1. Spirit Fanfics >
  2. Outono

História Outono


Escrita por: caulaty

Fanfic / Fanfiction Outono
Sinopse:
Stan e Kyle dividem a mesma cama, como sempre fizeram, desde crianças. Mas eles não são mais crianças.

(Style)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.586
Favoritos 388
Comentários 20
Listas de leitura 149
Palavras 6.773
Concluído Sim
Categorias South Park
Personagens Kyle Broflovski, Stan Marsh
Tags Fluffy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Nada de anormal.
20
3.586
6.773

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ClotsQueen
Nada de anormal.
Usuário: ClotsQueen
Usuário
Oieee!!

EU AMO ESSA FIC!! ♥♥
Melhor fic Style que eu li em PT-BR, sinceramente queria que tivesse fics tão bem caracterizadas, escritas e desenvolvidas como essa PARA TODOS OS MEUS OTPS, mas Style realmente há uma falta de fics boas e fico feliz que tu escreveu esta que é de longe a mais perfeita!!

Tudo nesta fic é perfeito, a narrativa, eu pude mesmo ver os dois no quarto, a cena parecia tão verdadeira que era possível tocá-los (tá não deu pra tocar eles, porque eu ia atrapalhar =P mas), eu podia mesmo sentir o cheiro de mel e cidreira ♥ fui capaz de ver tudo na minha mente... você pegou alguns clichês Style, como a proximidade, as noites compartilhadas, a amizade sem limites, os toques... e transformou isso em uma história lindíssima e preciosa pra quem ama o casal!

A caracterização aqui também é algo explicitamente maravilhoso! Quer dizer, temos o Kyle que é forte, corajoso, durão, joga basquete (aqui eu gritei ♥), tem sardas, e coxas grossas, e cachos, e... meu deus, é o Kyle mais perfeito que já li! Realmente tenho dificuldade em gostar da interpretação do Kyle das diversas fics que já li (em PT-BR eu poderia contar nos dedos de uma mão tudo o que gostei), MAS ESTE KYLE AQUI É FANTÁSTICO! E temos o Stan que é meigo, preocupado, se perde em pensamentos, não chega a ser um jock, é bom em matemática (w-o-w), e, cara, ele é hiper cuidadoso e ciumento quando se trata do Kyle...

Sabe, são realmente MUITAS coisas que eu amo nesta fic, já peço perdão desde já se eu acabar levando alguns dados daqui pras minhas próprias fics, porque a forma como as coisas estão espalhadas no enredo torna a fic simplesmente certa.. cada coisa aqui é certo... lembro de ler essa fic tipo, ano passado? algo assim, li no Nyah e acabei por não comentar, mas adicionei como favorita, lembro que não comentei porque era tão perfeita que eu NÃO SABIA O QUE DIZER, e é assim que eu me sinto agora, mas pensei "cara, vou só ler de novo e começar a digitar no campo de comentários", é, então, pode dar certo... rs... mas francamente, mesmo que eu escreve 100K aqui, não vou te dizer bastante de o quanto amo essa fic, e olha que leio fics de South Park há pelo menos 9 anos, e acompanho esse show desde que estreou... a primeira fic que eu li era uma one shot pós Smug Alert, muito fofa, li depois de encontrar um link num fórum, em um tópico que falava sobre o fato de South Park ser sobre Slash... era uma fic fofa, depois disso entre outros fandoms que acompanho durante minha vida, li mais fics de South Park em inglês mesmo (thanks google translate), fico feliz demais que sempre vai ter Outono pra eu citar como fic mais perfeita em PT-BR!!

Bem, vou terminar por aqui, muito obrigada por escrever, postar e dividir conosco esta obra prima, fic exemplar que pra todo o sempre eu vou carregar no meu coração! Espero que um dia você volte a escrever e postar Style, eu gosto do teu estilo pra caralho, mas quando ele é empregado com o meu pairing, é a melhor combinação ever!

Mais uma vez, obrigado por esta fic, do fundo do meu coração! ♥

Mil Bjs,
Vivi