1. Spirit Fanfics >
  2. OutlawQueen Enfrentando os desafios da segunda Chance. >
  3. Capítulo 66

História OutlawQueen Enfrentando os desafios da segunda Chance. - Capítulo 66


Escrita por: DebCostas2

Capítulo 66 - Capítulo 66


Regina e Sara ainda no chão do corredor enquanto conversavam...

Sara: quando eu cheguei no vilarejo já estava tudo pronto pra mim, eu tinha uma casa só minha e um emprego, inclusive nunca tive a chance de te agradecer por isso, mas eu sempre me informava sobre o que acontecia no castelo, e as noticias sobre você corriam rápido, principalmente depois que o Rei Leopold morreu e acho que você não vai querer se lembrar daquela época né...

Regina: fico feliz que você tenha conseguido reconstruir sua vida...

Sara: Regina! Deixei o feijão no fogo!

Regina se levanta e a Sara também, Sara vai descendo as escadas correndo e a Regina vai descendo com mais calma enquanto a segue até a cozinha...

Enquanto isso, Robin ia andando, chegando no colégio do Roland, sorrindo vendo a Clarissa atenta a tudo ao redor, sempre virando a cabecinha quando ouvia algum som de carro ou outra coisa que lhe chamasse a atenção...

Robin para de sorri ao ver a Marion no portão da escola, ele suspira e continua andando, chegando mais próximo, Marion o vê e vai andando na direção dele...

Marion: Robin, eu quero falar com você!

Robin: sério Marion? Quando quer falar comigo você fica me emboscando ao invés de me ligar?

Marion: eu sei que se eu ligar você não vai querer me ver

Robin: não dá pra conversar não Marion, eu estou com minha filha aqui, só vim buscar o Roland, tenho que voltar pra casa que minha mulher está me esperando...

Marion: é dela mesmo que quero falar, você está vendo como ela deixou meu rosto? Aí você acha que eu tenho que confiar numa mulher dessas pra deixar o meu filho? Ela quase me mata ontem Robin e você continua do lado dela

Robin: Marion, o que eu vi ontem foi o seguinte, você sendo uma péssima mãe prendendo o Roland contra a vontade dele, depois sendo uma péssima mãe desafiando a Regina na frente dele, e sendo uma péssima mãe de novo quando você avançou na Regina pra bater nela! Quem começou aquela confusão foi você!

Marion: eu não fui uma péssima mãe, eu só estou defendendo o que é meu, o Roland é meu filho! E ela quer tomar ele de mim

Robin respira fundo, troca a Clarissa de lado, segurando-a com o outro braço, volta a olhar seriamente para a Marion...

Robin: chega desse seu discurso infantil sobre a Regina querer roubar o Roland de você, foi ela quem sugeriu uma terapia de família com o Dr. Hopper, ela por mais que ame o Roland como um filho, sempre aceitou o fato de você ser mãe biológica dele, ela estava seguindo os conselhos do Dr. Hopper ao chamar o Roland de "nosso filho", e o "nosso" que eu quero dizer é meu, seu e dela também, ela está se esforçando, sendo mais mãe dele do que você que só pensa em si mesma, fica usando o Roland pra atingir a Regina quando na verdade não aceita o término da nossa relação, deixa eu ser claro com você Marion, nós dois não temos mais volta e você ficar magoando a Regina e o Roland só faz com que eu despreze você, até a admiração que eu tinha por você como pessoa, acabou! E eu te digo uma coisa Marion, presta atenção! Na próxima vez que a Regina derramar uma lágrima, uma lágrima que seja, por sua causa, eu juro que eu vou fazer o possível pra tomar o Roland de você! Até por que ninguém quer tomar o Roland de você até agora, mas eu vou fazer questão de tirar ele dos seus braços e entregar ele pra Regina que está sendo muito mais mãe que você! Estamos entendidos?

Marion fica olhando pra ele ofegante, e passa a mão no rosto enxugando de forma ignorante uma lágrima que escorre dos olhos...

Robin: você entendeu Marion?

Marion: sim!

Robin: ótimo! Agora licença que eu vou pegar o Roland

Robin passa por ela e vai andando até o portão da escola...

