1. Spirit Fanfics >
  2. Our way of loving >
  3. Tarde de mais

História Our way of loving - Tarde de mais


Escrita por: michelledias

Notas do Autor


Boa leitura... (leiam as notas finas pfvr )

Capítulo 31 - Tarde de mais


Alex pov 

- Tem certeza que vai fazer isso Alex ? 

- Já está decidido Daya, eu embarco amanhã cedo- Felei colocando mais um par de roupas dentro da mala que estava sobre minha cama.

Assim que avisei de minha partida a Daya a mesma mesmo de contragosto se disponibilizou a me ajudar a arrumar tudo. Eu pretendia ir para ficar, então levaria tudo, pensei em vender meu apartamento aqui em Boston mas resolvi não mexer nele. Tudo já estava praticamente pronto, bastaram apenas algumas ligações para consegui um bom lugar para morar, e como já havia recebido a proposta de emprego a um bom tempo não tive complicações. O hospital no qual iria trabalhar era um dos mais prestigiados de Londres sem falar no centro de pesquisas do local.
Tudo parecia na perfeita ordem, tudo menos o meu coração, que agora já se encontrava em pedaços. Eu não queria ir pra Londres, eu queria poder está aqui ao lado de Piper, vê-la crescer profissionalmente, ajuda-la e apoia-la no que fosse preciso, porem as coisas tomaram um rumo diferente e, independente do rumo que nossas vidas irão ter daqui pra frente a única coisa que me importa é a felicidade de Piper, se ela estiver feliz eu estarei bem, minha felicidade só se completa com a dela, se ela está bem, também estou, e é por isso que estou partindo, se a única maneira de vê-la feliz é estando longe por mais que isso me machuque mas não exitarei.

- Ainda acho isso uma grande burrada Alex...Por que não tenta falar com ela novamente ?

- Eu já falei tudo que tinha que falar Daya, e Piper também...Ela disse isso com todas as letras- Abaixei a cabeça respirando fundo pedindo mentalmente forças para não cair no choro novamente.- Ela não me quer aqui Daya...Ela não está feliz com minha presença

- Você não contou pra ela Alex...

- Não faria diferença, ela está melhor sem mim agora...

- Alex..

- Daya já chega ok ? Eu não estou bem com tudo isso também...Eu sei que você quer que eu fique e, céus, como eu queria ficar, mas infelizmente não posso, não posso fazer isso com Piper, eu já a fiz sofrer demais não acha ?

- Alex você não teve culpa...Lembre-se que você também sofreu...Você é tão vítima quanto ela

- Daya por favor...Já está decidido, eu viajo amanhã cedo. Fique tranquila pois manterei nosso contato ok ? Ou você acha que vou desistir de você tão fácil senhorita ?... Eu não vivo sem você, por mais louca e irritante que você seja eu te amo sua maluca. - Falei a abraçando forte, logo ela se prontificou em retribuir o abraço da mesma forma

- Também não vivo sem você Britney - Ela começa a rir e eu balanço a cabeça como negação

- Você não vai esquecer disso nunca Dayanara ?

- Você sabe que não... - Sorrio e ela me acompanha, posso sentir algumas lágrimas escorrerem por minhas bochechas, a saudade dela já estava forte e eu nem havia partido ainda. Reparei que ela também chorava, mas quando ela percebeu que eu havia visto, tratou de enxugar as lágrimas que escorriam por sua bochecha.

- Daya sentimental...Essa é nova

- Vai se foder Vause, eu também tenho coração

- Sério ? Nossa..Tinhas minhas desconfianças... - Falo brincando e ela me joga uma almofada que estava sobre a cama - É só brincadeira sua maluca

- O que vamos fazer essa noite ? Até porque é sua ultima noite como moradora de Boston...Precisamos " bebermorar"

- Credo Daya, eu não pretendo chegar em Londres já de ressaca.

- Ok senhorita certinha, o que pretende ?

- Podemos fazer algo que não fazíamos desde a época de internas, o que acha ?

- Encher a cara ?

- Meu Deus Daya, não ! Estou falando das nossas competições lembra ?

