1. Spirit Fanfics >
  2. Our way of loving >
  3. Feliz aniversário

História Our way of loving - Feliz aniversário


Escrita por: michelledias

Notas do Autor


Boa leitura... E espero que curtam

Capítulo 44 - Feliz aniversário


Piper POV 

- Vamos lá Chris, no três ok ? 

- ok - Ele falou piscando pra minha com um sorriso sapeca nos lábios 

- Um...Dois... Três e já 

- ACORDA TITIA, JÁ É SEU ANIVERSÁRIO, JÁ ESTÁ DE MANHà

A única coisa que vi foi Alex caindo da cama quando Chris pulou encima da mesma tentando acorda-la e confesso que me bateu um arrependimento de ter planejado isso. 

Mas quando eu vi seu sorriso bobo olhando pro filho como se ele fosse a coisa mais engraçada da mundo com seu chapéu de festa e um sorriso no rosto me derreti junto com a cena dele a ajudando a voltar pra cama. 

- Desculpa - Ele falou prendendo o riso 

- Não precisa se desculpar meu amor. Eu é que sou desastrada, mas me fala o que você está segurando aí hein ? - Ela falou olhando pra mãozinha dele 

- Um chapéu igual o meu, olha a Titia Piper também tem um - Alex desvia seu olhar pra mim e aquele frio na barriga, aquele mesmo que sentimos quando estamos apaixonados, aqueles que são comuns em começos de relacionamentos, menos no nosso caso já que acho que sempre vou sentir isso quando ela me olhar desse jeito.

Seus olhos estavam clarinhos com um verde límpido e seu sorriso estava de orelha a orelha...Eu sei que isso pode parecer clichê mas eu tenho a mulher mais linda do mundo, mais perfeita do mundo, mais minha de todo o mundo. 

- Você não vai me dar os parabéns ? - Falou me tirando do transe com uma mão sobre o peito fingindo estar indignada. 

Balancei a cabeça rindo no canto da boca e fui me aproximando até ficar perto o bastante da sua boca. 

- Parabéns meu amor... - Falei dando um beijo demorado que terminou com um sorriso no rosto de ambas.  

- Posso colocar o chapéu em você ? 

- Claro - Ela ainda mantinha o sorriso bobo e se inclinou para que Chris tivesse mais facilidade - Então ? Como estou ? 

- Humm- Ele fingiu analisá-la com uma de suas mãos no queixo - Acho que é a aniversariante mais linda de todo o mundo. 

- Do mundo inteiro ? 

- Do mundo inteirinho - Não sabia que era possível mas o sorriso dela se alargou ainda mais 

Era incrível o jeito como o Chris fazia ela bem, não só ela mas eu também. A uma semana atrás quando ele chegou aqui pela primeira vez eu vi o quanto se sentia espantado com toda aquela mudança mas estamos nos esforçando para que ele se sinta mais avontade possível já que nós seremos sua nova família . 

A guarda dele ainda não foi dada definitivamente para Alex mas em breve tudo estará nos confirmes, ainda temos umas buracracias pela frente. Tudo parece estar finalmente entrando no eixo, as coisas estão de fato dando certo, coisa que me assusta já que desde que conheci Alex as coisas nunca foram tão fáceis. 

Hoje acordei determinada a fazer do seu dia um dia inesquecível por isso estava uma pilha para que tudo saísse do jeito como planejei. Essa noite eu mal dormi pensando nas coisas que haviam planejado pra hoje, então quando amnhaceu levantei da cama com o maior cuidado possível para não acorda-la e fui preparar um bom café, acordei Chris e decidimos não esperar ela acordar e fazer isso por nossa conta.

- Concordo com você, pequeno 

- Vocês dois já podem parar com isso, nada de ficar me deixando sem graça 

- Você quer ver o que eu e a titia Piper preparou pra você ? 

- Não vejo a hora de ver Chris 

- Vamos - Ele pulou da cama numa velocidade impressionante e saiu puxando Alex junto.  

- Viu tia... Eu ajudei a titia Piper a arrumar tudo - Chris estava totalmente empolgado e orgulhoso de si mesmo 

- Vocês fizeram um ótimo trabalho, eu nunca vi uma mesa de café da manhã tão linda. 

