1. Spirit Fanfics >
  2. Outlaw

História Outlaw


Escrita por: adjacente

Fanfic / Fanfiction Outlaw
Sinopse:
Ah, doce Merliah como eu queria poder te ter todos os dias em minhas mãos. Como eu desejava que você pensava como eu penso, que não ligasse pra essas normas idiotas, meu Deus como eu queria. Não seria tudo mais fácil para enfrentar a sociedade com esse "pecado", porém seria mais fácil entre eu e você. Que tal você topar ser feliz comigo e nem ligar para o que os outros falam? Tenho certeza que você iria ser mais feliz sendo rebelde, do que a patricinha educada forçada e finalmente ser quem você é de verdade, não sou boa influência, mas também não sou tão má assim. Só vem e confie em mim.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 38
Favoritos 4
Comentários 3
Listas de leitura 0
Palavras 3.657
Concluído Não
Categorias Justin Bieber

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Pólogo
3
25
2.392
 
2
Você não vai fugir pra sempre
0
13
1.265

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.