1. Spirit Fanfics >
  2. Our way of loving >
  3. Vamos pra casa

História Our way of loving - Vamos pra casa


Escrita por: michelledias

Notas do Autor


Últimos caps .... Aproveitem e boa leitura :'D

Capítulo 43 - Vamos pra casa


Piper POV 

- Onde ele está ? 

- Alex...- Chamei sua atenção segurando firme em seu braço

- Daya onde ele está ? 

Daya demonstrou um certo espanto já que Alex estava agitada mais que o normal e como ela não sabia nada sobre seu novo sobrinho é normal o estranhamento, até porque, por qual motivo Alex teria tanto interesse em um garoto que antes de hoje não sabia bem da existência. Mesmo um pouco exitante decidiu apontar até uma sala ao final do corredor que por mais cômico que possa parecer é a mesma sala que encontrei Alex aos prantos a um tempo atrás. 

Alex encarou a sala ao fim do corredor a nossa frente por alguns segundos e só assim voltou a atenção pra mim. 

- Vou até lá 

- Alex....Eu acho melhor eu ir e tentar conversar com ele...Ele não te conhece e isso pode parecer um pouco assustador pra ele, ele precisa de um rosto familiar... Não foi por isso que a Daya me ligou ? 

- Eu sei disso Piper mas...Eu sinto que preciso fazer isso... Me deixa fazer isso, por favor - Não tenho certeza se sua cara naquele momento foi proposital mas o efeito dela me partiu o coração. Desviei o olhar para o corredor e pousei sobre a porta da sala. Senti um leve aperto nas mãos que agora estavam unidas com as dela e voltei a olhar para Alex que tinha um sorriso fraco esboçado no rosto- Eu posso fazer isso...Sei que posso. 

- Eu estarei aqui, sabe disso não é ? Pra você e por você 

Senti o pesar da sua respiração quando ela colou nossos rostos, minha testa estava colada com a dela e sua mão estava pousada em meu rosto, sem que eu percebesse já tinha meus lábios unidos aos seus, em um breve selinho ela se despediu apertando mais uma vez minhas mãos e as soltando vagarosamente 

Meus olhos acompanhavam cada passo seu até a frente dá porta ao fim do corredor, meu coração acelerou quando ela pousou a mão sobre maçaneta, poderia jurar que ela fechou fortemente seus olhos e puxou todo o ar daquele ambiente antes de entrar lentamente no cômodo. 

Fiquei encarando aquela porta por longos segundos até notar que Daya permanecia ali e me encarando. Franzi as sobrancelhas em sinal de confusão quando retribui seu olhar e vi que ela estava com os braços cruzados e a as sobrancelhas bem arqueadas. 

- O que ? 

- Pode ir me contando o que está acontecendo aqui 

Finalmente me lembrei que ela não estava por dentro das "novidades". 

- Acho que você é a mais nova tia desse hospital. 

Alex POV 

O lugar estava totalmente desprovido de qualquer iluminação no que dificultava o reconhecimento de qualquer coisa naquela sala, mesmo eu lembrando muito bem desse lugar ainda demorei um tempo até encontrar o interruptor. E assim que a luz ocupou o espaço por completo pude notar que tudo ainda estava no mesmo lugar de um tempo atrás de quando estiver aqui, tudo menos um garoto encostado na parede a minha frente, seus olhos estavam arregalados e ele estava totalmente assustado. 

Ele ficou me encarando sem ousar mexer um membro se quer, meu coração estava acelerado e eu não tinha muita certeza do que faria a seguir, o que falar, como me apresentar já que um " Oi Chris você não me conhece mas eu sou sua mãe" não vai ser muito apropriado. 

 O silêncio perdura mas a cara dele de medo continua. Respiro fundo e mesmo sem estar totalmente certa do que vou falar me aproximo dele lentamente, passo a passo. 

Paro a centrimetros do garotinho a minha frente. E ele se encosta mais na parede. 

- Chris 

- Eu já disse que não vou com vocês 

Ele fala o mais alto que consegue mas sua voz sai fina e baixa devido ao choro. Mas é a voz dele, do meu filho...

- Chris eu não...

- Eu só quero minha mãe. Eu quero ir pra casa 

- Chris..

- Por favor 

Nem preciso dizer o quanto meu coração estava em pedaços ao vê-lo assim. Me abaixei ficando da sua altura e tentando olhar firme nos olhinhos vermelhos que me encaravam atenciosos. 

- Eles não te contaram ? A sua mãe ...Ela 

- ELA NÃO MORREU. ELES ESTÃO MENTINDO, E VOCÊ TAMBÉM ESTÁ, EU QUERO A MINHA MÃE NÃO VOCÊ.

- Chris eles não estão mentindo a Sylvia.

- Eu quero ver a tia Piper, ela me disse que a mamãe estava bem, disse que ia me levar até ela assim que pudesse. Ela me fala a verdade e você está mentindo 

- Chris eles não estão mentindo, eu sei que você quer que isso seja uma mentira, eu também gostaria... Eu conhecia sua mãe sabia? 

