História OurTale- A história de duas garotas em Undertale - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Personagens Originais
Tags Anny, Hannah, Ourtale
Visualizações 14
Palavras 978
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Self Inserction, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aviso nas notas finais
obrigada denada -w-

Capítulo 5 - Game Over? Chara...e Kenta?


Fanfic / Fanfiction OurTale- A história de duas garotas em Undertale - Capítulo 5 - Game Over? Chara...e Kenta?

Pov Narradora

As humanas estavam andando pela neve (N/A: não, a gente vai voando...ok eu paro hehehe) enquanto conversavam sobre coisas aleatórias (depois de resolver alguns Puzzles do Papyrus) até que chegaram onde eram para encontrar Dogamy e Dogaressa...os cães chegaram em passos lentoscom seus machados em mãos (ou patas), oque deixou nervosas ambas garotas

Dogamy- Heh, vamos direto ao ponto (N/A: Lembre-se, eu vou alterar a maioria dos diálogos, eu acho)

Anny- Que??? Mais já???

Hannah: Né???

Dogaressa- Agora!

A batalha iniciou

Os cães começaram a atacar com seus machados. Hannah e Anny tavam desesperadas, já que a batalha tava mais difícil do que no jogo, a menor começava a ficar com pouco HP

Hannah- Cuidado!!!

Anny- Huh? -Se vira rapidamente para atrás, e acaba sendo acertada por uma machada de um dos cães-

Hannah- A-anny? -A maior praticamente ficou em choque-

A garota de mechas azuis caiu no chão, logo em seguida sumindo seu corpo

Hannah- E a-agora?

Pov Anny (N/A: Aleluia alguém vai narrar!)

Eu acordei com meu corpo doendo um pouco, e com a vista meio embaçada...eu sinto que alguém parece ter me batido...de repente, eu lembrei que um daqueles cães acertou o machado deles em mim. Me levantei do chão e reparei também que eu tava com alguns machucados causados pelo dano da arma, olhei para frente e tinha aquela mensagem do Game Over a cada vez que Frisk morre. Um segundo....eu morri então?? E como eu tô falando?? As lógicas vão para longe hehehehe

Olhei para um Save Point que eu tinha salvado antes de lutar contra Dogamy e Dogaressa, cliquei nele e apreceu a mensagem

Voltar?

Sim♡

Não

Obviamente eu cliquei no sim, Será que Hannah estará em sérios problemas se eu não voltar? Talvez...

Pov Narradora

Hannah já tava quase para desistir da batalha, porém foi surpreendida por Anny que tinha voltado através do Save

Hannah- M-mas como??

Anny- Vamos atirar as lógicas pelas janelas, já que eu também não sei como eu voltei hehehe

Dogamy pegou o seu machado preparando para atacar Hannah, a menor percebeu isso...e correu até em frente do cachorro, pegou sua faca de brinquedo e fez um pequeno corte no braço do cão. Fazendo o mesmo largar o machado

Dogaressa correu até seu marido para ajudá-lo, porém as humanas saíram correndo

Quebra do tempo

Anny- Relaxa, que eu não matei ele (Dogamy)....ainda :)

Hannah: ;-;

Enquanto as duas conversavam sobre o ocorrido acontecido alguns minutos atrás, ambas avistaram Papyrus, o mesmo estava fazendo um Puzzle na neve

Hannah- Heya Papyrus

Papyrus- Olá humanas!

Sans- -aparece atrás das humanas- Heya kiddos

Hannah- Oi :)

Anny- Hoi!

Sans- ._.

Hannah- Temmie?

Anny- Sim :v

O grupo tava conversando entre si, até que a menor olhou para um cachorro que não tava muito longe...o mesmo saiu correndo, o que causou também que Anny fosse atrás dele (N/A: Anny é a curiosidade em pessoa heh)

(...)

Quando a pequena humana encontrou ele, o mesmo olhou para ela assutado

???- Mate ele =)

Quando Anny virou para trás, encontrou Chara em sua forma fantasma

Anny- E se eu não quiser :D? (N/A: Eu amo chamar as pessoas pro Fight XD)

O cachorrinho estranhou, pelo fato da humana está falando sozinha com o "nada"

Chara- Com LOVE a gente pode governar o subsolo todinho :)

Anny- Não me diga Chara :v

Chara- =v...agora mate esse cachorro =)

Anny- Não

Chara- Então...Eu vou te assombrar para sempre =)

Anny- Tô nem aí :)

Chara- -coloca a mão onde deveria está o coração- Nossa! doeu em mim :v

Anny- XD -olha para o cachorro, que ainda estava olhando confuso a situação- Vou levar ele

Chara- Tá doida?

