1. Spirit Fanfics >
  2. Ouroboros >
  3. Dois

História Ouroboros - Dois


Escrita por: nynnaallnes

Notas do Autor


oi gente estou de volta, desculpe o atraso.
sei que já disse que as atualizações vão ser lenta mas eu estou com um grande contra tempo agora.
eu estou fazendo um curso de inglês e eu preciso estuda porque eu estou péssima, e para alguém que já esta fazendo esse curso a quase dois anos eu deveria saber muito mais do que o que eu sei agora, portanto o motivo da minha demora é eu estou estudando, e motivo das minhas próximas demoras é que eu ainda vou esta estudando, eu preciso realmente melhora meu nível em inglês.

espero que gostem do capitulo.
boa leitura.

Capítulo 4 - Dois


POV Blooklyn Maddox - Rose (Russel)

Eu sabia que o dia hoje não ia ser tão bom quanto foi ontem, no momento em que eu ouvi uma batida na porta e a voz da empregada.

_Senhorita Russel, o senhor Russel lhe espera lá embaixo.

Senhorita Russel, isso tinha que ser uma piada, mais não era, para todos os efeitos eu era uma Russel e eu tenho que confessa eu gostava as vezes. Eu resmunguei alguma coisa em resposta, que nem eu mesmo entendi e continuei deitada, eu ainda estava morrendo de sono, dei um longo bocejo e focei a abri os olhos.

A porta do meu quarto é aberta bruscamente e só conheço uma pessoa que faz esse tipo de coisas, Alexia.

_vamos dorminhoca acorda o dia está tão lido lá fora.

E se jogou na cama ao meu lado, me virei e resmunguei um pouco mais.

Não é que eu tenho um problema com acorda cedo, mais é que o dia de ontem foi muito cansativo, embora um dos mais normais que eu já tive em minha vida. Depois da noite de ontem eu não sabia como ela podia estar acordada tão cedo e a juga pela sua animação ela já estava acorda há algumas horas.

_de onde você tira tanta energia em?

Eu perguntei a ela enquanto me sentava na cama.

_sei lá, gosto de pensa que não tenho limites _respondeu ela sorrindo, e eu era obrigada a concorda, sua energia parecia não ter limites_ é melhor se apressa papai que fala com a gente.

Me levantei e caminhei em direção ao banheiro, resolvi toma um banho para me desperta e acaba com a ressaca da noite passada.

Quando sai do banho Alex estava lá, sentada na minha cama enquanto rodava uma pequena adaga de prata em suas mãos, era como um passa tempo.

Alex tinha longos cabelos negos até as costas, uma pele clara, e olhos azuis tão intensos que chagava a ser desconfortável olha por muito tempo, longos cílios e lábios finos rosados naturalmente, sua beleza já foi comparada a dos anjos por muitos, mais só que a conhecia de verdade sabia que de anjo ela não tinha nada, apenas se você a comparasse com o anjo da morte.

_vamos logo, eu não quero deixa Simon esperando.

_não deixe ele ouvir você chamando ele assim, você sabe que ele não gosta quando você o chama pelo nome.

Disse ela se levantando da cama e me seguindo saindo meu quarto.

Depois do longo corredor e de descer as escadas entramos na sala de estar, um amplo salão com uma decoração de da inveja a muitos milionários por aí. Um homem de cabelos negros, já passava da casa dos 40 mais ainda com uma boa aparecia estava de pé perto da janela e de costa para nós, esse era para todos os efeitos meu pai, ele usava um terno preto simples mais que o deixava bastante elegante, no sofá do lado direito tinha um garoto que como a Alex tinha cabelos negros, era alto, mais a diferença nos olhos, ele tinha olhos castanhos, esse era Harry meu irmão postiço. Quando entramos ele sorri para nós e depois voltou a presta atenção no livro que estava lendo.

Não precisamos nem anuncia nossa presença, assim que entramos na sala segundos depois o homem que estava na janela se virou para nós demostrando toda sua elegância em um simples movimento lançando um sorriso que durou pouco mais de dois segundos, em seguida disse.

_seu avô ligou, ele quer vocês duas na sede da Ouroboros.

_ e eu posso pergunta o porquê?

Perguntou Alex, pelo jeito ela não estava gostando nada dessa ideia, eu podia me relaciona com o que ela estava sentindo, eu também não estava ansiosa para esta mais próxima do que 20 km de distância do vovô, depois de todos esses anos vivendo com os Russel ele ainda me dava calafrios.

_ seu avô precisa de mais funcionários qualificados para os serviços que estão aparecendo, a polícia pegou um rastro verdadeiro que pode leva a organização e seu avô não quer manda inexperientes fazerem o trabalho e correrem o risco de chamarem mais atenção.

_isso não é problema meu_ Alex começou a dizer, andando para perto da janela do lado oposto da sala_ eu não ligo para o que vovô quer.

_Alexia_ repreendeu Ele usando um tom de voz mais duro.

_eu pensei que você precisava da gente para outra coisa, não para ir ajuda o velho gagá, eu estou fora.

Como sempre Alex não liga para o que os outros quer, tudo o que importa é o que ele quer no momento.

_Alex _disse Harry tirando a atenção do livro e olhando para a irmã, ele era o apaziguado da família, sempre que alguém começa a brigar ele aparecia a acalmava os ânimos de todo mundo_ dá um tempo.

Antes que Alex pudesse responder e começa uma briga eu intervi.

_ quando partimos?

