História Our WolfBlood - Imagine Kim Namjoon (Bts) - Capítulo 70


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, VIXX
Tags Bangtanboys, Bts, Namjoon
Visualizações 14
Palavras 1.244
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bao leitura.

Capítulo 70 - Moon


Fanfic / Fanfiction Our WolfBlood - Imagine Kim Namjoon (Bts) - Capítulo 70 - Moon

Jimin". Jungkook gemeu, eles estavam procurando por horas, não chegando a lugar algum, sem encontrar nada. Mas Min persistiu que continuavam. Ele disse se eles se atrasavam mais do que tinham quem sabe o que já poderia ter acontecido. Mas agora estava escuro. Eles estavam usando tochas e seus telefones. Suas costas estavam doendo, e Kook estava bastante seguro de que estava com um resfriado. –Jimin, o que exatamente estamos procurando? Está escuro e ainda estamos procurando por Deus, sabe o que". Jeon choramingou um pouco mais alto para que Park ouvisse enquanto os ventos se levantavam e amorteciam o som. Park Jimin parou de procurar por um momento, apertando-se as costas e rolando os olhos, levantando as mãos no ar e virando-se para não perder onde ela estava procurando. Nenhum deles realmente sabia o que procuravam, mas Jimin tinha uma idéia do que queria encontrar. A partir daí, ela não sabia o que fazer. Ele olhou para Jungkook depois de não conseguir responder a sua pergunta. Jimin sentiu irritação crescer dentro dele. – Você não sabe, você!" Ele declarou que começava a procurar novamente.

 

-Não, Jeon, eu não sei. Mas precisamos encontrar alguma coisa, uma pista ou qualquer coisa, apenas algo que nos ajude a encontrar o Namjoon ... Quero dizer ... e se ele estivesse louco? O que vamos? Para fazer então? Ele será perseguido por Seoul e como vamos explicar isso a S/n quando ela voltar?

–Oh, desculpe, S/n, tivemos uma discussão com Namjoon e depois meses depois ele desapareceu.

-De alguma forma Jeon , Acho que não vai cair bem ". Jimin disse, seu tom sarcástico e acusador. Tinha sido apenas os meninos que argumentavam.

 

-Seu direito ... como de costume. Mas foi sua culpa!" Jeon declarou, desejando as palavras de volta quando deixaram os lábios dele, ele parecia infantil e ele sabia disso. Min virou-se e revirou os olhos.

 

-Você é tão culpado quanto ele, Jungkook". Park respondeu com um suspiro. Ela continuou a procurar, mesmo que Kook ainda se queixasse. Então, enquanto ela iluminava sua tocha em cima de algo, ela olhou rapidamente para algo que refletia a luz. Kook ainda reclamava quando ele chutou as folhas, "Jeon! Venha antes! " Jimin exigiu.

 

Mas ele ignorou: Quero dizer, eu sei que é em parte minha culpa, mas ele não acha que também sinto falta de S/n?" Jeon continuou, ignorando Jimins, exortando a olhar e começou a chutar um grande tronco de árvore, suas mãos profundas em seus bolsos, sentindo por algo.

 

-Jungkook, eu sei bem, também sinto falta dela.

mas acho que você realmente precisa vir ver ..." Jmin tentou passar por ele, mas ela foi interrompida por Jeon reclamando mais uma vez ... obviamente, ignorando-a mais uma vez, Jimins Revirou os olhos e aproximou-se do objeto que refletiu a luz das tochas. Olhando ao redor da área em que o objeto estava lentamente pisado em direção a ele, ela brilhava mais sua tocha para revelar o que era. Uma mochila. Saco de Namjoon. Minnie ofegou, movendo-se mais rápido em direção a ele. -Jeon!" Ele gritou ... espero que ele não ignore.

 

Mas, é claro, ele se afastou, longe do coto e não conseguiu ouvir Jimin.

 

...

 

 

-Ótimo. Se ao menos ele tivesse ouvido em WolfBlood". Ele murmurou para si mesma enquanto ela pegava o saco de Namjoon. -Namjoon deixaria sua bolsa?" Ele se perguntou, pensou nas possibilidades por um momento. Por que Namjoon precisaria de um saco na natureza, tudo o que eles faziam, havia corrido selvagem e caçava ... tanto quanto ela sabia. Além disso, Nam odiava a caça. A incontável quantidade de vezes em que se queixava sobre o quão desagradável era rasgar um animal como se tivesse sido obrigado a fazê-lo. A quantidade de vezes que ele realmente jogou por causa disso. Mas isso era algo diferente. Minnie riu sozinha ... apenas um pouco, antes de pegar a bolsa. –Claro que sim". Ele suspirou quando ele voltou para o caminho que tinha deixado Jeon.

