História Out Of My Limit - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Jungkook, V
Tags Chanbaek, Hunhan, Kaisoo, Vkook
Visualizações 7
Palavras 157
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi Pandinhas, essa é a minha primeira fic aqui, espero que gostem. O cap está um tanto quanto curto por ser apenas um prólogo da história.

Capítulo 1 - Prólogo


Baekhyun abria sorrateiramente a janela de seu quarto, os gritos dos seus pais eram ouvidos do andar de baixo. O garoto saiu de casa a correr, lágrimas escorregavam pelo seu rosto enquanto as gotas de chuva entravam em contato brutalmente com o chão, sua face já encontrava-se inchada e num tom avermelhada.

     Seus passos foram ficando cada vez mais lentos até que se cessaram, o garoto parou em frente a um galpão abandonado.
     Aquele lugar era seu refúgio — como um abrigo — quando o garoto sentia-se descolado ou triste ia pra lá, abriu o grande portão fazendo o mesmo ranger.

     Um suspiro saio pelos seus lábios, seu cabelo molhado pela chuva estava grudado em sua testa enquanto sua mão branca e gélida bagunçava-o em uma tentativa de arruma-lo. 
     Logo o lugar foi preenchido por seus soluços e gemidos de frustração aquilo acontecia quase toda noite, era desgastante, mas Baek sabia que tinha que lidar com aquilo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...