1. Spirit Fanfics >
  2. Our way of loving >
  3. Vou embora de vez

História Our way of loving - Vou embora de vez


Escrita por: michelledias

Notas do Autor


A ESPERA ACABOU GENTE...rsrsrs mais uma vez peço que me desculpem pela demora, mas enfim bora pra capítulo. Boa leitura :)

Capítulo 30 - Vou embora de vez


Alex pov.

- Alex ? O que faz aqui ? - Quando a porta se abre me deparo com Suzanne que parece surpresa ao me ver ali

- Preciso falar com Piper, é urgente Suzanne.

- Não pode falar com Piper Alex.

- Suzanne, o que tenho para falar com a Piper é algo importante então deixe-me entrar, por favor.

- Alex...Já disse que não da.

- E por que não ?

- Porque Piper não está- Ela fala sem paciência

- Como assim ela não está ? Mas já está tarde e...

- Ela está com a Tricia e a Poussey, elas decidiram sair para "animar" um pouco a Piper. Eu não quis ir já que amanhã levanto cedo...Mas Piper resolveu ir. 

- Entendo...- Falei pensativa - Sabe onde elas foram ? 

- Provavelmente ao Joe´s 

- Obrigado Suzanne 

- Alex espere...

- Sim ?

- O que quer com Piper ? Não acha que já a magoou demais ?

- Sim Suzanne, tenho ciência de quanto a magoei mas dessa vez eu não vou magoa-la. Prometo

- Ela ficou muito pior do que já estava quando soube do jantar que você fez para Addison...Então vocês estão juntas mesmo não é ? Sabe Alex por algum instante ainda acreditei que você não era esse tipo de pessoa, mas depois de hoje...

- Suzanne olhe bem pra mim, eu amo a Piper...Tanto que seria capaz de abrir mão da minha própria felicidade pela dela. Eu sei que vocês pensam que eu errei mas eu vou provar que não...Queria ter tempo de parar e te explicar tudo mas tenho que ir atrás de Piper...Eu a amo Suzanne, acredite em mim quando eu digo, agora eu vou atrás dela, vou ter seu amor de volta.

- Alex ? - Já estava saindo de lá quando Suzanne me chama novamente, quando me viro de volta para ela ela me encarra com um sorriso no rosto- Você não vai ter o  amor dela de volta...Porque ele nunca acabou, apesar de...Tudo, ela continua te amando. Agora vai. - Sorri e assenti, as palavras de Suzanne só me deram mais confiança.

Entrei no meu carro e fui em direção ao Joe´s. A ansiedade me consumia por completo e meu pensamento estava voltado apenas para loira de olhos azuis...Desejava tê-la em meus braços novamente, para escutar novamente sua risada gostosa, para me derreter inúmeras vezes com seu sorriso, receber seu abraço caloroso... Sentia muita falta do seu beijo, das noites que passamos juntas até agora, sinto falta até do seu jeitinho teimoso. Era impossível negar, eu era completamente apaixonada por ela, acho que nunca amei alguém com tanta intensidade, nem mesmo a Sylvia.

Minutos depois já estava em frente ao Joe´s, parei um minuto para observar a movimentação, respirei o mais fundo que conseguia e sai do carro. " Vamos lá Alex, você precisa ser forte " eu repetia isso para mim mesma como um mantra.

Piper pov.

- Chapman acho que já deu não é ? Chega, já se animou o bastante - Poussey falava enquanto retirava o copo de vodka da minha mão.

- A qual é Poussey... A Suzanne não está aqui, mas parece que você está sendo pior que ela

- Tenho certeza de que se ela estivesse aqui não te deixaria beber tanto

- Também tenho- Olhei em volta e voltei a encarrar Poussey que estava à minha frente - Mas parece que ela não está aqui não é mesmo ?

- Temos que ir, amanhã temos trabalho e a ideia era apenas te tirar daquele baixo astral que você estava quando soube do tal jantar...Mas você já está bem melhor não é ? Se divertiu o bastante, agora vamos

- Ola meninas...Olha quem está aqui - Tricia se aproximou acompanhada de três moças, muito atraentes por sinal. - Essas são...- Ela pareceu pensativa - Ah não importa... São conhecidas de noites passadas.

- Não verdade a diversão acabou de começar... - Me virei para Poussey e dei uma piscada. Sai de perto dela me aproximando de uma das amigas de Tricia.

