1. Spirit Fanfics >
  2. Out of Control (Fanfic Jimin) >
  3. Out of Control - Capítulo 6 - Someone Is Crying

História Out of Control (Fanfic Jimin) - Out of Control - Capítulo 6 - Someone Is Crying


Escrita por: armydazidea

Notas do Autor


OOIIIIIE POVOO
Voltei com mais um capítulo
Gente, desculpa a demorinha pra postar
É isso
Boa leitura pro6 <3

Capítulo 6 - Out of Control - Capítulo 6 - Someone Is Crying


Fanfic / Fanfiction Out of Control (Fanfic Jimin) - Out of Control - Capítulo 6 - Someone Is Crying

JM: Olha... – eu falo... Bom, é melhor eu contar a verdade – Tem uma coisa que eu preciso te contar... Aquele homem que você viu saindo do seu apartamento é meu pai e ele tem uma “associação” que caça “coisas”... – eu digo de cabeça baixa

(S/n): “Coisas”? Eu sou uma coisa? – ela diz

JM: Calma... Eu precisei me aproximar de você pra minha segunda missão na associação... Só que eu percebi que você também tem sentimentos e que você não é bem quem eu pensei que fosse só é alguém um pouco diferente... Aquele dia que você foi falar comigo você provavelmente me escutou falando no telefone e era o meu pai... Ele... Estava com raiva por eu ter “te perdido de vista”... Sim, eu tive que mentir pra ele sobre você, pois não queria... – travo quando vou falar a última parte.

(S/n): Não queria... – ela faz sinal pra eu continuar.

JM: Não queria que ele te levasse. – falo – Eu sei que vai ficar com raiva e você tem razão... Cofiou todo esse tempo em mi... – continuo, mas ela me interrompe.

(S/n): Não! – ela fala e eu arregalo os olhos, confuso – Não vou ficar com raiva de você, Jimin. Você é a pessoa que mais me ajudou esse tempo todo aqui na Coréia. Talvez eu tenha outros motivos pra não ficar com raiva de você, e, eu meio que entendo essa “associação” do seu pai, afinal, nós, essas “coisas”, fazemos mal pra sociedade mesmo, até porque uma pessoa que pode matar qualquer um sem uma arma em mãos não é nada “normal” – ela fala e me olha nos olhos – Eu sei que você não contou toda a verdade, Jimin... – ela continua chegando mais perto de mim... Tipo assim, ALGUÉM ME AJUDA PORQUE EU ACHO QUE O MEU CORAÇÃO JÁ NÃO BATE MAIS...  

Ela chega cada vez mais perto, uma proximidade um tanto quanto perigosa... Fecho os olhos e...

xXx: JIMIN! ATRAPALHO? – ouço alguém falar e atrapalhar este belo momento, pela voz irritante eu já imagino quem possa ser... A filha da empregada, Lee Haruma, que é irritante e pra minha infelicidade é apaixonada por mim. Ela só vem aqui de vez em nunca e resolveu aparecer logo hoje e agora. Agora lascou mesmo, porque ela conhece meu pai e se eu fizer algo diferente como: vacilar e acabar falando algo sobre os poderes da (S/A), ela pode me entregar pro meu pai... PUTA MERDA, AGORA EU VI MESMO... Esqueci-me desse detalhe, ô SENHOR.

(S/n): Atrapalha? – fala baixo só pra eu ouvir.

JM: Atrapalha! – falo e ela me olha como se fosse me jogar da ponte.

LH: E QUEM É ESSA, PARK JIMIN? – ela grita e não sei como meus ouvidos não explodiram.

JM: Minha amiga. – respondo – Agora, me diz o que você tá fazendo aqui? Que eu saiba eu contratei a sua mãe e não você! – falo.

LH: PRESTA ATENÇÃO EM COMO VOCÊ FALA COMIGO, JIMIN – ela grita de novo.

(S/n): Garota, você é a mãe dele pra falar com ele assim? Presta atenção você porque ele pode muito bem mandar você ir embora agora, essa casa é dele e você não tem o direito de falar assim com ele. – (S/n) se levanta e fala. A criatura fecha a cara e sai de dentro da casa, furiosa – Hum! Bom mesmo! – ela fala com um semblante vitorioso.

JM: Valeu por fazer essa coisa ir embora da minha casa! – falo olhando pra porta.

(S/n): Por nada...  – ela fala como um sorriso no rosto.

 

              

JIMIN OFF*

(S/N) ON*

 

 

Eu sinto que devo contar logo pra ele sobre o que sinto, mas... Simplesmente não sai.

(S/n): Jimin? – falo e ele me olha.

JM: Oi? – ele me responde.

(S/n): ... – será que eu falo? – D- deixa quieto... – QUAL É O MEU PROBLEMA? PORQUE EU NÃO CONSIGO FALAR?

JM: Se algo estiver te incomodando pode falar, minha coisinha linda! – ele fala. Eu realmente me sinto segura perto dele.

(S/n): N- não é nada disso! – falo – Aonde eu vou dormir? – pergunto tentando mudar assunto e ele faz uma cara de “não tinha pensado nisso” - Não pensou nisso antes né?! – pergunto o óbvio.

