1. Spirit Fanfics >
  2. Out of Control (Fanfic Jimin) >
  3. Out of Control - Capítulo 4 - Shin Hoseok

História Out of Control (Fanfic Jimin) - Out of Control - Capítulo 4 - Shin Hoseok


Escrita por: armydazidea

Notas do Autor


Oie povo
Mais um capítulo
Mil desculpas por não ter postado ontem e nem ante ontem, eu ia postar ontem mas, quando eu tava no meio do capítulo a luz acabou. EU TAVA RINDO PRA NÃO CHORAR.
Bom, é isso
Boa leitura pro6 <3

Capítulo 4 - Out of Control - Capítulo 4 - Shin Hoseok


Fanfic / Fanfiction Out of Control (Fanfic Jimin) - Out of Control - Capítulo 4 - Shin Hoseok

-Ainda não, appa!- respondo tendo que mentir, não quero ficar longe dela, mas algum dia meu appa vai descobrir e levá-la.

-Como não? Você disse que estava com ela na sua mira, Park Jimin- ele fala quase gritando. Sim, ele está muito irritado, ele consegue tudo o que quer quando quer e então fica assim quando não consegue o que quer.

-Desculpe-me, appa, a perdi de vista- o respondo com firmeza.

-Tudo bem- ele respira fundo- Quando reencontrá-la me ligue ou mande mensagem, ok?! – ele continua mais calmo.

-Ok, appa! – respondo

-Tchau, filhão! – ele responde- CALMA JIMIN! – ele continua e grita na hora em que eu ia desligar, me fazendo assustar- Não se relacione com essa garota, ok?! Você sabe muito bem o que acontece e não quero ver você em depressão de novo, se você está machucado eu também estou, entendido?

-Tudo bem, appa- o respondo- Prometo que vou tentar...- falo e logo desligo o celular antes que ele falasse qualquer coisa.

     CHAMADA OFF*

Lascou tudo agora, eu não posso me relacionar com (S/n), disso eu já sabia, mas acho que será impossível, isto é, se ela também gostar de mim...

 

 

JIMIN OFF*

(S/N) ON*

 

 

 

Depois de falar aquilo eu me sinto mais leve, ele não deve estar nada bem, e se... Nós assistíssemos algum filme e aí eu faço pipoca e brigadeiro... Vou perguntar se ele quer.

Vou até a porta do quarto do mesmo e porta está fechada, ele parece estar no telefone...

-Ainda não, appa!- ele diz

-Desculpe-me, appa, a perdi de vista.

-Ok, appa!

-Tudo bem, appa, prometo que vou tentar...

Acho que ele desligou o celular...

Bato na porta e ele abre rapidamente

 

   (S/n): Jimin, imaginei que você estivesse cansado e pensei que poderíamos assistir um filme e com...- falo e ele me interrompe.

   JM: Não posso- ele diz e fecha a porta na minha cara... Pera, por que ele tá assim comigo? AAA EU DEVO SER MUITO IRRITANTE.

Volto para o meu quarto e me sento no chão e encosto minhas costas na cama, jogo a cabeça pra trás e começo a chorar ao imaginar que talvez ele esteja sendo obrigado por alguém a ficar aqui, afinal eu sou uma pessoa irritante, sentimental, tenho poderes, etc. e isso só piora as coisas...

 

   (S/n): Queria ser normal igual a todo mundo... É tão ruim não poder se relacionar com ninguém: não ter amigos, namorado, alguém comigo toda hora, alguém que eu possa contar com essa pessoa pra tudo sem ser os meus pais, contar todos os meus segredos pra essa pessoa e ser feliz, mas, pelo jeito, eu nasci pra ser sozinha nesse mundo mesmo- falo e as lágrimas continuam a cair- AAAAAAAAAH – dou um grito bem alto e estridente e começo a bater na minha cama com muita força, pego os ursinhos de pelúcia que ali estavam e os rasgo- POR QUE EU TINHA QUE SER ASSIM? POR QUE EU? Por que eu?... – mais e mais lágrimas caem até que eu me deito e acabo por cair no sono.

 

(S/N) OFF*

JIMIN ON*

 

Me senti mal por falar com ela daquele jeito. Não devia ter feito isso.

