1. Spirit Fanfics >
  2. Our way of loving >
  3. Yellow

História Our way of loving - Yellow


Escrita por: michelledias

Notas do Autor


Então gente tá ai mais um cap espero que gostem...
Gostaria de agradecer a todos que favoritaram e comentam <3 Estou amando escrever essa fic, e todos os caps são feitos com enorme carinho visando agradar a todos vocês... Mas enfim chega de falar rsrsrs... Boa leitura
( citei a letra de uma música e aconselho que escutem ela ao ler essa parte)

Capítulo 7 - Yellow


"Muito mais que um simples beijo. Muito mais do que dois lábios se tocando. Muito mais do que tudo de mais puro que podemos descrever "

Cinco horas atrás ...

Alex pov. 

-Você está de carro ? 

- Mas é claro que estou de carro Piper.

-ótimo, vamos  

- Você realmente não vai me contar a onde vamos não é ? 

- Não, eu queria saber o porquê de tanta ansiedade Vause, vai dar tudo certo ok ? só entre nesse carro e dirija até o lugar. Não se preocupe eu lhe direi o caminho.

Exitei um pouco e pensei seriamente retrucar mas eu sabia que não ia adiantar nada, a Piper é o ser mais teimoso que eu conheço. Fiz como me disse, entrei no carro e fui seguindo suas orientações. Nada foi dito durante o caminho, eu ainda estava abalada com tudo e não estava muito para conversa, sem falar da tensão para descobrir para onde ela estava me levando, pelo caminho eu não tinha muitos palpites, não costumava sair muito já que o trabalho consumia boa parte do meu tempo, e o tempo livre que me restava eu passava descansando para o trabalho no dia seguinte,ou seja, não costumava sair muito. Quando se escolhe a profissão medicina deve se escolher entre uma vida social agitada e sua profissão e se eu tivesse a oportunidade de escolher novamente, sem dúvidas alguma escolheria novamente minha profissão pois quando se faz o que ama nada mais importa.               

- Já estamos chegando ? Piper posso saber do que você está rindo ? 

- Desculpa, e que você está me lembrando o burro do Shrek-  Ela não parava de rir e tive que rir junto com a comparação boba- Mas respondendo sua pergunta, sim estamos. A cidade de Tão Tão Distante é logo ali, basta virar a direta.

- Obrigado pela informação minha cara Fiona- Tive que entrar na brincadeira. Tenho que admitir que Piper tem o dom de me deixar mais leve, mais tranquila... - Ok. Direita certo?

- Sim - Viro a direita e sigo em frente até ela me mandar parar e eu realmente não acredito no lugar que ela me trouxe.  

- Você só poder está zoando.

- Por que eu estaria zoando ?

- Um parque de diversões ?

- Sim, eu particularmente amo esse lugar , eu venho sempre aqui quando preciso extravasar, as montanhas russas daqui são incríveis.- Ela fala tudo com um certo brilho nos olhos e eu acho lindo o jeito de como ela se empolga pra falar de um simples park de de diversões.

- E o que te faz pensar eu eu irei em alguma dessas coisas aí 

- Você tem medo de montanhas russas Vause ?-  Ela me lança um olhar desafiador, certa de que eu irei confirmar sua afirmação. Eu realmente tenho receio de andar nisso mas não irei dar meu braço a torcer então jogo meu olhar mais debochado e resolvo a provoca-la.

- Claro que não, você quer andar isso ?  Pois bem, vamos andar.

Piper pov.

Entramos na fila, que não estava tão grande por ser uma terça- feira e o park não fica tão lotado. Eu adorava vir aqui quando precisava extravasar, e pensei que esse seria o lugar perfeito para Alex por pra fora toda tensão que ainda estava sobre ela, exceto pelo fato que a mesma tem medo de montanhas russas e o parque e era composto setenta por cento desse brinquedo. Ela quis negar mais eu sei que ela está bem desconfortável com a ideia de ter que andar em uma. 

- Podemos desistir já seu medo é mais visível do que seu olhar de preocupação.

- Já te falei que não tenho medo... Disso- Ela engoliu seco quando o brinquedo deu um loop. Estávamos na fila do brinquedo  e observando os gritos ensurdecedores das pessoas que estavam nele.  - Ok... Eu tenho medo, é isso que você queria ouvir. Pois bem eu morro de medo de andar nisso . 