JM: Como você adivinhou meus pensamentos? Isso eu não sei, MAAS eu sei que você vai ter que dormir no meu quarto... – ele fala – Veja pelo lado bom: No meu quarto tem tv e a gente pode assistir uns filmes e umas séries no Netflix...

(S/n): Tá bom... – falo meio desconfiada pela cara dele- Já tá tarde... Eu... – falo, mas sou interrompida.

JM: Você precisa de um banho – ele fala.

(S/n): Exatamente! Onde fica o banheiro? - pergunto

JM: Fica ali – ele diz apontando pra porta que, creio eu, que seja do banheiro. – Tu trouxe roupa na mochila? – ele pergunta. Ainda que eu sempre carrego tudo na mochila.

(S/n): Sim... Mas é roupa de sair – falo e ele me encara – Que é? Eu não ia carregar roupa de dormir na mochila, né?! – falo o encarando também.

JM: Tá né, eu vou te emprestar uma blusa minha, ok?! – ele fala.

(S/n): Tá bom. Obrigada ChimChim! – falo, pego minha mochila e subo pra tomar banho.

 

(...)

 

Pego a blusa dele que estava na maçaneta da porta e a visto... Não ficou muito grande, mas ficou grande mesmo assim, por sorte tinha um short de dormir na minha mochila, eu pego e visto o mesmo.

 

(...)

 

Quando eu desço não vejo Jimin nem na sala e nem na cozinha. Subo novamente e vejo uma claridade saindo por debaixo de uma das várias portas daquele lugar. Vou até lá e bato na mesma.

(S/n): Jimin? – chamo, mas não recebo nada em resposta, e, como eu NÃO sou NADA curiosa, eu abro a porta e dou de cara com o Jimin com a toalha na cintura e com os cabelos molhados... O CHÃO AGORA É MEUCOLEGUINHA! – MEU DEUS! Desculpa, desculpa, desculpa – falo olhando pra baixo com as mãos no rosto.

JM: É- É... Moramos juntos... U- Um dia isso c- com certeza ia a- acontecer... – ele fala – Eu vou só me vestir e aí você pode entrar – ele fala se aproximando do guarda-roupa e eu fecho a porta. Encosto na parede e começo a gargalhar que nem uma louca até cair no chão, até que ele sai do quarto– Que foi criatura? – ele fala me balançando de um lado pro outro até eu parar de rir e perceber o quanto estamos próximos novamente, perigosamente próximos...

(S/n): Eu posso fazer brigadeiro! – sussurro no ouvido dele e vejo o mesmo arrepiar e começo a rir de novo.

JM: Não vi graça, (S/n) – ele fala fazendo bico.

(S/n): EU AINDA TE MATO DE TANTO TE APERTAR – falo fazendo uma voz meio maléfica. EU TÔ ATACADA HOJE.

Desço pra cozinha e começo a fazer o brigadeiro até que sinto alguém chegar perto de mim.

JM: Que filme você quer assistir? – ele sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar e ele começa a rir.

(S/n): Nossa, Jimin... – falo.

JM: Estamos quites agora. – ele fala com um sorriso vitorioso no rosto.

 

(...)

 

Depois de um bom tempo assistindo filmes e séries, já eram 04h00min e eu escuto um barulho de choro.

(S/n): Jimin? Tem alguém chorando! – olho pro mesmo e ele já estava dormindo, então eu mesma levanto sozinha e vou lá fora ver quem era. No meio do caminho pra sair da casa algo me dizia que quem estava chorando era alguém que eu conhecia e era muito próxima... Jungkook! Quando o nome dele vem minha mente eu corro até a sala, pego a chave que estava em cima do sofá, abro a porta e saio.

Procuro freneticamente pelo lugar de onde vem o barulho de choro, principalmente a noite qualquer barulho me deixa louca. Acho a pessoa e vou correndo até lá... Sim, é o Kookie.

(S/n): Kookie! O que foi? – falo e percebo alguém por perto nos observando.

JK: Ela... E-Ela t-terminou comigo... (S/N) o-oque eu fiz P-PRA MERECER ISSOOO? – ele fala em meio aos soluços... Pera... ELA?

(S/n): Jungkook... Posso te fazer uma pergunta? – falo e me sento ao seu lado na calçada.

JK: C-claro que pode, (S/A)... – ele fala.

(S/n): Você... Estava namorando escondido? – pergunto.

JK: Sim... FOI UMA PÉSSIMA IDEIA, EU SEI, eu sei – ele fala.

(S/n): Vem comigo – falo e suspiro.

JK: Pra onde você vai me levar? – ele pergunta já se acalmando.

(S/n): Você vai ver... – falo e o braço de lado e enquanto estamos andando sinto novamente a presença de alguém quando vejo uma pessoa de casaco preto e capuz.

Puxo Jungkook e saio correndo em direção à casa do Jimin. Entro e fecho a porta com força e logo após tranco a mesma e sinto alguém me puxar. JESUS QUE ISSO? QUE QUE TA ACONTECENDO?

 

 

 

CONTINUA...


Notas Finais


Foi isso galerão
Eitaaaaaa poxaa MDS (S/N)
AAAAH MAIS UMA VAQUIANE
Foi isso povo
Obrigada por ler
Desculpa qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...