1. Spirit Fanfics >
  2. Our way of loving >
  3. I heart you

História Our way of loving - I heart you


Escrita por: michelledias

Notas do Autor


A ESPERA ACABOU !!!! Vamos pro cap
* Gente no final botar pra tocar Waiting game - Banks ( Juro que não vão se arrepender, vai dar um toque a mais. OK ? Ok ) *
Boa leitura :D

Capítulo 36 - I heart you


Alex pov. 

Eu olhava para todos os lados mas ainda não tinha sinal de Piper, eu não conseguia acreditar que ela conseguiu desaparecer em segundos. Não, ela não poderia sumir desse jeito. Assim que larguei o microfone fui recebida com uma salva de palmas que respondi com um sorriso fraco, continuava a olhar para aquele amontoado de pessoas a procura de Piper, mas não adiantaria, ela não estava lá.

- De que site achou esse discurso ? - Me assusto ao perceber que Daya está a minha frente

- Muito engraçado, Dayanara - Eu olhava para os lados na esperança de encontra-la, mas já estava começando a me conformar que ela tinha ido embora - Do site não me enche que hoje é a porra do seu casamento - Ela da uma gargalhada um pouca alto demais chamando a atenção de quem estava próximo.

- Se está procurando pela Chapman, ela saiu por ali - Me viro na direção que Daya apontou e só vejo uma porta cinza que provavelmente deve dar nos fundos do lugar - O que está esperando Vause ? Vá atrás da sua Cinderela

- Cinderela ? - Ela revira os olhos e me aponta o celular, só entendo o que ela quis dizer quando reparo nas horas - Meia noite...

- Estou vendo que Londres não te fez bem mesmo - Ela fala sorrindo - Agora anda, você está perdendo tempo Vause... - Retribuo o sorriso e saio de lá em direção a o possível paradeiro de Piper. - Alex ?

Me viro pra ela que me encara com um sorriso no rosto

- Me manda o link do site, preciso falar umas palavras bonitas assim pro Bennett - Não consigo não rir da sua brincadeira, balanço a cabeça negativamente e aponto o dedo do meio pra Daya que solta um beijinho no ar e se vira indo em direção ao noivo.

Antes de abrir a porta que dá acesso aos fundos do lugar respiro fundo e tento me manter o mais calma que consigo, por mais que isso me pareça impossível.
fecho os olhos e giro a maçaneta, ao adentrar o lugar não consigo ver nada devido a escuridão procuro por um interruptor ao algo que possa clarear o lugar mas sem sucesso. Eu não sabia se Piper realmente estava ali dentro, mas eu sentia que sim, aquele lugar tinha seu cheiro, tinha algo que eu não sei explicar ao certo o que mas eu sentia sua presença, era como se entre nós houvesse uma conexão ou algo do gênero.

- Piper ? - Não obtive nenhuma resposta o que não me fez desistir - Piper...Eu sei que você está ai...Eu não consigo te ver mas...- Respirei fundo e continuei - mas eu consigo te sentir...E eu sei que você também - Eu permanecia encostada na porta já que não conseguiria andar sem esbarrar em nada devido a falta de luz no lugar .- Piper por favor...Não me deixa ir embora, eu não quero, não quero desistir de você Piper...Não me faça cometer o mesmo erro

Continuava a passar o olhar pela pequena salinha que permanecia em um silêncio torturante, abaixei a cabeça e já estava com a mão na maçaneta quando escuto uma voz conhecida

- Você foi embora Alex, esse foi seu maior erro.

- Piper ? Onde você está ?

- Por que isso importa pra você ?

- Por que preciso falar com você

- Acho que já está fazendo isso

- Por que saiu desse jeito de lá ?

- Talvez porque não aguentei tanta hipocrisia

- Você acha que tudo que falei ali foi mentira ?

- Me responda você Alex... Acredita em uma palavra do que disse ali ?