- Então chama ela pra mim, por favor , ela dizia que não gostava de me ver chorando e eu já chorei muito, ela não gosta. 

Todas as minhas forças se foram ao ouvi-lo falar daquele jeito e as lágrimas que antes eu segurava vinheram com toda força, coloquei a mão sobre o rosto na tentativa falha de esconder isso. Eu não conseguia parar, algo em mim impulsionava as lágrimas a caírem cada vez mais enquanto minha mão permanecia inútil sobre meu rosto. 

Senti mãozinhas sobre minhas mãos, ele com um pouco de esforço tirou minhas mãos do meu rosto e me encarou com os olhinhos marejados.

- Ela também não vai gostar de te ver chorar. - Se antes eu já chorava agora eu soluçava de tanto chorar. - Ela chora muito, mas ela não odeia quando eu choro. - Ele suspirou e me olhou triste - Ela nunca mais vai voltar não é ? 

Balancei a cabeça negativamente e seus olhos encheram ainda mais de lágrimas. 

- Mas ela disse que sempre estaria do meu lado 

- Mas ela vai estar meu anjo...Ela vai sempre estar do teu lado, sempre te olhando, te protegendo e o mais importante...Te amando - Minha voz era falha mas mesmo assim eu conseguia falar as lágrimas ainda caiam, mas dessa vez eu estava mais calma. 

- Como ela vai fazer isso se ela não vai mais morar comigo ? 

- Está sentindo isso ? Levei uma de suas mãoszinhas até seu peito 

- Sim, é o meu coração, o que tem ele ? 

- É aqui que sua mãe vai morar daqui pra frente, é aqui que ela estará guardada pra todo sempre. 

- Acho que ela não caberia aqui... A minha mãe é maior que eu, ela não caberia aqui dentro. 

Em um impulso o puxei para os meus braços, eu não sabia ao certo qual seria sua reação mas eu precisava desse abraço e eu sei que ele também. Por incrível que pareça ele não fez menção de que queria sair dali, ele apenas se encolheu ainda mais e eu passei a acariciar seus cabelos. Eu sentia uma sensação indescritível... Era uma paz misturada com uma felicidade imedivel...Era a primeira vez que eu carregava meu filho nos braços, acho que é essa a sensação qua as mães sentem ao ter seus filhos nos braços após nove meses de expectativa. É uma conexão inexplicável, um elo que não pode ser quebrado. 

- Ela vai caber aí sim...E pelo o que eu conheço sua mãe ela iria ficar muito feliz em ter um lugar só pra ela aí dentro... Não acha legal isso Chris ? 

- Você é a Alessandra ? 

Me espanto com sua pergunta e mil e uma coisas passam pela cabeça nesse momento, como ele sabe o meu nome ? 

- Sou... Mas como você sabe ? 

- Uma vez a mamãe me falou que eu era muito especial pra ela porque eu era um pedaço seu que ela tinha...E quando ela tinha sonhos ruins eu sempre gritava esse nome. 

- Você nunca perguntou pra ela o que eu era ? 

- Perguntei 

- Mas ela nunca me disse 

- Bom Chris...Eu sou...Sou... Alguém que conhecia sua mãe antes de você nascer - Ele se remexeu e fez esforço para conseguir me encarar ainda sem sair dos meus braços 

- Eu vi você falando com a Tia Piper mais cedo... Você também conhece ela ? 

- Sim... Ela é minha noiva 

- Quer dizer que você vai casar com a tia Piper ? 

- Isso - Sorri fraco - Em breve...Muito breve 

- O que é breve ? 

- Algo que vai acontecer em pouco tempo 

- Eu vou ver minha mãe em breve ? 

- Um dia ...

 - Não quero que esse dia demore, eu quero contar a ela que eu te conheço e que você vai casar com a tia Piper. 

- Um dia você vai contar isso a ela ok ? Mas não se preocupem com isso por enquanto. 

- Posso te chamar de Titia Alexssandra? 

- Claro que pode meu anjo - Sorri fraco com seu jeito inocente 

- Tia Alexssandra ? 

- O que Chris ? 

- Acho que quero chorar 

- Não tem problema nenhum nisso, venha aqui pequeno. - Aconcheguei ele mais em meus braços o fazendo ficar mais confortável e deixei que ele colocasse as lágrimas para fora. 

Eu estava tão encantada...Ele era tão doce, inocente, esperto e seus traços lembravam os meus... Eu estava com o coração partido de ver ele assim, de ter que vê-lo chorar, mas eu sabia que aquilo era necessário sabia que nada do que eu falasse seria suficiente. Lembrava muito bem de quando minha mãe faleceu, lembro como se fosse hoje do vazio que senti. Eu era muito mais velha que o Chris quando isso aconteceu mas acho que não tinha a maturidade que ele com essa pouca idade já tem, ele está reagindo muito melhor do que eu reagi é isso só fez eu ter mais orgulho ainda desse pequeno. Aos poucos a respiração dele vai ficando mais controlada e sem que eu me desse conta ele já havia apagado. E em alguns minutos depois escuto o ranger da porta se abrindo e encontro a imensidão azul dos olhos de Piper nos olhando com um brilho diferente já visto por mim. 

