1. Spirit Fanfics >
  2. OutlawQueen Enfrentando os desafios da segunda Chance. >
  3. Capítulo 62

História OutlawQueen Enfrentando os desafios da segunda Chance. - Capítulo 62


Escrita por: DebCostas2

Capítulo 62 - Capítulo 62


Regina se senta no sofá, vendo o Henry com a Clarissa nos braços, quando ela começa a chorar, Henry fica balançando ela mas sem sucesso, Clarissa começa a chorar mais alto...

Henry: toma ela mãe! acho que está com fome!

Regina: vem aqui bebezinha de mamãe!

Regina segura ela no colo, vendo o rostinho dela vermelhinho de chorar, Regina sorri e dá um beijo na bochecha dela, vai deitando ela em seu colo e a Clarissa já fica procurando o peito, passando a boca pela blusa da Regina, e Regina vai levantando a blusa e oferece o seio pra sua filha que mama, fechando os olhinhos... Henry se senta ao lado dela...

Henry: mãe, eu dava muito trabalho quando eu era um bebê?

Regina: não, você era quietinho, era muito chorão, mas era um doce! Esperto, bonito! Meu bebezinho!

Regina acaricia os cabelos do Henry, e eles ficam sorrindo um para o outro, ele se inclina e beija a Clarissa, enquanto ela mama ele fica brincando segurando a mãozinha dela e beijando...

As horas vão passando, Henry vai pra casa da Emma, Regina na sala vendo TV, Sara na cozinha preparando o almoço...

Regina pega o celular, começa a digitar uma mensagem e envia:

"Tink, vc vai pra festinha no Granny's hj? Niver do bb da Mary M. -R"

Pouco tempo depois, ela recebe:

Tinker- "vou sim mulher, não me convidaram mas o Granny's é um lugar público kkk"

Regina lê e começa a ri... Digita e envia:

"ok, mas eu estou convidando vc amiga! Então vai sim.. vou cuidar aqui na vida ok? Até mais tarde, bjo bitch.. -R"

Regina se levanta, vai na cozinha e avisa a Sara que vai sair rapidinho pra comprar algum presentinho pro baby Neal, ela dá um beijo na Clarissa e sai...

(**********************************)

MODO FLASHBACK ON

Regina já está em seu quarto, sentada na cama, sozinha, ela ficava girando aquela aliança no dedo, pensando no fato de estar casada, ela se sente cansada, a festa tinha durado quase a noite toda, ela suspira lembrando-se de que aquela foi apenas a primeira noite de festa, que viriam mais, ao mesmo tempo ela fica aliviada por saber que a noite de núpcias só seria ao fim das festas, ela levanta, indo até o closet, vendo os vestidos que estavam ali, imaginando quantas vezes ela precisaria usar em eventos, quantas vezes ela precisaria fingir estar feliz, ela fica olhando as joias, coroa, toda aquela riqueza que não lhe traria nenhuma felicidade, e então ela volta para cama, olhando o véu que ela tinha ganhado, ela segura e fica sentindo a textura do tecido, e começa a imaginar que talvez sua vida não fosse pior do que a da dona daquele véu, ser usada para satisfazer os reis, ser uma escrava. Ela continua pensando, sem conseguir dormir, fica entediada e então tem uma ideia perigosa, ela olha pra si mesma, estava vestida apenas com um vestido branco, de tecido fino, para dormir, mas mesmo assim ela sai do quarto. Ela olha um corredor longo, mal iluminado, e vai andando, coração acelerado por estar andando sozinha e no meio da noite, e levada pela adrenalina ela começa a correr pelo corredor, sentindo raiva e medo ao mesmo tempo, até que ela para de repente, ficando ofegante, e escuta um barulho, alguém gritando, parecia uma mulher, ela fica em pânico e se esconde atrás de uma estátua, mas ela fica se esticando para ver o que está acontecendo, e ela vê dois guardas segurando uma mulher, enquanto ela chorava, e ela vê o Rei George aparecer, e ela fica lá olhando e escutando...

Rei George: Rachel, minha Rachel, você achou que ia fugir?

Rachel continua de cabeça baixa e a Regina se esforça pra conseguir ver o rosto dela, sem aquela máscara e sem aquela maquiagem forte, ela parecia ser tão jovem, talvez fosse da mesma idade que ela, Regina continua escutando...

Rei George: você sempre foi uma cadela obediente, o que você pensou que estava fazendo?

E ele segura o rosto dela, forçando-a a olhar para ele, e a Regina consegue ver o rosto dela, não claramente, mas podia ver o sofrimento e as lágrimas, Regina se encolhe ao ver o Rei George dar uma tapa forte no rosto da Rachel, usando as costas da mão, onde ele tinha anéis exagerados que consequentemente cortam o rosto da Rachel, Regina fica aflita, ainda ouvindo...

Rei George: tente fazer isso outra vez e eu mato você, só não mato você agora por que eu adoro esse seu corpo!

Ele ainda segurando o rosto dela, beija a boca da Rachel, ela nem se mexe, ainda sendo imobilizada pelos guardas que a seguravam...