- Tudo que eu falei ali...Exatamente tudo aquilo é verdade, isso estava comigo desde aquela noite que fui a sua procura, e que você me mandou sumir da sua vida

- Então agora a culpa é minha ? - Fechei meus olhos com a luz repentina, quando novamente os abri dei de cara com Piper, que tinha seus olhos cheios de lágrimas, seu olhar já não era o mesmo, ele estava vazio, triste, sem vida...- Vamos Alex, joga toda a culpa pra cima de mim.

- Piper... - tentei me aproximar mas ela se afastou  -  não é bem assim Piper

- O que você veio fazer aqui, Alex ? - Ela continuava a me encarrar sem expressão alguma

- Vim por você Piper, não posso mais fugir disso tudo, nesse tempo todo eu não estava de fato vivendo acho que a palavra certa seria sobrevivendo...- Passei as costas das mãos sobre meus olhos impedindo que as lágrimas escorressem - Uma parte de mim estava morta, parece que um pedaço de mim ficou pra trás quando eu fui embora.

Ela sorriu irônica ainda sem desviar o olhar

- A claro... Então decidiu que voltaria e que eu estaria aqui feliz te esperando, e que agora vamos ser felizes para sempre - Ela falou exalando ironia

- Piper.... - Tentei mais uma vez me aproximar mas ela me empurrou me fazendo cambalear pra trás 

- Não Alex, não me venha com seus discursos. Eu não aguento mais isso , você sabe o que eu passei ? - Seus olhos me fuzilavam - sabe o quanto é difícil passar os últimos meses sem uma noticia sua ?

- E como você acha que me senti Piper ? Eu tinha uma vida aqui, eu tinha você...Por algum momento passou pela sua cabeça o quanto foi difícil abrir mão disso tudo ?

- E POR QUE VOCÊ FOI EMBORA ? POR QUE SIMPLESMENTE SUMIU ? RESPONDE ALEX, POR QUÊ ?

- POR SUA CAUSA, você me pediu pra fazer isso, você mandou eu sumir da sua vida. Disse que só assim seria feliz, eu abri mão de tudo em troca da sua felicidade.

Ela não falava mais nada, seu olhar se mantinha frio, os olhos cheios de lágrimas e a expressão completamente fechada

- Piper ... Eu não queria que as coisas terminassem assim... - Me aproximei um pouco dela, ela permanecia sem mover um músculo - Eu não espero que você me receba de braços abertos, eu estou te pedindo uma chance, uma única chance Piper. Me deixa concertar as coisas, me deixa tentar reparar nossos erros, me deixa te provar que ainda não é o fim...

Encarrei seus olhos que agora estavam inundados de lágrimas, elas já escorriam sem nenhum controle...

- Quando isso vai ter um fim Alex ?

- Se depender de mim...Nunca - Fui surpreendida por um abraço forte, uma euforia tomou conta de mim, cada célula do meu corpo vibrava com o seu contato, todos esses meses era isso que eu tanto queria, um minimo contato, poder ter o calor do seu corpo no meu...E quando isso de fato aconteceu eu não conseguia medir a felicidade que estava sentindo     
Ela continuava a me abraçar forte e eu devolvia na mesma proporção.

- Por que você não ficou Alex ? Por que me deu ouvidos ? - Ela falava entre lágrimas, ainda sem me soltar .

- Eu tinha medo que você me não sentisse mais nada por mim, eu posso conviver com seu ódio, mas não posso viver sabendo que não sente absolutamente nada por mim Piper... - Eu sentia suas lágrimas molharem meus ombros e me cortava o coração vê-la chorar desse jeito, mas eu sentia que isso era preciso...

- Eu não aguento mais tudo isso...

Me afastei dela segurando se rosto com delicadeza a fazendo me encarar, passei meu polegar sobre sua bochecha limpando as lágrimas que ainda existiam em cair.

- Não precisa...Não mais ok ? Eu estou aqui agora

Seu olhar era fixo no meu e pela primeira vez naquela noite pode reconhecer os olhos que me apaixonei, eles não estavam mais sem vida, não eram mais frios... Mais uma vez me permiti ser atraída por aquele olhar, me perder naquela imensidão azul foi a melhor coisa que aconteceu comigo em muito tempo.

