História Outer Space (Ah! I Hate You).


Escrita por: ~


Sinopse:
Talvez a vida com quatro garotos na mesma casa não seja ruim. Talvez. Quando você mora com seu irmão mais velho, seus dois melhores amigos e o garoto que você vive brigando, assim talvez, não seja ruim.

Mas quando em uma brincadeira tudo muda, Alexia se vê tomada por uma onda de sentimentos, sentimentos que ela simplesmente nunca imaginou em ter. Ainda mais pela pessoa que ela nunca iria imaginar em gostar mais que um simples ‘’amigo’’ ou o garoto que vive a irritando.

‘’- Eu nunca pensei que iria gostar de você assim, às vezes me pego pensando em tudo que vivi com você, sim, não foi muita coisa, mas foi o bastante pra mim vê que a pessoa que eu sempre quis é você. Tu é melhor parte de mim, eu não sei como explicar, eu não sei como expressar meus sentimentos por você, mais eu só sei que você é tudo aquilo que eu nunca encontrei em ninguém. Eu amo você, amo seu jeito, teu cheiro, sua voz, teu abraço, enfim amo você por inteiro e estou feliz ao teu lado. Eu quero que a gente fique junto para sempre, sei que você não curte essas coisas, mais eu resolvi te dizer pra tentar explicar meu amor por você e te mostrar que eu ainda penso em você, em nós. - Ele ficou me encarando quando parei de gritar, as lágrimas molhavam meu rosto, sei que no andar de baixo os meninos e as meninas teriam escutado tudo, mas o que mais importava era ele, ele que me olhava sério e então soltou um suspiro e riu, ele riu e me puxou para si e então percebi que, talvez, não seria ruim amar Ashton Irwin.’’



*Essa fic é uma nova versão de AH! I Hate You. Que foi excluída.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Luke Hemmings, Michael Clifford
Exibições 21
Comentários 0
Palavras 1.282
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Outer Space (Ah! I Hate You).
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
1. Shes Kinda Hot.
0
21
1.282

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.