- Piper...- Poussey me chamou

- Agora estou ocupada Poussey...- Falei sorrindo para moça a minha frente. Ela era bonita mas nem sem comparava a Alex,  não me atraia da mesma forma, mas eu precisava tira-la da minha cabeça. Eu sabia que uma noite de sexo não seria suficiente para isso, mas seria prazeroso.

- Pip...

- Poussey eu já disse que estou ocupada - Felei com irritação por sua insistência. Segurei a mão da morena à minha frente e fui até a pequena pista de dança que havia no local.
Começo a me mover no ritmo da música e ela fez o mesmo, fixei meu olhar no seu, seus olhos eram de um castanho envolvente. Estava totalmente concentrada na garota a minha frente quando escuto uma voz que eu conhecia muito bem, pensei está tendo alucinações, e praguejei por não conseguir tirar Alex da minha cabeça nem quando estou flertando com outro alguém, é incrível como ela sempre dá um jeito de se fazer presente em meus pensamentos. Não dei muita importância até sentir uma mão me virando, e quando encarei aqueles olhos verdes que tanto me desestruturavam eu quase fraquejei. Ela mantinha seu olhar firme no meu e eu não ousava desviar, permanecia com sua mão segurando firme no meu braço e meu corpo se encontrava a centímetros do seu, sem que eu percebesse já estava encarando seus lábios tão desejáveis e minha respiração já estava completamente alterada. Eu estava a ponto de me entregar quando cai em mim e puxei meu braço me afastando.

- Mas que merda Alex, você está louca ?

- O que está fazendo com essa - Ela olhou por cima do meu ombro depois voltou a me encarrar - mulher ai- Soltei um sorrisinho debochado

- Você sabe muito bem o que estava fazendo...Antes de você me interromper.

- Não acredito que iria fazer isso Piper

- O que ? Transar com ela ? Mas é claro que ia, ia não...Vou, ou você acha que só você tem esse direito ?

- Não você não vai

- Não vou ? - Dei uma gargalhada - Você não é mais nada Alex, não tem mais nenhum tipo de influência sobre mim, entenda isso e me deixe em paz ok ? Por que não vai atrás da Addison ? Ela fode tão mal assim que você tem que vim atrás de mim ?

- Piper você está bêbada e...

- Isso também não te diz respeito

- Eu vim aqui para te falar uma coisa importante

- Não tenho interesse...Agora vai embora - Falei me voltando para a morena.

- Piper eu só preciso de alguns minutos- Eu não sei se era efeito do álcool ou não mas uma raiva descomunal me invadiu, eu não conseguia acreditar que depois de tudo Alex ainda tem a cara de pau de querer conversar. Me virei de volta para ela, seu olhar era de súplica, bem diferente do meu que estava flamejando de raiva

- EU JÁ DISSE PRA IR EMBORA ALEX !!

- Não vou embora até você me ouvir

- Pois bem...Fique ai, contando que não me atrapalhe

- Piper por favor... Isso é algo que também te interessa, vamos comigo lá fora ai podemos conversar melhor e eu pose te expli...

- Mas que merda Alex, eu já te falei que não quero... Já mandei você ir atrás da Addison ou de qualquer outra, me esqueça ok ? Pois não sei se consegue ver mais eu já estou superando, muito bem até - Falei olhando para a morena ao meu lado, olhe de relance pra Alex que pareceu magoada com minhas palavras, mas eu não tava a mínima, estava muito mais do que ela.

- Não faça isso Piper...Eu estou tentando te falar um coisa que...

- MAS EU NÃO DOU A MÍNIMA- Pude vê que seus olhos estavam marejados e ela se segurava para não desabar, estava começando a me sentir mal com isso mas não daria o braço a torcer - Por que não vai embora ? Em ? Não falo apenas do Joe´s, por que não some de vez ? - Ela abriu a boca para falar algo mas parece que desistiu da ideia- Seria tão mais fácil não ter que olhar para você praticamente todos os dias. Deus, seria maravilhoso, você deveria simplesmente sumir sabe ? Desaparecer da porra da minha vida que você fez questão de foder... Mas sabe, depois de tudo, me sinto melhor, uma pessoa nova...Talvez essa merda toda só tenha servido para provar o quem você realmente é, e palmas para Addison que conseguiu me mostrar isso.  