Rei George: agora pare de chorar que eu quero que você dance pra mim, e dance em cima do meu pau, levem ela pro meus aposentos!

E eles começam a andar, levando ela, Regina fica vendo eles se afastarem, então ela volta correndo pelo corredor, entrando no seu quarto e se tranca, se joga na cama e se cobre, fica pensando enquanto recupera a respiração, ofegando...

(***************)

No outro dia pela manhã, Regina teria um café da manhã na presença de seu marido, o Rei Leopold, ela estava no quarto na companhia de suas empregadas que a vestiam...

Ela caminha, segurando o vestido, sendo encaminhada até o jardim, onde tinha uma mesa bonita com um café da manhã, muitas frutas, o Rei Leopold se levanta sorridente, a beija no rosto...

Rei Leopold: Bom dia minha Rainha!

Regina: Bom dia!

Ela se senta, ainda sem graça, ele se senta e começa a se servir, ficam calados por alguns minutos, ela fica sempre olhando pra ele, pensando se deveria puxar algum assunto, até por que ela nem o conhecia...

Regina: eu amei os presentes!

Ele sorri pra ela, sabendo que ela estava se referindo as inúmeras joias que ele tinha dado para ela...

Rei Leopold: você terá muito mais, terá tudo que você quiser!

Ela sorri pra ele, e se lembra do que viu na noite anterior, ela começa a sentir seu coração bater mais forte, pensando em falar algo e com medo de ser mal compreendida, mesmo assim ela fala...

Regina: existe algo que eu desejo possuir

Rei Leopold: o quê?

Regina: aquela dançarina, ontem, na festa, ela me deu um véu, eu gostaria que você a comprasse para mim

Rei Leopold: pra que você quer uma dançarina?

Regina: na verdade, eu gostaria que ela fosse uma de minhas empregadas, acho que ela está infeliz com aquele Rei George, acho triste o tipo de vida que ela está tendo, sendo escrava e forçada a fazer aquilo, acho que ela seria mais feliz sendo uma acompanhante da Rainha do que dançando para homens

O Rei Leopold abre um sorriso imenso, e acaricia o rosto da Regina...

Rei Leopold: minha Rainha, tão bondosa! Sua bondade me encanta! Eu posso comprar aquela escrava, mas você sabe que não poderemos libertar todos os escravos do mundo, não sabe?

Regina: sim...

Rei Leopold: mas eu farei isso por você!

Regina sorri e começa a comer animada, mas desanima logo em seguida ao ver o rei e se lembrar de que ele era seu marido, estavam de fato casados.

MODO FLASHBACK OFF

(****************************************)

São 17:30 hs

Robin estava na sala, já vestido numa calça jeans e uma camisa preta, perfumado e pronto, vendo TV enquanto espera a Regina ficar pronta, sabendo que demoraria, pois mulheres sempre demoram pra se arrumar. Sara vem descendo as escadas com a Clarissa no colo, Robin olha pra sua filha e seus olhos se iluminam, ela estava vestida com um shortinho branco, um vestidinho vermelho, uma tiara de tecido vermelha com um lacinho branco e uma sapatilha branca, toda cheirosa e gostosa...

Robin: que princesa linda de papai!

Ele já se levanta e vai pegando ela no colo e dando cheiro na cabecinha dela, sentindo aquele cheirinho gostoso de bebê...

Robin: menina cheirosa de papai é? Clarissa gostosinha! Sim, é você sim, safadinha de papai!

Ele fica brincando com ela, erguendo ela no alto e trazendo ela de volta dando beijos nela... Sara fica sorrindo e volta, subindo as escadas, vai ao quarto da Regina e termina de arrumar a bolsa da bebê, colocando fralda, uma roupinha de frio, um lençolzinho, enquanto a Regina estava de frente ao espelho, terminando de se maquiar...

Regina: droga!

Sara: o que foi?

Regina: fui delinear os olhos e borrou tudo essa merda

Sara: senta aqui que eu te ajudo

Regina olha pra ela e a Sara ri quando vê o olho da Regina borrado, ela senta na cama e a Sara fica de frente pra ela, Sara vai pegando um cotonete e passa um pouco de removedor de maquiagem e vai limpando onde borrou...

Regina: você sabe o que está fazendo, não sabe?

Sara: sim, eu sei sim...

A Sara pega o delineador e vai delineando os olhos da Regina, e termina que ela vai fazendo todo o resto, passando também o rímel...

Sara: pronto! Você está linda!

Regina sorri, se levanta e vai até o espelho, vendo como tinha ficado perfeito, ela fica se olhando, semicerrando os olhos, fazendo caras sexys no espelho...

Regina: nossa! Ficou perfeito! Sara, onde você aprendeu isso?

Sara: eu precisava saber disso, eu..

Sara suspira, e sorri...

Sara: que bom que gostou, e a bolsa tá pronta, ponho mais alguma coisa?

Regina: não, tá tudo aí já...

Sara ia saindo do quarto e a Regina anda rápido e segura o braço dela...

Regina: Sara!

Ela olha pra Regina...

Regina: nós duas, nós nos conhecemos?

