1. Spirit Fanfics >
  2. Outono - imagine Min Yoongi >
  3. Então é ela???- Sn

História Outono - imagine Min Yoongi - Então é ela???- Sn


Escrita por: _Sra_yoongi_

Notas do Autor


oi gente

boa leitura ^-^

Capítulo 39 - Então é ela???- Sn


Fanfic / Fanfiction Outono - imagine Min Yoongi - Então é ela???- Sn

estava no avião, tinha acabado de acordar, fiquei olhando as nuvens pela janela enquando escutava uma musica bad no celular, fiquei um bom tempo ate que um ser chamado vic me cutuca me viro pra ela e ela sorri.

s/n: oq foi??~ perguntei meio sem animo.

vic: serio obrigada mesmo~ela encara o local q não estava tão cheio~ serio isso é demais~ ela diz dando um grande sorriso~ olha essa cadeira~ ela diz dando pulinhos na cadeira q estava deitada da primeira classe (A:aquelas q tem um controle sabe q desse e é uma cama?? não achei foto :( ) não me conti e acabei soltando um sorriso~ cara eu nem acredito q eu to indo pra coreia do sul...... eu nunca pensei q eu ia chegar a pisar em um avião~uma lagrima escore pelo rosto da mesma~ eu nunca pensei q teria uma melhor amiga como vc~ela diz me abraçando~ eu te amo~ ela me solta e e da um sorriso.

s/n: isso é o minimo q eu posso fazer pra agradecer tudo oq vc vez comigo naquele inferno ~digo sorrindo e me virando de volta pra janela.

vic: ei~ volto minha atenção pra mesma ~ eles sabem que vc ta voltando hoje?? 2 dias antes da data q vc disse w ia voltar!!

s/n: o unico q sabe é o jin!!

vic: pq ele é unico??~ ela diz cruzando os braço e levantando uma sobrancelha.

s/n: pq queria fazer supresa pro meninos.....

vic: como o jin esta te ajudando?? estou curiosa~ diz dando um sorriso parecendo uma criança.

s/n: ele falou pro meninos q a prima dele ta voltando pra coreia pro acampamento.... e isso é realmente verdade essa tal pirma, que eu não sei quem é ainda, vai ir pro acampamento mais não vai chegar hoje..... todos são amigos dessa tal prima dele.....

vic: o kook sabe q eu to indo hoje??~ diz ela soltando um sorriso bobo.

s/n: pq?? ta apaixonadinha?? ~digo rindo.

vic: cala boca e responde~ ela coloca a mão no rosto.

s/n: aaaa eu~ meu celular vibra avisando que mensagem nova~ pera~ olho pra ver quem era ~ é o namjoon~ digo abrindo um sorriso.

~~~~~~~~~~mensagem ON~~~~~~~~~

               mensagem nova

NANJOON : *FOTO* (foto de capa)

estamos com saudades

volte logo <3~ mostei a foto pra vic e a mesma ficou xonadinha no kook.

S/N: aaaaaa que lindos <3

tbm estou com saudades s2

so falta 2 dias....

so 2......

estão fazendo oq essa hora??

NAM: é so 2......

estamos esperando o pai do jin vim aqui

pra a gente ir buscar a prima dele no aeroporto~ aaaaaaaaaa ele acha mesmo q vai ir buscar a tal prima do jin 

e vc?

S/N: nd de mais..... 

NAM: preciso ir...

 mais antes uma foto zuado do yoongi

*FOTO*~ (A: link 1 no notas finais)

agora tchauzinho

S/N: tchazinho.....

~~~~~~~~~~mensagem OFF~~~~~~~~~~~~

vic volta a dormi, não sei pq logo iriamos chegar em seul, comecei a mexer no meu insta ate q vejo uma foto postada por um ser chamando min yoongi, e com a tal da "jen", relamente ela era bem bonita.... isso me preocupava um pouco.......  (link 2) vou ver a legenda e quando li sentir como se fosse um tapa na cara, exagerado um pouco mais ne, a legenda era "Você me faz lembrar como eu tenho sorte!" isso é muito estranho!! min yoongi nem gosta desse tipo de coisa..... ela so pode ser.... não!!.... será q eles estão namorando??? decido parar de ver as rede sociais e ficar ouvindo musica enquando olhava a paisagem na janela......

----------------------------

???: SRA. e SR.o avião ja vai pousar!!! coloquei o  cinto de segurança.~ eu e vic fizemos oq a moça pediu e logo as nuvens desaparecem e começa a parecer a cidade e logo depois a pista de pouso, o frio na barriga começou, parecia q tinha borboletas no meu estomago, olho pra vic e a mesma não parava de sorri, parecia esta bem mais ansiosa q eu~ chegamos em seu destino, seul!! tenha um bom dia~ as poucas pessoas q estavam no voo começaram a se levantar e pegar, eu e vic fizemos o mesmo.

s/m: vamos meninas???~concordamos com a cabeça e logo saimos do avião, começamos a andar pelo  aeroporto a procura dos meninos, procuramos eles por um bom tempo ate q achamos, e vejo o yoongi com uma garota "sentada" no colo dele, tipo ela estava na ponta das pernas (A: não sei explicar ela não estava exatamente sentada bem ali estava mais nas coixas sabe?!) e provavelmente era a tal da "jen", o primeiro q eu iria abraçar se não fosse essa garota!