 - Piper...- Sua voz saiu  embargada

- Acho que,..Acho não.. Tenho certeza, que estou bem melhor sem você... Finalmente estou feliz, antes eu vivia em uma mera farsa, em uma fantasia que existiu apenas na minha cabeça...Mas agora eu posso ver, claramente que estou muito...Mas muito melhor mesmo sem você...Então some... Ok ? Se você tem pelo menos um pingo de consideração por mim...Me deixa ser feliz em paz.

Alex pov

- É isso que você quer ? Que eu desapareça da sua vida ? É isso que vai te fazer feliz ?

- É exatamente isso...

- Ok Piper... Me desculpe...Por tudo

Eu me sentia desmoronar, por fora eram apenas lágrimas, por dentro não restava mais nada, tudo estava destruído, as palavras de Piper foram piores do que qualquer outra coisa que vinha acontecendo. Escutar da mulher que você ama que você estava atrapalhando sua felicidade, e que ela não queria se quer olhar na sua cara foi uma sensação que não desejo ao meu pior inimigo. Eu a amava de mais para ser um peso em sua vida, se eu não poderia proporcionar felicidade, tristeza também não iria.

Encosto a cabeça no valante fechando os olhos com força tentando evitar que as lágrimas caíssem, mas foi inevitável. Eu não sabia ao certo o que estava sentindo, só sabia que era doloroso, doloroso saber que terei que abrir mão da minha felicidade, mas se isso fosse preciso para manter a de Piper, eu estava disposta a tudo, faria o que fosse possível e não exitaria em fazer o impossível. Já estava a algum tempo ainda parada ali naquele lugar, minha vontade era de voltar lá mas sabia que não tinha esse direto, precisava me conformar que Piper superou e que ela está tentando seguir em frente e eu só estou atrapalhando.

Já estava dando partida no carro para sair de lá quando vejo Piper e a tal mulher que estava com ela lá dentro saindo de mãos dadas, acompanhei as duas com o olhar até as mesmas entrarem em um táxi e sem que me desse conta já sentia lágimas escorrendo pelas minhas bochechas. Dessa vez tentei me manter mais firme, respirei fundo e dei partida no carro, já sabia o que deveria fazer, e precisava fazer isso rápido.

Piper pov

- Então está entregue...

- Obrigada...?

- Esqueceu meu nome novamente senhorita Piper ? - Ela sorri divertida e eu acompanho

- Me desculpe...

- Jane... Tenho certeza que em menos de dez minutos vai esquecer novamente

- É eu acho que sim - Dessa vez foi minha vez de rir

- Pelo tanto de álcool que ingeriu tenho certeza que sim, aqui é sua casa mesmo não é ?

- Acha que não sei o caminho de casa ? - Ela arqueou a sobrancelha como  se aquilo fosse óbvio - É aqui sim ok ? Obrigada por me trazer

- Pode sempre contar comigo Piper...

- Obrigada mesmo... Eu deveria te recompensar não acha ? - Falei com um sorriso malicioso e ela sorriu de volta e negou com a cabeça

- Tentador mas, não obrigada.

- Nossa eu sou tão dispensável assim ? - Falei fingindo está magoada

- Claro que não Piper, você é uma mulher muito atraente mas está bêbada e não quero ser mais uma dor de cabeça para quando acordar amanhã... Porque vai ter muitas - Ela sorrio - E sei que gosta daquela mulher que apareceu lá hoje, eu vi o jeito de como olha pra ela.

- Não gosto mais dela - Falei tentando ser convincente

- Vou fingir que acredito em você-  Revirei os olhos e ela riu - Sei que gosta, e se fosse você conversaria com ela amanhã, ela saiu de lá bem abatida.

- Você não sabe o que aconteceu...Eu a amo e pensei que o sentimento era recíproco... Mas não foi bem assim.

- Piper...Pessoas cometem erros, eles são inevitáveis, não cabe a você querer que sua amada não erre. É você está certa eu não sei o que aconteceu, te conheci a um tempo atrás, mas olha, não a deixe sair da sua vida se você realmente a ama, alguns erros podem ser concertados, mas se você deixa-la ir sem tentar...Talvez isso pode não ter mais volta.

