1. Spirit Fanfics >
  2. Out of Control (Fanfic Jimin) >
  3. Out of Control - Capítulo 1 SuperPower

História Out of Control (Fanfic Jimin) - Out of Control - Capítulo 1 SuperPower


Escrita por: armydazidea

Notas do Autor


Annyeong pessoas

Bom, essa é a minha primeira fic e espero que vocês gostem...

É isso, boa leitura <3 *-*

Capítulo 1 - Out of Control - Capítulo 1 SuperPower


Fanfic / Fanfiction Out of Control (Fanfic Jimin) - Out of Control - Capítulo 1 SuperPower

    Sim, sou um ser estranho e não me encacho nos padrões da sociedade. Quem não me conhece pensa que eu sou só mais uma mortal, e, quem me conhece e tá comigo até hoje ou gosta de caos, ou me ama muito mesmo.

    Bom, meu nome é (S/n), tenho 18 anos e sou um ser, digamos que com poderes sobrenaturais que, no momento, estão fora de meu controle (e isso não é nada bom), sou brasileira e estou prestes a me mudar para um lugar bem longe dos meus pais, pois não quero machucá-los. Será só por um tempo, até tudo voltar ao controle.

     Eu quero e não quero ir, afinal vou pra Coréia do Sul, eu pesquisei muitos lugares até achar um apartamento lá, o apartamento é muito bonito e parece ser confortável. Como já terminei os estudos vou tentar entrar em alguma faculdade de lá e arrumar um emprego também porque não têm como viver sem dinheiro, meus pais vão enviar certa quantia em dinheiro quando puderem, porém, não tem como viver só com o que eles enviarem.

Como está de noite e eu vou embora amanhã de noite, já vou arrumar as malas.

 

                                                     QUEBRA DE TEMPO / JÁ NO AVIÃO

 

Ai eu odeio despedidas, ainda mais porque eu vou passar um bom tempo longe da minha família, depois que a gente no aeroporto e chamaram o número do meu voo, foi aquilo né?!  Abraços apertados e muito choro.

(...)

Tem um menino sentado do meu lado... Como se já não bastasse eu estar sozinha, um estranho senta ao meu lado.

(...)

Acho que chegamos ou estamos chegando, ainda bem que eu acordei agora... Calma, tem alguma coisa no meu ombro... GENTE ele dormiu e deitou em meu ombro...

    (S/n): Ei- O cutuco- Moço, chegamos... - Eu digo com um pouco de vergonha (sim, sou vergonhosa).

   Moço: Eu sei- Ele fala com a voz meio rouca- Só que tá muito bom aqui!

   (S/n): Tá acordado desde quando?- Pergunto meio assustada por ele me responder tão rápido, ele se levanta e diz:

   Moço: Eu não dormi- Ele fala e me olha- Tiveram muitas turbulências no meio do caminho- Ele fala como se soubesse de meus poderes.

   (S/n): Ai! Sério? Ainda bem q- que eu dormi no meio da viagem- Não sei se consegui disfarçar, provavelmente não né?!

   Moço: Hm, e olha que o céu estava limpo!- Ele fala e sorri (MEU PAI, QUE SORRISO FOI ESSE?), um eye smile pra ser mais específica- De onde você é?- Ele pergunta.

   (S/n): Do Brasil mesmo! E você?- Pergunto. Não sei de onde estou conseguindo coragem pra falar com esse moço.

   Moço: Daqui da Coréia, passei alguns anos no Brasil, aprendi muita coisa, inclusive falar em português- Ele diz- Por que você veio pra Coréia?

   (S/n): B- bom... Eu... Vim f- fazer f- faculdade... É isso... Só vim fazer faculdade, nada mais... – Falo nervosa pela pergunta- Qual é o seu nome?- Falo e no mesmo momento a aeromoça avisa que chegamos e nos levantamos para sair, ele pega sua mala que estava ali e sai, ele não estava com uma cara muito boa... Fiquei no vácuo legal aqui agora. T-T

Por que será que ele saiu do nada sem me responder? Eu sei que ele me escutou... Ele deve ter percebido que eu tenho poderes ou me achado estranha...

 

 

 

 

CONTINUA????

 


Notas Finais


Bom galerão, foi isso...
Continuo ou não?
Se sim, me avisem please
Não sei se ficou bom, afinal é a primeira fanfic que eu posto aqui no Spirit :)
Espero que tenham gostado e que deem muito amor a essa fic <3
BLACKPINK VAI APARECER MAIS PRA FRENTE AEEEE
Esse cap ficou pequeno mas eu prometo de dedinho que o resto vai ser maior <3 \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...