1. Spirit Fanfics >
  2. OUTBRAKE >
  3. Amynesia

História OUTBRAKE - Amynesia


Escrita por: Xdude

Notas do Autor


Por enquanto n tenho muito a falar,fiz essa fic com motivaçoes vinda de spoiler da 7 temp de the walking dead,ou seja to bem puto ;-;

Capítulo 1 - Amynesia


Fanfic / Fanfiction OUTBRAKE - Amynesia

-scott...scott!!!.

-oque esta acontecendo.

-depois te explicamos scott,precisamos sair do prédio rapido.

"Scott era apenas um segurança do predio,onde era uma empresa qualquer,scott tinha terminado com sua esposa recentemente e perdido a guarda do seu filho,scott estava abalado com tudo.

(Sala de limpeza)

scott-lizza max!!! Oque esta acontecendo.

"Lizza é uma estagiaria simpatica,conhecia quase todo mundo do predio"

"Max é outro segurança que trabalha junto com scott"

lizza-oque você não se lembra de nada.

scott-não!.

max-não fale alto.

Max-olhe scott...aconteceu uma explosão muito longe daqui,mas foi o suficiente para fazer quase todos desmairem,você tinha ficado de pé,algum tempo depois ouvimos barulhos e grito na parte de baixo,fomos ver estava um caos.

Lizza-todo mundo estava correndo,parecia um apocalipse canibal.

Scott-ham?.

Lizza-parecia um virus que se espalhava com mordida seila,so sei que morderam o kim,e ele depois de um tempo ficou sem controle,fomos obrigados a matalo,mas fizemos tudo com ele atiramos no peito pernas nada,so quando tentamos na cabeça que funcionou.

Max-isso tudo aconteceu não lembra.

Scott-droga não

*Tum tum*

Barulhos altos começam a surgir na porta.

Lizza-droga elea estam aqui.

Scott-que merda lizza quem esta aqui!!.

Lizza-não questiona agora!!!.

Max-eles vam abrir

Lizza-porra!!,max me da alguma coisa!!!.

Max da um martelo para lizza,lizza chuta a porta e bate com o martelo cada criatura que ve pela frente.
Scott-lizza oque esta fazendo.

lizza-Acabando com oque não é humano.


Notas Finais


Por enquanto e isso pretendo sim continuar e fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...