História Our WolfBlood - Imagine Kim Namjoon (Bts) - Capítulo 67


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, VIXX
Tags Bangtanboys, Bts, Namjoon
Visualizações 35
Palavras 863
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 67 - Marks on my body


Fanfic / Fanfiction Our WolfBlood - Imagine Kim Namjoon (Bts) - Capítulo 67 - Marks on my body

Mas Spike era presunçosa, ela olhou para todos e cada um deles. Hyuna não havia se juntado ao Wolfbloods adulto, mas em vez disso estava agachada ao lado de S /n, fazendo o melhor para ajudar. Spike olhares céticos para todos eles eram desconfortáveis ​​para todos.

 

-Você não faria. Nenhum de vocês! Sim, você orgulha-se da sua" família feliz ", sua união entre si e todos os outros lobisomens, mas você esquece uma coisa. Esta noite é uma lua cheia, se você me mata, alguém notará , Você será trancado, enviado à prisão pelo assassinato de uma pessoa importante na sociedade. Por isso é o que eu sou. Importante. " Ela os testou, nenhum deles já havia feito seu movimento, mas Lalisa estava perto ... duas vezes. As duas vezes, ela tinha sido interrompida por algo que Spike disse.

 

-E nós, Spike?" Uma voz profunda e irritada gritou por trás de uma árvore, e depois de três árvores diferentes, três pessoas saíram com olhares irritados em seus rostos, combinando a voz.

 

-Você? Jimin, Jungkook e HongBin? Você não tem motivos para me matar". Ela riu quando pensou em um dos três matando-a. "Você", ela olhou diretamente para Jimin, "O garota que ficou louco por detectar algo nos moores, e então estava determinado a provar ao mundo que sua melhor amiga era" a besta ". Jimin olhou para S/n com um olhar de confiança: "Você", SPike mudou-se para Kook.-O menino com dislexia, que perdeu a chance, com duas garotas que ele gostou muito de outro". Jungkook olhou para Namjoon, um olhar de confiança também em seu rosto, depois um sorriso rápido, "e você", Spike virou-se para olhar para HongBin, que inclinou o queixo um pouco como se ele estivesse orgulhoso de estar aqui, para testemunhar isso Morte da mulher.-O homem que perdeu tudo, porque ele era muito crédulo e acreditava em alguém que ele mal sabia". HongBin assentiu.

 

Ela passou por Jung e Jimin, sem vê-lo como uma ameaça, olhando HongBin profundamente nos olhos e sussurrando de perto em seu rosto: Você não tem coragem. Eu te fiz um favor. Ela era uma mentirosa, uma Trapacear, uma vagabole. Tens sorte de ter dito que você morreu. Ela sorriu quando ela se virou, seus cabelos golpearam seu rosto levemente. Ela olhou para todos os outros à sua volta, todos querendo matá-la. "Então, qual de vocês tem coragem de me acabar!" Ela gritou, ela olhou em volta expectante. Ela levantou uma mão para dizer parar, enquanto ela faz algo, "Um momento, por favor". Ela diz, puxando um telefone e pressionando o botão verde. "Olá oficial, tem havido um assassinato, na floresta. Sim, sim, apresse-se". Ela falou na parte do alto-falante, colocando um tom assustado.

 

Ela desligou e sorriu.

 

"Estou pronto agora." Ela diz a eles. O rosto de Lee estava olhando para o chão, seu sangue cozido. Ele não tinha nada a perder. Tão devagar, ele tira uma faca de bolso que seu pai lhe deu quando era mais jovem e acostumava a acampar. Ele olha para cima com um brilho e um sorriso, e silenciosamente ele caminha em direção a Spike. A expressão facial dos Kim implorou para ele não, mas HongBin o ignorou. Por que essa mulher não merecia morrer?

 

Percebendo HongBin ignorar seu olhar suplicante, Kim gritou: "HongBin não! Ela não vale a pena!" Esperando que HongBin ouvisse, esperando que talvez HongBin percebesse algum sentido no que estava fazendo.

Mas as vozes na cabeça de HongBin continuaram a dizer-lhe para mergulhar a faca através de Spike, matando-a e exclamando Namjoon’s. Spike balançou com um olhar de choque, mas a expectativa em seu rosto.

 

Ela cai no joelho no chão, esperando que ele a mate. Outra voz sai na cabeça de HongBin. Suas mães, ele era jovem apenas quando morreu. Ela também pedia que ele parasse, pensasse, para tomar uma decisão sábia. Tantas coisas na vida de HongBin deram errado. Ele queria pôr fim a tudo isso.

 

As vozes dos policiais foram ouvidas apenas a uma curta distância, os cantos dos lábios de Spike viraram ligeiramente. HongBin olhou para todos os seus amigos ao redor dele, pegou uma das mãos de Spike, colocando a faca sobre ela, curvando os dedos ao redor dela e depois mergulhou força na faca em seu próprio coração. O sorriso de Spike virou de cabeça para baixo. Não foi assim que ela planejou isso.

 

Tudo o resto parecia entrar em câmera lenta, todas as mulheres ao redor gritando em choque e horror, um ouvido ruidoso foi ouvido por Namjoon, houve silêncio chocado de ambos os outros homens e um grito aterrorizado foi ouvido por Yoongi. Spike olhou para si mesma, e a faca que ela tirou rapidamente do corpo agora moribundo de HongBin. Ela foi empurrada para um lado quando Namjoon correu para HongBin.

 

Tudo continuou a ficar lento enquanto Spike foi pego por um policial e arrastou-se, o sangue nas mãos e a faca dando à polícia provas suficientes para mostrar que ela era a assassina. Mas Spike estava relutante em descer assim, puxando a arma que o oficial convenientemente no bolso dele segurou na cabeça dela.

 

Os pássaros voaram quando um tiro de bala ecoou pelo ar.


Notas Finais


Parte 2 postada!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...