Ele sorrio pra mim e piscou, retribui seu sorriso é pisquei de volta. Ele correu pra mesa e se sentou tentando pegar um pedaço de bolo e se atrapalhando todo...E Alex ? Alex estava encantada olhando a cena, e eu ? Bom eu estava encantada olhando pra ela. 

Me aproximei dela e a abracei por trás ficando de ponta de pé para conseguir apoiar meu pescoço na curvatura entre seu ombro e pescoço...

- Gostou ? 

- Não -  Surpreendi com sua resposta até ela inverter as posições e passar seus braços ao redor da minha cintura - Adorei 

Acompanhei seu sorriso apaixonante recebendo um beijo demorado em troca. 

- Isso é só o começo - Juntei mais meu corpo ao dela percebendo o aumento da temperatura dei um sorriso debochado - Você não perde por esperar meu anjo 

Dei um tapa na sua bunda pisquei e me afastei indo em direção a mesa e ajudando Chris que ainda estava concentrado em seu pedaço de bolo 

- Me deixa te ajudar com isso, pequeno 

                       XXXX

O café da manhã foi mais atrativo do que eu esperava. Alex e Chris fizeram competições pra quem comeria mais e quem acabou ganhando ? Chris claro. O danadinho ainda me fez prometer que faria um bolo daquele pelo menos uma vez por semana, me galantiou até me convencer a cada segundo que passo ao seu lado mais reconheço Alex nele, isso é tão louco mas ao mesmo tempo tão incrível. 

Eu precisava tirar Alex de casa até o final da tarde já que Daya viria junto com uma equipe que segundo ela era a melhor de Boston. Convenci Alex de irmos levar Chris até alguns lugares para que ele possa conhecer mais e se divertir um pouco. Ela concordou sem contradições mesmo desconfiada já que me fez jurar que eu não faria nenhuma festa, mas quebrar a jura por uma boa causa é justificável não é mesmo ? Além do mais não será uma festa, será mais uma reuniãozinha entre amigos... O melhor vira depois, algo que já havia plenjado a um tempo atrás é que vai com certeza mudar o rumo das coisas daqui pra frente. 

Levamos Chris até alguns parques que ele disse nunca ter visto, a alguns museus que Alex gostava, eu achava tão lindo o jeito como ela explicava as coisas pra ele... A sua paciência para responder todas as suas incansáveis perguntas. Passamos em algumas lojas e compramos algumas coisas pro pequeno, os dois mais uma vez fizeram competição, dessa vez com milkshake e eu só conseguia rir de como os dois eram tão competitivos e como Chris sempre conseguia ganhar de Alex.

- Da próxima vez eu deixo você ganhe titia. 

- Não quero mais - Ela fingiu um bico de desapontamento e eu e Chris caímos na rizada. 

- Eu e a titia Piper compramos o meu presente pra você...- Ele falou me olhando com um olhar de cúmplice - Tamtamramram

- Não acredito - Alex parecia uma criança quando segurou um jogo, mais um pra sua coleção...Chris me garantiu que ela ia gostar dele e que os dois iriam se divertir muito jogando então não resisti. - Como vocês sabiam que eu estava atrás disso ? 

- Por esse é o melhor jogo de todos os tempos... E eu vou zerar primeiro que você 

- Vai sonhando garoto - Ela disse bagunçado seu cabelo e se abaixou ficando na sua altura - Eu adorei...Mas o melhor presente pra mim foi ter te encontrado sabia? 

As lágrimas ameaçaram cair quando Chris riu sem graça expondo a janelinha no lugar do seu dente. 

- Você, titia Piper e a minha mamãe são as pessoas mais especiais e importantes da minha vida.

- Vocês e a mamãe são as pessoas mais especiais da minha. 

Olhei para Alex e ela estava chorando, não muito diferente de mim 

- Acho melhor irmos pra casa não é ? - Falei enxugando algumas lágrimas que ainda caiam pelo meu rosto. - Até porquê temos que nos arrumar paraais tarde não é mesmo Chris ? 

- Mais tarde ? - Alex falou com uma de suas sobrancelhas arqueadas alternando seu olhar entre mim e Chris - Não Piper... Não acredito, você prometeu poxa.

