1. Spirit Fanfics >
  2. Out Of The Woods

História Out Of The Woods


Escrita por: marieweasley

Fanfic / Fanfiction Out Of The Woods
Sinopse:
Quando eu era pequena, eu costumava andar pelas ruas da minha cidade sozinha e observar os castelos que existiam pela Grécia, meu pai sempre esteve comigo e sempre me levou a lugares incriveis, por tal fato, ele confiava que eu não iria me distanciar tanto da cidade a ponto de me perder. Eu caminhava por tantos lugares lindos e magníficos nos quais eu sempre dava um jeito de me adentrar e sempre deixava cair, não por querer, um fio de meu cabelo acobreado como marca de que estive ali.
Meu pai sabia que eu adorava olhar de perto os lindos castelos da nossa cidade.
Porém, um dia eu entrei em uma enorme porta de madeira com uma rosa vermelha cravada no seu centro, não havia mais nada, apenas esta linda flor.Tal porta ficava em um castelo perto de uma floresta, ela dava para um esconderijo no meio da desta mesma floresta de pinheiros e com bastante neve.
Quando consegui chegar até o esconderijo, descobri que era um belo lugar com flores de todos os tipos, orquídeas e rosas de todas as cores, tantas peças banhadas em ouro e havia muitas salas, como uma biblioteca ao canto do local.
Foi ali, no meio daquelas flores que eu encontrei um livro de couro junto de uma athame* prateada com flores desenhadas em sua lâmina, o que eu menos esperava é que ele teria o sobrenome da família e que seria uma herança de meu falecido e querido pai.

*Athame é uma punhal que se usa na magia pra você fazer o circulo da magia, que bane os espíritos e gera energia
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7
Favoritos 4
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 679
Concluído Não
Categorias Histórias Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Who are you?
0
7
679

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.