1. Spirit Fanfics >
  2. Our way of loving >
  3. Pronta ?

História Our way of loving - Pronta ?


Escrita por: michelledias

Notas do Autor


Gente me desculpem.... Andaram acontecendo uma coisas e eu não tive condições de escrever o cap... Mas enfim vou deixar vocês lerem....
*OLHEM AS NOTAS FINAIS*

Capítulo 9 - Pronta ?


Piper pov.

-Você terá o melhor orgasmo da sua vida Chapman... - Só de ouvir essas palavras meu corpo estremesse, e fico molhada só de imaginar o que ela planeja fazer. Sem demora ela me puxa pra um beijo ardente - Você tem o poder de me descontrolar Chapman...- ela está em cima de mim e começa a fazer movimentos com os quadris .

- E isso é um coisa ruim ? - ela me olha com um sorriso safado, e vai se aproximando cada vez mais de mim, ela imprensa seu corpo contra o meu e sussurra em meu ouvido com a voz mais rouca que o normal

- Isso só quem poderá me dizer é você- Sem esperar resposta vai descendo, tira meu sutiã e passa a dar atenção total aos meus seios, eu fecho os olhos para aproveitar melhor o o contato, ela foi descendo cada vez mais sem tirar uma das mãos do meu seio, foi me despindo cada vez mais e quando só me restava uma única peça azul claro de renda ela fez questão de retira-la bem devagar me torturando. Enfim ela o tira, e ai que começa a tortura maior, ela passa sua língua bem próximo ao meu clitóris pulsante e meu corpo estremece. Eu precisava de mais, mas ela se recusava a dar, e isso era um tortura, mas a melhor tortura que se pode imaginar. Em um movimento súbito ela passa seu língua em meu clitóris e eu não consigo esconder meus gemidos de prazer.

- Al..ex, ah.. - Ela começa a me penetrar com a língua e a massagear meu clítoris e eu rebolo sem pudor nenhum, eu já estava sentindo que meu orgasmo estava perto, quando ela tira sua língua e substitui por dois dedos, solto um gemido de puro prazer. Ela fazia tudo com total maestria, sabia exatamente o que estava fazendo, ele sobe até a altura do meu rosto e novamente me beija de forma intensa, continuando os movimentos de vai e vem, me deixando cada vez mais exitada a ponto de gozar.

Ela aumenta a velocidade dos movimentos e eu não aguento mas e acabo gozando, mas como ela disse não foi um simples orgasmo. Foi o melhor que já tive em minha vida. ela vai retirando seus dedos com cuidado e levando a sua boca, ela os chupa de uma forma totalmente sensual e me deixa paralisada olhando aquela cena que me deixa mais exitada do que já estou. Minha vontade é de pular em cima dela é prolongar muito mais esse momento, mas escutamos batidas na porta e uma voz feminina do outro lado da porta.

- Dra Alexssandra ? - ela revira os olhos mas não responde

- Dra Alexssandra a senhora está ai dentro ?- eu finalmente reconheço essa voz, é da Suzanne, Merda é a Suzanne, isso não pode está acontecendo. Alex exita um pouco mais acaba respondendo

- Sim estou, algum problema ?

- É que já recebemos os exames necessários para o proceder da cirurgia de amanhã e preciso que dê uma olhada.

- Ok, espere um minuto já estou saindo. -  ela me encarra por alguns instantes e toma coragem pra sair da cama, eu a observo por sua roupa, e não deixo de apreciar seu corpo escultural.

- Vai ficar me olhando mesmo ? Pensei que tinha que se juntar ao grupo, acho que a chefe do cardio não vai gostar nada de saber que uma de suas internas está perambulando pelo hospital, ao invés de se juntar ao grupo. - ela me olha com uma cara divertida e eu reviro os olhos com sua brincadeira     

- Acho que ela me perdoaria, sabe... Foi por uma boa causa.- eu a encurralo na parede e nós nos beijamos, mas um daqueles beijos que você fica inerte do mundo e tudo que importa é aquele contato. Ainda estasiada eu a solto, nos encaramos por alguns segundos , quando ela sai porta  fora, mas antes se vira pra mim e dá um piscada que me desestruturou por inteira.

Alex pov .