Meu coração estava disparado, seu cheiro me inebriava e seu olhar era tão inteso  que eu sentia que ela poderia ver atrás da minha alma. Seu olhar que antes se mantinha fixo ao meu agora desceu até minha boca, eu acompanhava cada movimento seu com cautela. Ela levou a ponta dos dedos até meus lábios e os parou por ali...Aos poucos subiu novamente seu olhar até o meu, seus olhos estavam num tom azul um pouco mais claro que o normal e em questões de segundos colou seus lábios aos meus me causando uma explosão de sentimentos.

Piper pov.

Sentir os lábios de Alex se atritando nos meus era uma sensação indescritível, foi como a primeira vez que nossas bocas se tocaram, aos poucos fui dando espaço para sua língua que aprofundou o beijo me fazendo arfar de tanta satisfação. Minhas mãos já se encontravam entres seus negros fios de cabelo, enquanto suas mãos estavam sobre a minha nuca, o gosto do seu beijo era o mesmo, o jeito de como sua língua se movia em sincronia com a minha, a mesma respiração descompassada de antes... Tudo isso me fazia pensar em como consegui ficar sem isso por tanto tempo, Alex era de fato uma droga, na qual eu já estava extremamente dependente.

Aos poucos seus lábios foram se afastando dos meus, já que o ar faltava para ambas e lá estavam eles, os olhos da perdição, mais verdes do que nunca. Eu não conseguia definir o que estava sentindo agora, eu tinha vontade de gritar, estava eufórica e ao mesmo tempo estava com medo, medo que tudo isso acabasse, ou que não passasse de uma ilusão, medo de acordar e tudo isso ter sido apenas fruto da minha imaginação, porque se fosse eu não iria aguentar, antes disso eu estava vivendo sobre o meu limite mas a partir do momento que pus meus olhos nela novamente esse limite se esvaiu, por isso o medo me acompanhava a cada segundo. Ficamos um tempo assim, sem falar uma só palavra, mas aquelas esmeraldas diziam muito mais do que qualquer palavra poderia significar....

- Piper...Vem comigo ?

- O que ? Pra onde ?

- Nunca revelamos pra onde vamos lembra ?

- Então você quer repetir ? Quer fazer tudo igual novamente ?

- Não - Ela pareceu pensativa - Eu quero fazer tudo diferente, nós já passamos por tanta coisa e se fossemos repetir a dose não seria o mesmo. Eu quero recomeçar Piper, quero ser alguém diferente pra você e por você.

- Eu estou com medo

- Eu também estrelinha, eu também - Sorri fraco e segurei o cordãozinho que ainda usava , ela pareceu surpresa quando o segurei - Mas mesmo assim eu preciso arriscar...E você precisa fazer isso comigo. Então, vem comigo ou não ?

Maneie a cabeça positivamente o que fez ela abrir um sorriso, e nossa...Quanto eu estava com saudade desse sorriso 

Alex pov. 

- Espera um minuto - Me afastei de Piper e precisei de apenas uma ligação para tudo ficar de acordo. - Vamos ? - Estendi a mão a Piper, que pareceu incerta se segurava ou não, mas no final acabou cedendo. Estava com a chave do carro que Nicky havia alugado então foi mais fácil. Durante todo o caminho, nenhuma palavra foi trocada, mas o que eu esperava ? Um "Então como vai a vida ? " estava evidente que isso não iria acontecer. Eu tinha curiosidade sobre o que ela andou fazendo durante esses cinco meses, queria saber quem era aquela mulher que estava ao seu lado na festa mas não poderia colocar tudo a perder, tudo estava caminhando muito bem, claro que uma hora iriamos ter que ter essa conversa, isso é inevitável. Mas não agora, não desse jeito...Hoje a noite é inteiramente nossa.

