1. Spirit Fanfics >
  2. Out Of My Limit >
  3. The first kiss

História Out Of My Limit - The first kiss


Escrita por: ShippoCamren0

Notas do Autor


Aposto que vocês vão pirar com esse capítulo, mas eu sou uma pessoa muito má e vou acabar com a felicidade kajskajsskqjws amo vcs e boa leitura :)

Capítulo 3 - The first kiss


Fanfic / Fanfiction Out Of My Limit - The first kiss

P.O.V'S Jessica

   O volume da música me dava dor de cabeça, meus pés doíam por conta dos saltos e eu estava bêbada. Preciso ir embora daqui. Vou andando no meio dos corpos dançando na pista, procurando por Ali ou Bryan. Vejo Bryan agarrado com Blair no sofá e vou até eles, seguro a cabeça dos dois e separo o beijo

- Que porra é essa!? - Blair diz me olhando irritada - Quem é você?

- Baixa a bola aí - Falo e me viro pra Bryan - Quero ir embora. Agora.

- Jess, vai se divertir - Bryan diz bufando - Tá cedo ainda.

- Não quero Bryan, eu quero ir embora - Resmungo - Cadê a Ali?

- Foi pra casa do Ashton - Ele dá de ombros

- Você podia ir pra minha casa também - Blair diz pra Bryan

- Não amor, ele vai me levar em casa - Falo - Anda Bryan, agora.

- Eu levo ela - Luke aparece

- Nem pensar - Falo rápido - Não vou com ele.

- Deixa de ser teimosa e vai com ele Jessica - Bryan diz

- Bryan... - Choramingo - Quero ir com você.

- Vai logo - Blair resmunga

- O minha filha, ninguém tá falando com você aqui, fica na tua caralho - Falo brava

-Vamos Jess - Luke me segurar pelo braço e me arrasta pra fora da casa

- Me solta! - Puxo meu braço e sento na calçada, apoiando o rosto nas mãos

- Você tá bem? - Ele se aproxima

- Eu tô enjoada - Resmungo - E eu quero água.

- Vamos embora - Ele me levanta e leva até o carro dele - Entra aí.

- Tá... - Entro e ele fecha a porta, encosto a cabeça no vidro e apago.

¤¤¤¤                                 ¤¤¤¤

   Acordo com o sol batendo na minha cara, resmungo e me remexo na cama. Bufo e levanto da cama. Como eu vim parar no meu quarto? Caralho, eu nem lembro. Vou até o banheiro, tomo um banho, visto um moletom, escovo os dentes e ajeito o cabelo em um coque bagunçado. Saio do quarto e desço pra sala, onde meus pais estão sentados conversando

- Bom dia - Falo

- Bom dia? Sabe que horas são, Jessica? - Meu pai pergunta bravo

- Não, que horas? - Dou de ombros

- São quase três da tarde! - Ele diz irritado - Você chegou bem tarde ontem.

- E quem era aquele garoto que te trouxe? - Minha mãe pergunta - Eu pensei que fosse voltar com Bryan e Alisson.

- Eu ia, mas não deu - Falo indo pra cozinha

- Volta aqui agora, estou falando com você! - Meu pai diz

- Aí que que é? - Me irrito - Eu quase nunca saio de casa e quando eu saio vocês ficam no meu pé. Eu pedi pra sair e vocês deixaram.

- Mas te demos um horário e você chegou em outro - Meu pai diz

- Gente, eu tenho quase dezoito anos - Falo incrédula

- Quase não é ter dezoito - Dessa vez minha mãe diz - Vai ficar de castigo.

- Não vou, não - Cruzo os braços

- Nós ainda somos seus pais, e isso quer dizer que quem manda aqui somos nós! - Meu pai diz irritado - E como seus pais, vemos o melhor pro seu futuro. Vai ficar de castigo.

