História Our WolfBlood - Imagine Kim Namjoon (Bts) - Capítulo 69


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, VIXX
Tags Bangtanboys, Bts, Namjoon
Visualizações 41
Palavras 489
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura, consegui postar um cap hoje, e irei postar da fic do Jungkook,não irei para aula. Pôs tenho médico.

Capítulo 69 - Disappearance


Fanfic / Fanfiction Our WolfBlood - Imagine Kim Namjoon (Bts) - Capítulo 69 - Disappearance

-JeonSoo, vou encontrar a minha filha se Hyuna aprova ou não!- Emma gritou para o marido quando ela começou a se afastar, com as mãos apertadas e os dentes se esticando um contra o outro. Eles notaram o desaparecimento de SN no dia em que ela realmente desapareceu, mas quando eles foram perguntar a Jana sobre isso, ela lhes disse que SN provavelmente teria ido correr e logo voltaria. Mas esse não era o caso. Eles haviam buscado o território dos pacotes o dia todo e ela não estava em nenhum lugar para ser vista. SN sabia melhor do que fugir. Especialmente com os gostos de Spike ainda lá fora, caçadores e pacotes opostos espreitando nos cantos escuros da floresta esperando para atacar qualquer sangue inocente.

-Solitário". Jeon pegou o ritmo ligeiramente, para uma mulher curta, Emma podia se mover, é claro, ajudava a que ela estivesse excessivamente preocupada e, claro, era um sangue lobo. Claro, SN se distanciou de seus pais durante o tempo que deixaram Seoul e agora. Era inevitável que ela tivesse. Afinal, seu primeiro beijo com Namjoon poderia ter sido o último.

 

-Emma! Não podemos deixar o pacote. Precisamos conversar com Hyuna, ou pelo menos com alguém do pacote primeiro". JeonSoo tentou, ele pegou o pulso de sua esposa, puxando-a de volta com ele para onde o acampamento principal estava definido. Hyuna ficou de seu pequeno poleiro no topo de um tronco, ela assentiu, obviamente, ouvindo o que seus colegas irmãos wolfbloods tinham dito.

-Hyuna, por favor, ela pode ser um lobo agora, mas ela ainda é nossa filhote". Dan suplicou ao líder, corrigindo o que Emma havia dito anteriormente.

 

-Eu sei. Mas não temos idéia de seu paradeiro, precisamos usar eolas, é a única maneira de encontrá-la". Hyuna explicou-lhes, o resto do pacote juntando-os em um círculo ao redor de Hyuna "Sra. Emma, eu sei que você não concorda com eolas, mas ..." Hyuna foi interrompida quando Emma falou.

 

-Faça o que quiser, basta encontrá-la. Por favor”. Sua voz estava silenciosa e sufocada, ela estava segurando suas lágrimas de preocupação por muito tempo e estava começando a mostrar. JeonSoo enrolou um braço em torno do ombro de Emma de forma protetora e solidária. Hyunna acenou com a cabeça agitada no chão e sentiu a terra úmida ao alcance de seus dedos, o resto da mochila a observou com admiração alguns dos membros mais jovens da matilha observando entusiasmo, Hyuna sorriu brevemente quando virou a mão para o lado rapidamente , Mas pulou de novo horrorizado ao ver isso.

SN e Namjoon se amontoaram juntos no canto de um quarto escuro, lágrimas escorrendo pelo rosto limpo de SN e os braços de Namjoon envoltos em torno dela com força, como se estivesse tentando evitá-la de algo. Hyuna sabia sobre Namjoon e SN. Mas vê-los juntos agora era chocante e confuso. Mas então ela apareceu, com uma seringa na mão e um olhar aterrorizado atrás dela.


Notas Finais


Voltei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...