1. Spirit Fanfics >
  2. Our way of loving >
  3. Eu aceito

História Our way of loving - Eu aceito


Escrita por: michelledias

Notas do Autor


Gente me perdoem pela demora...Andei tendo uns problemas em meu notebook e não consegui escrever...Mas afim, aqui estou rsrsr...Entraram personagens novos !!! Espero que gostem...

Capítulo 32 - Eu aceito


Piper pov

Eu desejava que aquilo não passasse de um pesadelo, desejava acordar e Alex ainda esta aqui...Mas ela havia partido e levado consigo um pedaço de mim. Eu queria poder voltar no tempo, queria tê-la novamente em meus braços, fechei meus olhos mentalizei seu rosto, aqueles olhos que tanto me fascinavam me olhavam como se pudesse ver minha alma, eles me traziam paz, e ao mesmo tempo me tiravam o chão. Mas o fascínio era o mesmo, era o mesmo brilho de quando nossos olhares se cruzavam. E desejava estar ao se lado agora, tê-la em meus braços e dizer incansavelmente o quanto a amava. Abro meus olhos tentando afastar esses pensamentos, sinto as lágrimas que teimam em cair escorrerem pelo meu rosto. Eu já tinha perdido a noção do tempo e ainda continuava ali, naquele aeroporto com a esperança que a qualquer momento ela passasse por aquela porta mas isso não iria acontecer. Alex foi embora, ela irá reconstruir sua vida e por mais que seja difícil terei que fazer o mesmo.

                                                                          Cinco meses depois ...

Alex pov 

- Nick você precisa se acalmar, ficar andando de um lado para o outro não vai adiantar.

- CALA A BOCA ALEX!!

- Nicky... Ela não vai embora de verdade ok ? Ela apenas está magoada, e se quer saber, estou do lado da Lorna dessa vez.

- Isso mesmo sua traidora. Por que não me abandona junto com a Lorna ?

- Não seja dramática Nichols - Escuto o me celular vibrando, e vejo que se trata de ma ligação de Daya, desde que cheguei aqui temos nos falado sempre que sobra um tempo, já que além das cirurgias diárias ainda tenho minha pesquisa que está em andamento e já aponta sinais de crescimento. Resolvo atender enquanto Nicky resmunga algo que não consigo entender - Daya ?

-Hey Alex, como vão as coisas ai ?

- Além das brigas diárias da Nicky com a Lorna, tudo na mais perfeita agitação- Ela sorri e suspira

- Sinto sua falta

- Nós nos falamos quase todos os dias

- É diferente...

- Já conversamos sobre isso Daya... Mas me diga, alguma novidade ?

- Na verdade sim...- Pude ter certeza que ela sorria do outro lado da linha- Uma novidade muito boa por sinal.

- Me fala logo, já estou ficando curiosa

- Ok...Alex, eu...Dayanara Diaz sou a mais nova noiva de Boston.- Sorri ao ouvi-la e tenho certeza que ela também sorria - Eu irei me casar com o Bennett Alex.

- Ow...Calma preciso de um tempo para processar isso - Falo ainda sorrindo

- As novidades ainda não acabaram...Mas agora não é bem uma novidade, e sim um pedido.

- Para de suspense Daya, por Deus, me fala logo

- Quero que seja minha madrinha- Eu não sabia ao certo o que falar diante do pedido de Daya. Eu me sentia imensamente feliz com o convite, mas não queria ter que voltar a Boston, mesmo que fosse por um dia. Ao longo desses cinco meses tenho tentado me desligar de tudo que dizia respeito a Piper, eu não queria esquece-la, mas também não queria mais sofrer com as lembranças passadas, e a volta a Boston me traria isso tudo de volta. Eu não sabia o que me aguardava lá e isso acaba comigo. - Alex ? Você ainda está ai ?

- Sim

- Ótimo então será que pode me responder ?

- Olha Daya e preciso desligar agora ok ? Acabaram de me bipar no PS e preciso ir, assim que tiver tempo eu te retorno ok ? 

- Ok, não esqueça, e Alex ?

- SIm ?