- Lembro...Você sempre ficava com os melhores casos - Ela falou revirando os olhos

- Podemos reviver isso essa noite, não estou de plantão mas posso abrir uma exceção

- Qual é a lógica de ficarmos feito loucas no meio do PS em busca de casos fodidamentes fodas se já fazemos isso todos os dias, esqueceu que já somos bem grandinhas Alex ?

- Exatamente, não lembra como era emocionante ? Lembra da adrenalina que era brigar por casos que hoje temos de mão beijada...Me diga se não sente saudade de quanto quase nos matávamos até por um braço quebrado... - Ela me olhou nostálgica e sorrio concordando comigo

- Mas como vamos fazer isso...Como vamos nos passar por internos ?

- Vamos dar um jeito nisso ... Iai topa ?

- Topo.

Ela falou vencida, confesso que estava animada com isso, fazia muito tempo que não fazíamos essa especie de "competição" pra ver quem pega os melhores casos. Para alguns o PS pode ser o lugar mais assustador do hospital mas pra nós é o mais fascinante...Todos os dias pessoas novas chegam lá com os mais diversos problemas, todos os dias acumulamos novas histórias pra contar, sem falar na experiencia adquirida. Estava animada para reviver tudo aquilo novamente.

                                                                                                  XXXX

- Já chega Alex - Daya falou se jogando no banco da sala de espera, já estávamos a quase quatro horas no PS e paramos para descansar- Foi bom reviver isso tudo mas já chega né ?

- Ok Daya chega... Acho que ganhei mais uma vez...

- Sem chances, eu ajudei em mais casos que você

- Ma seu peguei o caso mais complicado que o seu... Qual é Daya o homem tinha uma barra de ferro atravessado na barriga, mas felizmente conseguimos manda-lo para a SO com vida

- Ok Alex você venceu...De novo - Ela revira os olhos e eu acho graça do seu jeito imaturo - mas foi só porque era sua despedida, daí eu deixei...

- Ah deixou né...Sei bem Dayanara

- Então o que vamos fazer agora ?

- Bom...Já está amanhecendo e ainda tenho algumas horas antes do meu voo, que pretendo descansar um pouco, esse excesso de adrenalina me cansou.

- Ok então vai pra casa e descansa, mais tarde eu passo lá e te levo ao aeroporto

- Ok Daya...Eu te espero

Dayanara Pov

- Pronta ? - Paro meu carro em frente ao prédio de Alex que estava a minha espera, ela me encara pela janela do carro

- Sim

- Então entra no carro - Falei e só assim ela percebeu que ainda estava do lado de fora do carro

- Ok vamos

- Você tem cert...

- Daya não me pergunte mais isso por favor ok ? 

- Ok... Vamos - Falei dando partida no carro e seguindo em direção ao aeroporto  

 O caminho foi silencioso, a única coisa que se ouvia era o barulho infernal dos carros a nossa volta, apesar de ser bem cedo as ruas de Boston já estavam bem movimentadas. Demoramos cerca de maia hora até chegar no local do seu embarque.

- Tem certeza que não quer que eu espere a hora do seu voo com você ?...Ele é daqui a apenas uma hora, eu posso esperar e..

- Não Daya, está tudo bem... Você precisa estar no hospital, ontem já saiu sem mais nem menos para me ajudar com tudo. - Ela fala serenamente- E quanto mais a hora se aproxima mais a saudade vai apertando e você mais do que ninguém sabe que odeio despedidas...

- Não quero que me deixe...

- Não vou....Já disse que vou me comunicar com você sempre que der

- Não vai ser a mesma coisa de encher seu saco todos os dias

- Tenho certeza que consegue...Você é boa nisso - Ela fala rindo e dou um soquinho em seu braço em seguida lhe abraçando

- Se você me trocar por qualquer vadia britânica eu juro que caço você duas até no quinto dos infernos, entendeu ?

- Isso é uma ameaça ?

- Isso é uma pergunta retórica ? - Ela gargalha e me abraça mais uma vez, dessa vez mais apertado

- Eu não vou te trocar... Nunca, entendeu ? - Balanço a cabeça confirmando, já sentia lágrimas escorrerem pelo meu rosto e elas se faziam presente no de Alex também - Me promete uma coisa ?

- Fala

- Cuida da Piper pra mim...Ajuda ela com o que ela precisar... Faz isso por mim, ok ?

