1. Spirit Fanfics >
  2. Our way of loving >
  3. Casa comigo ?

História Our way of loving - Casa comigo ?


Escrita por: michelledias

Notas do Autor


Primeiramente eu quero pedir desculpas pelo longo tempo de espera por esse capítulo... Esse capítulo já era pra ter saído a umas três semanas atrás mas acabei tendo um problemão com meu computador ( Ele morreu 😭) e eu não tive como escrever. Então gente me desculpem pela super demora, Mas eu não tinha como escrever :/... Mas depois de tanta espera taí o capítulo... Espero que gostem 💕

Capítulo 38 - Casa comigo ?


- Noi..va ? 

- Isso mesmo, N-o-i-v-a - Ela repitiu pausadamente me tirando do pequeno transe que me encontrava 

- Não, isso não pode ser verdade  - Eu falava mais pra mim mesma do que pra mulher a minha frente - A Piper não faria isso, ela me ...

- Ama ? -  Ela falava com um tom irônico me fazendo fechar o punho com seu tom sarcástico -  É isso que você acha ? Que ela realmente te ama, tola Alex... Você acha mesmo que depois de tudo que você fez ela continua sentindo algo por você que não seja repulsa ? 

- Você não faz ideia do que está falando​ Stella. 

- Não faço ideia ? - Ela sorrio sem nenhum resquício de humor - Você que não faz ideia de nada Vause. O que você está pensando ? Que pode acabar com os sentimentos de Piper e cinco meses depois voltar e ela vai está aqui te esperando de braços abertos ? - Cuspiu as palavras sem desviar o olhar do meu. 

- Eu posso ter errado em ir embora daquele jeito, mas o meu sentimento continua o mesmo, assim como o da Piper... Ontem eu tive a confirmação disso...

- Alex...Alex, você acha mesmo que ontem mudou alguma coisa ? Ela te usou... Te fez acreditar que ainda sentia algo por você, vingança ? Talvez. Eu não me importo, Em poucos meses a Piper será minha esposa e você não vai poder fazer nada. 

- Você é doente Carlin...

- Vai embora Alex, não há mais nada para você aqui...Tudo agora é meu, seu emprego, seus amigos e minha conquista maior...A Piper 

- Então é isso que ela é para você ? Uma conquista idiota ? 

 - Não te interessa Alex, será que não entende ? Já está na sua hora não acha ? 

- Do que você tem medo Stella ? Que eu acabe com seu conto de fadas ? 

- Você não conseguiria - Ela falou com um sorriso debochado me fazendo revidar da mesma maneira. 

- Nós duas sabemos que eu conseguiria. E é disso que você tem medo...

- Não seja idiota Alex, nós duas sabemos a verdade, a verdade que você tem medo de engolir...Eu sinto muito te dizer Vause mas você perdeu. O amor dela agora pertence a outra. 

- Quer saber ? Vocês se merecem... Tomara que sejam felizes - Falei virando as costas caminhando apressadamente até a porta me virando de volta pra Stella antes de partir -  Não precisa se dar ao trabalho de me chamar pra cerimônia. 

 Consegui escutar alguns murmuros vindo de dentro do apartamento mas não dei importância. Meu coração estava em pedaços, e uma parte de mim desejava voltar lá mas o que adiantaria ? Eu me sentia uma completa idiota por acreditar que a Piper ainda estaria aqui esperando por mim, ou que ainda sentia o mesmo que jurava sentir a meses atrás, comecei a pensar se aquele amor que ela dizia sentir era real. Já que nada agora mais parecia. Eu não queria acreditar que todos os momentos da noite passada não passavam de mentiras...Ela vai se casar, e mesmo assim não exitou em ir pra cama com outra, e mesmo assim teve a coragem de me olhar nos olhos e dizer que me ama. Maldita .

Sai apressadamente do prédio entrando no táxi que por sorte estava livre. Levei cerca de vinte minutos de lá até o hotel que Nick havia se hospedado. Eu já tinha passe livre para entrar no quarto e não demorei muito tempo até chegar no quarto aparentemente vazio, chamei por Nick mas estava evidente que o lugar estava vazio. O que me pareceu estranho já que ela não sairia sonzinha num lugar que ela não era familiarizada. Resolvi deixar pra lá e aproveitar a banheira que me parecia um tanto tentadora naquele momento. Minha cabeça estava cheia e tudo que eu desejava agora era um pouco de descanso pra minha mente que no momento estava a mil... Eu me sentia como no dia que entrei naquele avião, a sensação que foi de ter deixado tudo que eu amava para trás...Aquela amargura mais uma vez me incomodava e me fragilizava a cada instante.