- Engraçado vocês quererem bancar os pais agora, já que quem cuidou de mim a infância toda enquanto vocês trabalhavam, foi minha a Emma! - Grito com os olhos marejados - Não venham impor autoridade aqui agora!

- Fala baixo - Minha mãe diz - Os vizinhos vão escutar.

- Viu!? Vocês só ligam pra imagem, porra! - Grito

- Não grita com sua mãe! - Meu pai vem até mim e dá um tapa em minha cara. Sua afeição muda de bravo, pra arrependido e ele vem até mim - Filha, desculpa...

- Fica longe de mim - Falo brava e subo pro quarto correndo

   Tiro meu moletom, visto uma outra roupa, lavo o rosto e desço

- Onde vai? - Minha mãe pergunta

- Não é da sua conta - Saio e bato a porta

   Começo a andar depressa pelas ruas e vou até um parque que estava vazio. Começo a andar por ele e sento em baixo de uma árvore, dobro os joelhos e enterro meu rosto no meio deles, caindo em lágrimas. Como parque estava vazio, não me contive e logo os soluços vieram em meio ao choro.

- Jessica? - Ouço uma voz ao meu lado e levanto a cabeça

- Hemmings - Viro o rosto e passo as mãos nos olhos pra limpar as lágrimas, mas elas não param de cair

- O que aconteceu? - Ele diz parecendo preocupado - Por que tá chorando?

- Nada Luke, nada - Soluço

- Ei, pode me contar - Ele sussurra e eu o encaro.

- Meus pais ficaram bravos porque eu cheguei tarde ontem a noite e porque você me levou lá também - Outro soluço - Nós começamos a discutir, eu gritei com minha mãe e joguei umas coisas na cara deles, daí meu pai se irritou e deu na minha cara.

- Ele bateu em você!? - Luke disse bravo - Desculpa, mas seu pai é um cretino!

- Não precisa se desculpar, eu não ligo - Suspiro - Eu só fico irritada mesmo, porque eles nunca ligaram pra mim. Só se preocupam com aparência e trabalho, minha irmã que cuidou de mim sempre. Eu me esforçava, tirava notas boas, ficava em casa nos finais de semana... Só pra ver se conseguia a atenção deles uma vez - Rio pelo nariz - Eu era uma idiota.

- Para com isso, você não era idiota, Jess - Ele diz - Você só queria passar um tempo com seus pais... E acredite, eu sei como é isso.

- Sabe? - Pergunto o encarando

- Sim, meus pais são iguais aos seus - Ele ri sem ânimo - Por isso virei esse cara ridículo.

- A gente tem bastante coisa em comum - Sussurro

- Tem mesmo - Ele morde o piercing olhando pra minha boca - Por isso e por outros motivos que eu gosto de você.

- Você não gosta de mim - Falo rindo - Você só acha que gosta.

- Não, eu gosto mesmo de você, Jessica - Ele diz sério - Acredita em mim...

- Não consigo.

- O que eu tenho que fazer pra você acreditar? - Ele me encara de novo

- Prove.

   E é nessa hora, exatamente nessa hora, que ele se aproxima mais e me beija. Eu me sobressalto com o susto, mas logo cedo e seguro sua nuca, aprofundando o beijo. Nossas línguas travavam uma batalha por comando e eu logo me rendi, deixando ele comandar. Ele separa o beijo e desce pro meu pescoço, distribuindo beijos pela minha clavícula. Suspiro e passo a mão por seus cabelos, mas logo me dou conta do que tô fazendo e o empurro.

- Isso nunca aconteceu - Falo apontando o dedo em sua cara

- Como não? Você estava adorando - Ele sorri

- Cala a boca - Ameaço - Se contar pra alguém, juro que vai se arrepender, Hemmings.

   Levanto e saio andando depressa, antes que ele me siga. Quando estou um pouco longe do parque, não consigo evitar o sorriso, lembrando do beijo de minutos atrás.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpem os erros e até o próximo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...