História Outono - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bleach
Personagens Orihime Inoue
Tags Orihime, Ulquihime, Ulquiorra
Exibições 29
Palavras 266
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Desânimo e preocupações haviam transformado minha vida em um prolongado outono, em uma atmosfera medonha. Em um sedento tempo de mudanças, profiro uma silenciosa prece. Desejo que a primavera gelada leve embora a tristeza incrustrada em meu coração.

Sinto o perfume de uma brisa ocasional, trazida depois de um dia de chuva e me recordo dos seus gélidos dedos convidando-me a afogar em um mar de obsessão. Quero estar ao seu lado para sempre, sentir seus lábios me resgatando bondosamente dos meus tormentos.

Mesmo que as flores de cerejeiras representassem a fronteira entre a morte ao inverno e glória ao verão, o meu acinzentado as resolve pinta-las de laranja. Pois antes não existia cores em meu mundo. Mas já fui salva par de olhos verdes realistas, que coloriram o meu ser.

Lágrimas quentes escorrem pelo meu rosto avermelhado. Depois que você se foi, todos os dias se tornaram tarde de outono: mórbidos e sombrios. O vento dourado carrega lentamente as folhas secas, carregadas de angustia. 

As ruas que costumavam nos acolher, me retorce os olhos. Se tornam vazias e enfadonhas, assim como tudo. Eu não deveria ter o deixado escapar sobre os meus dedos! Se eu ao menos pudesse ter feito algo para impedir que você fosse...

Os dias vazios e as noites nubladas insistem aparecer, choro na esperança de levar os meus sentimentos até você, de um coração amargurado e necessitado.  Vou guardar as memórias dos nossos momentos para sempre, juntamente com a minha esperança e preocupação. Elas me farão mover para frente.

Pois você é insubstituível no meu coração Ulquiorra. Para todo o sempre.

 


Notas Finais


Já havia escrito isso a muito tempo, só estava esperando a "bad pós final de bleach" passar :v
Perdoem os errinhos ortográficos e/ou gramaticais <3
Qualquer critica ou sugestão sera bem vinda!
Até a próxima ;u;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...