Depois de um tempo eu escuto (S/n) chorando, falando sozinha e gritando. Ao mesmo tempo que ela grita ouço barulho de batidas que parecem ser na cama da mesma.

Após alguns minutos ela para de vez. É melhor eu ver se ela está bem... Se ela... Não se cortou de novo...

Saio do meu quarto correndo e vou até a porta do quarto dela, abro a mesma bem devagar e encontro (S/n) dormindo sentada no chão próxima a sua cama. Ela realmente surtou, no quarto dela tem: Vários ursos de pelúcia esquartejados por todo o quarto, a cama toda bagunçada... Meu Deus, o que eu fiz? Não posso deixá-la no chão frio, ela pode pegar um resfriado. Vou em sua direção e arrumo a cama para que ela possa deitar, a pego no colo e a coloco na cama, cubro-a e me sento na beirada de sua cama, fico observando cada centímetro de seu rosto... Poxa! É uma pena não poder tê-la para mim... Não! Eu a terei pra mim, em algum momento, mas eu a terei pra mim...

Acordo de meus pensamentos quando percebo que ela me observa com um olhar de raiva

 

  (S/n): O que você tá fazendo aqui? E por que eu estou na minha cama sendo que eu estava no chão?- ela pergunta com raiva.

  JM: E-eu vim ver se es-tava t-tudo bem por aqui... – falo com dificuldade e com um pouco de medo do que ela poderia fazer.

  (S/n): Você ainda tem a cara de pau de vir aqui pra saber se “tá tudo bem” ? Dá licença eu preciso dormir- ela fala e vira para o outro lado- Vai logo Jimin... – ela continua

  JM: Eu não queria que nada de mal acontecesse a você... – eu falo num sussurro.

  (S/n): Eu não queria ter aparecido na sua vida, isso só piora tudo... – ela responde... Pera, ELA ME ESCUTOU. Eita.

Saio de seu quarto e vou para o meu, me deito e começo a pensar sobre várias coisas até que pego no sono.

 

JIMIN OFF*

(S/N) ON*

 

      *10 DIAS DEPOIS*

 

É, já fazem 10 dias depois daquele dia. O Jimin veio me pedir desculpas depois daquilo e agora tá tudo bem só que... Ele tá muito carinhoso e atencioso comigo, isso nunca aconteceu. De lá pra cá eu tive uns 3 surtos daqueles e o Jiminnie vem e ajudando esse tempo todo.

Quando eu me apresentei eu não falei que tenho uma irmã, ela se chama Lisa, pois é, ela é minha irmã por parte de mãe e o pai dela foi embora assim que ela nasceu, ela é um ano mais velha que eu e mora aqui, faz faculdade e está prestes a debutar em um grupo de k-pop chamado BLACKPINK.

Agora eu estou fazendo faculdade com a Lisa, o Jimin, alguns amigos do Jimin e as amigas e integrantes do mesmo grupo da Lisa.

Neste exato momento eu estou tentando acordar o senhor Park Jimin para irmos para a faculdade.

 

  (S/n): JIMIN ACORDA LOGO A GENTE VAI SE ATRASAR POR SUA CAUSA- eu grito, *é óbvio que eu já estou arrumada*, subo em cima dele e começo a bater nele com o travesseiro- ANDA LOGOOOO

  JM: Me deixa dormir só mais um pouquinho... – ele fala manhoso e eu bato mais uma vez nele com o travesseiro- AH tá bom, tá bom...

  (S/n): Bora, levanta – eu falo apressando o mesmo

  JM: Você ainda tá em cima de mim, como eu vou sair daqui com uma baleia orca em cima de mim?- ele fala e eu coro, mas logo após eu saio de cima dele e quando ele levanta eu dou um tapa bem forte em seu braço- Aiii, doeu...

  (S/n): Era pra doer mesmo, e isso foi por me chamar de baleia orca- falo e saio de seu quarto.

 

 

                                            QUEBRA DE TEMPO/JÁ NA ESCOLA

 

Chegamos atrasados novamente, tudo culpa do Jimin, é a terceira vez que a gente chega atrasado.

(S/n): Podemos entrar professora? – pergunto com um pouco de medo da professora. A professora Ji-yoon é muito estressada o tempo todo.