- Pode deixar que sua donzela vai está sobre minha devota proteção, vou tranca-la em uma torre e ela vai esperar pelo beijo do amor verdadeiro de sua donzela Vause...

- É impressionante como você nunca perde a oportunidade não é Dayanara ? - Ela falou fingindo irritação

- Nunca Baby - Ela nega com a cabeça e olha no relógio em seu pulso

- Tenho que ir, ainda preciso despachar a mala

- Como vai se próprio despachar ? - Ela me apontou o dedo do meio e eu gargalhei - Ok Vause... Me mantenha informada sobre tudo ok ? E me ligue quando chegar.

- Certo mamãe - Ela me abraça mais uma vez e ficamos assim por mais tempo do que pretendíamos, eu não queria solta-la mas foi preciso. Pegou sua mala e foi se afastando aos poucos entes de sumir da minha vista se vira mais uma vez pra mim, beija sua mão e aponta pra mim se despedindo... E assim ela sumiu em meio aquela amontoado de pessoas.

Piper Pov.

- Então já descobriu o que a Alex queria ?

- Não...Ela não apareceu aqui ontem, e se apareceu eu não a vi

- Estranho...

- O que ?

- Ela é a chefe do Cardio Piper, ela não pode ficar tanto tempo sem vir

- Ela só não veio ontem...Não exagera

- Estou achando isso muito estranho...

- O que ?

- Olha pra trás - Faço o que Suzanne pede mas não vejo nada além de uma mulher alta de cabelos curtos

- Continuo sem entender... - Suzanne revira os olhos impaciente

- Essa é Stella Carlin, ela é uma cardio bem prestigiada na área, não tanto quanto Alex mas é. E essa não é a primeira vez que vejo pessoas conhecidas do Cardio por aqui hoje...

- Eles devem está contratando para auxiliar Alex... Compor a equipe ou coisa do tipo

- Piper...Nenhum desses que vi até agora viria até aqui para "compor a equipe" sei muito bem que o único cargo que interessaria a qualquer um desse ai é o cargo de Alex.

- Que não está vago... A Alex não seria demitida, ela tem muito prestigio, o hospital não arriscaria de perder uma pessoa influente como ela, ainda mais sendo filha de quem é.

- Não sei não Piper... Isso está bem estranho

- Por que você tem que sempre desconfiar de tudo ? 

- É um dom...- Acho graça do seu jeito convencido mas logo reparo Dayanara adentrando o local com uma cara não muito boa, ela aparentava ter chorado. Estranhei já que nunca havia visto a mesma dessa forma mas resolvi da os ombros. - Piper, a Dra Stella está vindo em nossa direção - Não tive tempo de dizer mais nada antes de dar de cara com uma mulher alta e bastante tatuada, ela me olhava de cima a baixo me deixando um pouco desconfortável.

- Será que vocês sabem o onde posso encontrar o cirurgião chefe desse hospital ? Tenho uma hora marcada

- Acho que o Sam está em cirurgia agora mas já está em termino, você  pode esperar na sala dele ou algo do tipo - Suzanne se prontificou em responder

- A cirurgia dele acaba em mais o menos meia hora, bom... é o que está previsto - Falo

- Obrigada meninas... É bom saber que existem pessoas tão prestativas aqui nesse hospital, vejo que minha estadia aqui não será tão entediante- Ela fala com os olhos fixos em mim - Bom...Vou indo

- Espera, Stella não é ?

- Já sabe meu nome, você é rápida hein garota...

- Me desculpe se estou sendo indiscreta mas você disse que iria trabalhar aqui...Posso saber qual cargo você vai ocupar, já que basicamente todos estão ocupados por excelente profissionais

- O de chefe do Cardio

- O QUE ? - Eu e Suzanne falamos em uníssono  

- Por que o espanto ? O hospital não pode ficar sem um chefe de determinado departamento e no momento ela está sem o chefe do Cardio, mas por pouco tempo... Já que ele será meu claro

Eu estava totalmente confusa com tudo aquilo então decidi procurar a única pessoa que poderia me responder com precisão onde Alex estava.
Sem avisar sai de perto dela e Suzanne e fui em direção a sala de Dayanara, eu estava nervosa e minhas mãos estavam suando. Não me importei de entrar sem bater já que bons modos era a ultima coisa na qual pensava agora. Daya estava em sua cadeira olhando algo em sem computador e assim que percebeu minha presença fez questão de fecha-lo e me encarar com uma expressão indagadora

- O que faz aqui Chapman ?

