1. Spirit Fanfics >
  2. Out Of Nowhere >
  3. Tragédia

História Out Of Nowhere - Tragédia


Escrita por: ODivergente

Notas do Autor


Então, essa é a primeira fanfic que eu escrevo, eu tinha desistido dela, mas resolvi continuá-lá. Espero que gostem

Capítulo 1 - Tragédia


Oi, meu nome é Felipe, eu tenho 16 anos e estou em uma delegacia, agora a pergunta é: por que? Para entender, eu tenho que voltar a historia em alguns anos.
   Era agosto de 2014, eu tinha 13 anos, e pode-se dizer que naquela época eu tinha uma familia "feliz", eu estava no oitavo ano do fundamental, vivia com meus pais, com meu irmão Carlos de 18 anos e minha irmã Tereza de 11 anos. Meu pai era policial e a minha mãe havia aberto uma loja de roupas em que ela passava o dia todo com a minha irmã. como Tereza era a caçula e a única menina, elas eram muito apegadas. Meu irmão fazia o estilo jogador de futebol popular e pegador, ele não era um ótimo aluno, mas sempre passava de ano, e apesar do seu jeito debochado e de se achar superior a todos ele era uma boa pessoa, ele me ajudou muitas vezes com meus problemas e eu fazia o maximo pra retribuir. Agora ele ia pra faculdade, meu pai ficou tão feliz que lhe deu um carro.

   Carlos estava fazendo as malas para se mudar porque a faculdade era em outro estado e ele iria dividir o apartamento com um amigo. Nós fomos levá-lo no aeroporto para nos despedir, esperamos o avião dele decolar para podermos ir embora, no caminho pra casa Tereza insistiu em ir na janela porque ela sempre ia no assento do meio,meus pais estavam conversando sobre algo e eu estava com meus fones ouvindo musica e me imaginando em um clipe.

   Certo momento, eu senti algo me atingindo no ombro, mas já sabia que era Tereza por que ela sempre implicava comigo então deixei pra lá. Alguns momentos depois eu sinto algo me atingindo de novo e olho para Tereza, e lá estava ela, com aquela cara de santa como se não tivesse feito nada, eu resolvo deixar pra lá novamente e volto a ouvir minha musica. Um minuto depois eu já achava que ela tinha enjoado de tentar me fazer ficar irritado, então veio a gota d'água, ela acertou minha cabeça com uma boneca da Polly que ela não brincava havia tempos, eu não me segurei, simplesmente parti pra cima dela e ela começou a gritar por nossa mãe, que vendo aquilo brigou com a gente e nos apartou, mas não antes de eu dar um soco na minha irmã e ela começar a chorar, e como sempre minha mãe deu atenção apenas a isso e me colocou de castigo sem meu celular, eu disse que não fazia diferença mesmo já que vivia no meu quarto e não tinha muitos amigos, então ela disse que também iria confiscar meus livros e ai sim eu fiquei preocupado e comecei a discutir com ela, o meu pai, que estava quieto até agora gritou comigo dizendo "JÁ CHEGA!!!" e eu me encolhí na cadeira e fiquei quieto, eu podia ouvir a risadinha de Tereza ao meu lado e aquilo me deixou com mais raiva ainda daquela coisa.

   Meu pai agora estava discutindo com minha mãe dizendo que ela não soube criar os filhos e agora eles a tratavam como uma qualquer e minha mãe rebatia dizendo que a culpa era dele por ser tão ausente. Eu me perdi da discussão quando algo no piso do carro me chamou a atenção, eu me abaixei para ver o que era e quando cheguei perto era a boneca Polly da minha irmã, eu peguei a boneca e me levantei num sobressalto quando ouvi o meu pai gritando com a minha mãe, eu olhei pra ele e ví que ele estava olhando para minha mãe e continuava a gritar. Nesse meio tempo eu percebi um vulto atravessar a frente do carro e eu só tive tempo de olhar para o lado e ver o rosto de Tereza que estava olhando pra mim com o medo estampado em seus olhos e então tudo ficou escuro.


Notas Finais


Obrigado por ler, e qualquer erro ou critica diz nos comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...