1. Spirit Fanfics >
  2. OUTBRAKE >
  3. Suprimentos

História OUTBRAKE - Suprimentos


Escrita por: Xdude

Capítulo 3 - Suprimentos


Fanfic / Fanfiction OUTBRAKE - Suprimentos

Scott-então para onde vamos?.

Erica-antes de voltarmos para o grupo precisamos passar pela farmacia.

Coach-sabem atirar?.

Scott-eu sim ela não.

Lizzie-na verdade eu sei,meu pai me levava pra caçar quando era mais nova.

Coach-tome isso.

Coach entrega um rifle para lizzie.

Lizzie-obrigado.

Erica-ali ja é a farmacia.

Descendo do carro eles entram na farmacia sem fazer muito barulho.

Erica-procurem analgesicos e todo tipo de pilulas.

Lizzie-pra?.

Coach-um dos nossos esta doente nada aver com o virus e apenas uma doença mesmo.

Scott-como sabe oque pegar?.

Erica-eu era infermeira do exercito.

Lizzie-porra.

(Um barulho estranho vem de cima)

Coach-oque e isso?.

Do nada o teto quebra caindo um zumbi pela metade em cima de erica.

Erica-ai caralho.

O zumbi morde erica,e erica enfia um pedaço de madeira em sua cabeça.

Scott-você foi mordida.

Eric-calma eu estou vestindo um colete por baixo.

Coach-certo peguem tudo e vamos.

(Indo embora)

Erica-moramos em uma comunidade de casas aqui perto,fechamos os cantos com tabuas de madeiras e outras coisas,o unico jeito de entrar é por tras de uma das casas que abrimos,e la que guardamos os carros.

Um tempo depois dirigindo eles se deparam com um pequeno grupo que barava a pasagem,eles decidem descer para limpar a are e continuar.

Erica-coach use o cabo da sua doze para bater neles,você lizzie e scott certo.

Scott-sim.

Erica-scott pode atirar sua arma não faz tanto barulho,vamos passar pouco tempo aqui então não tem tanto perigo,lizzie va com o martelo certo.

Lizzie-ta bem.

Scott começa a atirar enquanto coach bate nos zumbis com sua doze,erica puxa uma faca,e corta metade da cabeça de um zumbi que estava no chão.

???-ei!!!.

Erica-quem disse isso.

Eles olham para cima e avistam dois caras em uma ponte,que tacam molotovis contra eles.

Coach-arghhhh!!!!.

Um pouco do fogo pega no braço esquerdo de coach.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...