1. Spirit Fanfics >
  2. Out of Control (Fanfic Jimin) >
  3. Out of Control - Capítulo 8 - Maybe liking you

História Out of Control (Fanfic Jimin) - Out of Control - Capítulo 8 - Maybe liking you


Escrita por: armydazidea

Notas do Autor


OEE MEUZAMÔ
Desculpa o sumiço ;-;
Tava com bloqueio criativo e meio sem tempo
Bom, estou de volta
Boa leitura <3

Capítulo 8 - Out of Control - Capítulo 8 - Maybe liking you


Fanfic / Fanfiction Out of Control (Fanfic Jimin) - Out of Control - Capítulo 8 - Maybe liking you

JM: (S/n), vai vestir sua roupa e me devolve minha blusa... Precisamos conversar... – ele fala com raiva. Meu G-Dragon, me salva.

Vou em direção à sala que é onde estava a minha mochila, pego uma roupa que estava lá dentro e vou para o banheiro. Tomo um banho quente e relaxante, saio do banho e visto minha roupa (uma blusa do Mickey e um short preto), saio do banheiro e vou procurar o Jimin para entregar sua blusa. Rodo a casa toda e não o acho... Só tem um lugar que eu não fui... O quartinho que tem lá fora! Pera... Eu também não vi o Kookie... MEU G-DRAGON.

Vou correndo lá pra fora em direção ao quarto.

 

(...)

 

Depois de longa corrida até o quarto chego e tento abrir a porta, mas ela tá trancada. Começo a bater na porta chamando pelo Jimin e sinto alguém mexer na maçaneta como se estivesse tentando abrir, como se estivesse tentado sair dali. Eu começo a ficar desesperada e depois de algum tempo sinto tudo parar, giro a maçaneta mais uma vez e a porta se abre... Não acredito no que acabei de ver... Não tinha ninguém além do Jimin... Todo machucado com marcas roxas por toda a pele e desmaiado... SENHOR O QUE EU FAÇO?

Calma... Eu tenho poderes... Posso tentar levá-lo com o poder da minha mente... Tentar...

Fecho meus olhos com força e me concentro durante um bom tempo e de repente sinto enorme dor de cabeça, grito e abro meus olhos... Jimin não estava lá, então, acho que eu consegui... É melhor eu tomar algum remédio e tentar ajudá-lo... Como isso aconteceu? Como ele ficou assim? Meu coração se parte no meio ao vê-lo daquele jeito...

Volto pra dentro de casa e vou em direção ao armário que tem na cozinha, a porta do armário se encontrava aberta, a caixa de remédio estava aberta em cima da mesa, o remédio que eu iria tomar já estava do lado e fora da caixa com um copo de água do lado e um bilhete escrito “Sabia que faria isso, sua bruxa, então já deixei seu remedinho aí. Tome sem se preocupar, não te quero morta agora.”

(S/n): “Beijos, -E” – leio a última parte em voz alta e escuto Jimin gritar, largo o bilhete e subo as escadas correndo. Chegando lá em cima, vou em direção ao seu quarto e vejo... Uma coisa que talvez não fosse pra ver... Jimin caído no chão só de cueca e blusa e com os cabelos molhados... Calma, coração...

Aproximo-me de Jimin rapidamente

(S/n): Jimin! Você tá bem? – pergunto e tento colocar a mão em seu rosto, mas ele se esquiva e olha pra mim com medo e desespero, sua respiração já não tem mais o controle que tinha antes...  O que eu fiz dessa vez? – Jiminnie... O que aconteceu? – pergunto já desesperada com a sua expressão.

JM: N- Não chega perto d- de mim – vejo que ele tenta gritar, mas na verdade sai como um sussurro – Eu pensei q- que gos- tasse de mim... – ele continua, desapontado.

(S/n): M- mas eu gosto de você Jiminnie! – falo – Me conta... O que aconteceu... O que eu fiz?... – eu continuo e ele arregala os olhos.

JM: Não! Não! Não!  - ele fala balançando a cabeça em forma de negação - Não foi você! Eu sei que não foi! Talvez tenha sido alguém muito parecido com você... Mas não foi você! – ele continua ainda balançando a cabeça. Me aproximo de Jimin e me sento no chão ao seu lado.

(S/n): Você não precisa me contar tudo agora... – falo passando em seu cabelo. Ele já estava mais calmo – Precisa de cuidados... – falo o pegando (ou pelo menos tentando) pra colocar na cama do mesmo. O deito e saio para pegar algum remédio pra ele já que a caixa de remédios estava fora do armário.

Ao chegar na cozinha vejo novamente a cena de antes, só que com mais um copo e outro remédio. Tomo o meu remédio e vejo que tem mais um bilhete e nele dizia

“Que o seu namoradinho também fique bem, e, espero que saiba que ele será meu... Em breve será! Beijos, -E”.

 Acabo de ler e... Meu GD, o que foi isso? Amasso o papel e jogo no lixo. Tremendo? Tremendo. Pego outro copo de água e outro comprimido para Jimin, subo para o quarto do mesmo e entrego o remédio a ele.

JM: P- por que você tá t- tremendo? – ele pergunta e sinto uma dor insuportável na região do coração.

(S/n): N- não é nada! Não s- se preocupe! – falo tentando disfarçar a dor... Fica cada vez mais forte – AAAAAAAAAAAH – grito e caio no chão com a mão no coração. SENHOR QUE DOOORR.

JM: (S/N)! Você tá bem? – ele chega perto de mim e põe a mão no meu rosto, sinto um calor insuportável e acabo por tirar minha blusa, meus olhos ardem e algo estranho toma conta de mim...

 

(S/N) OFF*

JIMIN ON*

 

Eu vejo as íris de seus olhos ficarem amarelas, suas unhas ficarem grandes, crescerem presas como se fosse vampira... O que será dessa vez?

Ela começa a olhar diretamente em meus olhos e coloca as mãos por cima das minhas que estão sobre seu rosto e as tira do rosto da mesma, tudo muito calmamente. Ela chega mais perto e fica olhando intensamente para o meu braço, vejo a mesma passar a língua nos lábios e chegar mais perto do meu braço. Na hora que ela vai morder (eu acho), eu chego para trás com um movimento brusco e acabo por bater minhas costas na minha cama, com força. Ela se mostra preocupada e me abraça com força, tanta força que eu chego a ficar sem ar.

    (S/n): Me desculpa... Não faço ideia do que eu ia fazer com você, mas... Com certeza não era nada bom... –ela começa a chorar baixinho e eu retribuo seu abraço, a apertando –

    JM: Calma, tá tudo bem... –passo a mão em seus cabelos e encosto a cabeça dela em meu ombro, ela me solta um pouco em começa a chorar alto, de soluçar- Não chora, estou aqui... – a aperto de leve-

  (S/n): Não tem como não chorar... Você não entende?... Eu sou uma aberração pra sociedade, e... E talvez esteja gostando de você. Eu sei que não deveria pensar isso, mas se eu ficasse com você eu só te machucaria e... Poderia até te matar... – ela fala parando de soluçar, mas logo volta a chorar e me aperta. Pera... “Talvez esteja gostando de você”?... E-ela gosta de mim?...


Notas Finais


Foi isso galerão
Espero que tenham gostado
Até o próximo capítulo
Bjuus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...