Sara: Regina

Sara põe a mão no rosto da Regina e sorri...

Sara: tente se lembrar...

E a Sara vai saindo do quarto, deixando a Regina sozinha, confusa, por que diabos ela não se lembraria? 

Regina vai pegando a bolsa da Clarissa e vai se olhar no espelho e se assusta ao ver que o pescoço dela estava marcado, com os chupões do Robin, ela procura uma echarpe que combine com seu vestido vermelho, e põe tentando cobrir, então ela sai do quarto e vai descendo as escadas...

Regina: estou pronta!

Robin: finalmente!

(*************************)

Robin estaciona o carro perto do Granny's, já vendo outros carros estacionados, eles descem, Regina vai tirando a Clarissa do BebêConforto, colocando ela em seu colo e ajeita o vestidinho dela, Robin chega perto dela e pega a Clarissa no braço, Regina decide deixar a bolsa no carro mesmo, se precisasse de algo era só vir buscar. Robin segura a mão da Regina, e eles entram no Granny's, logo ao abrir a porta já atraem os olhares de todos, até por que era a primeira vez que eles saiam de casa depois do nascimento da Clarissa, Regina sorri para todos, e percebe que a Marion já estava lá, sentada numa mesa junto com a Lauren e o Roland, a Lauren logo baixa a cabeça e evita olhar para a Regina, Mary M. vem na direção deles, segurando o Neal...

Mary Margareth: Regina! Que bom que você veio! Nossa que coisa linda, sua filha!

Regina: nossa! Como o Neal está grande..

Regina chama ele e ele já se joga nos braços da Regina, ela segura ele, sorrindo...

Mary Margareth: olha só, e ele não vai pra todo mundo não, gostou de você! Own posso segurar a Clarissa?

Robin: claro!

E ela pega a Clarissa nos braços, dando cheirinho nela... Emma e Henry vão se aproximando...

Henry: Oi mãe!

Regina: Oi filho!

Regina continua balançando, brincando com o Neal em seu braço...

Emma: Oi Robin! Olá Regina! Tudo bom?

Regina: tudo ótimo! E você?

Emma: tô bem.. muito linda a Clarissa

Mary Margareth: segura ela, olha como é fofa!

Emma vai pegando a Clarissa no colo e a Regina fica olhando, mas decide não se importar, devolve o Neal para a Mary Margareth...

Mary: com licença, vou cumprimentar os outros...

E ela vai saindo, e o Hook vai chegando perto da Emma, sorrindo...

Hook: Regina! Robin!

Eles se cumprimentam...

Hook: e essa princesa?!

Ele sorri para o bebê...

Regina: se for tocar na minha filha use a mão e não o gancho!

E eles ficam rindo, Emma entrega a Clarissa para o Robin, e eles vão andando procurando uma mesa, Regina escuta o Roland chamando por ela e olha na mesa da Marion, vendo que a Marion estava prendendo ele no colo dela sem deixar ele ir até a Regina e ele querendo chorar, ela vai até lá...

Regina: oi meu filho! O que está acontecendo?

Marion olha pra ela e solta o Roland que já se agarra na Regina, ela pega ele no colo e o beija, Robin chega junto dela, com medo de uma possível discussão, ele fica olhando pra Marion e pra Lauren...

Robin: boa noite!

Elas respondem, um clima tenso...

Marion: que linda sua criança!

Regina: obrigada!

Marion: eu estava falando com o Robin!

Regina: por acaso ele fez a Clarissa sozinha? Acho que não né, então o elogio é pra mim também!

Robin: amor, vamos sentar ali naquela mesa!

Regina põe o Roland no chão...

Regina: a titia está ali ok? Qualquer coisa pode ir pra lá..

Ela vai andando, o Robin vai com ela e se sentam numa mesa... A porta do Granny's se abre mais uma vez, dessa vez entra a Tinker e o Rick, Regina olha pra ela e sorri, eles vão direto até a mesa da Regina...

Robin: Rick? Cara! Você aqui!

Eles apertam as mãos...

Rick: decidi fazer uma surpresa para a Anna!

Regina: sentem aqui com a gente!

Eles se sentam, Tinker ficando sentada de frente a Regina e o Rick ao lado dela de frente ao Robin...

Robin: quanto tempo!

Rick: eu sempre venho nos finais de semana, vocês que estavam ocupados sendo pais dessa coisa fofa que eu vi pequenininha e já tá grande assim...

Ele pede pra segurar e o Robin vai passando a Clarissa por cima da mesa entregando ela ao Rick que já a senta em seu colo...

Rick: oi Clarissa, se lembra de titio?

Eles ficam sorrindo, e a Tinker começa a olhar pra Regina, boquiaberta. Regina olha confusa pra ela, sussurrando um: "o que foi?" e a Tinker vai passando a mão no próprio pescoço dando a entender que tinha visto algo no pescoço da Regina, Regina sorri ao se lembrar dos chupões e ela fica toda sem graça ajeitando a echarpe, e a Tinker avisa com sinais, que cobriu...

Eles vão conversando, o Granny's cheio de gente, um falatório sem fim, todos sorrindo, conversando...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...