- Acho que estou reconhecendo o caminho... - Ela falou quebrando o silêncio, eu estava insegura até no que falar pra ela, tinha medo de cometer alguma gafe e colocar tudo a perder - Pensei que tinha se desfeito disso também

- Não pude fazer isso, ele era do meu pai, quando ele me ensinou a pilotar ele me deu - Sorri recordando - Eu jurei cuidar disso com a minha vida e quem sabe repassar pros meus futuros filhos. - Depois disso o silêncio predominou novamente

- Chegamos.

- Lembro da primeira vez que me trouxe aqui - Ela sorriu fraco - Acho que aquele dia tinha sido o mais feliz de todos, até...Tudo que aconteceu.

- Aquele dia também significou muito pra mim... - Falei pondo minha mão sobre a dela, ela acompanhou meu movimento com olhar e sorriu fraco  

Saímos do carro e seguimos em direção ao pier onde minha lancha estava desde que eu deixei Boston. Esse lugar carrega lembranças para ambas, e precisei de apenas um telefonema para que ela ficasse pronta pra uma volta. O senhor que tomava conta de todas as embarcações do pier estava nos aguardando.

- Boa noite senhoritas, Senhorita Vause...Aqui está - Me estendeu a chave e uma garrafa de vinho que havia solicitado jurando que seria apenas para Piper. - Tenham uma boa madrugada

- Obrigado - Falamos juntas

- Ainda lembra como se pilota esse treco ?

- Você está brincando comigo Chapman ? - Ela sorriu e logo depois fechou a expressão, o que me deixou totalmente confusa

- O que há ? Falei alguma coisa que não deveria ?

- Não é isso... Eu, não lembrava como era bom te ouvir falando Chapman...- Falou meio sem graça

- E eu não lembrava o quanto era bom te ter por perto - Falei lhe arrancando um sorriso tímido - Vamos lá

Falei ligando e dando a partida, Piper estava ao meu lado, ela mantinha seu olhar em mim, eu tinha curiosidade de saber o que se passava na sua mente mas preferi me concentrar na direção já que não conseguia nem por os meus pensamentos em ordem, estava tudo acontecendo muito rápido, eu me sentia ao meio de uma tempestade mas se no meio dela houvesse uma saída eu não iria. Decidi atracar tempo depois, Piper já não estava ao meu lado. Quando fui a sua procura me deparei com uma cena que me fez parar por alguns segundos, apenas pra ficar olhando pra ela ali, olhando pro céu, como era noite e não se via nada a única luz que se via era das estrelas e lua.
Aos poucos fui me aproximando até ficar bem próxima, ela estava com os olhos fixos no céu e quando meu viu se aproximar firmou seu olhar em mim, eu podia ver seus olhos brilharem, como as estrelas.

- Nesse tempo todo...Eu passava o dia desejando que a noite chegasse logo, pra que eu pudesse olhar pras estrelas e...Pensar em você.- Falei encarando aquelas íris azuis penetrantes  

- Eu ainda lembro do dia que me pediu pra ser sua namorada - Sorriu - Engraçado não é ? Sempre são elas que presenciam nossos momentos mais íntimos, mais...Nossos.

- São nossas confidentes - Falei sorrindo

- Alex ....

- O que ?

- Preciso que me faça sua essa noite. Preciso que me faça sentir amada novamente.

- Eu ...

- Não fala nada ok ? - Ela segurou em minha mão e me puxou até o convés do lugar

Ela só me soltou quando chegamos até a cama do lugar, onde me empurrou me fazendo cair sentada de frente pra ela. Lentamente foi abrindo o feche do seu vestido que aberto por completo deslizou sobre seu corpo até cair por completo revelando seu corpo que tinha apenas uma calcinha de renda azul claro

Tentei me levantar mas ela me impediu colocando suas mãos sobre meus ombros onde deu apoio e se sentou sobre minhas coxas com uma perna pra cada lado, seu olhar era flamejante e intenso, o que me fazia engolir seco.
Sem esperar mais ela aproximou sua boca ao meu pescoço, onde aspirou forte e começou a distribuir, hora chupões, hora beijos molhados, me instigando... Podia sentir ela roçar seu sexo contra minha perna, me deixando mais desnorteada do que já estava. Suas provocações me levavam ao abismo e me deixavam dependente de mais e mais...O cheiro de sexo já pairava no lugar, a tensão já estava ficando insuportável.