- Eu vou ficar muito feliz se você aceitar o meu convite

- Até mais Daya. - A ligação foi encerrada mas as palavras de Daya continuavam na minha mente, só sai do meu transe quando escultei Nicky me chamando               

- Por que inventou a história do PS ?

- Precisava de uma desculpa 

- E qual vai ser a próxima ? Cirurgia de emergência ? 

- Nicky não enche ok ? 

- Por que fez isso ? - Suspiro vencida 

- A Daya vai se casar e me pediu para ser madrinha

- E você vai aceitar não é mesmo ?

- Não posso

- Não pode ? - Sua voz era carregada de irritação - Por que não pode ?

- Não posso voltar pra Boston...

- Céus Alex, qual a porra do seu problema ?

- Talvez você não deveria se importar com meus problemas e sim com os seus, que no momento são bem piores que os meus não acha ?

- Talvez...Mas diferente de você, eu enfrento meus problemas, não fujo deles - Ela disse e saiu porta a fora.

                                                                                     XXXX    

O resto do dia passou rápido, pela manhã me dediquei exclusivamente na pesquisa, gosto de passar tempo no laboratório, me trás uma paz, uma calma que não se encontra igual em um hospital. Não via Nicky desde cedo, acredito que ela também não queira me ver agora, aposto que ainda está com raiva por hoje mais cedo.
Desde que cheguei aqui Nicky tem sido uma grande amiga, junto com a Lorna. As duas são casadas a algum tempo, brigam  tempo todo mas é evidente o amor entre as duas. Como de costume Nicky havia feito besteira e a Lorna ameaçou abandona-la, por isso o mau humor de hoje cedo. Tenho certeza que logo mais as duas estão se agarrando pelos corredores, isso é só uma questão de tempo...

Piper pov

- O que faz aqui ? - Perguntei ao ver Stella se aproximando- Pensei que tinha uma cirurgia marcada para agora.

- Eu tenho, mas vim aqui para te vê.

- Já viu, agora vai, não vai querer se atrasar não é ?

- Não vai me dar boa sorte ? - Ela falou fazendo bico

- Boa sorte - Falei revirando os olhos e sorrindo em seguida- Agora vai

- Quero um beijo de boa sorte também.

- Stella

- Ok, tudo bem - Ela falou levantando a mão em sinal de rendição indo em direção à porta, mas antes de sair se vira pra mim novamente - Só um ?

- Até mais Carlin - Ela finalmente sai da sala me deixando sozinha. Eu estava na sala de exames, estava esperando os resultados de um paciente que estava responsável. Sem perceber me pego rindo da insistência de Stella, ela tem sido uma pessoa maravilhosa comigo desde a partida de Alex. Mesmo sabendo de suas segundas intenções ela é uma boa amiga.

- Sonhando com o passarinho verde, Piper ? - Tomo um susto ao escutar Bennett ao meu lado

- Precisava me assustar seu bobo ? - Ele sorri - Não, não estou sonhando e muito menos com nenhum pássaro.

- Talvez...Se esse pássaro se chamar Stella Carlin

- Bennett...

- O que ?

- Não comece

- Não vejo problema nisso Piper, ela até que é bonita e é louca por você

- Mas eu não sou por ela

- Ah claro...Esqueci que você ainda não desencanou da Alex. - O exame que esperava havia acabado de ser entregue, então decidi sair de lá ignorando a constatação de Bennett

- Piper... Me desculpe... eu ... Piper...- Ele veio atrás de mim mas eu não dei ouvidos e continuei andando sem lhe dar ouvidos. - Piper...

- Bennett, você quer me deixar em paz ?

- Me desculpe ok ? Eu não deveria ter falado aquilo...

- O que eu sinto ou não pela Alex não é da sua conta, nunca foi.

- Eu sei é que...

- Não, não sabe Bennett.- Ele respirou fui e abaixou a cabeça levando em seguida

- Só peço que me perdoe por isso ok ?

- Tudo bem...

- Só acho que não deveria ficar assim toda vez que tocamos no nome dela. Uma hora vocês irão se ver e...

- Não, não iremos agora se você me der licença - Falei o deixando pra trás.