 

Mas algo se destacou. Alguns de plástico e brilhante, como um tubo de plástico, refletindo a tocha, mas tornando a luz mais larga. Jimin franziu a testa, inclinando-se ligeiramente para pegá-lo. Seus olhos se arregalaram quando ela segurou o objeto novo e olhou melhor. Ela deixou cair a bolsa. -Não, não, não, não, não! Namjoon, seu idiota!" Ele gritou quando viu a agulha no final com sangue seco na ponta.

 

Jeon então correu para verificar o que estava acontecendo.

–O que está errado?" Ele perguntou, ele parou de correr quando Jimin se virou e mostrou-lhe a seringa que ela segurou, seus olhos se arregalaram, ele olhou para Jimin, balançando a cabeça com descrença: Ele não faria. Não depois de tudo o que aconteceu". Jungkook esperava.

 

-Eu não acho que ele tenha escolhido, Jungkoom". Jimin falou com uma voz tremenda e preocupado.

-Ele poderia ter corrido! Ele é mais rápido do que ela! Mais rápido do que ninguém! Você sabe disso! Eu sei disso! E ele também sabe!" Jeon gritou, sua raiva começando a superar seu medo e preocupação.

 

Não era só S/n quem perdeu quando Spike descobriu a verdade. Kook e Jimin tiveram que tentar começar suas vidas na escola novamente ... sem S/n. Eles sofreram, e quando Namjoon começou a piorar, eles realmente começaram a se esforçar para ficar amigos com ele.

 

-Por Deus, Namjoon! Você não é o único que sente falta de S/n!" Jungkook gritou depois que Namjoon o ignorou novamente.

 –Você não sabe nada JEON!" Namjoon gritou de volta. Jimin estava sentado assistindo os dois meninos lutando, desejando que tudo parasse. A cabeça dela havia disparado contra Namjoon em estado de choque quando ele disse:

-Sim ... eu sei". Jungkook respondeu, sua voz baixou, mas o tom de raiva ficou lá. Namjoon olhou entre os dois. -Você sabe o que! Esqueça!" Ele gritou começando a sair. Minnie rapidamente levantou-se correndo para a porta antes que ele pudesse sair. –Nam, para. Precisamos resolver isso, como adultos". Ele implorou.

–Para S/n.- é o que ela esqueceu de dizer. –Não, vocês dois sabem que eu não quis dizer isso dessa maneira. Mas nenhum de vocês sabe o que é querer perder alguém que você ama". Namjoon gritou uma última vez antes de sair do quarto escuro ... e nunca voltando. -Ele está certo, você sabe, Jungkook". Jimin apontou para se sentar ao lado dele. Jeon zombou.

-Mas quando ele quiser voltar e pedir desculpas, estarei pronto". - disse Jungkook, olhando para uma fotografia dos quatro antes de Spike.

 

 

-Sim, mas talvez não fosse apenas Spike, ele estava contra." Jimin observou, Kook virou a cabeça ligeiramente para dar a Jimin o que você quer dizer? parece. Ela continuou:

-Lembre-se da assistente que ela teve quando descobriu esses ossos. Bem, talvez ela tenha contado sobre o WolfBlood e ele decidiu ajudá-la nisso. Talvez, Namjoon não tivesse escapatória".

 

Kook pensou nisso, por um momento. -Ok, mas diga que é o caso. Não temos idéia de onde eles o levaram". Keon respondeu.

 

-Bem, Jungkook. É uma coisa boa, temos internet. E se não ... Tenho certeza de que Leo tem o antigo endereço do Dra. Spike  e seu número de telefone". Minnie explicou, sua voz tinha um tom presunçoso, como se ela soubesse exatamente o que fazer e como fazê-lo.

 

Mas ela sabia exatamente com o que estava lidando?

 

Eles caminharam para casa, ligando os braços. Afinal, era tarde, e você nunca sabe o que os monstros estão espreitando no escuro. Esperando para atacar.


Notas Finais


Então, agora que o dia da lua escura acabou, os capítulos serão mais longos ... houve dois motivos pelos quais os capítulos não foram tão longos. Eu gosto de causar suspense. E eu não tive nenhuma ideia na minha opinião, o suficiente para meus queridos leitores. Mas isso é o que acontece quando você coloca Jeon e Minnie na floresta em busca de pistas. Na minha POV de qualquer maneira.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...