- Mas que merda está acontecendo Dayanara ? Onde Alex está ? - Ela nada falou apenas continuou me encarrando, se encostou mais em sua cadeira e cruzou os braços continuando o contato visual. Ela continuava me encarando até que alternou seu olhar entre seu relógio de pulso e depois se virou para mim novamente

- No memento...Acredito que embarcando para Londres

Engoli seco ao ouvir sua palavras

- E...la o..que ?

- Isso mesmo que você ouviu Piper...Daqui a pouco minutos ela vai estar em um voo em direção a Londres...E vai pra ficar, está feliz agora ? Conseguiu o que queria, ela vai desaparecer da sua vida - Ela falou calmamente me encarando, seus olhos eram frios e seu rosto sem expressão.

- Eu...Eu não queria eu...Eu queria que ela fosse embora ontem mais não...Eu..Deus, ela abandonou tudo e foi ?

- Sim, agora você pode ficar bem e feliz, já que ela não está mais aqui e se quer saber de uma coisa Chapman...Sabe o que ela foi te falar ontem quando te procurou e você se recusou ouvir...Bom...Ela não te traiu, isso tudo não passou de uma armação da Addison, no qual ela era tão vítima quanto você...E ela estava disposta a te explicar tudo mas você não deixou não é mesmo ? Então parabéns...Conseguiu o que queria.

Eu não consegui raciocinar direito, eram muitas informações que formavam uma bola de neve em minha cabeça, e a única coisa que eu conseguia pensar era que ela estava indo embora e eu não poderia permitir isso, apesar de tudo eu ainda a amava e não a deixaria ir.

- De que horas o voo dela sai ?

- Em meia hora por que ?

Eu respondi e mais uma vez sai apressada do local, sai do hospital praticamente correndo quando vi um táxi estacionar perto do hospital, ele possivelmente tinha sido reservado por alguma outra pessoa mas eu não me importava, entrei no táxi sem deixar tempo para que o motorista retrucasse algo, mandei ele seguir para o aeroporto e assim ele fez.

Vinte minutos depois eu estava em frente ao aeroporto, deixei uma nota suficiente para pagar o motorista e entrei em disparada, corri até o andar de embarque e assim que cheguei no local procurei pelo voo de Alex no telão mais não o encontrei, então fui até uma mulher que trabalhava no local que se assustou quando me aproximei da mesma.

- Bom dia... Preciso saber do voo para Londres que deveria sair daqui a dez minutos

Ela olhou algo em seu computador e depois voltou seu olhar pra mim

- Sinto muito senhora mas esse voo foi adiantado e já partiu para Londres a vinte minutos atrás...

Ao ouvir suas palavras meu coração gelou e eu não queria acreditar...Mas agora era tarde de mais...                                                                                                                                                                                               

 


Notas Finais


Vamos lá meus amores...Gente eu sei que ninguém gosta quando nosso OTP briga, eu sei como é ruim, sei como é sofrer pelos personagens...Sei muito bem como é isso já quem além de escrever eu também acompanho muitas fics. Mas devido aos comentários do capítulo anterior resolvi ter essa conversa com vocês, e como havia dito, eu sei que ninguém gosta quando as tretas se prolongam mais do que deveriam mas eu gostaria de pedir um voto de confiança pra vocês, eu já tenho essa história planejada e garanto a vocês que ela tá bem interessante, e como já havia dito ela ainda aguarda alguns segredos e muita coisa ainda vai acontecer... Eu sei que os capítulos passados tem sido bem bad...Eu sei, mas foi preciso para o decorrer da história, eu prometo que todo esse sofrimento vai ser recompensado ok ? Mas eu só peço que confiem em mim e tenham paciência que com o tempo tudo vai para o seu lugar. Enfim gente, é isso, senti a necessidade de vim conversar isso com vocês pois sei como vida de leitora é difícil rsrsrs passo por essa aflição também... Bem é isso, já falei o que tinha que falar, então qualquer coisa já sabem que é só deixar ai nos comentários... Até o próximo capítulos meus amores... Qualquer coisa estou por aqui. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...