História Our WolfBlood - Imagine Kim Namjoon (Bts) - Capítulo 66


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, VIXX
Tags Bangtanboys, Bts, Namjoon
Visualizações 40
Palavras 476
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Capítulo pequeno, boa leitura..

Capítulo 66 - Moonless day


Fanfic / Fanfiction Our WolfBlood - Imagine Kim Namjoon (Bts) - Capítulo 66 - Moonless day

-É um dia sem lua, Jungkook". Jimin contou a seu amigo enquanto lia outra revista de futebol. Ela estava olhando pela janela deprimido, mais do que o habitual. Ela sentia falta de S/n, não era mentira, sentia falta dela mais do que qualquer coisa no mundo, mesmo pesquisando os WolfBlood não era igual ao quanto ela sentia falta de namorado. Jeon também sentiu falta de S/n, mas, como o mais forte entre os dois, teve que esconder o máximo que podia, ele fez isso com as revistas ... embora ele não pudesse lê-los corretamente, ele simplesmente olhou para as fotos e Entre no seu próprio mundo, lembrando os bons tempos. A observação de Jimins o tirou de seu pequeno mundo por um breve momento, ele olhou para ela e voltou para as páginas brilhantes na frente dele. Jimin suspirou: -Ei, eu me pergunto como é Namjoon". Jimin pensou em voz alta. Ele tentou o seu melhor para mantê-los todos juntos, pelo amor de S/n! Ela havia anunciado a ambos no quarto escuro. Namjoon já haviam disparado, enquanto Jeon Jungkook estava sentado na mesa e ficou em silêncio apenas olhando para a parede.

 

-Ele provavelmente está dormindo, como todos os outros espíritos lobos. Não se preocupe com ele Min, ele pode cuidar de si mesmo. Ele provou isso a si mesmo". Jeon resmungou enquanto soltava a revista e saiu do quarto com aborrecimento. A porta bateu atrás dele com um barulho terrível, e Jimin observou a janela ao sair, parou e depois voltou. Ela sorriu ligeiramente quando ouviu seus passos baterem na escada, depois olhou para a porta quando abriu lentamente, "Talvez ... para S/n ... devemos ... “ele começou. Jimin sorriu e assentiu.

 

Não foi uma longa caminhada para a casa de acolhimento dos Namjoons. Mas eles chegaram a carros policiais e policiais de pé na frente da porta da frente. Eles pegaram o ritmo, correndo em direção à porta da frente para ver se Namjoons estava bem. O oficial na porta da frente os parou: Desculpe, crianças, você não pode entrar". Ele falou em um tom sombrio, sua voz profunda.

estavam tomando as coisas Pouco demais sobre o topo, ou estavam lançando bons atores. O Sr. Vaughn rapidamente enxugou os olhos antes que as lágrimas caíssem de seus olhos e segure sua esposa na distância dos braços.

 

-Querida, não se preocupe, ele provavelmente está apenas tentando provar um ponto, você sabe como ele esteve desde que sua namorada deixou". O Sr. Vaughn contou a sua esposa com uma voz severa, levemente tremendo.

 

Enquanto os pais de acolhimento de Namjoon se consolavam, Jimin e Jungkook se afastaram para conversar sozinhos em particular: Namjoon tem problemas, mas ele não fugiria, não é?" Jimin perguntou com confusão, Namjoon era conhecido por fugir, mas por que ele, quando ele sabia que S/n retornaria, e com SPike ainda lá fora.


Notas Finais


Ate o proximos capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...