s/n: TAETAE ~ o mesmo se fira pra onde veio o grito e quando me ve da um sorriso, ele vem correndo na minha direção e eu faço o mesmo, quando eu corro pro tae minha mae e vic não sai do lugar apenas ficam ali olhando a cena,  tae me abraça pela cintura me subindo pra cima deixando minha pernas no ar~ estava com tanta saudade~ digo ja no chão abraçando ele "normal" ele.

tae: não acredito q vc voltou ~ diz me aperando mais~ pensei q ia me abandonar igual da outra vez....~ ele suspira.

s/n: eu não vou te abandonar.......... tae?

tae: oi? 

s/n: pode me soltar??~ digo rindo.

tae: affs.... ta bom~ ele me solta rindo.

s/n: JIMIN~ grito e corro na direção do mesmo q esta com os braços aberto pra min abraça-lo, e pulo no mesmo e sem perceber minhas pernas estava entrelaçada em sua cintura.

jimin: pensei q ira voltar so daqui a 2 dias..

s/n: não aguente ficar longe de voce~ ele da um sorriso bem grande~ e dos outros meninos~ o mesmo sorriso grande virou um pequeno e meio forçado.

jin: princesa!!~ diz sorrindo e me puxando pra abraça-lo.

s/n:  ai rainha tava com saudade de tu, desse teu cheiro maravilhoso~ jin tinha um perfume maravilhoso, não escondia q amava o cheirinho dele~ obrigada pro me ajudar a falar q sua "prima" iria chegar hoje~digo rindo.

jimin: então vcs enganaram a gente??~concordo rindo~ sua danadinha~ ele me puxa e abraça minha cintura com uma mão e com a outra bagunça meu cabelo.

s/n: APPAAAAA~ digo correndo a braça o namjoon.

namjoon: pq não me falou q irria  voltar hoje?? 

s/n: queria fazer supresa~ digo sorrindo.

jhope: e eu aqui?? ~corre ate o mesmo e abraço ele e em seguida a  Dawon.

~~~~~~~~~~ vic ON~~~~~~~~~~~~~~

descemos do avião nem acredito q eu to na coreia do sul! s/n estava procurando os meninos, ate e ela achou e saiu correndo eu e a tia s/m ficamos ali observando de longe um bom tempo.

s/m: vamos falar com os meninos~ ela disse com um tom meigo e eu concordei e fomos ate eles, s/n estava abraçando um menino q eu acho q é o jin, paro na frente de kook e o mesmo me encara envergonhado.

vic: oi kook~ digo acenando com a mão, e de repente ele me abraça . fiquei supresa com sua atitude e logo retribuo o abraço.

kook: voce é.... mais linda pessoalmente~ ele sussura no meu ouvido.

vic: obrigada~ digo sorrindo e o mesmo retribuio o sorriso.

~~~~~~~~~~~~~~s/n ON~~~~~~~~~~

s/n: vamos pra casa gente?? depois eu apresento eles a vc la no carro ok?? ~todos concordam e começam a andar pra saida do aeroporto ate q sinto algo me puxar me viro e sinto o cheiro q eu amava e reconhecia de longe.... .Min Yoongi!!!

yoongi: vai me iginorar mesmo~ ele faz carinha tiste enquanto abraçava minha cintura.

todos: CASAL CASAL CASAL~ olhei pra garota q fazia cara feia.....  e yoongi mandando eles calar a boca com o dedo.... isso era muito suspeito.

s/n: vc estava conversando com ela e eu não quis atrapalhar....

yoongi: não ia atrapalhar!!!~ele me solta e puxa a garota~ essa é a  kim jennie!! ~ então é voce q é a tal de jen??

jennie: oi s/n!! ~ ela estendeu a mão pra min apertar e eu aperto pq minha mae tava li, eu pressevo minha vida~um prazer te conhecer...yoongi me falou muito de vc!!

yoongi: jennie!! ele reprende a mesma e ela ri.

s/n: q tipo de coisas~ digo cruzando os braços e encarrando yoongi.

jennie: q vc é muito legal, bonita, e q vc é uma otima melhor amiga~ ela sorriu e eu retribuir foçado.

s/n: entendi~ abraço yoongi, olho seu rosto fico na pontado do pe e faço pico indicando q era pro mesmo me dar um beijo.

yoongi: aqui não s/n!!~ reviro os olhos e saio bufando, todos vão pro carro e fomos em direção a nossas casas.

CONTINUA!!!!


Notas Finais


link 1:
https://68.media.tumblr.com/6cb4aaa32d7da3b6ef95b963535e801d/tumblr_ouqyd4DchL1wwxclyo1_400.jpg

link 2:
https://68.media.tumblr.com/5f44d0f978d04400df467a6aa14a8f4a/tumblr_ouqybuP8uY1wwxclyo1_400.jpg

gente essa fanfic é deu moça q le essa daqui!!! tbm é do min yoongi!! passe la e ve se gosta!! ajudar as amiguinhas!!

link:
https://spiritfanfics.com/historia/nobres-apaixonados-imagine-yoongi-9965324

ate quinta <3

amo vcs <3

adeus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...