Eu não pude evitar de rir do comentário, pois nunca imaginaria que alguém tão cheia de si como Alex teria medo de andar numa montanha russa. Eu era apaixonada pelo brinquedo, desde criança mas recordo-me que antes de criar esse amor pelo brinquedo eu já fui como Alex, e não tinha coragem nem de chegar perto. Então resolvi fazer o que meu pai fez para me convencer de que aquele era o melhor brinquedo do parque e que eu não encontraria em nenhum outro brinquedo as sensações que ele proporcionava.  

- Sei que de nada vai adiantar se eu disser que não da medo. Da medo sim, mas é um medo tão bom, um friozinho na barriga. O coração batendo forte e quando acaba fica aquele gostinho de quero mais. Resumindo, esse é um brinquedo que nos traz sensações inigualáveis. Eu prometo que se você não gostar iremos embora na mesma hora mas se gostar terá que ir em todas do park, fechado?- Ela me lança um olhar receoso mas acaba sedendo, assim nos acomodamos no brinquedo, esse era meu preferido do park, ele tinha três  loop e era um dos mais rápidos. O brinquedo começa a se mover e vai subindo, dou uma rápida olhada em Alex que está totalmente tensa com os olhos arregalados e me da vontade de rir da cena mas não o faço, ao invés disso eu seguro sua mão, talvez passe um pouco mais de confiança, o seu semblante suaviza um pouco mais não o suficiente para esconder sua cara de medo, particularmente acho aquela cara a mais fofa do mundo mas meu objetivo é conforta-la então seguro sua mão mais forte e lhe fito seus olhos. Poderia ficar assim a tarde inteira mas o brinquedo chega ao topo. E com toda a potencia e velocidade ele desce trilho a baixo e meu foco total é em Alex que está ao meu lado gritando descontroladamente ela não solta minha mão por um segundo se quer e isso pouco me incomoda, ao contrário eu gosto muito do contato. Entre gritos, cabelos voando e corações acelerados, a jornada do brinquedo chega ao fim deixando aquele gostinho de quero mais. Alex sai do brinquedo calada e eu fico realmente preocupada porque minha intenção era fazer ela gostar mas acho que não foi bem isso que aconteceu.

Alex pov.      

- Ok então.acho que já podemos ir. 

- Ir ? você ficou louca Piper, pelo o que eu me lembre o nosso trato foi que se eu gostasse iriamos em todas as montanhas russas do park.

- Vo...cê gostou, mesmo ?

- Eu adorei, precisava disso, ainda preciso então vamos não quero perder tempo. Temos brinquedos para ir-  Eu não imaginava que seria tão bom. Toda aquela adrenalina, sangue correndo forte na veia. Foi incrível, eu não entendo como pude temer tanto um brinquedo tão bom, devo admitir que estava totalmente tensa mais Piper me acalmou, ela tem esse dom, quando ela segurou minha mão eu senti um arrepio percorrer todo meu corpo, parecia uma adolescente com seu primeiro namoradinho, ou em meu caso, namoradinha.

Fomos em todas, exatamente todas as montanhas russas do lugar até que lembramos que precisávamos nos alimentar. Então fomos comer em um food truck que tinha por la mesmo. Pedimos dois hambúrgueres e batata frita, pra mim um suco e pra Piper um milk shake  de morango, ela comia como se a comida fosse criar pés e sair correndo, eu eu tive que rir da cena.

- Sabe que a comida não ira a lugar nenhum não é ? 

- Muito engraçado Alex.- Ela não repara que os lados de sua boca estão sujos de...  cheddar?... Eu acho. 

- Deixe-me limpar isso- Pego o papel que vinha com o lanche e passei onde estava sujo e não pude deixar de reparar em seus lábios e não nego que tive a vontade de toma-los pra mim ali mesmo, mas eu não podia. Prometi a mim mesma que não me envolveria com mais nenhuma interna.    

Valeu, olha só aquilo Alex

- O que ?

- Não está vendo, olha o tamanho daquele ursinho. Ele é tão...Lindo

- Ainda brinca com ursinhos Chapman ?- falo com um certo tom de zoação na voz    

- Que engraçado Vause. Espere um pouco que vou pega- lo pra mim. - Antes que eu possa falar algo ela sai em direção a alguma coisa que se assemelha  com tiro no alvo e vou atrás dela. - O que ? Veio zoar o fato de gostar de ursinhos de pelúcia ?