Enquanto isso, Regina sentada no sofá, vendo TV e conferindo a hora no celular, percebendo que já tinha se passado meia hora e o Robin não tinha chegado ainda, Sara chega na sala, senta ao lado dela...

Sara: o almoço tá pronto, já coloquei a mesa

Regina: ok! Vamos esperar o Robin e você vai almoçar na mesa com a gente ok?

Elas sorriem...

Regina: Rachel, posso te perguntar uma coisa?

Sara: claro que pode

Regina: bom, eu posso contar isso ao Robin? Sobre você, sobre nossa história?

Sara: ah claro que pode, eu não tenho vergonha de nada, até acho uma boa história, de superação por minha parte e de bondade de sua parte

Regina: ok, agora eu te chamo de Sara ou de Rachel?

Elas ficam rindo...

Sara: de Sara, representa um recomeço, Rachel ficou no passado

Regina: ok, Sara!

Elas escutam a campainha tocar.. Regina se levanta apressada, vai caminhando até a porta achando que era o Robin, ela abre a porta e vê a Tinker...

Tinker: Oi, vim almoçar aqui por que sim, e sai da frente que eu quero entrar!

Regina dá uma risada e elas se abraçam...

Tinker: tudo bom?

Elas vão entrando e andando para a sala...

Regina: tudo ótimo! Sara inclui mais um prato na mesa

Sara: sim senhora!

Sara levanta e vai pra cozinha...

Tinker: cadê a Clarissa?

Regina: ela está com o Robin, eles foram buscar o Roland

Elas se sentam no sofá...

Tinker: Regina, vim saber como você está, depois de ontem, me perdoa por ter saído e te deixado lá no Granny's, mas é que o Rick, ele...

Regina: meu Deus Tinker, o Rick! Ai amiga me desculpa, eu me esqueci disso completamente, amiga ele ouviu tudo?

Tinker: ouviu parte da conversa, quando eu vi que a Marion estava entrando em assuntos do passado, eu arrastei ele lá pra fora e fomos pra casa, a gente conversou, mas eu não contei nada a ele, eu só consegui chorar, aff como sou idiota, só sei que ele me disse que eu podia confiar nele e que quando eu estiver pronta pra contar, ele estaria esperando, mas amiga eu não sei, ele pode está muito desconfiado sabe, de que há alguma coisa errada, a gente dormiu juntos e..

Regina: dormiu ou transou?

Tinker: mulher deixe de ser safada!

E Regina fica rindo, Tink ri também...

Tinker: transamos, pronto? Melhorou? Então né, daí hoje de manhã, ele foi embora e amiga, estou com medo de ele sei lá, não voltar mais...

Regina: ah amiga, por que você acha isso?

Tinker: sei lá

Regina: para de se preocupar com isso, ele gosta muito de você, estão quanto tempo juntos?

Tinker: 7 meses

Regina: viu só! Já é um tempo bom, vocês combinam, vocês se gostam, então relaxa, ele vai voltar sim..

Então elas escutam a porta se abrir e o Roland entra na sala correndo...

Roland: mamãaaaaaaaaae Giginaaaa!

E ele se joga no colo dela, ela sorri e vai pegando ele e sentando em seu colo..

Regina: Oi meu amor! Que saudades desse bebê gostoso!

E ela beija ele e recebe beijinhos molhados do Roland...

Tinker: Oi Roland!

Roland: Fadinhaaaaaa!

E ele abraça ela trazendo ela para um abraço triplo...

Tinker: nossa! Como ele está animado!

Eles ficam rindo, e o Roland desce do colo e já vai sentando no chão, encontrando alguns brinquedos, Sara chega na sala, se sentando no chão ao lado dele e vai tirando o tênis dele, Regina olha para o Robin que estava meio sério, ela se levanta e vai sorrindo pra ele, ele a beija rapidamente na boca e entrega a Clarissa pra ela...

Robin: Oi Tink

Tinker: Oi Robin!

Ele dá um sorriso sem graça e olha pra Regina..

Robin: vou aqui no banheiro e já venho

Então ele vai subindo as escadas, Regina percebe ele estranho, mas olha pra Clarissa e a beija...

