1. Spirit Fanfics >
  2. Outono - imagine Min Yoongi >
  3. "Vc é unica"- Min Yoongi

História Outono - imagine Min Yoongi - "Vc é unica"- Min Yoongi


Escrita por: _Sra_yoongi_

Notas do Autor


oi gente
eu vou precisar de mais 1 tavez 2 cap so pra fazer as "" as tretas
boa leitura <3

Capítulo 36 - "Vc é unica"- Min Yoongi


Fanfic / Fanfiction Outono - imagine Min Yoongi - "Vc é unica"- Min Yoongi

quando cheguei em casa, logo corri pra praia, ja que a casa onde passei maior parte da minha vida é praticamente na praia, era so abri um portãozinho do deque e PA tinha areia,  comecei a correr para um quiosque q era bem perto de minha casa, corri e vejo uma senhora baixinha, de cabelos longos e escuros.

s/n: omma??~ a senhora se vira e da um belo sorriso.

s/v(sua vó): s/n!!~corro em sua direção ja com os olhos cheio de lagrima e a braço a mesma~ tava com tanta saudade de voce minha pequena~ ela para e me encara~ VC COMEU FERMENTO??~neguei rindo~ vc ta tão alta... ta com um belo corpo, ta um mulherão da porra.

s/n: ommaa... ~reprendi ela~ q feio... nem eu falo tanto palavrão assim como a senhora~ estava com tanta saudade da omma, e sim eu chamo minha vo de omma, pq ela sempre cuidava de min quando meus pais ião trabalhar, viajar por causa de trabalho, ou ate mesmo sair so eles 2.... mais eu tiver q me mudar pra coreia do sul, e depois pro japão e depois eu voltei pro brasil mais não pro litoral, mais sim pra grande cidade são paulo.... ela praticamente minha 2 mãe...... sou muito grata pro ter-la ja q minha outra vó paterna se foi....

s/v:  OK OK~ela fala rindo~ vai se diverti com sua amiga na praia.... depois vem aqui no quiosque almoçar!!~ela aperta minhas bochecha~mesmo vc tendo comido fermento continua sendo meu bebe.

s/n: omma~tiro a bochecha reclamando e a mesma ri~ OK... tchau omma~corro pra minha casa... na vdd casa é da omma... era 2 casa uma minha e outra dela.. mais depois q eu fui pra coreia pela primeira fez deixamos a casa pra ela e ela juntou e trasformou em uma só.~ VIIIIIIIIIIIC.......... GUSTAVOOOO.............~ os 2 estavam na sala vendo TV~ vamos pra praia??

vic: eu topo~diz levantando e correndo pro quarto.

s/n: e vc gustavo?? vc vai??

gustavo: não quero não~diz ele se deitando no sofa.

s/n: pfv vai com a gente pfvzinho~me ajoelho na frente do mesmo inplorando~ pfvzinho gugu vai com a gente...~ fiz olhinho do gato de botas.

gustavo: tabom~diz  ele levanto revirando os olhos e bufando~ vou me trocar~ele vai em direção a os quartos mais para no meio do caminho~ se eu fosse vc ia fazer o mesmo pq eu não vou esperar ninguem.

s/n:credo..... cade o gugu bonzinho de antes e do aeroporto??

gustavo: MORREU~ gritou la do quarto.

s/n: credooo~ corri pro meu quarto e coloquei um biquini e um shorts e peguei 2 moletom e aguns bones pra tirar algumas fotos.~ vcs estão pronto?? ~ grito indo em dirção a cozinha pra pegar algumas coisa pra comer...

gustavo: eu to~diz aparecendo  na cozinha so de shorts.

s/n: FIU FIU EM~ disse medindo o mesmo de cima a baixo.

gustavo: eu sei q sou  lindo ~diz rindo~ teu celular ta tocando~ele pega o mesmo e ve o contato~ mozão???

s/n: da licença ~pego meu celular da mão dele.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~ligação ON~~~~~~~~~~~~~~

s/n: annyeonghaseyo (oi/ola) ~ aceno pro celular...