- Não seja tão dramática Piper, eu estava só brincando.

- Que seja- ela tenta uma, duas e três vezes mas sem exito, o objetivo era acertar no centro de um arco que ficava em movimento e dependendo de quantos pontos fizesse, ganharia ou não o premio. E Piper não chegou nem perto de ganhar uma bala, falhou nas três tentativas         

Quero um ficha - vejo o descontentamento de Piper por não ter conseguido seu ursinho, acho a cena cômica mas decido tentar pegar seu prêmio, tento mirar no lugar exato o que não é tão eficaz já que ele fica se mexendo. Prendo a respiração e me concentro totalmente naquele arco, disparo e na primeira ele atinge o ponto máximo. Daria tudo pra ver a cara de Piper, o que não foi possível já que a mesma estava atrás de mim. Me viro e entrego o tão desejado urso - ainda está com raiva de mim ?- Ela me olha e cerra os olhos pega o urso e sai andando  

 - Se acha que vai me comprar com um urso está enganada 

- Longe de mim... 

- sei.

- Ainda está com raiva ?- Ela me lança um olhar bravo e cai na risa e eu fico sem entender nada  

Acha mesmo que eu ficaria com raiva por causa disso, claro que não. Só estava brincando com você boba.

- Você daria uma boa atriz, pense bem Chapman ainda dá tempo de desistir da medicina.

- Nem pensar, escolhi essa profissão por amor, e a exercerei até morrer com amor.

- Nobre ... Mas por falar em profissão você passou o dia fora, pode se prejudicar, vou tentar te cobrir mas me prometa que não vai fazer mais isso. Você está iniciando sua carreira agora e responsabilidade deve vir a cima de tudo. .

- Prometo, hoje foi uma exceção. Agora me diga está melhor ? - Abro o melhor sorriso que tenho para responder          

- Sem dúvidas, bem melhor. - Ela também sorri e ficamos assim nos olhando por alguns segundo até eu decidir que já está na hora de ir ou não respondo por mim mesma.- Vamos ? Já está ficando tarde e amanhã eu volto ao trabalho e preciso descansar do dia de hoje.

- Vamos, vou pedir um táxi.

- Não precisa Piper eu te levo

- Não Alex tudo bem eu pego um tâxi, eu não quero te incomodar

- Sabe que não é incomodo agora entre no carro e me diga a direção da sua casa

- Ok Alexssandra, ok . 

Assim partimos em direção a casa de Piper, o som ligado dava um ar mais leve no carro, estava tocando algumas músicas atuais até que começou uma das minha músicas prediletas da banda Coldplay e sem me importar comecei a cantarolar

   Look at the stars 

Look how they shine for you

And everything you do

Yeah, they were all yellow 

I come along

I wrote a song for you

And all the things you do

And it was called yellow

Me surpreendo quando escuto Piper completando a Letra 

So then i took my turn

Oh, what a thing  to´ve done   

And it was yellow

Your skin 

Oh, yeah, your skin and bones   

 Turn into something beautiful

Do you now

You know i love you so  ?

Nossos olhares se encontram, e minha maior vontade é de beija-la, de poder tocar em seu corpo mas por mais difícil que seja ainda exite uma resistência de minha parte .

- A..cho que chegamos... esse é seu apê não é- Ela continua o contato visual sem desviar por um segundo mais logo desiste quando eu desvio o olhar para o volante . Ela já estava saindo do carro quando eu a chamo, e pode loucura, mas eu não quis saber de mais nada, eu precisava sentir aqueles lábios nos meus, precisava de seu toque em mim. Sentir seu cheiro, eu precisava dela. Em questão de segundo ela se vira me olha fundo nos olhos e a única coisa que me lembro e de finalmente beija-la, com toda vontade que eu tinha dentro de mim desde que a vi naquele elevador, eu senti algo estranho mas não queria admitir até agora mas eu não ia mais resistir eu a queria, e sei que ela também desejava aquilo tanto quando eu.

Muito mais que um simples beijo. Muito mais que dois lábios se tocando. Muito mais do que tudo de mais puro que podemos imaginar descrever.   

           

 


Notas Finais


Gostaram do momento fofinho com a música do Coldplay? Eu amo essa música e achei que ficaria legal coloca-la pois a letra dela é muito linda, quem não conhece eu aconselho a procurar tenho certeza que vão curtir... Então é isso, até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...