- Você trabalha com alto ajuda ou coisa parecida ? - Falei tentando descontrair

- Não, apenas passei por muita coisa, errei e paguei por isso. Enfim... Foi bom te conhecer Piper, espero te ver mais vezes para podermos bater um papo... De preferencia sem você está totalmente alcoolizada. - Ela fala me abraçando - Até algum dia

- Até - Falo entrando no prédio

                                                                                               XXXX   

- O que ela veio fazer aqui ?

- Já falei...Ela queria falar com você urgentemente

- Ela foi até o Joe´s

- Eu sei, foi eu que falei que você estava lá

- Suzanne

- O que ? Pelo menos agora você sabe o que ela queria te dizer...

- Não sei...

- Como assim não sabe ?

- Não deixe que ela falasse.

- Por que ?

- Porque não quero falar com ela Suzanne

- Do jeito que ela chegou aqui parecia sério.

- O que será que ela queria ? Falar que vai se casar com a Addison e me chamar pra ser madrinha ? - Falei rindo sem um pingo de humor

- Não sei mas era algo importante...

- Mas que merda... Ok amanhã eu descubro do que se trata.

- Ok agora vai dormir e me deixa fazer o mesmo ok ?

- Suzanne ?

- Meu Deus Piper o que você quer ? - Ela falou irritada o que me fez soltar uma risada baixa

- E se for algo...Ah você sabe...Sério

- Ai você só vai saber amanhã de qualquer forma, Céus, você bebeu todo o estoque de bebida dos Joe´s ? - Comecei a rir novamente - Se você não calar a boca e me deixar dormir eu volto para o meu quarto e você vai ficar sozinha

- Tudo bem... Chata

- O que disse ?

- Boa noite

Daya pov.

Depois da "festa" de ontem Alex não apareceu em casa, tentei ligar diversas vezes para a mesma mas ela me me atendia, só me tranquilizei quando recebi uma mensagem avisando que ela estava bem e que não iria voltar pra casa naquela noite, então decidi voltar para casa.  No dia seguinte eu estava acabada mas isso não tem muita importância quando se é médico, já que deixamos nossa prioridades de lado em nome do bem estar do paciente. Já estava quase na hora do almoço mas nenhum sinal de Alex, tentei mandar mensagem mas ela não respondia. Já estava ficando preocupada com isso mas resolvi deixar de lado já que tenha uma cirurgia ao final da tarde e precisa preparar tudo.         

- O procedimento vai ser simples mas quero que pratique para aprimorar ok Suzanne ?

- Certo

- Daya - Escuto a voz de Alex e me viro de frente pra ela tomando um susto com sua aparência  

- Alex ? Jesus Cristo a quanto tempo você não dorme ?

- Preciso falar com você... Tem tempo disponível ?

- Claro, pra minha zumbi favorita sempre arrumo um tempinho - Falei tentado descontrair mas ela não estava muito no clima. Fechei a porta da sala, Suzanne já tinha se retirado então pude manter minha atenção inteiramente à Alex - Ok pode me falar agora, o que aconteceu ? 

- Eu tomei uma decisão decorrente de tudo que aconteceu...

- O que aconteceu ? Pensei que tinha passado a noite com Piper mas pela sua cara não foi bem assim não é mesmo ?

-   Ela não me quer mais Daya...- Ela falou aquilo segurando o choro

- Alex, claro que ela quer, olha tudo vai se resolver ok ? É só uma questão de tempo

- Não, não é mais, Daya...- Ela abaixou a cabeça depois voltou a me encarrar - Eu pedi demissão

- O que ?  Pirou de vez Alex ? Mas que.. Por que vai fazer isso ?

- Não posso continuar aqui...

- Você está dizendo que...

- Aceitei a proposta do hospital de Londres...Eu vou embora de vez Daya.         

                                                                                                                         


Notas Finais


Quem é que sofre com a própria fic ? Eu mesma rsrsrs...É gente eu sei que vocês querem me bater agora mas fiquem tranquilos que tudo que escrevo tem um porquê, e como eu disse ainda tem muita coisa pra acontecer então prepara para os tiros e o choro é livre rsrsrs...
A respeito da demora nas atualizações eu peço desculpas mas infelizmente não é sempre que tô podendo atualizar, mas assim que puder eu volto..Fiquem tranquilos porque sem capítulo ninguém vai ficar...Pode até demorar, mas chega.
Então é isso... Até o próximo :'D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...