1. Spirit Fanfics >
  2. Out Of Common

História Out Of Common


Escrita por: EunjiYumi

Fanfic / Fanfiction Out Of Common
Sinopse:
Amor é um sentimento confuso, uma hora você tá lá toda boba por um simples bom dia ou um cumprimento ao longe, e em outra odeia essa pessoa por "n" motivos, e como o cupido é um grande desgraçado, ele me fez sentir esse maldito sentimento uma vez, de uma forma tão intensa, que me encontrava perdida vagando e um mundo cor de rosa em busca do seu sorriso branco como um pequeno coelho que acaba de adquirir sua pelagem, aqueles olhos tão incríveis que nunca houvera visto em outro lugar, verdes e amarelos, com um brilho que nem o orvalho da manhã era capaz de ter, um moço, cujo nome, era Lysandre, foi o parceiro que o cupido me concedeu, e quem diria, que, o cupido desgraçado sabia o que estava fazendo?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 639
Concluído Não
Categorias Amor Doce
Tags Amor Doce, Docete, Lysandre, Lysandrete

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
De Relance
0
7
639

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.