História Our WolfBlood - Imagine Kim Namjoon (Bts) - Capítulo 70


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, VIXX
Tags Bangtanboys, Bts, Namjoon
Visualizações 41
Palavras 564
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então, demorei. :c Bad aqui
Boa leitura
Acho que esse perfil vai ser excluído
por que pede confirmação, e não tenho paciencia pra isso
e acho que não poderei mais postar fanfics

Capítulo 70 - Urgency


Fanfic / Fanfiction Our WolfBlood - Imagine Kim Namjoon (Bts) - Capítulo 70 - Urgency

Eles se amontoaram, a frieza da sala causando que suas formas úmidas fiquem quase congeladas, o cabelo dela estava rebocada em seu rosto enquanto seus cabelos se secavam lentamente. Eles fizeram o pedido de Spike, tomaram banho após o exercício. Para Sn foi um alívio, mas agora ambos estavam congelando no laboratório frio. Se mudou, o outro seguiu. Tentando o mais difícil de se manter quente. "Tr-transformar". Ela gaguejou em uma ordem sussurrante perto do pescoço de Namjoon, sua respiração quente, agradável em sua pele fria e úmida. Então, Spike entra, assim como eles estão prestes a se separar e se transformar, mas percebendo sua entrada, Namjoon puxa Sn mais perto dele como se isso o assustasse, que Spike entrou. A mulher ri com os adolescentes tremendo no chão. Ela inclina a cabeça para um lado, como se estivesse questionando por que eles estão amontoados tão próximos, como eles são, Sn olha para cima, "Wh-what do y-you want?" ela estremece, esforçando-se para parecer forte e corajosa, mas a frieza o deixa fraco e, claro, essa é uma vantagem para o SPike.

 

"Eu adivinhei que você e Namjoon estavam com frio. Então eu decidi dar um pouco de calor, agora, já que o laboratório aqui não tem nenhum aquecedor, nós temos algo melhor ... simplesmente não brinque com ele". Ela avisou antes de deixar cair uma pilha de toras no chão esfregando papel e derramando um líquido claro sobre a madeira e o papel, em primeiro lugar Namjoon e Sn franziram o cenho, mas, quando Spike tira uma caixa de fósforo do bolso, eles entram em pânico. Spike percebe: "Oh ... isso te assusta? Isso é muito interessante, espero que você não se preocupe com o fogo, é a única maneira de você se manter quente".

 

Eles rosnam. Levando-se e afastando-se. Não importa o frio, que diminuiu quando viram a partida. E lentamente, Pike passa uma combinação na caixa, iluminando-a, faz SN se encolher e afastar-se ainda mais na parede. Enquanto lá, e no momento entre Pike passando o fósforo através da caixa e deixando cair no fogo, ela vê uma janela, não é enorme, mas grande o suficiente para passar, especialmente na forma de lobo. Ele tinha sido coberto por um quadro e tabela que apoiava o conselho. Então a partida é descartada e o fogo é leve. No instintos Sn e Namjoon caem no chão, agachados, apoiando as mãos pelas mãos e afastando os dedos, ambos grunhindo de cada lado do fogo.

 

"Bem, fique quente". Spike coes observando-os enquanto ela sai da sala, deixando ambos os lobos sozinhos para lidar com o fogo. E olhando ao redor, Nam não pode ver um extintor de incêndio.

 

"Você pensaria que com esse ser um maldito laboratório de Deus eles teriam um extintor de fogo sangrento!" Namjoon gritou de medo e raiva, caminhou em direção a Sn, ainda em posição agachada, e tão longe do fogo quanto podia. "Sns? Sns, você está bem?" Ele chamou.

 

"Namjoon! Nós precisamos transformar ... mas primeiro precisamos mover esta mesa e placa". As ordens de Sn gritando sobre o crepitar alto do fogo, o fumo começa a preencher o quarto, mas ambos ignoram esse fato, Sn pede Sn que se mova e ajude-a a mover o tabuleiro e a mesa, ele franziu o cenho confuso. Seu olhar voando entre as perigosas chamas do fogo e Sn com seu olhar urgente.


Notas Finais


Obrigada pelos 226 favoritos
mas acho que essa fanfic tá uma merda, na minha opinião
A fanfic do Jungkook que deveria ter 200 favoritos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...