Segurei forte em sua cintura a fazendo cair de costas no colchão, repentinamente ela me empurrou me fazendo sair de cima dela

- Algum problema ? - Perguntei com certa dificuldade devido a excitação que se fazia presente

- Quero que tire a roupa... Isso, de frente pra mim... - Minha respiração já estava alterada mais depois de ouvir ela falar com a voz carregada de excitação eu simplesmente esqueci como se respira

Piper pov.

A medida que o vestido que cobria seu corpo escultural minha sanidade também caia por terra. Em segundos seu vestido estava sobre o chão expondo um corpo alvo e bem definido, Oh céus, o quando eu senti falta disso. O verde dos seus olhos agora estava mais escuro, carregado de luxuria, eu poderia adivinhar o que se passava passar na sua mente apenas pelo seu olhar.
Molhei os lábios me deixando levar pelo desejo. Meus olhos correram por toda extremidade do seu corpo, eu transpirava desejo e sabia que Alex também estava na mesma situação, ela foi vindo até mim com uma lentidão torturante.

- Acho impressionante como você me ganha apenas com um olhar - Sorriu sacana e passou língua do meu queixo até minha boca abrindo, abri passagem para ela aprofundar o beijo e assim ela fez, suas mãos agora estavam segurando as minhas acima da minha cabeça enquanto sua coxa fazia pressão entre as minhas pernas. Consegui soltar minhas mãos onde levei até suas costas arranhando o local, ela arfava e mordia meu lábio.

Foi descendo suas caricias por todo meu corpo até chegar em um dos meus seios onde dedicou toda sua atenção, ela estava sobre mim e continuava a fazer pressão torturante. Ela se surpreendeu quando inverti as posições ficando por cima, parei e analisei mais uma vez aquele perdição que ela chama de corpo. Voltei a fixar meu olhar no dela que me olhava apreensiva.
Sem esperar mais fiz uma trilha de beijos até chegar em seu abdômen definido, onde distribui chupões e mordidas que a fazia arrepiar, seu corpo já estava em chamas devidos as provocações, mas eu resolvi que não iria parar por aqui. Iria levar ela ao seu limite sem esforço algum.... Ainda sobre ela levei uma de minhas mãos até seu sexo onde comecei a estimular seu ponto de prazer hora mais rápido, hora mais lento. Enquanto minha outra mão estava em um dos seus seios o estimulando, o seu corpo estava reagindo do jeito que eu desejava... A sentia arfar a cada vez que atingia certo ponto, fui percebendo que ela estava chegando ao seu abismo então resolvi acelerar mais o processo. Suspendi meu corpo até minha boca encontrar a sua novamente arrancando um beijo quente, minha mão que antes estava em seu seio subiu até seu cabelo onde segurei firme fazendo seu corpo colar com o meu, minha outra mão que antes a estimulava agora a penetrava com avidez.

- Olha pra mim Alex, quero seus olhos colados nos meus

E assim ela fez, aumentei ainda mais a velocidade das estocadas, sentindo sua entrada ir se comprimindo indicando que ela já estava prestes a explodir em um orgasmo. Seu corpo estava quente, seu suor se mistura com o meu, seus olhos cada vez mais verdes de puro prazer, e os sons roucos que ela emitia me tiravam o resto de pudor que ainda me restava.

Meu olhar se mantinha fixo no dela, a sua cara de desejo era a mais valiosa obra de arte, o jeito de como ela castigava seu lábio inferior a medida que ia chegando ao seu auge tudo isso só me fazia a cada momento deseja-la ainda mais. Sinto um líquido quente escorrer pelo meus dedos alegando que ela finalmente havia chegado ao seu auge. Sua respiração totalmente descontrolada e as pernas ainda bambas alegavam o quanto ainda estava extasiada.

