1. Spirit Fanfics >
  2. Out of Control (Fanfic Jimin) >
  3. Out of Control - Capítulo 7 - Everything went dark...

História Out of Control (Fanfic Jimin) - Out of Control - Capítulo 7 - Everything went dark...


Escrita por: armydazidea

Notas do Autor


OIIIE POVOOO
Desculpa a demora pra postar de novo
Sério, desculpa mesmo
Um novo capítulo é sempre bom, né?!
Tá aí
Boa leitura pro6 <3

Capítulo 7 - Out of Control - Capítulo 7 - Everything went dark...


Fanfic / Fanfiction Out of Control (Fanfic Jimin) - Out of Control - Capítulo 7 - Everything went dark...

 Olho pra trás e vejo Jimin

JM: Onde você estava? E por que saiu no meio da madrugada? – ele fala, preocupado e solta meu braço – O que o Jungkook faz aqui? – ele fala olhando pro Kookie.

(S/n): Senta Jimin – falo e vou andando até o sofá – Eu estava lá fora porque eu escutei o barulho de alguém chorando e saí de casa, quando cheguei lá fora eu vi o Kookie sentado na calçada e fui até ele e o trouxe pra cá – falei tentando ficar tranquila.

JM: Não foi só isso... Tá na cara que não foi só isso (S/n) – ele fala com desconfiança em seu olhar – Se foi só isso... Por que você não me chamou pra ir lá com você? – ele pergunta.

(S/n): Jimin! Eu te chamei... Mas você estava dormindo lindamente e eu não queria que você acordasse. Presta atenção! O Jungkook é meu melhor amigo e você acha mesmo que eu faria algo de mais com ele? – falo e ele abaixa a cabeça – Pensei que confiasse em mim. – falo me virando e sinto Jimin me puxar pra perto dele fazendo com que ele me abraçasse... De primeira eu fico quieta, mas depois eu também o abraço.

JM: Eu confio em você, (S/n), só fiquei preocupado, está no seu olhar que não foi só isso... – ele fala ainda me abraçando, percebo que Jungkook está a olhar para o chão com as mãos no rosto, me solto aos poucos de Jimin e vou até Jungkook.

(S/n): O que foi Kookie? – falo me abaixando e tirando as mãos de Jungkook de seu rosto e olhando o mesmo. Ele estava com os olhos vermelhos de tanto chorar – Não fica assim Kookie... Se você está triste eu também estou... – falo e fico ao seu lado para poder abraçá-lo.

JK: Aish! Eu não gosto de te ver triste... – ele fala e passa a mão em meus cabelos enrolando alguns fios em seus dedos.

(S/n): Tive uma ideia! – falo e eles me olham – Vocês dois ficam lá em cima no quarto do Jimin e fazem uma “noite dos garotos” e eu fico aqui em baixo assistindo porque eu não estou com sono e... Daqui a pouco vai amanhecer mesmo. O que vocês acham? – falo e vejo os dois se olhando – Tá ok, vão logo para o quarto... Se precisarem de algo me chamem – falo empurrando os dois para a escada.

JM: PERA (S/N)! – ele fala voltando e me dando um beijo na bochecha. Ué! – Boa noite! – ele fala e sobe as escadas correndo em direção ao quarto.

(S/n): Boa noite Jiminnie! Boa noite Kookie! – falo

JK/JM: BOA NOITE (S/A)! – eles gritam do quarto e eu vou pra cozinha fazer alguma coisa. Pois é! Quatro horas e trinta minutos e eu vou comer... Fazer o que? A fome bateu, eu vou comer.

 

(...)

 

Estou esperando a pipoca estourar, sinto olhares sobre mim e me viro em direção à janela e vejo novamente aquela pessoa de capuz, ela me parece familiar, só não sei de onde. Parece ser uma mulher. O micro-ondas apita e eu me assusto, vou em direção ao mesmo, pego a pipoca e coloco em uma bacia e levo pra sala. Me sento no sofá, me cubro e pego o controle e ligo a tv, coloco no Netflix e procuro um filme pra assistir.

 

(...)

 

O filme acaba e eu escuto gritos vindos do andar de cima da casa. Imediatamente me levanto do sofá e saio correndo e acabo tropeçando em tudo que estivesse na minha frente. Chego ao andar de cima e vou direto ao quarto de Jimin e abro a porta bruscamente e vejo os dois dormindo com a televisão ligada em um filme de terror (eu acho), na cena aparecia uma coisa estranha que eu não conseguia ver direito por estar embaçada e a cada segundo que eu ficava olhando para a tela da televisão, a coisa ficava mais assustadora e parecia chegar mais perto. Lágrimas de desespero já escorriam pelo meu rosto, eu tentava me mover e sair dali, mas eu simplesmente não conseguia, deu uma sensação de déjà vu neste momento e isso só piorou tudo, de repente sinto algo gelado pegar em meu pulso e puxar pra baixo... Tudo ficou escuro.

 

(...)

 

Acordo na cama do Jimin com uma dor insuportável em meu pulso... Será que aquilo ontem mesmo, ou foi só um sonho? Bom, eu não sei, mas é melhor eu descer logo, já deve estar tarde. Pego o celular que estava mais perto e logo sinto uma mão apertando meu pulso (o que já tava doendo) e alguém em cima de mim, me assusto e olho pra “trás” e vejo Jungkook, meu coração acelera... Ué...

JK: O que você ia fazer? – ele fala saindo de cima de mim.

(S/n): Ia ver as... Aaah... Horas... – falo e dou um gritinho de dor por ele ter pegado um meu pulso.

JK: Ah meu Deus! Você tá bem? O que aconteceu com você? – ele fala com preocupação se levantando e me sentando na cama pra poder ver meu pulso melhor – Desculpa... Desculpa... Desculpaaaa... – no último “desculpa” ele começa a dar beijinhos no meu pulso e eu coro, bem na hora o Jimin chega na porta.

JM: Ué?! Que que tá acontecendo aqui? – ele pergunta com uma cara confusa.

JK: Estou cuidando da minha melhor amiga linda e maravilhosa – ele fala dando ênfase na palavra “minha” e eu começo a rir que nem uma louca por conta da situação. E os dois ficam me olhando tipo “Ué”.

JM: (S/n), vai vestir sua roupa e me devolve minha blusa... Precisamos conversar...


Notas Finais


Foi isso galerãooo
Espero que tenham gostado
Perdoa o capítulo curto e não desiste da fic <3
Tô meio sem ideia, então... Deixem aí o que vcs estão achando da fic e o que mais eu posso colocar nela :)
Beijos pro6


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...