Deixei que meu corpo se  acostumasse com a temperatura da água quente fazendo meus músculos relaxarem. Encostei minha cabeça na borda da banheira fechando meus olhos pedindo mentalmente que tudo aquilo não passasse de um pesadelo e que ao abrir os olhos eu desse de cara com Piper ao meu lado naquela cama do convés, de onde não deveria ter levantado hoje. Tudo passava vagamente pela minha cabeça, desde o casamento de Daya até a discussão com Stella. Eu deveria ter desconfiado, ela chegou acompanhada naquele lugar, mas tudo foi tão rápido, tão intenso tão...Real. 

Nada disso se encaixava, nada disso tinha lógica. Por que ela mentiu ? Por que ela mesmo tenho compromisso com outro alguém passou a noite ao meu lado ? As palavras de Stella mais uma vez corriam pela minha mente, Noiva... As lágrimas que antes evitavam em cair agora se misturavam com a água da banheira. Mergulhei de cabeça naquela água sentindo meu pulmão implorar por oxigênio me obrigando a levantar... Meus olhos ainda estavam inundados de água e minha visão um pouco turva. 

Eu agora encarava o teto como se esperasse dele uma resposta, ou uma saída pra tudo aquilo desconexo que estava acontecendo, mas a cada instante eu mergulhava em mais complicações e mais incertezas... Eu pensava em tudo que me aconteceu desde que me deparei com aquele par de olhos azuis naquele elevador, tudo que ela me fez sentir é tão destrutivo e ao mesmo tempo tão viciante. A minha vontade era de ir atrás dela e falar tudo que agora está engasgado dentro de mim. Mas tudo que eu conseguia no momento era surtar cada vez mais. Eu tinha nojo de mim mesma, e toda aquela tristeza agora se transformava em raiva. Raiva de mim mesma, por ser tão idiota a ponto de acreditar que ficaria tudo bem, ou de agora está mais uma vez derramando lágrimas em favor desse amor que só me machucou mais do que já estava. Desde Sylvia eu havia prometido a mim mesma que não me entregaria a mais ninguém, falhei e arquei com as consequências. Mas agora era definitivo, eu iria voltar para Londres. Eu iria me restruturar e iria enfim me libertar disso tudo. Chega de lágrimas, chega de solidão...Dessa vez as coisas seriam diferentes. Eu sabia que não deixaria de ama-la mas não poderia sofrer mais. Aquilo estava me matando lentamente. 

 Piper POV 

- Chapman ? 

Aos poucos vou voltando para realidade já que me encontrava perdida nas lembranças de ontem a noite. Desviei meu olhar para voz que havia me chamando e demorei um pouco até reconhecer a figura a minha frente. Eu não a conhecia mas lembrava da sua face, ela estava junto a Alex ontem, antes de...Tudo

- ham...Oi ? 

-  Meu nome é Nick Nicols. Olha ....Eu não te conheço, bem na verdade conheço, mas você não e isso pode parecer meio estranho - Ela estava completamente afobada e tentava falar alguma coisa mas sua fala estava tão confusa quanto eu. O que só aumentava minha curiosidade. - Mas eu preciso de notícias da Alex... Eu estou tentando falar com ela a um bom tempo mas ela não me atende e eu não sei onde ela pode estar... Não conheço esse lugar e...Ela foi na sua casa hoje mais cedo mas não me atende e tem uma pessoa que precisa muito dela agora...

 - Espera...- Estava sendo um desafio conseguir entender tudo que a mulher a minha frente falava, ela parecia atordoada e completamente afobada.  Porém algo me chamou atenção... A Alex tinha ido na...- Minha casa ? 

- Sim, eu mesma a deixei lá - Ela falava aquilo com a maior naturalidade do mundo é isso me assustava - Ela precisava ter uma conversa com você sobre...Ontem. Então ela me guiou até sua casa 

 - Eu... Eu não - Eu tentava formular algo mas nada se concretizava 

- Você não esteve em casa hoje, não é ? 

Tudo que consegui foi balançar a cabeça​ confirmando. Ela parou por alguns segundos, pensativa e por fim suspirou vencida 

- Onde você está Alex ? - Falou quase em um sussurro 

 - Desculpa não entendi 

- Não é nada. Obrigada pelo seu tempo 

- Espera... Nick, não é ?