Anny- Quem sabe né :v hehehehe

A menor pegou o cachorro no colo (N/A: Esqueci de avisar que o cachorro é pequeno, mas eu acho que isso ficou meio óbvio lá em cima) e voltou lá com o grupo

Anny- Olha gente, que fofo :3

Hannah- Para que você trouxe esse cachorro? -comentou a garota com uma cara confusa-

Anny- E olha que eu também não sei hehehehe :v

Hannah- Nossa...Mas aí, por que demorou para voltar?

Anny- Eu tava conversando com Chara :D...Eita

Sans- -um de seus olhos começa a brilhar- COM QUEM? (N/A: Eu tô ouvindo megalovania agora, por isso tá emocionante aqui hehehe)

Papyrus- Quem é Chara? E por que o Sans se irritou do nada?

Hannah- Longa história...

Anny- -começa a ficar nervosa- Err...Vamos Hannah, a gente deve continuar, lembra?

Hannah- E- -é interrompida-

Anny- Vamos logo :) (N/A: Meu Deus ._.)

Chara- Sério isso?

Anny- Sim -falando com o "nada"-

Papyrus- Mas com quem você tá falando?

Hannah- Vamos agora de verdade antes que essa história "vire uma bola de neve" :v

Anny- Sim

Sans- Cuidado com essa criança!

As garotas concordaram, e depois começaram a andar para seguir o percurso (Ps: O cachorro ainda segue com elas)

Hannah- Como Chara voltou?

Anny- Voltando? :v

Hannah- Ava :v

Chara- Também não sei como eu voltei =v

Anny- Hannah, consegue ver Chara também?

Hannah- Sim

Chara- ;-;

Quebra do tempo

Hannah- Chegamos em Snowdin yeeey

Anny- yey, aproveitando que a gente chegou...Eu posso comprar doces para nós?

Hannah- Pode, o cachorro fica comigo

Anny- Ok

A menor deixou o cachorro no chão, o mesmo correu até Hannah

Anny- Já volto

A pequena correu até a loja, e entrou na mesma

Chara- Compra chocolate! Compra chocolate! Compra chocolate! (N/A: Eu na vida)

Anny- Não tem chocolate!

Chara- Mas você nem perguntou daquela coelha -aponta para a coelha do balcão-

Anny- Tá bom, vou perguntar. Mas se não tiver, aguenta :v

Chara- Ok

Anny- -Chega na coelha- Moça, tem chocolate?

Coelha- acabou hoje de manhã...

Anny- Eu avisei Chara!! -repara que tá falando sozinha- Err

Chara- :^

Coelha- '-' ?

Anny- me ver uns doces por favor, qualquer um!

Chara- -susurra- viciada

Anny- 7_7

Enquanto isso do outro lado de fora

Hannah- Que demora...

???- Oi?

Hannah- -olha para a direção da pessoa- Oi?

???- Hehehe, eres nova aqui em Snowdin também?

Hannah- Sim...?

???- Qual é teu nome?

Hannah- Hannah

???- Prazer, meu nome é... -tira o capuz- Irineu :v

Autora- Sério isso? -com um caderno na mão-

???- Tá escrito no roteiro isso :v...

Hannah- E de onde você saiu garota? 

Autora- Sou a Dona da caramba toda...ok eu paro. Mas vamos cortar isso!

Take 2

Kenta- Prazer, meu nome é Kenta :D...

*Conhecer uma nova pessoa te enche de Determinação 


Notas Finais


Heya Kiddos *recebe um monte de sandálias na cara, por não atualizar um capítulo*
Desculpe por ficar muito tempo sem postar, mas eu tenho motivos

1-Eu tava em semanas de provas e eu não tinha muita inspiração nesses momentos(porém eu demorei mais que o normal para postar isso)
2- Eu tava ocupada com algumas coisas da vida/escola/tudo
3- preguiça
4- Me ferrei em história :v

E mais um monte de motivos -w-
E para quem não sabe quem é o Kenta, no próximo capítulo eu explico quem ele é :v

Ps: Antes de dizer "Chara é bom/boa" ou "Chara é [email protected]"
Gente, eu acho ele/a [email protected], então por favor...não me matem ;-;

*Eu tinha feito uma imagem para esse capítulo, só que ficou muito ruim...então eu coloquei essa -w-

*Desculpe se tiver erros de ortografia :D ;w;

Hannah: https://spiritfanfics.com/perfil/hannis0612

Sayonara~






*Saber que você se ferrou em História, te enche de preucupação (ok eu paro)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...