Alex me olhou como se eu fosse louca ou tivesse nascido mais uma cabeça do meu lado, ela estava preste a questiona minha decisão, mais eu olhei para ele e suplique para que ela continuasse calada e para o meu alivio ela se calou e cruzou os braços em uma clara afirmação de que ela não concordava em nada o que eu disse.

POV Marcela Walker

Suspirei enquanto observava pela quarta vez o documento que estava em minhas mãos, simplesmente não fazia sentindo. Alguém tinha matado Andrew Lewis, mais o cara não tinha nada, não tinha seguro de vida, dinheiro no banco, nem inimigos, ele havia sido despedido do emprego recentemente então podia se conclui que não tinha dinheiro suficiente para alguém querer mata-lo e leva seu dinheiro, isso seria assalto, mais não foi um assalto, nada na casa estava fora do lugar, sem gavetas abertas, ou cama desarrumada, nada e mesmo assim ele foi encontrado morto perto da porta do banheiro com um único tiro do peito, foi um assassinato, mais o que ele fez para que alguém quisesse mata-lo? Todos o descreviam como uma pessoa calma e serena.

Mais eu sabia muito bem, que o que as pessoas acham que você é muitas vezes estava errado, e aqui estava a prova, ele era algo, ou ele tinha algo que alguém queria.

Suspirei outra vez, enquanto passava a mão em meu cabeço, cansada de está sentada a manhã inteira olhando para uma folha de papel tentado desvenda esse grande quebra cabeça. Deixei o arquivo de lado respirado fundo, eu não devia estar olhando para o trabalho agora, era minha folga, eu deveria estar me divertindo e aproveitando o dia, não olhando para arquivos o dia todo.

_apenas relaxe Marcela, é sua folga, você não deveria estar trabalhando.

Disse a mim mesmo e me levantei deixando o arquivo na mesa e fui em direção ao banheiro, tudo o que eu precisava era de um banho para me desperta e me deixa aproveita o dia, nada de casos hoje, eu merecia um descanso depois de tudo. 

POV Jason Miller

Não faz muito tempo que eu recebi uma ligação do gerente, eu tinha acabado de ver minha mãe no hospital e estava feliz que a ligação não veio enquanto eu estava lá, seria difícil de explica onde estava porque eu me encontrava em um hospital, eu não podia deixá-los saber que eu ia lá, era estritamente proibido chega perto de pessoas que fizeram parte da minha vida antes da organização. Então depois de chamada eu apenas me dirige ao edifício onde funcionava a organização ouroboros.

Passei pela porta principal, onde o segurança que estava na porta confirmou minha identificação e eu lhe lancei o meu melhor sorriso, ao qual ele não compreendeu o motivo e me olhou com cautela e desconfiança e se possível fosse meu sorriso ficou ainda maior.

Entrando no elevado dei um longo suspiro e me encostei na parece enquanto esperava ele subir até o sétimo anda.

Não faz muito tempo eu tinha voltado de uma missão, e não podia imagina o motivo de estar sendo convocado de novo, além do motivo que era apenas uma reunião, isso só acontecia quando estávamos em alguma situação de risco.

Aporta do Elevador se abriu e me vi olhando para uma grande sala, no qual três pessoas já se encontravam.

Uma garota com cabelos negros, olhos verdes que poderia ser azul, mais ainda assim era verde, e me olhava com uma cara de puro tedio, um homem que parecia mais velho que eu por algum anos, ele tinha um rosto indecifrável como se não estivesse pesando em nada e nem tivesse capacidade para tal, eu o descreveria como um robô, algo incapaz de senti qualquer tipo de emoção, era o tipo de cara perfeito para uma organização como essa, ele me parecia alguém que acataria qualquer pedido que organização mandasse sem nem questiona, um sujeito que merecia fica de olho, ele com certeza era alguém perigoso.

O outro tinha um estranho cabelo branco estava de braços cruzados e parecia que gostaria de estar fazendo qualquer outra coisa do que está ali e do seu lado direito tinha um embrulho comprido que parecia uma espada ou um bastão, algo bastante incomum de ver.

Dei um largo sorriso como se não houvesse nada mais nada mais divertindo do que estar ali, e fui me senta perto do androide que não demostrou emoção nenhuma com minha ação.

_então estão se divertindo?

Perguntei tentando puxa algum assunto.

O homem ao meu lado nem se deu ao trabalho de responder e ágil como se eu não tivesse dito nada, a garota me lançou um olha do tipo “sério que você está perguntando isso”?

_eu não_ disse o outro_ eu tive que interromper meu lanche para vi aqui, e não tem ninguém, quanto tempo será que eles vão nós manter esperando?

Eu podia ver que ele já estava aqui a algum tempo e pelo olha que a garota estava me lançando ela já estava aqui a muito mais tempo.

_eu sou Jason, Jason Miller.

_FN- 12

_serio? É muito complicado chama alguém assim.

_pode chama de AbyssWalker se quiser.

Disse ele de volta, como se isso ficasse mais fácil.

_tudo bem FN-12 é menor_ disse por fim e me virei para a garota com uma pergunta muda, esperando seu nome por fim ela disse.

_Keiko.

_Morfeu.

Uma voz calma e diferente disse eu quase levei um susto ao perceber que veio do cara ao meu lado, mais tão de repente ele veio ele logo se calou e ninguém falou mais nada.

_nossa! Aqui todo mundo é tão comunicativo.


Notas Finais


bem é isso, espero não ter viajado demais com os personagens.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...