Ela acenou com a cabeça confirmando e eu hesitei um pouca antes de prosseguir mas o que eu tinha a perder não é mesmo ? 

- Err...Por que está tão desesperada atrás de Alex ? -  Ela levantou uma sobrancelha como se analisasse cuidadosamente minha pergunta o que me deixou mais apreensiva. - Me desculpa se estou sendo invasiva e...

- Não precisa se desculpar Piper... Eu recebi uma ligação hoje mais cedo de um paciente que a Alex está responsável lá em Londres... E como você já deve saber muitos pacientes são muito mais que pacientes pra Alex, e esse é um desses e, bom... Acho que esse é um dos mais desafiantes pra Vause. Ele está em uma situação crítica mas mesmo assim continuava a recusar qualquer tipo de tratamento até que sua única saída de tornou o transplante de coração no qual ele ainda demonstrava certa resistência... Até - Ela deu uma pausa dramática me fazendo ficar nervosa 

- Até ? 

- Até hoje mais cedo quando recebi a ligação que ele tinha vindo até aqui só pela Alex, o que foi uma surpresa, confesso. Ele está em fase terminal e só agora decidiu que faria a cirurgia, porém com uma condição 

- Que a Alex a fizesse -  Falei completando sua fala. Ainda incrédula com o que acabo de ouvir- Ele está aqui ? 

-  A filha dele conseguiu trazê-lo, ela disse que ele estava irredutível e que precisava vir até aqui atrás da Vause. Ele teve mais complicações assim que desembarcou e foi de imediato trazido pra cá. Entende agora ? Eu preciso encontrá-la 

- Ela não se perdoaria se esse homem vinheram a órbito - Falei mais como uma constatação pra mim mesma . 

- Tenho certeza disso 

- Nós temos outros cirurgiões cardiovasculares aqui...A chefe do cardio, ela é uma ótima profissional e...

- Não vai rolar, ele deixou claro que só faz a cirurgia se for pelas mãos da Alex. E se é pra ser sincera, eu sei que só a Alex é capaz de fazer isso. Ela lutou por muito tempo pela vida desse homem é faria isso novamente se for preciso...Só ela vai ser capaz de tirá-lo vivo daquela SO. 

- O que vai acontecer se ela não estiver aqui ? 

A mulher de cabelos desgrenhados a minha frente abaixou a cabeça e eu entendi o que aquilo queria dizer. Senti um aperto no peito com a possibilidade. Eu sabia o quanto Alex se apegava aos seus pacientes, o quanto eles eram importantes para mesma. 

De repente o telefone de Nick dava sinais, e uma música que reconheci como da banda Queen foi interrompida pela tentativa avorossada de Nick de atender o telefone... 

O suspiro dela denunciou quem estava da outra linha. Cerca de cinco minutos depois de muitas palavras pronunciadas em disparada por Nick a ligação por favor se encerrou. Ela repôs o celular em seu bolso e suspirou aliviada. 

- Ela está à caminho.

Alex POV 

Eu havia acabado de sair da banheira quando enfim me dou conta que meu celular estava tocando. Quando peguei no aparelho a chamada já havia sido perdida. Me assustei quando reparei na quantidade de ligações perdidas em menos de duas horas. A maioria delas eram do Nick, outras de um número desconhecido. Decidi retornar a ligação pra Nick. E em menos de vinte minutos depois estava na porta do hospital que antes trabalhava, soltei um grande suspiro ao passar pela entrada, eu tinha saudades daquele lugar. As pessoas me olhavam com semblantes surpresos, e eu apenas tratei de ignorar, minha cabeça estava a mil com tudo que tinha ouvido na ligação, eu apenas ouvia Nick falar e falar enquanto meu cérebro tentava processar tudo. Eu mal tive tempo de digerir tudo aquilo, o tempo era curto e eu precisava ir ao encontro de Jorge.

Em pouco tempo entrei , Nick que como eu já esperava estava completamente desnorteada tanto quanto eu. 

- Mas que merda Alex, você quer me matar ? Tem noção de como essas últimas horas foram tensas ? 

- Onde ele está ? 

Ela apontou pra um quarto a minha esquerda. Me apressei em ir até ela, parei por alguns instantes antes de girar maceneta, eu estava tensa mas precisava parecer calma. Respirei fundo e abri a porta, e de repentino senti os braços da filha de Jorge me envolvendo 

- Por Deus, finalmente Alex - Ela falou ainda sem me soltar como se tivesse medo que eu sumisse dali - Eu tive tanto medo de que você não aparecesse...

