1. Spirit Fanfics >
  2. Outlaws Of Love - Destiel >
  3. Prólogo - Nice to meet you

História Outlaws Of Love - Destiel - Prólogo - Nice to meet you


Escrita por: JayPadacllins

Notas do Autor


Gente, esse é apenas o prólogo okay? Não sei quando postarei o próximo mas tá ai, quero que saibam que esta fanfic foi baseada na música "Outlaws Of Love" do Adam lambert, mas eu peguei mais idéias de outras músicas, espero que gostem do prólogo.

Capítulo 1 - Prólogo - Nice to meet you


Fazia uma bela manhã de segunda-feira, o oxigênio ali presente era tão puro e bom para se respirar, as pessoas iam e vinham de todos os lados, todos apressados ou não, mas ainda sim, a maioria iria para seus trabalhos, tantas pessoas, altas, baixar, loiras a grande maioria, morenas, brancas, e a menor porcentagem era de negras.

Um lindo moreno de cabelos negros adentrou no trem que o levaria ao seu local de trabalho diga-se se passagem. Castiel, um nome tão incomum e bonito, parecia um nome angelical, o que fazia jus a sua expressão, serena, calma e ao mesmo tempo tão simpática. Levando sua pouca bagagem, ele sentou-se numa poltrona de dois lugares, e óbvio escolheu a do lado da janela, adorava sentir o cheiro do ambiente natural. O trem começou a se locomover devagar, até que Castiel pôde ver um loiro não muito, com cabelos cor de areia, correndo na direção da porta do trem ao lado do mesmo, gritando "espere! Por favor espere!". Aquilo fez o de cabelos negros sorrir sem mostrar os dentes, sempre tinha alguém atrasado, sem querer se distrair mais, tratou de pegar o jornal e começar a ler.

Muito exasperado e arfando conseguiu entrar no trem, tratou de ajeitar sua bolsa que estava torta e buscou um local vago para sentar-se, andou um pouquinho e mais ou menos, no meio do vagão ele achou, aproximou-se cumprimentando com um belo sorriso as pessoas que o encaravam. Ele até se sentaria, mas a pessoa que estava na janela tinha os braços bem esticados e abertos segurando um jornal, parecia prestar bem atenção a qualquer notícia que lia no jornal, já que não notara a presença dele. Dean, o loiro de cabelos cor de areia, dono de um belo corpo torneado, mas não definido, também era alto e sua expressão era de uma pessoa dura e rigorosa, mas quem o olhasse nos olhos poderia decifrar seus sentimentos. Decidiu ficar em pé mesmo, mas aquilo não durou muito tempo.

- Oh, me desculpe senhor, eu não tinha percebido sua presença perante à mim, que indelicadeza da minha parte. - Castiel tinha fechado o jornal para observar melhor quem era, não conseguiu segurar o sorrisinho quando viu que era o atrasado.

- Tudo bem, eu posso me sentar aqui com você? - Castiel apenas assentiu e o loiro o fez. - Obrigado, só não me chame de senhor, eu me sinto tão velho. - Admitiu e viu as bochechas do outro tomarem um tom avermelhado.

- Oh Deus! Me desculpe novamente, por certo vejo que é um belo rapaz. - Dessa vez foi o loiro quem ficou rubro e coçou a nuca envergonhado.

- Obrigado! Você também é um belo rapaz, a propósito, desculpe minha falta de educação, meu nome é Winchester, Dean Winchester! - Levantou a mão para que o outro cumprimentasse-o.

- Novak, Castiel Novak! - Apertou a mão do loiro cumprimentando-o. - Atrasado e mal educado?! - Indagou num tom de raiva brincalhão, ambos sorriram.

Ambos ficaram se encarando, pareciam até que se conheciam, de outra vida ou encarnação quem sabe? Os corações aceleraram, tanto as esferas azuis safira, como as verdes esmeraldas, as de Castiel tão azuis e límpidas quanto o céu azul daquela bela manhã, as de Dean, tão verdes quanto o gramado do campo de flores por onde passavam naquele exato momento, o dia que marcaria o início e o fim de seus trajetos de vida e também de paixão.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem sobre para eu saber por favor! Agradeço à quem leu e me acompanha nas outras fanfics.
Beijundas *3*
PS: Fiquem com os Giffs:
Da Raba do Misha - https://twitter.com/hunter_j2_br/status/772481474901737474
Do Jensen e o "Jensinho"(Talvez mas eu creio q é a calça pq dá pra perceber) - https://twitter.com/bolinhojensinho/status/772221700444413953
Do rebolado de Jared e Misha - https://twitter.com/jarpaspn/status/772534222489808897


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...