1. Spirit Fanfics >
  2. Out Of Love >
  3. Um amor assim tão certo

História Out Of Love - Um amor assim tão certo


Escrita por: Hey18

Notas do Autor


Oioi gente, voltei para mais um capítulo (eeeeh!!) Espero que gostem!!

Capítulo 11 - Um amor assim tão certo


Fanfic / Fanfiction Out Of Love - Um amor assim tão certo

         Como tinha sido dispensada das aulas de hoje passei a tarde com o meu pai jogando conversa fora. Atualizei-o de tudo que se passava em minha vida desde sempre. Comentei que as aulas na faculdade estavam chegando ao fim, completando com os meus planos para quando isso acontecesse. Falei dos novos amigos e de como eu estava satisfeita com a minha "nova" vida.

-Fim - disse calmamente 

-Então agora é a minha vez! Passei os últimos dois anos da minha vida me sobrecarregando de trabalho dentro do meu escritório e perdendo os avanços na vida de minha filha. Fim. - sorriu

-Agora podemos comprar soverte?

-Tudo o que quiser!

          Voltamos e já passava das 5PM, a Ash estava jogada no sofá enquanto a Ana terminava de limpar a cozinha. A Ash levou um pequeno susto quando me viu entrando com o papai.

-Tio Preston? É o senhor mesmo?

-Sim querida - riu alto 

-Que saudade!!!!!!! - disse enquanto o abraçava

-Também estava!! E como está seu pai? - retribuiu o abraço

-Melhor que nunca!

-Ana - disse enquanto caminhava até a cozinha - não faça o jantar, vamos todos sair! Filha - virou-se - chame o tal Ian, quero conhecê-lo - completou

-Uiui - falou Ash enquanto ria 

          Subi as escadas apressada, entrei no quarto e tranquei a porta, em seguida liguei para o Ian e escolhi o que vestir enquanto o esperava atender. 

Ian: Lucy! - falou contente 

Lucy: O que pretende fazer está noite?

Ian: Bom.. - pensou antes de falar - nada! Tem algo para mim?

Lucy: Sim, irá jantar conosco! Chegue as 8h30mPM e lembre-se meu pai não curte atrasos! - ri

Ian: Ah, minha nossa, estarei ai ás 8PM - disse com tom de preocupação e gargalhei 

Lucy: Até mais!

Ian: Até mais!!

          Despi-me e segui até o banheiro, tomei um banho quente e relaxante na banheira, enquanto ouvia "they don't know about us - one direction" .. E sabe quando uma música faz você sentir coisas que não deveria? Quando elas refletem tudo o que você sente? Quando aquele trecho toca lá dentro? Bem lá no fundo? É como eu me sinto agora. 

They don't know about the up all night's

They don't know I've waited all my life

Just to find a love that feels this right 

Tradução:

Eles não sabem sobre todas as noites em claro

Eles não sabem que eu esperei a minha vida toda

Apenas para encontrar um amor assim tão certo

           Depois de repetir a música centenas de vezes, percebi que a hora tinha dado um salto enorme e que eu estava um pouquinho atrasada, corri para trocar-me e logo em seguida fiz uma make leve, juntamente a um coque frouxo. Desci e o Ian já me esperava em companhia de Ana e Ash. Logo em seguida desceu o papai, que riu ao perceber a nossa "pontualidade", isso raramente acontecia. Uma vez eu atrasei 3 minutinhos e já o peguei cruzando os portões da nossa casa.

          Saímos todos juntos e fomos ao melhor restaurante da vida! Eu adorava ir lá com meus pais, Ana e Ash quando menor, eles tinham de tudo e era tudo muito bom, péssima escolha para quem tem de manter o peso.

-Não acredito! - disse surpresa

-Ai meu Deoooos, Blue Water Cafe!! - completou feliz

-Melhor restaurante da vida! - falei 

          Nos sentamos e pedimos. O Ian estava ao meu lado, o encarei e sorrimos em conjunto, dois bobos. Conversavam sobre diferentes assuntos enquanto Ian e eu apenas nos olhava-mos.

-Você está linda - sorriu largo 

-retribui o sorriso

-Fale mais sobre você Ian! - sugeriu meu pai, interrompendo nossa troca de olhares

-Bom, eu frequento a mesma faculdade e curso, que sua filha. Já conheci metade do mundo com o meu pai e tenho a escrita como um hobby.

-Fantástico! E como chamam os seus pais? 

-Stephen e Mary Harding, senhor.

-No nosso próximo jantar chame-os, gostaria de conhecer o sogros da minha filha 

-Pai! - falei envergonhada - não somos namorados - ele não pareceu ouvir. 

-Sim, senhor, no entanto só a minha mãe comparecerá.

-Por que o seu pai não poderá vir?

-Ele morreu há 3 anos - falou cabisbaixo

-Senhores..

          A comida chegou e comemos tudo em silêncio, não sabia o que dizer embora já tenha passado por isso. O pai dele provavelmente era a sua base assim como a minha mãe era pra mim, eu sinto muito por ele. Por nós dois.

          Fomos embora em seguida. Meu pai dirigia, enquanto a Ash observava a vida fora daquele carro, a Ana estava a cochilar, enquanto eu encontrava-se deitada no ombro do Ian perdida em meus pensamentos. Ele entrelaçou nossos dedos e os segurou fortemente. Sorri e ele retribuiu o mesmo.

               Chegamos.

-Foi um prazer conhecê-lo, Sr. Hale - apertou brevemente sua mão.

-O prazer foi meu, rapaz - cumprimentou o aperto exagerando um pouquinho.

-Até amanhã, Ian - disse Ash 

-Até qualquer dia - completou Ana 

-Até, senhoritas - respondeu-lhes com um belo sorriso

          Sai por último e encostei-me em uma das pilastras da varada de casa.

-Eu sinto muito - falei baixo - sabe, pelo seu pai, ele deveria ser um bom homem.

-Era sim, ele era incrível, a alegria da casa, o meu herói. 

-Onde quer que ele esteja agora, ele deve sentir muito orgulho de você, pelo homem que você se tornou. 

-Eu aprendi a ser esse homem quando eu te encontrei naquele corredor cabisbaixa. E é por este motivo que eu te agradeço e digo que eu já não sei mais viver sem você. - se aproximou

-Ian, eu - falei ligeiro e sem saber como completar

-Lucy, eu, eu .. 

 


Notas Finais


Não, não foi erro de digitação o capítulo acaba ai mesmo! E agora vocês devem estar se perguntando "AAAAH, mas por que você fez isso, está louca?" Não, eu não estou louca, essa só foi uma forma de dizer que é agora que a chapa vai esquentar e o circo vai pegar fogo! Se você gostou não esqueça de favoritar, dar um like massa, compartilhar e me adicionar e se você não gostou faça mesmo, Deus lhe pagará!! Já estou com saudades, volto em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...