- Peça para que eles prepararem a SO - Falei encarando um enfermeiro que estava no quarto, o mesmo assentiu e saiu da sala. Aos poucos consegui me desfazer dos braços da mulher e enfim criei coragem para encarar Jorge. 

Um nó se formou na minha garganta ao vê-lo daquela forma, ele havia piorado muito em pouquíssemos dias. Mas apesar de tudo ele me parecia calmo, sem nenhuma preocupação. O que de certa forma não era nada incomum vindo de Jorge. Aos poucos ele finalmente desviou seu olhar até mim atraindo o meu até seus olhos sem brilho e sem vida. Nenhuma palavra foi trocada entre ambas as partes, o silêncio era o suficiente naquele momento. 

Ouvimos um barulho na porta quando o mesmo enfermeiro entrou no quarto solicitando que a responsável pelo paciente o acompanhace, devido a toda a burocracia que é feita antes das cirurgias. Assim ela saiu do quarto nos deixando a sós. O silêncio continuou, e o que antes era confortador agora estavae sufocando. 

- Oi ...- Arrisquei arrancar alguma palavra dele mas não obtive êxito - Estou feliz que esteja aqui agora, sabia ? 

- Muito nobre a se dizer a alguém que está prestes a bater as botas. - Sua voz era fraca mas aí sim compreensível 

- Não estou feliz pelo seu estado Jorge...Estou feliz por ter me procurado, por não ter desistido de tudo 

- Acha que tomei a decisão certa ? 

- Se eu acho ? Eu tenho certeza - Ele deu um sorriso fraco achando graça da situação me deixando confusa 

- Você acredita em karma ? 

- Não entendi o porquê da pergunta - Falei franzindo a sobrancelha 

- Eu ainda me lembro de quando esse músculo aqui no meu peito funcionava direito, o jeito de como ele batia forte... Ele entrava em disparada e agora me pede pra que eu o deixe descansar em paz 

- Jorge 

- Me deixe terminar Vause 

- Antes ele tinha um motivo para bater forte...Quando ele tinha um belo motivo de sorriso largo e cabelos castanhos - Ele sorri- Depois que esse motivo se foi ele se intristeceu... Ela não via mais sentido em bater, sua função agora não passava de uma torturante obrigação... 

- Jorge me escute... 

-  Sabe o que mais me machuca ? É que isso é tudo minha culpa. Eu fiz isso com ele, agora eu mereço liberta-lo dessa tortura, eu devo isso a ele 

- Isso não faz nenhum sentido. 

- Eu era jovem quanto conheci minha Miggie... Ela trabalhava em um restaurante no centro da cidade na época... Eu era noivo da mãe dos meus filhos, quando fui até esse restaurante uma vez e quando pus meus olhos nela - Ele sorrio nostálgico - Poucas pessoas acreditam que amor a primeira vista,  acham isso uma tolice... Essas pessoas não sabem o que é olhar nos olhos de alguém que você nunca viu na vida e sentir seu corpo estremecer, não sabem o que é senti uma conexão inexplicável que nenhuma lógica é capaz de compreender. 

Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, as imagens de Piper naquele elevador vinheram a tona. 

- Apartir daquele momento eu sabia que eu só seria feliz ao lado daquela jovem, naquela noite eu saí de lá atordoado com toda aquela loucura que tinha projetado na minha mente. E nessa mesma noite eu não consegui fechar os olhos sem lembrar do sorriso da tal garçonete. No dia seguinte eu esperei a noite chegar e fui ao seu encontro - Ele sorrio com vontade como se achasse graça da sua própria lembraça - Eu suava frio, eu não sabia o que falar, eu tinha tanta coisa pra falar e ao mesmo tempo não tinha nada. Quando finalmente criei coragem me embolei todo mas mesmo assim consegui convencê-la a sair na noite seguinte comigo...  Encontros e encontros se passaram e cada vez mais eu fui tendo certeza que ela era o amor da minha vida. No dia que nos beijamos pela primeira vez tudo só piorou pois eu sabia que não conseguiria sobreviver mais sem aqueles lábios macios... Apartir daquele dia tudo estava claro, eu precisava dar um fim ao meu noivado, não poderia continuar com alguém que não amava. Tudo parecia fácil até eu descobrir que essa minha noiva estava grávida, do meu filho mais velho. 

