - O que faz aqui ?


Escrita por: michelledias

Notas do Autor


Eu sei que eu demorei, mas realmente não tive condições de postar...Enfim...Vamos pro cap
Boa Leitura :)

Capítulo 29 - O que faz aqui ?


Alex Pov.

"Você consegue Alex" Era o que eu repetia para mim mesma enquanto caminhava em direção a Addison, a cada passo que eu dava a repulsa só aumentava, eu tinha vontade de fugir dali para não precisar olhar na cara dela nunca mais. Eu sempre repudiei a ideia de vingança, o tal do olho por olho, dente por dente, mas por motivos óbvios resolvi ignorar isso. Estava disposta a passar por cima de meus conceitos por isso, ver Addison por baixo não vai apagar tudo que ela fez, os estragos vão continuar lá, mas não irei abrir mão de faze-la sentir nem que seja um porcento do que eu senti.
Mil coisas se passavam pela minha cabeça naquele momento, e uma delas era Piper, pensava que tudo que eu mais queria era contar tudo pra ela e voltar a estar em seus braços, acabar com esse vazio que se formou desde aquele fático dia. Espantei esses pensamentos e voltei a me focar em meu objetivo.

- Addison será que pode me acompanhar ?

- Já quer me levar para o quarto Vause ? - Ela sorri maliciosa me causando nojo .

- Não Addie, será algo bem melhor que isso...Então vai me acompanhar ou não ?

- Não vai me falar para onde vamos ?

- Vamos falar com os convidados da noite - Ela franze o senho evidenciando sua confusão - Tenho um comunicado a fazer

- Que tipo de comunicado ?

- Por que tantas perguntas ? Não confia em mim Addison ?

- Não é isso Alex, mas não estou entendo onde você quer chegar.

- Logo você vai saber - Seguro em sua mão e a puxo até o centro da sala de estar, onde se encontram a maioria das pessoas. - Gostaria da atenção de todos por uns instantes.

Todos presentes viram a atenção para mim e Addison que se encontra ao meu lado. Eu não conheço muito bem todos que estão lá já que deixei os convidados por conta de Daya que me ajudou a organizar tudo, reconheci algumas pessoas do hospital, mas nenhuma que tivesse algum tipo de proximidade. Daya me olhava fixo me passando confiança, respirei fundo e comecei.

- Primeiramente quero agradecer a todos que estão aqui pela presença. E aproveitando a deixa apresentar para vocês - Segurei sua mão um pouco mais firme e a puxei mais pra perto, Addison estava tensa e não conseguia esconder isso- Apresento a vocês Addison Montgomery a maior duas caras de todas. - Falei olhando diretamente para ela, que ficou incrédula.

- Alex o que...

- Tenho uma historinha pra contar para vocês...Mas acho que nada mais justo do que  protagonista da história contar pra vocês, o que acham ? - Todos me olhavam sem entender nada, Addison permanecia ao meu lado me olhando assustada.

- O que você está fazendo Alex ? - Ela falou quase que como um sussurro

- Nada pior do que você fez sua vadia - Eu já estava carregada pelo ódio, depois de lembrar novamente de tudo que ela havia feito, tudo passou como um filme na minha cabeça. Desde o momento que acordei naquela manhã até o babaca do Larry a entregando. - Por que está falando baixo ? Quero que fala em alto e bom som como você foi suja.

Pude perceber ela engoli seco com minhas palavras, ela tentou sair de perto mas eu fui mais rápida e consegui segurar em seu braço antes.

- Vamos Addison...Quero que conte a todos o seu planinho para me separar da Piper.

- Alex você quer parar com isso ?

- Não vai falar Addison ? Pois bem, eu mesma falo. Essa mulher aqui me DOPOU e fez minha namorada acreditar que eu havia a traído...Com ela e tudo isso por que ? Por mero capricho                                           

- Alex me solta você está me machucando

- Estou ? E você ? Não pensou no quanto o que você fez me machucou ?

- Alex

- Me responda Addison...Por Deus, você não teve um pingo de bom senso. Você sabe como eu me senti ? Você faz ideia do que eu passei por sua causa ?

- Me solte

- Responda Addison... Você fez essa merda toda por capricho e nem se arrepende não é ?

- NÃO EU NÃO ME ARREPENDO - Seus olhos estavam flamejando de raiva - Eu não fiz isso por um simples capricho eu fiz porque te amo . - Ela falou isso na maior naturalidade o que só fez minha raiva triplicar

- AMA ? -Neguei com a cabeça, tentando me manter sã - Então você vai dizer que fez isso por que me ama ? Não tem vergonha de falar isso ?

- Sim, tudo que eu fiz foi por que eu te amo . E se quer saber eu faria novamente, quantas vezes fossem preciso, eu cansei Alex. Cansei  de sempre te perder

- Você não pode perder algo que nunca teve- Falei entre os dentes

- Não seja boba Alex, é claro que tive, nós somos perfeitas uma para outra, não enxerga ? - Eu a olhava incrédula - Olha eu sei que no momento você está com raiva mas acredite, tudo que eu fiz foi pensando em você, em nós.

- Você é louca Addison.

