História Our WolfBlood - Imagine Kim Namjoon (Bts) - Capítulo 66


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, VIXX
Tags Bangtanboys, Bts, Namjoon
Visualizações 30
Palavras 935
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Tem Parte 2, não sei se posto agora ou amanhã.... Boa leitura!!!!!!

Capítulo 66 - Marks on my body


Fanfic / Fanfiction Our WolfBlood - Imagine Kim Namjoon (Bts) - Capítulo 66 - Marks on my body

Ela geme de dor quando ele gentilmente a deixa cair. Os pontos desapareceram, e há sangue fresco em todos os lugares. Ele quase nem tocou a ferida quando seus olhos se abriram e ela mordeu o lábio inferior para manter um grito. Namjoon entrou em pânico, procurando por algo. Ele não sabia muito sobre a cura e como funcionava um curandeiro, mas sabia que uma ferida assim, nova ou velha, precisava de alguma coisa para parar o sangramento ou para impedir que ele fosse infectado. Mas ele não tinha idéia do que ele precisava fazer ou usar. Ele olhou para S/n, cuja respiração estava se tornando rápida e curtas respirações raspadas. "S/n ... mantenha a calma, sim, respire mais devagar". Ele ordenou, ela assentiu, estremecendo quando se mudou. Graças a Deus, foi uma lua cheia hoje a noite. Mas pelo aspecto das coisas, havia uma chance muito pequena de que S/n realmente pudesse se transformar em tal estado. "É uma lua cheia hoje à noite, S/n. Você vai se sentir muito melhor depois disso. Apenas fique aí". Ele disse a ela, acariciando seus cabelos e constantemente olhando por cima do ombro. Havia alguém mais aqui. Ele havia dito a Jimin e a Jungkook que não seguissem.

 

Mas não eram eles. E isso era preocupante.

 

Não havia dúvida em suas mentes de que Spike os encontraria em breve. Eles apenas esperavam que os outros Santos do Lobo os encontrasse antes dela. Namjoon esperava que o outro que estava com eles agora fosse um dos outros Sangue do Lobo, não um Sangue do Lobo ou Spike. Felizmente, dependendo de como ele viu, o cheiro era familiar, quase semelhante ao dele, tão definitivamente um Wolfblood, mas quem?

Um galho se encaixa atrás dos arbustos, e Namjoon imediatamente se levantou, protegendo S/n do que fosse ... mesmo que fosse apenas um coelho ou algo assim. Dois olhos brilhantes são vistos atrás dos arbustos ... não é um coelho então.

–Namjoon?" Uma voz masculina jovem chama ... é familiar, é claro que é ... é Yoongi. E o jovem WolfBlood se aproxima do irmão mais velho. -O que aconteceu com Strawberry Shortcake?" Ele pede gesticular para S/n, que rola os olhos. Namjoon franziu a testa em confusão, olhando para S/n uma resposta.

 

-Seu apelido para mim". Ela responde calmamente, Namjoon acena com a cabeça, rindo e sorrindo. Voltando a Yoongi. Foi um relacionamento estranho que Min Yoongi e S/n criaram ao longo do tempo que S/n gastou na vida selvagem, eles se deram uns aos outros apelidos, e Lalisa não gostou disso, fazendo com que ela não gostasse mais de S/n.

 

-Combina com você." Namjoon diz a ela, com um olhar fraco e uma risada de Yoongi. Ele se virou para encarar o menino mais curto: Uma mulher, chamada Spike, tentou nos fazer algumas" experiências ". Namjoon explicou a Yoongi, que balança a cabeça olhando para S/n.

 

-Spike?" Ele pergunta, S/n assente. Em seguida, outro galho encaixa na distância, toda a atenção deles se volta para onde o ruído tinha vindo. Namjoon e Yoongi grunhindo, suas veias ficando pretas e arrastando os braços, enquanto S/n tenta sentar-se, mas falha. -Spike?" Yoongi sussurra a Kim que não responde imediatamente, mas balança a cabeça depois de ouvir uma voz irritante chamando ele e S/n. -Spike". Yoongi sussurra com uma ponta furiosa e irritada em sua voz. Namjoon vira a cabeça para olhar para o homem mais novo, e afasta o irmão do caminho.-O que você está fazendo?" Yoongi pergunta em um sussurro irritado.

 

-Ela não conhece seu WolfBlood, você não pode deixá-la descobrir, então acalme-se e fique longe do caminho". Namjoon o ordena. Ele virou as costas para seu irmão esperando por SPike.

 

Então ela aparece. Com um sorriso presunçoso em seu rosto quando ela vê a cena.

 

-Que adorável. Jovem S/n, ferida, sendo protegida por você, Sr. Kim. Se eu não soubesse melhor, eu diria que você era ambos amigos, assim". White Woods provocou. Yoongi, que se acalmou como lhe disseram, apenas olhou para Namjoon confuso, olhou para a mulher que se intrometera: Oh, o que temos aqui? Família? Um filhote jovem". Ela cooed enquanto caminhava em direção a Yoongi, Namjoon zombou.

 

-Não, então deixe-o em paz". Namjoon disse a ela, caminhando na frente dela, então ela não conseguiu chegar perto de Yoongi. Ela olhou para o jovem adulto loiro na frente dela e riu, como uma bruxa cacarejadora, e os três dos Lobos-Lobos se encolheram.

 

-Eu não escuto monstros". Ela contou a ele com uma voz insensata. Namjoon olhou para ela quando ela se afastou de sua orelha e mostrou seus olhos amarelos para ela. "Além disso, se ele não fosse um de vocês, ele não teria medo de ... isso", ela começou a retirar uma caixa de fósforos e combinar, os olhos dos Namjoon se arregalaram e S/n seguiu.

–Mas se o menino não é um lobisomem, então eu o deixarei em paz. Mas eu tenho o que eu preciso para provar que ele é. Apenas um golpe e ele também será revelado". Namjoon queria com todas as suas forças para arrancar a caixa e arruiná-la, mas havia algo que o impedisse. Ou deveria ser, alguém.

 

"Afaste-se dos meus meninos!" Lalisa gritou. Spike virou-se para ver uma mulher muito irritada em cima de uma colina entre as duas árvores. Namjoon e Yoongi sorriram, primeiro em Lalisa, então, em cada um, não demorou até que outros dois Santos do Lobo estivessem atrás de Lalisa. Dan e Emma, ​​todos os olhos piscando o amarelo irritado, seus filhotes em perigo, suas veias crescendo e suas mentes em apenas uma coisa ...

 

Assassinato.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...