- E você acreditou 

- Você jurou 

- Eu sei, eu sei....Pode reclamar o que quiser. No caminho, porque agora temos que ir. 

                   XXXX

- Você não deveria ter feito isso Piper...Eu te pedi tanto 

- Meu amor... Você viu como lá embaixo está lindo ? Viu ? 

- Vi

- Então... Eu e Daya planejamos isso pra você... É seu aniversário e eu só queria fazer algo especial. Mas se você não quiser tudo bem, ainda dá tempo de cancelar tudo...Eu acho - Falei caprichando no drama 

- Tudo bem Chapman você me venceu ok ? 

- Não vai se arrepender Vause - Falei piscando - O que está fazendo ? 

- Procurando o que vestir...

- Acha mesmo que eu já não cuidei disso ? 

- O que você aprontou dessa vez ? - Ela falou cruzando os braços e arqueiando as sobrancelhas 

Revirei os olhos e fui até o closet procurando uma caixa que havia comprado a um tempo 

- Isso - Abri a caixa diante de seus olhos e tirei de lá um vestido preto longo com pedras da mesma cor por toda extensão do vestido, deixando ele com um ar elegante e sexy ao mesmo tempo. A abertura na coxa era seu posto principal, ele não tinha decote mas as costas eram nuas, ele era lindo mas só se tornaria perfeito no corpo de uma pessoa. Alex ...Foi nela que eu pensei quando vi aquilo na vitrine. 

- Ele... Minha nossa ele é lindo 

- Eu sei...Estou me preparando psicologicamente para te ver nele...Mas tenho certeza que não vou ter estruturas... agora eu irei me arrumar no outro quarto, você tem uma hora e meia pra ficar pronta e descer... Estamos entendidas Vause ? - Falei beijando sua bochecha mas ela foi mais rápida e me puxou - Acho que temos tempo de sobra, não ? 

- Não... Ainda tenho que arrumar o Chris e os convidados já estão chegando então seja rápida ok ? 

- Vai me deixar aqui assim ? 

- Vou ... - Ela balançou a cabeça negativamente e eu sorri e pisquei - Mais tarde eu te recompenso meu bem... Até lá comporte-se e fique mais linda do que já é .

Fechei a porta antes que não respondesse mais por mim. Precisava ser rápida. 

Quase uma hora depois eu já estava pronta e terminando de arrumar Chris. Daya desceu para ir recebendo os convidados que pelo barulho já se faziam presentes

- Como estou ? 

- Um gato 

- Como será que a Titia Alex está ? 

- Não me faça nem pensar nisso, pequeno....

- Por que não ?

- Por que a titia Piper precisa manter o foco. Mais tarde vou precisar que fique com a titia Daya tudo bem ? 

- Por que ? 

- Porque eu e a titia Alex vamos comemorar o final do aniversário dela em outro lugar 

- Que outro lugar ? 

- Em breve você vai saber, ok meu anjinho ? Mas agora temos que ir 

- Tudo bem 

Sorri e segurei em sua mão indo até a sala principal onde o aglomerado de pessoas estavam. Não havia chamado muita gente já que sabia que Alex não se sentiria confortável, lá estavam apenas amigos mais próximos do hospital consegui com Daya o número de algumas amigas da faculdade que Alex ainda mantinha contato e o Ben que esteve aqui a poucos dias quando soube do seu mais novo neto. Claro que ele não se apresentou a Chris como seu avô já que explicamos tudo parar ele e ele prontamente entendeu. 

Chris o adorou e como faz com todos que se aproximam Chris o conquistou com seu jeitinho puro. Assim que o viu pulo encima do avô e ficou na sua companhia, acenei para o Ben Como sinal que já iria cumprimentá-lo 

- Tudo sobre controle ? 

- Tudo sim Daya...Tudo como esperávamos .... Vou falar com todos. Só estou esperando por Alex... 

- Acho que sua espera acabou 

Daya apontou para as escadas e lá estava ela...Divina, tenho certeza que minhas pupilas estavam exageradamente dilatadas 

- Puta que pariu...






Notas Finais


Iai gente qual as espectativas pra esse aniversário ? O que será que a Piper tá aprontando ? O que é que vocês tão achando ?
Vejo vocês logo logo fiquem ligados que qualquer hora eu volto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...