1. Spirit Fanfics >
  2. OutlawQueen Enfrentando os desafios da segunda Chance. >
  3. Capítulo 60

História OutlawQueen Enfrentando os desafios da segunda Chance. - Capítulo 60


Escrita por: DebCostas2

Capítulo 60 - Capítulo 60


Regina e Robin abraçados, deitados na cama, depois de fazer amor pela segunda vez, ficam lá, apenas trocando carícias...

Regina: amor, temos que ir pra casa!

Robin: temos que devolver o apartamento da Anna

Regina: sim, e a coragem que eu tô de levantar!

Robin: e eu? Por mim ficava por aqui mesmo!

Regina: ainda temos que recolher as coisas, ok né, vamos levantar

Ela vai se levantando, ele levanta em seguida e vão para o banheiro, tomam banho, depois saem do banheiro, vão se vestindo, Regina começa a organizar as coisas, recolhendo os pratos, colocando na pia...

Regina: amor, organiza a sala aí enquanto eu lavo esses pratos

Robin: sim senhora!

Eles vão arrumando tudo, Regina vai pegando os lençóis de cama e guardando numa bolsa, e forra a cama com os lençóis da Tinker, depois de arrumar tudo, eles saem, trancando a porta, vão pro carro, indo pra casa...

Ao chegar em casa, eles vão entrando, rindo juntos de alguma coisa que eles tinham dito, e encontram a Tinker na sala vendo TV...

Tinker: hmm, como chegaram animadinhos!

Eles continuam rindo, Robin solta a bolsa com os lençóis no chão e vai com a Regina, sentam-se no sofá ao lado da Tinker...

Tinker: aproveitaram?

Regina: claro que sim

Tinker: ótimo, espero o pagamento com bônus no fim do mês!

Regina: ok!

Elas ficam rindo...

Tinker: agora eu vou embora, me dá minha chave que eu tenho que ir dormir

Regina entrega a chave pra ela, e a leva até a porta, se despedem e a Tinker vai embora. Regina fecha a porta, tranca, volta pra sala, vendo o Robin já atento ao programa de tv...

Regina: eu vou vê a Clarissa no quarto dela

Robin: ok, vou só ver essa parte aqui e subo pro nosso quarto

Regina: ok

Ela vai subindo as escadas, vai no quarto da Clarissa, vendo a Sara adormecida no sofá, ela vai entrando e vê seu bebê dormindo no berço, ela se aproxima e acaricia sua filha, fica sorrindo... Então vai até o sofá, se inclina e vai chamando a Sara, que acorda facilmente...

Sara: Regina! Já chegou?

Regina: Sim, pode ir pro seu quarto, obrigada!

Sara: Por nada! Boa noite!

Regina: Boa noite pra você também! Onde esta a babá eletrônica?

Sara: já deixei lá no seu quarto

Elas sorriem uma para a outra, Sara vai para o quarto dela, Regina fica olhando o seu bebê dormindo, tão quieta, quieta demais, Regina fica olhando pra ela e começa a ter um medo sem lógica, mas ela põe a mão perto do nariz da Clarissa e fica aliviada ao sentir a respiração da filha, põe a mão no lugar onde fica o coraçãozinho da Clarissa e sorri ao sentir bater...

Regina: essas batidinhas são a fonte da minha vida!

Ela escuta alguém entrando, ela vira o rosto e vê o Robin, eles sorriem, ele vai se aproximando, abraçando ela por trás, os dois olhando para o berço, vendo a Clarissa...

Robin: tão pequena! E já ocupa meu coração inteiro!

Regina: sim! Nossa pequenininha!

Robin beija a bochecha dela, e ela vai bocejando...

Robin: tá com sono amor?

Regina: muito!

Robin: vamos deitar!

Eles vão pro quarto deles, Regina vai tirando a roupa, colocando uma camisola...

Regina: espera, vou só vê se o Roland está dormindo direitinho

Robin: deve estar, a Lauren já foi então deve ter deixado ele dormindo

Regina: falando nisso, temos umas coisas pra conversar, mas hoje não

Robin: sobre o quê?

E Regina sai do quarto sem falar nada...

Minutos depois, ela volta, Robin já estava deitado...

Regina: ele está dormindo

Robin: vem deitar, vamos dormir

Ela vai se deitando, puxando o lençol, cobrindo-os, ela fecha os olhos, lembrando-se da noite maravilhosa que teve com o homem que ama, e fica pensando sobre o fato do Robin querer saber sobre sua vida, ela fica séria, lembrando-se do passado, lembrando-se do quanto já sofreu, e as coisas que contribuíram para que ela se tornasse a Evil Queen...

(**************************************)

MODO FLASHBACK ON

Era uma tarde ensolarada na Floresta Encantada, alguns guardas arrumavam a carruagem, pois a noiva do Rei Leopold iria viajar para o castelo dele, para poder se casar... Ele havia enviado vários guardas, melhores cavalos e uma carruagem muito confortável, alguns minutos depois, eles se organizam, para receber os passageiros tão importantes, e lá vinha, uma moça jovem, cabelos pretos, linda, mas ela tinha um olhar triste, todas as jovens de todo o reino sonhavam em ser esposa de um rei, mas ela não parecia feliz, vestida com um vestido divino, ela andava com dificuldade, tendo os seios apertados pelo corselete e visivelmente notava-se que ela respirava com dificuldade, ela estava acompanhada de seus pais Henry e Cora, sua mãe tinha uma expressão prepotente e aparentemente estava impaciente, olhava para sua filha sempre a repreendendo com o olhar, seu pai tinha o olhar triste e preocupado, eles entram na carruagem, os guardas fecham a porta, e se inicia a viagem...