  P: Entrem logo antes que eu mude de ideia- ela diz e entramos rapidamente, vou na frente e me sento, Jimin senta a minha frente que é o lugar dele.

 

(...)

 

As aulas por incrível que pareça acabam rápido e o sinal toca para o intervalo. Depois que todos saem, eu e o povo saímos da sala.

JH: AEEEEE RECREIOO- Hoseok grita.

JS: AEEEEEEEE- Jisoo também grita e eles se abraçam e começam a pular no meio do corredor.

V: LARGA MEU HOMEM SÁ VACA- Taehyung grita, empurra Jisoo e todos começamos a rir.

(S/n): Gente, eu vou comprar meu lanche- falo e todos respondem em coro um “sim”.

Me afasto deles indo em direção a lanchonete.

Chegando lá, peço (o que você quiser) e um suco de uva, saio de lá e sinto alguém puxar meu braço

xXx: (S/n)? – ele pergunta e quando olho pra trás me assusto... É ele... WonHo... O garoto que eu gostava quando era mais nova, mas o que ele tá fazendo na mesma faculdade que eu?

(S/n): Ah! O- oi WonHo... – falo tentando disfarçar a minha vontade de explodir ali mesmo.

WH: Me desculpa por tudo que eu fiz pra você quando éramos mais novos, eu me arrependo de tudo e até hoje eu penso em você... – ele fala com a cabeça baixa.

(S/n): Será que eu realmente deveria te desculpar por tudo o que você fez, WonHo? – pergunto com ironia e ele me olha.

 

                                              FLASHBACK ON/ 4 ANOS ATRÁS

 

Hoje eu vou me declarar para WonHo, não sei o que ele vai falar, mas mesmo assim vou me arriscar. Eu sei que ele não sente o mesmo por mim, talvez nem saiba quem eu sou, mas eu quero que ele saiba.

 

       MAIS TARDE/NA ESCOLA/NO INTERVALO

 

Vou até ele e entrego a carta que eu fiz com todo carinho e amor no coração

WH: O que é isso? Uma cartinha de amor? – ele fala com tom de deboche e eu já sinto meus olhos encherem de lágrimas não só pelo que ele falou, mas por que ele falou alto e como ele é popular, a escola quase toda se juntou em volta, até professores- Me desculpe garotinha, você não faz meu tipo- ele fala, puxa uma garota que estava ao lado dele e a beija. Mais e mais lágrimas caíram pelo meu rosto- É óbvio que eu não vou ficar com uma garota problemática que tem poderes e pode matar qualquer um quando quiser- ele fala e olha em meus olhos, depois disso eu peguei minhas coisas e saí correndo pela escola, fingi pra diretora que estava doente e vim embora pra casa.

 

                                                    FLASHBACK OFF

 

(S/n): Você sabe o que eu passei depois daquele dia? – eu digo e ele abaixa a cabeça novamente- Eu quero que olhe pra mim Shin Hoseok! – digo e ele olha pra mim, a este ponto já estavam todos nos olhando, incluindo meu grupinho- Não, né! Foi o que eu imaginei... Depois daquele dia eu fiquei muito mal, não saía do meu quarto, ficava o dia todo escutando música, cheguei até a me cortar por SUA CAUSA SHIN HOSEOK! – no momento em que grito todos se escondem e tampam os ouvidos... Eu quebrei tudo que era de vidro ou plástico que existia nessa escola. Logo a diretora aparece, como eu esperava...

D: (S/N) E SHIN HOSEOK NA MINHA SALA AGORA- ela fala e Jimin olha em minha direção preocupado sem saber o que fazer e eu retorno um olhar de “não tem o que você possa fazer” pra ele.

Chegamos na sala da criatura mais conhecida como diretora

D: O que foi isso (S/n)?- ela me pergunta- Como você fez isso?- ela joga outra pergunta antes mesmo que eu possa responder a primeira.

 

 

 

 

CONTINUA...


Notas Finais


Obrigada por ler
Espero que tenha gostado
Talvez agora só saia cap novo depois de amanhã por que eu vou sair
Espero que me perdoem por isso
Foi isso, valeu
FUI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...