yoongi: oiieee~ ele acena tbm~ vc ta bem?? 

s/n:to sim e voce??~gustavo fala de fundo~ s/n?? vamo logo.

yoongi: quem q ta falando com vc??

s/n: ninguem muito especial.... a vic ta aqui... quer conheca-la??

yoongi: siiiim~fiz cara feia~ que foi??

s/n: não quero vcs de papo.... vcs vão começar a conversar e vão me trocar...

yoongi: eu nunca vou te trocar... vc é unica ~fez corção com os dedos.

s/n: to de olho..... quer ver a praia aqui do brasil?? ~ele concordou~ ta bom... VAMO LOGO VIIIIIC ~grito e yoongi se assusta e eu comecei a ri~ perai.... que horas é ai ??

yoongi:  09:00....~escuto uma foz de fundo~ yoongi vamo logo~ ele responde~ perai jen to falando com a minha amiga.~escuto o barulho de uma porta sendo aberta~ que amiga~ a tal da "jen" responde~ que amiga??~será que eles estaõ ficando~ uma amiga minha laga de ser ciumenta~ ele responde.

s/n: yoongi??

yoongi: oi??

s/n: olha a vic!!!

vic: oiiiii~ela acena e sorri~ vc q é o tal do yoongi?

s/n: não esse é o namjoon~revirei os olhos e os dois ri.

vic: laga de ser ciumenta...

s/n: não é ciumes é so....

yoongi: olha como eu sou swag~ele fez ums pose  (foto 1 notas finais).

s/n: muito....~comecei a ri....

yoongi: ta rindo do que??

s/n: nd.... ta lindo como sempre ~sorri tentando segurar o risso 

vic: vamos logo pra mostar a praia pra ele...

s/n: tabom.... pega essas coisa das fotos....~caminhamos ate a praia e mostrei pro yoongi.

yoongi: AIGOO...~ele ficou alguns segundos sem falar nd~ que linda.....

s/n: yoongi tenho que ir vou tirar algumas fotos e vou aproveitar o dia com a vic e o gugu... ate mais...

yoongi: tchau te amo~não respondi apenas sorri e desliguei.

~~~~~~~~~~~~~~~~~ligação OFF~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

eu e vic tiramos varias fotos e postei umas 2 com a legnda "A amizade é séria, nós não somos" (foto 2) e uma so minha com a legenda"Cultivando amor próprio ��❤" com dois emoji de cadeado e um coração. (foto 3)

de repente meu celular toca e é mensagem do kook

s/n: VIC O KOOK ME MANDOU MENSAGEM....~grito e a mesma vem correndo ate min.

vic: deixa eu ve....

s/n: pera nem eu vi

~~~~~~~~~mensagem ON~~~~~~~~~~

kook: estamos com saudade... (foto de capa)

a gente te ama s2

volta logo....

e trais sua amiga bonita....

s/n: seu safajin kjkjkjkjkj

tbm estou  com saudade

muita.....

tbm amo vcs s2

~~~~~~~~~~~~~~mensagem OFF~~~~~~

vic: AAAAAAAA ELE FALOU Q EU SOU BONITAAA

s/n: é vic... mais pera vc não tava ficando com um menino la o david??

vic: não to mais~ela começa a andar me deiando pra trais s/n: ridicula

depois fomos amoçar, e ficamos curtindo o dia la na praia..

~~~~~~~~~~CONTINUA!!!~~~~~~~~

 

gente uma amiga tem uma fanfic do kook..... vão la... ve se gosta..... faz isso por min (kjkjkkj) s2

Sinopse:
Eu o amava, mais ele me traia. 
Eu me sentia culpada
E ele se sentia errado mais ainda sim, continuava. 

Decido da um ponto final em tudo.
Ele descide me reconquistar. 


3 pessoas
1 sentimento
1 traição
Medos e segredos. 

Algo estava errado, e eu, não conseguia perceber.

*LINK NAS NOTAS FINAIS* passem la ve se interessa pra vc e ler pq ajuda muito ela <3

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...