Ele suspirou e passou a mão pelos curtos cabelos brancos 

Naquele momento eu me vi divido entre a razão e o coração... Eu fracassei Alex, eu escolhi a razão, eu não tenho total certeza que isso foi a coisa errada a se fazer, mas também não foi a certa. Eu tive que me afastar de Miggie... Casei com minha falecida esposa... Mas em nenhum momento eu parei de pensar em Miggie, até que soube por um amigo que ela estava de casamento marcado. Aquele dia foi o pior dia da minha vida, eu me sentia o homem mais injustiçado do mundo, mas eu não desisti eu fui até aquele casamento, eu iria a fazer desistir, eu a teria de volta, iria a qualquer lugar se fosse ao seu lado... Mas quando cheguei naquela igreja toda coragem se esvaiu... Eu sentei em um dos bancos do fundo da igreja e assisti a única mulher que eu amava na vida trocar juras de amor com outro homem.

Seus olhos agora estavam inundados de lágrimas assim como os meus 

- Eu sai dali devastado, anos se passaram e eu estava preso a um casamento onde não havia amor, apenas afeto no máximo... Meus filhos cresceram, minha mulher veio a óbito já que também não fui capaz de fazê-la feliz... E quando eu penso que nunca mais veria minha Miggie a vida me prega mais uma peça mas dessa vez foi a mais dolorosa possível.

- Eu vi minha Miggie, eu uni meus lábios aos seus novamente, mas dessa vez eles não estavam mais macios, agora eles estava frios e sem cor... Ela estava sem vida... Ela enterrou com ela o que restou da nossa história... Naquele dia ele finalmente se viu farto daquilo tudo - Falou pondo a mão sobre o peito 

- Jorge eu sinto muito.... 

- Eu também Alex, eu também 

- Ela vai se casar...

- Quem ? 

- A pessoa que eu amo - Falei regada as lágrimas que desciam desenfreadas pela minha bochecha 

- Não a deixe fazer isso...

- Não posso fazer nada 

- Você sabe que pode Alex... - Ele falou me encarando - É a dona dos belos olhos azuis não é ? 

- Você a conhece ? 

- Ela veio aqui a pouco com a Nicols. Alex...Vá até ela, diga tudo que sente, impeça que no futuro você seja consumida pela culpa. 

Eu ia falar algo quando escutamos a porta se abrindo novamente dessas vez era a equipe que prepararia Jorge para cirurgia. 

Ele já estava sendo levado para SO quando sinto sua mão segurando em meu braço, desviu meu olhar de sua mão até seu rosto cansado. 

- Não me decepcione Alex 

- Você vai sair daquela SO com vida nem que eu tenha que trocar a minha pela sua 

- Você sabe muito bem que não é disso que eu estou falando 

Dei um sorriso fraco e puxei levemente meu braço permitindo que os enfermeiros o levassem pra SO 

- Doutora, quinze minutos antes da cirurgia começar 

Um deles alerta me tirando do transe que me encontrava. Aceno como confirmação 

- Você tem quinze minutos pra decidir o rumo da sua vida Vause, não perca tempo 

Foram as últimas palavras de Jorge antes de ser levado pra SO. 

Os segundos seguintes foram os mais difíceis da minha vida, tudo passava na minha cabeça naquele momento...Cada momento, cada sorriso, cada lágrima, cada beijo, cada toque...Tudo, aquele medo de meachucar mais uma vez, ali estava a batalha entre o coração e a razão que Jorge falava... Eu tinha vontade de sair dali, de gritar, de chorar, de fugir daquilo... Mas do que adiantaria aquilo ? Foi isso que eu fiz durante todo esse tempo, isso não resolveu nada. Dessa vez seria diferente, eu precisava arriscar, precisava dar uma chance pra mim... Dar voz ao que sinto, dar um motivo pra meu coração bater...E esse motivo felizmente ou infelizmente era Piper 

Sem me dar a chance de mudar de ideia fui a procura de Piper, eu não fazia ideia de onde ela poderia estar

O hospital era gingante, eu demoraria muito tempo pra encontrá-la e tudo que eu não tinha agora era tempo. Já que eu iria fazer uma loucura uma a mais uma a menos não faria diferença, certo ? 

Fui até a recepção onde se encontrava o microfone que podia ser ouvido por todo hospital pelo sistema de som. Sem muitas palavras consegui pegá-lo "emprestado". Naquelo momento era tudo ou nada, então respirei fundo fechei os olhos  e enfim consegui falar algo. 

- Err... Piper...Eu sei que você está nesse hospital, eu não sei exatamente onde mas eu preciso que venha aqui na recepção... Não questione o quão louco isso é porque eu sei o quanto ,mas no momento estou procurando ignorar isso... Só venha aqui ok ? 

