História Our WolfBlood - Imagine Kim Namjoon (Bts) - Capítulo 67


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, VIXX
Tags Bangtanboys, Bts, Namjoon
Visualizações 41
Palavras 455
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 67 - Boyfriends


Fanfic / Fanfiction Our WolfBlood - Imagine Kim Namjoon (Bts) - Capítulo 67 - Boyfriends

-Não neste caso, ele não faria. Ele não arriscaria ser capturado por Spike, afinal, sua namorada foi perseguida por aquela louca". Jeon apontou, ele ainda não estava chateado com que S/n e Namjoon estavam juntos, mas às vezes parecia assim.

 

-Certo ... bem ... nós precisamos descobrir onde ele está então. Você não acha ... você não acha que ele iria atrás dela, não é? - perguntou Jiminnie, mordendo o lábio inferior e esperando que sua teoria estivesse errada. Tanto quanto os dois perderam a S/n, não era nada comparado com o quanto Namjoon sentia falta dela. Havia uma vez que ele tirara uma foto de todos os que tinham enfrentado no passado - Ravi, SPike e Herry - mortos, por causa de dois lobos. Ele e S/n. Jimin lhe disse que era sinistro, e que ele deveria colocá-lo em algum lugar ... você não pode descartar a boa arte, aparentemente.

 

-Bem, para ele e para os Vaughns, esperamos que não". Jungkook declarou colocar ambas as mãos no bolso, puxando um para fora segurando um telefone. Jimin deu uma olhada com curiosidade:

-Eu vou tentar chamá-lo". Kook declarou, como se fosse a opção mais óbvia.

 

Correio de voz. Claro.

 

-Você não acha que os Vaughns já tentaram isso? É conosco agora, Jeon. Us e o pacote selvagem". Jiminnie apontou, olhando, apenas brevemente, atrás dela nos pais adotivos aborrecidos.

 

-Parece um pouco falso, não é?" Jungkook perguntou seguindo o olhar de Jimins. Quando ela olhou para trás, ela o olhou, Kook levantou as mãos, afastando-se ligeiramente:

-O que? Estou apenas dizendo. Nenhum pai adotivo ficaria chateado se um filho adotivo fugisse. Nós nem sabemos Quanto tempo ele se foi embora ". Jeon afirmou. Ele tinha um ponto.

 

-Bem, por que não perguntamos a eles". Jimin já estava caminhando mais perto dos Vaughns antes que Jungkook tivesse a chance de registrar o que ela havia dito. Groaning, ele a seguiu. "Sr. Vaughn ... Espero que você não se importe com a pergunta, mas ... quanto tempo Namjoon foi embora?" ela perguntou.

 

A Sra. Vaughn deu um passo para trás e permitiu que o marido fizesse a conversa:

-Bem, nós percebemos que ele não voltou para casa da sexta-feira, achamos que ele simplesmente havia ido para uma de suas casas. Mas então ele não veio casa." Ele explicou, com um olhar esperançoso em seus olhos. Jimin agradecer-lhe antes de voltar para Jeon Jungkook.

 

Eles se afastaram dos Vaughns para discutir:

-Algo não se sente bem". Jimin apontou para Jeon. Ele acenou com a cabeça e seguiu-a para o bosque, ambos sabiam que Namjoon entrou em casa.

 

-Procurando por indícios, hein?" Jungkook perguntou, não precisando de uma resposta enquanto procuravam o terreno da floresta. "Claro que estamos." Ele murmurou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...