- Nada mal, não é mesmo ? - Falei sussurrando em seu ouvido, deixando uma mordidinha em seu lóbulo logo depois.

Alex pov 

 Ainda estava sobre efeito do orgasmo alucinante que tive a pouco, mais isso só me instigou ainda mais, Piper tinha um sorriso sapeca nos lábios carregado de malícia, senti sua respiração falhar quando a puxei fazendo ficar de costas pra mim, inclinando seu pescoço deixando-o livre, imediatamente entendi o recado e levei minha boca até seu pescoço deixando marcas por ali, levei minhas duas mãos até seu seus seios expostos, sentia a temperatura do seu corpo subir cada vez mais, podia jurar que ela iria entrar em chamas sem eu nem ter chegado na melhor parte. Seu gemido era manhoso como uma suplica que eu não exitaria em dar o que ela tanto queria. Segurou uma de minhas mãos levando até seu ponto de prazer que se encontrava inchado de tanta excitação, ainda com sua mão sobre a minha guiou o jeito de como queria ser tocada.

- Já está pronta Chapman ? - Falei deixando a voz ainda mais rouca, a fazendo prender a respiração

- Não brinque comigo Vause - Falou entre os dentes

- Não gosta que eu brinque com você? - Falei aumentando os movimentos circulares a fazendo soltar um gritinho de prazer - Responde Chapman... Admite que gosta que eu brinque com você...

- Não v.....ai conse..guir que... eu fale - Ela tentava falar e controlar sua respiração ao mesmo tempo

- Tudo bem então eu posso parar...

- Nããão..nãoo se atr...eva

- Olha que me atrevo - Falei sussurrando em seu ouvido - Vamos Piper...Me mostra o que você quer...

Ela sorriu diabólica segurando a mão que antes estavam sobre seu clitóris até sua entrada. Entendi seu recado e fiz como ela queria, abaixei sua coluna que antes se encontrava colada aos meus seios a fazendo ficar de quatro, podia ver o quanto exitada estava, seus olhos estavam flamejando e seus gemidos cada vez mais sofridos. Com uma mão segurei seus fios de cabelo enquanto a outra começou a penetra-la lentamente a fazendo suplicar por mais contato. A proporção que aumentava a velocidade de meus dedos, seu quadril acompanhava o ritmo. Minha mão que antes segurava seus cabelos agora desciam pela sua clavícula até sua cintura onde segurei firme facilitando os movimentos.

Quando percebi que ela já estava bem próxima ao seu ápice mais uma vez resolvi mudar sua posição, dessa vez encaixando nossos sexos, comandei os movimentos a fazendo revirar os olhos de tanto prazer. Eu poderia gozar só olhando sua cara de excitação. Os movimentos foram ficando mais rápidos e mais intensos, nossos gemidos se misturando junto aos corpos suados. Tudo numa sincronia alucinante. Piper não aguentou e acabou gozando, não demorou muito até chegar minha vez. Entrei num estado de frenesi, cada célula do meu corpo exalava prazer  

As respirações ainda estavam descompassadas, o suor ainda descia, e o sorriso de satisfação nos rostos de ambas não negavam  o quanto aquilo tinha sido prazeroso.

Piper ainda parecia extasiada e me olhava fixo, eu sustentava meu olhar fotografando aquele momento, seu corpo suado, junto ao meu, o cheiro de sexo aquele pequeno lugar tinha.

- Alex...

- I heart you

- O que ?

- I heart you

- O que é isso ? Tipo um, eu te amo para covardes ? - Sorri e depositei um selinho demorado quando nossos lábios se separam pude ver seu sorriso

- I heart you, too                                                                                                                                                                                        


Notas Finais


Já podem procurar um balde de água fria, vão lá eu deixo. rsrsrs brincadeira
Iai o que acharam da reconciliação do nosso otp ? Espero que tenham curtido. Vou logo avisando que só acaba quando termina, pegaram no ar ? rsrsrs... Até o próximo amores. BJÃO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...