1. Spirit Fanfics >
  2. Out Of The Woods >
  3. Who are you?

História Out Of The Woods - Who are you?


Escrita por: marieweasley

Capítulo 1 - Who are you?


Fanfic / Fanfiction Out Of The Woods - Who are you?

Desde que meu pai morreu quando eu tinha apenas 13 anos, eu moro em um convento enorme, um castelo abandonado feito de tijolos negros que foi reformado anos atrás, com tantos quartos que se parece mais um hotel, as irmãs são ótimas pessoas, porém as meninas que moram neste lugar, é outra história. Minha mãe morreu no meu parto há 16 anos atrás, desde a morte dela, o único membro da minha família que eu sabia que estava vivo, era meu pai, porém o mesmo se foi anos atrás, dias depois que encontrei um livro escondido em uma floresta pouco conhecida, tal livro que é uma herança de nossa família.
Eu realmente odeio viver dentro deste convento, só há moças metidas que vieram de família rica e por muitas vezes me chamam de coisas horríveis. Elas são como uma flor de cerejeira que está prestes a desabrochar, mas elas são podres por dentro. Todas bonitas, porém nenhum coração é puro. Eu não ligo para o que dizem, sempre que posso, eu saio deste lugar e vou passear pela cidade, caminhando pelas ruas pavimentadas com pedra em busca de uma resposta para o livro magnífico e com tanta perfeição em suas histórias que meu pai deixou comigo.
Hoje bem cedo, eu estava junto de Miguel, meu fiel lobo branco que sempre me protegeu e ajudou com armadilhas, junto dele eu havia descoberto que era uma bruxa da geração Reis, descendente de um dos 3 magos de seu significado. Usamos magia branca para defender a sociedade das magias negras, e que o athame prateada que achei, era da antiga geração de magia negra e foi roubada por meu pai como uma solução para eles não terem mais acesso aos seus poderes. Eu apenas adentrei em lugares lindos, como cachoeiras, florestas com árvores de cerejeira e flores como orquídeas, locais que se marcavam sozinhos no mapa que encontrei no livro de acordo com meus passos, eram pistas da minha família, pistas que jamais encontraria sozinha e sem o livro de meu pai, sem a ajuda dele, mesmo depois que faleceu. O mapa também mostrava quem estava por perto, ele era velho e bem frágil, se abria com um feitiço um tanto quanto complicado, estava bem manchado mas ainda era um tanto conservado para um antigo mapa. 
Eu estava caminhando com Miguel pela floresta de pinheiros, pisando na grama verde lima em busca de respostas, me distrai com Miguel e então alguns segundos depois surgiu um homem de preto em nossa frente, ele carregava uma pistola em seu bolso direito, e uma faca junto de sua perna.
- Olá, moça bonita, está perdida? - disse o estranho homem de cabelos negros como café forte e seus olhos negros do mesmo jeito.
- E-e-e-eu? - gaguejei sem querer, foi apenas um comando de alerta do meu corpo ou era Miguel me puxando pela barra do vestido. Eu sabia que tinha algo errado, eu sentia isso nele, mas também sentia algo arder lá no fundo, não era amor, nem medo, eu não sei bem o que era, mas não era nada bom.
- Você sim, bela jovem. E como é o seu nome? - ele perguntou, olhando dentro de meus olhos esverdeados, sem desviar um segundo sequer. 
- Eu me chamo Aurora e você? - disse, sentindo algo estranho e aflita, algo estava errado.
- Me chamo Gadreel, e essa é a Cat. - se apresentou e desviou seu olhar para o seu lado.
Surgiu uma loba preta e com olhos amarelos e um tanto alaranjados como o pôr do sol de seu lado, levei um susto de primeira, senti que Miguel ia rasgar meu vestido e então corri dali, corri o mais rápido que pude, Miguel corria comigo, me protegendo.
Aquele homem tinha algo naquele olhar, não era algo bom e Miguel sabia disso mais do que eu.


POV Gadreel
- Algumas lendas são contadas, algumas se tornam pó e outras ouro mas você vai lembrar de mim, lembrar de mim por séculos e apenas um erro é tudo o que vai precisar. -
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...