- Você precisa me entender, eu não poderia abrir mão de você novamente, Você sabe como eu fiquei quando você me trocou pela Sylvia ? Sabe o quanto você me magoou quando preferiu ela a mim ?

- EU NUNCA QUIS NADA COM VOCÊ

 - Por culpa da Sylvia que entrou no meu caminho, não deixaria que Piper fizesse o mesmo

- Você precisa se tratar Addison...Me ouça bem, eu nunca quis nada com você, eu amava a Sylvia e ela não me roubou de você. Pelo simples fato que eu nunca te pertenci.

- Não fale assim Alex...Sei que sente algo por mim, basta admitir

- Admitir ? Deus, você tem sérios problemas, Addison a única coisa que eu sinto por você é nojo, nojo da pessoa que você se tornou- Pude notar lágrimas em seus olhos mas eu não dava a mínima- esse amor doentio que você diz sentir te fez uma pessoa digna de pena.

- Não fale assim...

- Agora me diga Addison...Do que adiantou tudo isso ? Os danos que você causou serão reparados e logo logo eu irei está com a única mulher que eu amo de verdade Piper Chapman...Consegue entender, ela tem todo o meu amor...Já você tem toda a minha repulsa- Neguei com a cabeça - você é doente, não tem limites. Você sabe o que me fez sentir ? - Já sentia a vontade de chorar novamente mas não ira fraquejar- Eu me senti uma pessoa horrível, e tudo isso por sua causa, pois bem olhe o que seu "Amor" causou

- Alex por favor, vamos conversar em outro lugar - Ela falava em um sussurro, passei meu olhos pelas pessoas que ali estavam, elas nos olhavam vidrados, e isso era exatamente o que eu queria. - As pessoas vão comentar...

-  Eu não tenho mais nada o que conversar com você, me escute bem Addison, você vai sumir da minha vida, eu não quero nunca mais nem ouvir a porra do seu nome, entendeu ?

- Alex...

- Ficou surda Addison ? Ela mandou você ir embora, já foi bem humilhada por hoje não acha ? Agora some - Daya fala fazendo Addison a fuzilar com o olhar

- Não se meta Dayanara, Alex por favor me dê uma chance de expl...

- Addison eu já disse para você sumir daqui

- Eu prometo que vou me redimir por isso, Alex eu só preciso de uma chance eu..

- Addison a Alex não quer mais te ver nem pintada de ouro, qual a parte que você não entendeu ?

- Eu já te mandei calar a porra da boca

- Você não me manda calar a boca. - Daya ficou frente a frente com Addison.

- Estou mandando agora

Daya acerta um belo tapa no rosto de Addison que a olha incrédula e tenta revidar, porem Daya consegue ser mais rápida segurando sua mão e dessa vez acertando um tapa ainda mais forte. Addison leva a mão ao canto do lábio que está sangrando pelo tapa de Daya, e parte pra cima dela, porem consigo ser mais ágil e a puxo pelo braço lhe levando em direção a porta

- Acho bom seguir meu concelho e sumir da minha vida, ou não vou ser tão boazinha da próxima vez . - Falei a colocando para fora, eu estava totalmente irritada, e fui em direção a cozinha, ignorando os olhares da pessoas ali presente.
 

- Hey você está bem ?

- Quer que eu seja sincera ?

- Você deveria se sentir bem, deu tudo certo

- Não me senti bem fazendo aquilo Daya, foi necessário mas não senti bem, você ouviu  que ela disse sobre a Sylvia ?

- Você acha que ela vai te deixar em paz ?

- Sinceramente... Não

- Deveria ter me deixado terminar de quebrar a cara dela - Ela ri e eu a acompanho

- Não precisava, eu conheço a Addison, ela saiu daqui destruída. Ela não esperava por isso.

- Foi a primeira vez que eu vi lágrimas escorrerem pelo rosto dela

- Pra mim também.

- E o que pretende fazer agora ?

- Vou atrás da Piper, preciso contar tudo pra ela, não vejo a hora de te-la em meus braços

- Não acha que está um pouco tarde para isso ? Amanhã você vai encontrar com ela no hospital de qualquer jeito 

- Eu já perdi muito tempo, quero minha felicidade de volta.

- Ok então. E o que eu faço com essas pessoas ?

- Você fica aqui por mim e termina a "festinha"

- Alex ?

- O que ?

- Estou orgulhosa de você... Agora vá atrás da sua donzela - Ela fala e é inevitável não rir

- Já estou indo.

- Boa sorte

- Vou precisar

Falo e saio de lá, iria até Piper e abriria o jogo, e ela vai voltar para mim. Bem... Assim espero                                                                                                                                                       XXXX

Quinze minutos depois já estou em frente ao apartamento de Piper, me coração se encontra disparado, eu não saberia por onde começar, nem ao certo o que iria falar, tudo que eu sei é que eu precisava dela e não sairia de lá sem isso. Demoro um pouco, até que resolvo bater na porta, alguns instantes depois a porta finalmente é aberta

- Alex ? O que faz aqui ?      


Notas Finais


Capítulo curtinho eu sei...Mas calma que no próximo eu compenso, mas uma vez peço desculpa pela demora mas essa semana foi bem corrida e não deu pra postar antes, mas é isso. Vejo vocês no próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...