- Ela virá para Boston, Chapman- Parei de andar e me virei de volta pra Bennett- Em pouco tempo ela esta de volta.

- Você só pode está maluco...

- Ela vai ser madrinha do meu casamento com a Daya, logo ela vira.

Eu pensei em falar algo, mas as palavras fugiam da minha mente, eu não sabia o que pensar, o que sentir...Durante esses cinco messes eu não deixei de pensar m Alex nem um dia se quer, mas desde aquele fático dia que ela se foi tento enterrar todos os sentimentos que sinto por ela, deixando apenas o vazio. Isso tem funcionado mas e não sabia se por muito tempo. Eu sentia sua falta mas ao mesmo tempo desejava ela longe. Eu sabia que ainda a amava, mas não queria admitir. Eu me julgava por me sentir assim, mas acabava sendo inevitável.
Segurei o pingente de estrela que Alex havia me dado quando me pediu em namoro, sim eu ainda o usava. Não tinha coragem de me desfazer daquilo, era a única coisa que havia me restado dela. Fechei meus olhos e respirei fundo.

- Piper ?

- Stella !! - Me assustei ao vê-la parada à minha frente - Por que não esta em cirurgia ?

- Foi desmarcada.

- Ah..

- O que você tem ?

- Nada

- Piper, você não me engana

- Já disse que não é nada

- Tem a ver com a Alex não é ?

- Como você...

- Eu vi você segurando o colar.- Suspirei vencida

- Ela vai voltar...Stella...Eu estou com tanto medo...

- De que exatamente ?

- De tudo..Eu ainda a amo mas não quero me machucar novamente- Ela me toma em seus braços me abraçando forte

- Não vai...Eu prometo que não ok ? Hey olhe para mim - Ela me faz olhar em seus olhos - Eu estou aqui e não deixar que ninguém...Está me ouvindo ? Ninguém te faça mal, principalmente a Alex. Estamos entendidas ?

Acenei com a cabeça e sorri fraco, por mais que ela tentasse me passar confiança eu ainda me encontrava em uma situação pavorosa.

Alex pov

O dia passou relativamente rápido e corrido, ainda não tive notícias de Nicky e já estava saindo do hospital. Quando escuto uma voz conhecida me chamar.

- Vause...

- Nicky

- Podemos conversar ?

- Já estava de saída mas tudo bem...

- Me perdoe por ter sido grossa com você hoje...Eu estava uma pilha por causa do lance da Lorna, mas tudo já se resolveu. Do que está rindo ?

- Nada...Apenas sabia que era uma questão de tempo para vocês estarem se agarrando pelo corredor.

- Elevador- A olhei incrédula e cai na risada

- Você é maluca

- Mas a ideia foi da Lorna

- Nenhuma das duas tem um pingo de juízo

- Já ligou para a Daya ?

- Não...

- Alex...

- Não tenho coragem de falar que não vou aceitar seu pedido.

- Então aceite, simples assim 

- Não Nicky, não é simples assim                                                  

- Alex..- Ela se aproxima de mim e me faz fixar a atenção nela - Eu sei não vai ser fácil pisar em Boston novamente, mas você não pode fugir disso para sempre

- Disso o que exatamente ?

- Piper... A sua história com ela ainda não acabou, você precisa por um ponto final nisso ou rescrever uma nova história. A escolha é sua

- Talvez eu já tenha colocado um ponto final quando embarquei pra cá...Já é tarde de mais Nicky agora esqueça isso.

- Não Alex não vou esquecer, você cometeu muitos erros no passado e o maior dele foi fugir, é o que você sempre faz, fugir dos seus problemas, mas o que você não enxerga é que fugir não é uma solução para nada agora pegue esse celular e diga para Daya que você aceita.

Olho para meu celular em minhas mãos e travo uma batalha interna, Nicky me olha impaciente. Respiro fundo e ligo, no quarto toque consigo escutar a voz de Daya do outro lado da linha.

- Daya...Eu aceito               

 


Notas Finais


Então gente...O que acharam das novas personagens ? Eu precisava colocar a Nicky na história... Porque é a Nicky ne gente. Vejo vocês no próximo capítulo. Bjs :'D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...