Piper POV 

- Então quer dizer que o garotinho filho da Sylvia na verdade é fruto da tentativa antes falha de ter um filho e agora ela descobre que na verdade tinha dado certo e ela escondeu essa criança da Alex por cinco anos ? 

- Exatamente isso 

- Eu estou com medo que esse dia me apareça com mais alguma surpresa. 

- Eu também estou com dificuldades para digerir tudo mas...É isso aí, agora temos uma criança. 

- Já falaram com a assistente social ? Eles vinheram buscar o Chris, ele iria para adoção. Acha que vai ser ... Você sabe... Fácil? Levar ele com vocês ? 

- Nada que um exame de DNA não resolva não acha ? 

- Tenho medo de que ela descubra que essa seja só mais uma mentira da Sylvia e que esse garoto não seja de fato filho da Alex...Ela ficaria arrasada 

- Sei disso ... Mas ele é. A primeira vez que eu bati meus olhos nele...Eu soube que algo me chamava atenção. Ele tem muito da Alex nele.

- Eu ainda não me acostumei com a ideia de ser tia 

- É melhor se acostumar 

- Nem vem eu sou muito nova pra isso 

Sorri da sua brincadeira e ela me acompanhou. Mas logo parou e me encarou 

- Está pronta pra isso Chapman ? Esse lance todo de ser mãe e de uma família completa 

- Não...Eu definitivamente não estou pronta, e a Alex também não, por isso vamos fazer isso juntas...Ajudar uma a outra...Eu sei o quanto isso significa pra ela e vou dar o meu melhor 

- Pode contar com a titia Daya 

- Você acabou de dizer que era muito nova pra isso 

- Quando vai entender que não é para me levar a sério...Bem...Na maioria das vezes pelo menos 

- Okay Titia Daya 

- Meu Deus...Vamos decretar esse dia como nosso feriado não nacional. Nunca vi tantas coisas tão confusas e inacreditáveis em um só dia. 

- Iremos.... 

Eu e Daya ficamos conversando ainda por um bom tempo já que sua companhia era algo agradável, ela era divertida e me fazia rir o tempo todo mas a todo momento eu pensava em Alex e em como ela estava se saindo... Já estávamos ali a um bom tempo e nada daquela porta se abrir.

Eu já não aguentava mais então decidi me despedir de Daya e ir atrás de Alex... 

Parei em frente a porta e segurei na fria maçaneta sem pressa a girei e a porta se abriu sem muitos esforços. 

A luz estava acessa e não foi difícil encontrar Alex que tinha em seu colo o pequeno Chris, ele aparentemente estava dormindo enquanto Alex mexia cautelosamente em seus cabelos. Assim que me viu jogou seu olhar sobre o meu e sorrio de um jeito que me contagiou fazendo repetir seu ato. 

Me aproximei sem fazer barulho e me sentei ao seu lado no chão, tive o seu olhar me assistindo a cada passo. Assim que fiquei perto o suficiente para tocala ela foi mais rápida e me deixou a centímetros de seus lábios totalmente convidativos. Com o movimento Chris se mexeu mas logo voltou a ficar imóvel em seus brasos. 

Ela não falou nada e eu também não...Acho que foi melhor assim, não dizem por aí que o silêncio fala mais que mil palavras ? E aquele silêncio era confortante e necessário.

Encostei minha cabeça sobre seu ombro e suspirei sorrindo de lado.

- Vamos fazer isso...Juntas - Falei 

Ela virou a cabeça pra mim me fazendo desapoiar minha cabeça do seu ombro 

- Eu te amo tanto meu amor... 

Eu iria falar algo quando Chris desperta com uma cara de perdido que me faz rir involuntariamente. 

- Tia Piper... Onde você estava ? 

- Estava esperando por vocês, por vocês dois 

- Esperando para o que ? 

- Irmos pra casa, eu, você e sua mãe 

- Minha mãe ? Mas ela ...

- Ela quis dizer eu Chris 

- Mas você não é a minha mãe, você é minha tia Alexssandra 

Olhei pra Alex sem entender muita coisa mas ela lançou um olhar que me fez entender tudo

- Sim Chris, eu e a Tia Alex vamos te levar pra nossa casa e ela em breve pode ser sua também o que acha ? 

- E a mulher que disse que ia me levar embora ? 

- Eu vou cuidar dela, fica tranquilo - Pisquei pra ele e consegui retirar dele algo parecido com um sorriso - Então...Prontos pra ir pra casa Crianças ? 

- Sim - Chris e Alex falaram em uníssono 




Notas Finais


Capítulo pequeno mas mais tarde eu posto o próximo... Mas iai me falem o que estão achando...Fic na reta final gente aaaaa 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...