Ao abrir meus olhos pude ver aquelas pessoas me encarando sem entender absolutamente nada, mas resolvi ignorar aquilo já que nem eu sabia o que eu estava fazendo... 

Eu pedia mentalmente​ para que Piper vinhesse mas tudo apontava para que mais uma vez eu estivesse me iludindo... Já estava pronta pra sair de lá em direção a SO quando vejo Piper descendo correndo pela escada, não entendi direito o porquê dela não usar o elevador mas aquilo de tornou totalmente irrelevante quando ela se aproximou de mim. Ofengante, perdida e...Linda. Confesso que me permiti me perder mais uma vez em seus olhos, desejei seus lábios e quis tocar sua pele macia. Tudo que eu planejei falar havia sumido da minha mente. Eu lembrei da noite de ontem, lembrei de Stella e lembrei da conversa com Jorge. Resolvi ignorar tudo aquilo...Quando eu pisei em Boston novamente eu prometi que escreveria uma nova história e é isso que eu vou fazer. 

 - Piper 

- Alex

- Quero que venha comigo - Ela soltou um sorriso baixo me fazendo imitar seu gesto- Deixe-me advinhar... Você não vai me dizer onde vai me levar 

- Dessa vez eu vou... 

- Vai ? - Ela pareceu surpresa, eu apenas deu o meu melhor sorriso e a puxei até o elevador. Por sorte ele já estava no térreo, puxei Piper pra dentro do elevador, a mesma ainda estava confusa mas ainda sim não falou nada. 

Uma mulher estava entrando junto a nós porém eu tratei de impedir educadamente. 

- Sinto muito senhora mas ele está interditado. A escada é a direita, tenha um bom dia. - Falei sorrindo meio sem graça. Piper me olhou sem entender nada, eu apenas fiz um sinal para que ela esperasse. Estiquei minha mão até o painel e apertei o andar desejado. 

Quando o elevador parou no andar planejado. Estiquei meu braço mais um vez até o painel o fazendo parar ali. Piper me olhava totalmente perdida, eu acharia graça se não estivesse tão nervosa. 

- Ok, agora pode me dizer o que isso se significa ? 

- Eu precisava te trazer aqui, onde tudo começou, onde meu olhar encontrou o seu pela primeira vez, foi aqui que eu perdi todos os meus escudos que havia construído com o tempo. Aqui foi o início de tudo... Nesse mesmo andar - Ela me olhava fixo nos olhos sem desviar em momento algum - Piper... Só nós duas sabemos o que passamos...Quantas lágrimas foram derramandas, e quantas ainda serão, apenas nós sabemos da dor, da tristeza, das alegrias, só nós sabemos o quanto precisamos uma da outra... Eu sei que você está noiva de outra pessoa, mas nós duas também sabemos que ela não vai te fazer feliz do jeito que eu te prometo fazer 

- Noiva ? 

- Me deixe terminar ok ? - As lágrimas já escorriam pelo meu rosto, dessa vez não de tristeza, não de alegria mas de emoção 

- Eu também sei que se não for você a me fazer feliz não vai ser mais ninguém... Por isso Piper eu te pesso uma chance, esqueça tudo que se pôs no nosso caminho 

Os olhos de Piper estavam Marejados enquanto os meus já se desfaziam em lágrimas 

- Fica comigo Piper -  Segurei em sua mão que estava gelada e trêmula - Eu não pretendia fazer isso agora, nem desse jeito...Quando idealizava esse momento era bem diferente... Mas não vejo outro momento que não seja esse pra fazer o que eu pretendo fazer...- Ainda segurando sua mão me ajoelhei diante dela olhando firme nos seus olhos cheios de lágrimas. 

Sua mão ainda tremia, seu olhos ainda se desmanchavam em lágrimas, os nossos olhares estavam conectados com intensidade, naquele momento todas as dúvidas, todos os medos, todas as incertezas se tornaram apenas... Detalhes. 

- Piper Elizabeth Chapman 

Suspirei fundo e consegui sorrir de leve 

- Me deixa te fazer feliz pelo resto dos nossos dias.. Casa comigo minha estrelinha? 










Notas Finais


Então amores, o que acharam ?
Espero que tenham gostado... A ficha tá entrando na sua reta final, mas calma que ainda tem umas coisinhas pra rolar ahshshahs. Enfim gente...Vejo vocês no próximo, prometo não demorar tanto 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...