Cora: Regina! Você tem 3 horas pra ficar com essa cara triste, quando chegarmos lá mantenha um sorriso no rosto, entendeu?

Henri: Cora, a menina está abalada, é uma mudança muito brusca na vida dela, vamos deixar ela em paz! Ela já está fazendo o que você quer, ela vai se tornar rainha!

Cora: mas o Rei Leopold precisa sentir que ela está muito feliz, não é Regina?

Regina olha pra sua mãe, tendo amargura no olhar, a dor de perder o amor de sua vida ainda a machucava, cada batida de seu coração era dolorosa, seu sonho de amar e ser amada tinha morrido junto com o Daniel, ela suspira ainda com dificuldade de respirar com toda aquela roupa apertada, Cora olha pra ela e parece se divertir vendo aquela cena...

Cora: você vai se acostumar Regina, a tudo! Você vai passar a adorar o estilo de vida que você vai ter, você vai ter tudo, poder, riqueza!

Regina: mas eu só queria amar!

Cora: você é muito jovem, não sabe nada dessa vida!

A viagem segue, e era uma viagem cansativa, Regina não dizia nenhuma palavra e recusava gentilezas como água e comida, ela apenas ficava pensativa e isolada em seus pensamentos...

Eles sentem a carruagem parar, já dando pra ver o castelo do rei, a porta se abre, um cavalheiro ergue a mão, oferecendo ajuda para a Regina descer, ela segura a mão dele e vai descendo enquanto segura o vestido, fica de pé, olhando ao redor, tinha mais pessoas do que ela imaginava, todos querendo conhecer quem era a jovem escolhida para ser esposa do rei, algumas garotas olhavam pra ela e já ficavam cochichando e olhando pra ela demostrando inveja, em seguida a Cora e o Henry descem da carruagem, se juntando a ela, Regina fica ofegante, olhando pra todos aqueles olhos a encarando, sua mãe segura o braço dela e se aproxima dizendo...

Cora: Olhe pra frente! Para o Rei, ali está seu futuro!

Regina olha para ele, que a esperava sorrindo, estava ao lado de seu conselheiro fiel e de sua filha Snow White...

Regina e seus pais começam a andar sobre um tapete vermelho, a Regina já estava julgando tudo aquilo desnecessário, mas ela força um sorriso, ficando cada vez mais ofegante a medida que ia chegando mais perto...

Ao chegarem perto, o Rei Leopold segura a mão da Regina e beija...

Rei Leopold: você está linda! É sempre um prazer olhar pra você! Mal posso esperar para estarmos casados!

Regina sorri, sem deixar de estampar o medo em seu rosto, ela puxa a mão quase indelicadamente e ele cumprimenta os pais dela...

Após aquela exibição para o público ali presente, eles entram no castelo, e Regina usa o fato de está cansada da viagem para poder ficar sozinha, ela é levada para um quarto onde tinha duas mulheres que seriam suas empregadas... Regina olha pra elas ali em seu quarto...

Regina: vocês podem me deixar sozinha?

Elas concordam e saem do quarto, Regina vai tirando o vestido com bastante dificuldade mas com orgulho de achar que não precisa de ajuda, ela começa a tirar e ficando impaciente com aquilo, ela começa a puxar com força, descontando toda sua raiva e frustração no vestido, ela começa a chorar enquanto praticamente rasga as roupas e desmancha o penteado, deixando os cabelos soltos, ela fica apenas com as roupas íntimas e ela se joga de joelhos no chão, chorando, inconsolada, lembrando-se do Daniel, ela se deita no chão frio, sentindo-se impotente, seu futuro fora de seu alcance, e ela permanece ali no chão, chorando...

MODO FLASHBACK OFF

(*************************************)

Amanhece um dia lindo, Robin vai acordando percebendo que a Regina não estava na cama, ele levanta imaginando que ela estava fazendo sua caminhada matinal, ele levanta, vai ao banheiro lavar o rosto, e quando volta pro quarto ele vê a porta se abrindo, o Roland entra correndo, e a Regina entra com a Clarissa nos braços...

Roland: Bom dia papai!

Regina: fui buscar nossos filhos pra te acordar e você já levantou, poxa!

Robin: mas eu deito de novo

Ele sorri e se deita na cama, o Roland já se joga na cama, abraçando o Robin, Regina senta com a Clarissa ainda no braço dela, a Clarissa já fazia força pra ficar durinha, conseguindo equilibrar a cabecinha e o corpinho, já ficando toda espertinha, ela olha pro pai e já abre um sorriso sem dentes e fica gugunando... Robin ergue os braços pra ela...

Robin: vem aqui gostosa de papai!

Ele pega a Clarissa dos braços da Regina e fica deitado, com os braços erguidos deixando a Clarissa olhando pra ele e esticando as perninhas...

Robin: olha o aviãozinho lindo de papai!

Roland deitado olhando pra cima, se divertindo vendo a Clarissa rindo...

Robin: faz besourinho... bruuuuu bruuuu

Roland: faz Calissa, assim bruuuu bruuu

Regina fica olhando eles e rindo, a Clarissa ficando fogosa, sacudindo as perninhas e rindo, até que ela deixa escapar baba, caindo no rosto do Robin, o Roland vendo aquilo cai na risada, quase perdendo o ar de tanto ri, a Regina enxuga o rosto do Robin, eles rindo...

Robin: que baba gostosa!

Regina fica rindo e se inclina beijando o Roland que estava com as mãozinhas na barriga de tanto ri...

Roland: a Calissa babou no papai

Robin deita a Clarissa na barriga dele, e ela fica se mexendo e levantando a cabecinha, sacudindo as pernas, depois deita a cabeça e levanta de novo... E eles ficam lá deitados conversando e brincando...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...