Quando saio do quarto, segundos depois encontro com Suzanne, que estava a minha espera para mostrar alguns exames, resolvo o que preciso resolver para cirurgia de amanhã e vou novamente ao encontro do grupo. Tendo permanecer centrada mas é quase impossível, imagens do que aconteceu a pouco tempo atrás invadem minha cabeça me deixando inerte de todo resto e eu só volto para realidade quando me encontro com o grupo e vejo Piper ainda meio descabelada, acho graça da situação e não posso deixar de brincar com a situação

- Quero parabenizar a todos os seis pelo empenho de hoje, acreditem vocês foram ótimos, não é fácil achar um grupo de internos competentes, e tenho que elogiar. Espero que tenham gostado do dia aqui no cardio, e torço para que alguns de vocês, escolham se especializar na área, caso precisem da qualquer ajuda ou orientação saibam que podem contar comigo. Até a próxima semana. - vejo que ela ficam felizes com elogios, muito merecido, pois eles realmente foram bons, e bem atenciosos. Todos vão se retirando, inclusive Piper, mas antes que ela se vá eu a chamo

- Senhorita Chapman, acho melhor da um jeito em seu cabelo, ele está meio selvagem - Não consigo segurar a risada quando ela revira os olhos e me olha com uma cara de raiva.  Serra os olhos e sai andando.

Piper pov 

O resto do dia se resumiu em conversas bobas e, assistir alguns procedimentos básicos mas, eu não conseguia pensar em nada além do que havia acontecido hoje mais cedo, tudo estava tão surreal, tinha medo de acordar e tudo isso não ter passado de um sonho, um sonho um tanto erótico, mas um sonho. Alex não saia da minha cabeça por um minuto si que, todas as lembranças povoavam minha cabeça me fazendo esquecer de tudo a minha volta. Fui chamada a atenção muitas vezes por Suzanne, ela dizia que eu estava não mundo da lua, bem não é bem o mundo da lua que estou mas... Fomos pra casa, e fizemos o de sempre... Jantamos, assistimos algo na tv, conversamos coisas aleatória e fomos dormir.

Eu já estava me preparando pra ir pra cama quando escuto uma mensagem chegar no meu celular e não acredito quando vejo de quem é.

Alex pov. 

O resto do meu dia foi bem corrido, tive que fazer uma cirurgia de emergência, que durou quatro horas, quando sai estava totalmente cansada e resolvi tomar um café forte, encontro com Daya e conversamos sobre algumas eventualidades, mas nada muito sério. terminamos o café e eu resolvo dar uma carona até sua casa. Quando chegamos em frente ao seu apartamento avisto um rapaz que não me é estranho esperando na portaria. Logo me lembro de quem ser trata, Benett, um dos internos.

- Mas esse não é um daqueles internos, Bennett certo ?

- Sim, ele chegou mais cedo que o normal- eu a olho com uma cara confusa mais logo entendo o que está se passando, mudo minha cara pra uma cara de divertimento- que ? não me olhe com essa cara, você também já ficou com internas, qual é o problema?                 

- Pensei que não se envolvesse com internos Dayanara.

- Alex, nós já estamos bem grandinhas pra saber que quando a gente encontra alguém que vale a pena é uma burrice deixar passar. Sabe o verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estrelar e isso tudo corresponde ao destino e quando você se recusa a acreditar que isso tudo era pra acontecer, você acaba perdendo o que poderá ser mais precioso na sua vida, então não enche a porra do saco e me deixa em paz .

- Nossa que poético amiga.

- Vai se foder Alex

- Também te amo- ela sai do carro apontando o dedo do meio, e eu acho a cena cômica, a observo indo em direção ao rapaz e tudo que consigo pensar é em Piper e nas palavras melosas de Daya, e chego a conclusão que preciso vê-la. Preciso dela, e preciso agora. Quando dou por mim já estou em frente ao seu prédio e logo trato de enviar uma mensagem, ela responde, espero cerca de cinco minutos quando vejo Piper saindo do seu prédio com um vestido verde escuro que vai um pouco acima do joelho, e uma maquiagem que realçava seus lindos olhos azuis. Meu coração bate forte e eu fico ali a olhando até ela bate no vidro do carro e eu volto pra realidade

  - Vai ficar me olhando ai ou vai abria a porta ?

- Vou ficar te olhando....

- ALEX

- Ok

- Pra onde vamos ?

- Surpresa

- Vamos Alex, o que custa dizer a onde vamos ?

- Você lembra que uma vez me pediu pra confiar em você, pois bem, é a sua vez de confiar em mim...

- Ok vause, Ok

- Pronta ? ....

- Sempre.                                                       .                                        


Notas Finais


Então gostaram do cap ? !!
Gostaria de agradecer novamente a todos que favoritaram e comentaram, acreditem isso é muito bom, pois incentiva a escrever cada vez mais... Bom natal pra todos... AMO VCS 💕
* Obs : me perdoem pelo cap curtinho, Prometo q o próximo será bem maior*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...