1. Spirit Fanfics >
  2. Out Of My Limit >
  3. Let's go to a party!

História Out Of My Limit - Let's go to a party!


Escrita por: ShippoCamren0

Notas do Autor


Aqui está mais um, espero que gostem e boa leitura :)

Capítulo 2 - Let's go to a party!


Fanfic / Fanfiction Out Of My Limit - Let's go to a party!

P.O.V'S Jessica

- Não acredito que você não deixou ele te trazer em casa Jessica - Alisson diz deitada ao meu lado, no chão do quarto

- Ali, eu mal conheço o Luke - Falo rindo - Vai saber o que ele ia fazer!

- E quem liga pro que ele ia fazer? Ele é Luke Hemmings - Ela dá ênfase no nome dele - E isso é mentira, vocês se conhecem desde a infância.

- Mas eu nunca troquei mais de uma frase inteira com ele, é perda de tempo - Falo olhando as fotos coladas no teto

   Eu colei várias fotos no teto do meu quarto: fotos com Alisson, com Bryan, com Alisson e Bryan juntos comigo, de mim, meus pais e minha irmã. Gosto de admirar antes de dormir, além de amar admirar a lua e as estrelas.

- Jessica, acorda! - Alisson me belisca

- Ai Ali! - Passo a mão no braço que ela beliscou - Que é?

- Eu disse que vai rolar uma festa na casa do Ashton - Ela diz animada - Ele convidou a gente.

- E o que que eu tenho haver com isso? - Pergunto

- Deixa de ser grossa - Ela me da um tapa

- Para de me bater amiga - Faço bico

- Desculpa, é que você me tira do sério cara! - Ela ri - Vamos na festa?

- Não.

- Jess!

- Não, Alisson - Repito - Não vou e pronto!

   ¤¤¤¤                           ¤¤¤¤

- Não acredito que concordei com isso - Resmungo no banco de trás do carro de Bryan - Vamos voltar antes das onze, né?

- Claro - Bryan diz - Que não!

- Gente...

- Qual é Jess, se diverte um pouco cara - Alisson diz me olhando pelo retrovisor - Vai ser legal!

- Claro que vai - Reviro os olhos irritada - Bryan vai passar a noite toda agarrando alguma vadia na festa, você vai ficar agarrada com Ashton e eu? Vou ficar sentada sozinha.

- Prometo que não vou te deixar sozinha - Ela sorri - E eu não vou ficar agarrada com Ash, sua louca.

   Cinco minutos depois e tudo que eu disse se tornou realidade. Bryan tá agarrado com Blair em um quarto, Alisson tá se agarrando com Ashton na pista e eu tô aqui, sozinha.

- Não vai dançar, ruivinha? - Alguém sussurra em meu ouvido e eu me viro

- Hemmings, não tem ninguém pra você comer, não? - Cruzo os braços

- Até tem, mas ela tá ocupada demais de braços cruzados sendo chata - Ele sorri me encarando

- Você é nojento - Reviro os olhos prendendo um sorriso

- Dança comigo? - Ele pede

- Por que em sã consciência, eu faria essa loucura? - Pergunto

- Porque você não quer ficar sozinha aqui - Ele me entrega um copo - Bebe, vai te ajudar.

- Eu não bebo - Falo e ele ri

- Anda, só hoje - Ele pede

- Se eu beber e dançar uma música, você sai do meu pé?

- Claro - Ele sorri malicioso

- Ótimo. - Viro o copo na boca e bebo a bebida, que desce queimando minha garganta e faço careta - Eca.

- Vem - Ele segura minha mão e me arrasta pra pista - Sabe dançar?

- Lógico que sei - Reviro os olhos

- Que bom - Ele sorri olhando minhas pernas - Lindas pernas...

- Tira esse olho daí - Ameaço

- Foi mal - Ele ri e começa a dançar

   Fecho os olhos e respiro bem fundo, sentindo a música e a bebida dominarem meu corpo. Luke me encara sorrindo e eu reviro os olhos enquanto remexo meu corpo no ritmo da música que tocava, sem ligar pras pessoas ao nosso redor. A bebida corre em minha veias como energia e eu começo a perder o controle de mim mesma, deixando que ela domine

   Luke põe as mãos nos meus quadris e eu viro de costas pra ele, remexendo meu corpo contra o seu e percebendo que ele gostou disso. Continuo dançando e Luke se aproxima mais, colando seus lábios em meu pescoço, me fazendo arrepiar dos pés à cabeça.

- Luke...

- Relaxa Jess - Ele sussurra em meu ouvido - Só relaxa...

   Ignoro por uns minutos a voz da minha consciência e decido relaxar um pouco. Luke distribue beijos pelo meu pescoço e morde de leve o lóbulo da minha orelha. E é nessa hora que meus sentidos voltam com tudo em mim.

- Já chega - Me afasto

- Qual é ruivinha? - Ele ri - Eu sei que você estava gostando...

- O que? Tá maluco? - Pergunto incrédula - Eu fiz um acordo com você, beber, dançar e acabou.

- Mas você gostou - Ele insiste

- Ah, cala essa boca - Saio andando pro jardim da casa e ele vem atrás - O que tu quer comigo?

- Eu quero você - Ele diz sério e eu começo a rir - Tá rindo de que?

- Você é patético - Falo

- Patético?

- É. Por que acha que eu vou acreditar que Luke Hemmings, o garoto mais desejado do colégio, tá afim de mim? - Pergunto rindo

- E por que não estaria?

- Porque sou eu, Luke - Falo óbvio

- E é porque é você que eu tô afim, idiota - Ele revira os olhos - Você é diferente das outras garotas...

- Sou mesmo - Falo - E é por isso que eu não dou idéia pra você.

- Como assim?

- Você dá em cima das garotas, come elas e depois descarta como lixo - Falo - Não sou descartável, não quero ser usada e jogada fora.

- Eu não disse que ia fazer isso contigo - Ele morde o piercing no lábio

- Mas eu sei que vai - Dou de ombros - Agora se não se importa, eu tenho que achar meus amigos e ir embora.

- Vou te provar que não sou assim, Jessica! - Ele grita enquanto dou as costas e entro na casa novamente


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpem os erros e até o próximo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...