1. Spirit Fanfics >
  2. Out Of Nowhere >
  3. A bad dream

História Out Of Nowhere - A bad dream


Escrita por: ODivergente

Notas do Autor


Oie, tudo bem contigo, e comigo?
Voltei com mais um capítulo pra vocês

Capítulo 4 - A bad dream


Acordei e deduzi que já era a outra manhã, felizmente para o bem da minha sanidade mental haviam tirado aquela maldita máquina do meu lado, juro que estava decidido a levantar da cama e quebrá-la na porrada. Acordei e fiquei pensando: "mais um dia nesse maldito quarto branco". 

A enfermeira, que descobrir se chamar Michele entrou no quarto com uma bandeja de comida na mão e o rosto sorridente, como toda manhã eu estava com um humor do cão e não dei bom dia quando ela me deu.

- Mal humor logo de manhã? - Perguntou ela - isso faz mal pra saúde sabia?

- Tanto faz. - Respondi rudemente.

- Quer saber por que estou com esse rosto sorridente? - ( não, não quero) - Tenho uma notícia boa pra você, seu Médico me disse que você vai receber alta hoje a tarde - Naquele momento todo meu mal humor foi embora e deu lugar a um suspiro de alívio. 

- Mas agora você tem que comer e descansar.

Sinceramente eu tô ficando cansado de dormir, acho que vou ficar uma semana sem dormir depois que sair desse hospital. Fiz o que a enfermeira mandou e fui dormir, e sonhei pela primeira vez desde que cheguei no hospital.

Sonhei com Tereza quando ela tinha sei anos e eu oito, estávamos correndo pela grama do parque, brincando de pega pega. Então Tereza tropeça e rala o joelho no chão, ela cai no chão e começa a chorar enquanto corro até ela

- Calma, não precisa chorar, foi só um arranhãozinho tá vendo? - Falo enquanto limpo a ferida dela e coloco um paninho em cima. - Eu to aqui e prometo que vou te proteger tá? - depois que eu falo isso o rosto dela muda, muda para aquele mesmo rosto que eu vi antes de acordar no hospital, a última imagem que tive da minha irmã que prometi proteger, e agora ela morreu, eu quebrei minha promessa, e também

estou quebrado. Depois do rosto de medo da minha irmã ela aponta pra algo atrás de mim e abre a boca num grito mudo, me viro pra ver o que ela está apontando e vejo um caminhão vindo na nossa direção.

Acordo na minha cama no hospital ensopado de suor e ofegante, percebo que tudo foi um sonho e então me deixo relaxar, depois de um tempo volto a dormir, só que dessa vez sem sonhos.


Notas Finais


Isso é tudo por hoje pessoal, até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...