Tinker: own meu Deus! De chupeta! Vem aqui pititinha de tia!

E a Tinker pega a Clarissa nos braços e fica dando beijo e balançando ela...

Regina: Tinker, eu vou aqui e já venho, rapidão

Regina vai subindo as escadas rapidamente e entra no quarto, encontra o Robin sentado na cama...

Regina: o que aconteceu amor?

Robin: vem aqui

Ela vai andando, fica na frente dele, ele a abraça, ficando com o rosto na barriga dela, ela vai acariciando os cabelos dele...

Robin vai levantando a blusa dela, só até poder beijar a pele dela, e vai falando entre os beijos...

Robin: eu vou proteger você e nossa família!

Regina: eu sei meu amor, eu me sinto protegida, você me dá amor, me dá proteção, mas por que você está chateado?

Robin: a Marion apareceu lá na escola, querendo conversar comigo, na verdade só me estressar mesmo e eu disse a ela que na próxima vez que ela armar um barraco eu vou tomar o Roland!

Regina: ok, mas não deixa isso tirar seu humor, nós tivemos uma manhã maravilhosa!

Ele se levanta sorrindo, abraça a Regina indo com as mãos até a bunda dela e aperta, trazendo ela contra ele, quase suspendendo a Regina, ela fica na ponta dos pés, e ele a beija na boca...

Regina: agora vamos almoçar!

(*****************************************)

Todos sentados, almoçando, conversando, Regina e Tinker com as cadeiras próximas, Sara perto do Roland, Robin na ponta e a Clarissa no carrinho...

Vão terminando de almoçar, mas continuam sentados à mesa...

Sara levanta e leva o Roland pra tomar um banho...

Robin: daqui a pouco vou trabalhar

Tinker: eu também..

Regina: ah, fiquem mais um pouco

Robin: vontade não me falta, mas tenho que trabalhar

Tinker pega o celular pois tinha tocado o alerta de mensagem, ela vai lendo e virando o celular pra Regina não ler...

Regina: que frescura é essa? Não posso ler?

Tinker: pode não!

Regina pega o celular da mão da Tinker que dá um grito e tenta pegar de volta, elas ficam rindo, e a Tinker dá uma tapa desajeitada no braço da Regina...

Regina: ai Tinker, bateu no meu peito!

Regina devolve o celular a ela, e Tinker fica olhando pra Regina que estava com expressão séria...

Tinker: vai ficar com raiva é?

Regina: vou

Tinker: fique não, bateu aonde? No peito foi?

E a Tinker segura o peito da Regina, de mão cheia e o apalpa, Regina não consegue ficar séria e começa a rir...

Tinker: foi esse? Eu faço massagem nos dois!

Regina fica rindo e tentando tirar as mãos da Tinker, que insistia em apalpar os seios dela, enquanto ficavam rindo... Regina para de ri e olha pra ela, semicerrando os olhos...

Regina: se começar vai ter que terminar viu! Lá em cima na minha cama!

Robin: opaaaaaaaa... me convidem!

Tinker tira as mãos e fica rindo...

Tinker: socorro! Parei!

E eles escutam a Clarissa chorar dentro do carrinho, Regina vai se levantando, pega a Clarissa...

Regina: todo mundo almoçou menos eu né mamãe! Quer leitinho quer?

Tinker: mulher, olha a hora, vou nessa!

Regina: tá bom! Aparece mais vezes

Tinker: ok, pode deixar, tchau pra vocês!

E a Tinker vai se levantando, pegando a bolsa e indo embora... Regina vai indo pra sala, Robin vai também..

Robin: vou me arrumar pra ir trabalhar 

Regina: tá bom!

Regina se senta no sofá, deitando a Clarissa que já fica procurando o peito impaciente, Regina vai levantando a blusa e a Clarissa já começa a mamar, Regina vai ajeitando ela em seu colo, colocando também uma almofada pra apoiar o braço, fica acariciando as perninhas da Clarissa enquanto olha pra ela...

Regina: minha princesinha! Você enche minha vida de felicidade! Mamãe ama você mais do que tudo nessa vida!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...