1. Spirit Fanfics >
  2. OUTBRAKE >
  3. Separação-1

História OUTBRAKE - Separação-1


Escrita por: Xdude

Capítulo 6 - Separação-1


Fanfic / Fanfiction OUTBRAKE - Separação-1

Henrique-certo vamos primeiro em uma lanchonete aqui perto, com sorte ainda tem suprimentos em bom estado la.

(Alguns tiros são disparados bem ao longe)

Scott-droga sera que elas ja encontraram algo.

Henrique-não os barulhos vieram do oeste,elas foram para sul e agente pro norte,nao tem como elas derem uma volta tão grande ja, vamos com cuidado agachados. 

(Com cuidado os dois continuam o caminho elea acabam passando pelo corpo de bombeiros mas as unica coisa boa tirada de la foi um machado que scott achou, eles conseguem entrar na lanchonete e começam a procurar.)

Scott-ei Henrique parece que ainda tem coisa boa

Henrique-pão,frutas, queijo, carne, e pelo jeito metade ainda da pra co...

(Mais barulhos de tiro so que agora mais próximos.)

Henrique-se abaixe.

Scott-droga.

(Vozes ao fundo)

???-droga você tabem?.

???-aquela cadela me acerto....arghhh!!!.

Scott-droga eles parecem que estão mais proximos, devem ser os caras que atacaram o coach.

Henrique-ja to preparado pra estora a cabeça desses caras.

Scott-não esta pensando em matar eles?.

Henrique-você ainda não entendeu,isso que ta acontecendo não é temporário,agora é matar ou ser morto,certo, ninguem vai mais ser jugado por crimes.

Scott-cert..o.

???-ei hans!, olha aqui deve ter muita comida se der sorte.

Hans-certo vai procurando.

???-não vai me ajudar.

Hans-eu sou o líder de vocês, vai logo vai.

Scott-ei...ei, fica de um lado e eu de outro.

Henrique-certo. 

(Quando ele estava indo para cozinha, henrique acerta o com seu taco de baseball.)

Hans-jake, jake!!!.

Scott-droga...henrique, vai vai.

(Henrique sai da cozinha indo pra cima de hans para acertalo, mas hans deavia e acerta sua barriga com um soco inglês, em seguida scott sai com o machado, e acerta de raspão no ombro de hans.)

Hans-oque querem!, nos não fizemos nada.

Scott-um dos seua tacou um molotov em um dos nossos.

Hans-a em falar nisso, lembro que me falaram isso, deviamos ter torrado ele inteiro.

(Scott acaba deixando o aranhao no ombro de hans mais profundo ainda, hans sai correndo para fora, onde estava vindo um carro do seu grupo, os dois tentam ir atraz mas, os de dentro do carro estavam bem armados, e eles saem correndo, atraindo zumbis que acabam eencurralado ate mesmo o carro.)

 





Notas Finais


Espero que tenham gostado,e um taco de baseball pq sim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...